O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Tá chegando a hora!
Gameplay de Pokemon RPG, Smash, Metroid 4 e muito amor! :kpaixao:kpaixao:kpaixao
 


Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
image


E aí, vamos centralizar as coisas aqui ou vai ficar tudo no tópico do Switch mesmo? :kbeca
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Oba, tá chegando a hora!!! Sei nem o que esperar :klol
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
É de que horas?

Vou entrar numa reunião agora, não sei q horas eu saio :/

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Kazion

Supra-sumo
Mensagens
359
Reações
1.056
Pontos
168
Ano passado só teve 25 minutos de duração e mostraram bastante coisa, amanhã será que vai ter a mesma duração?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Será se aparece o novo presidente da Nintendo? Ou vai ser que nem o Kimishima que só participa de reuniões de negócios?
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Novamente marcando presença nesse buildup que tá PROMETENDO DERRETER A MINHA FODENDO CARTEIRA!
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Estou passando só para dar uma força para vocês. Não estou no boicotando, é que infelizmente não tenho Switch ainda...
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Só estou aguardando meu Donkey Kong novo, gamplay de metroid 4 e qualquer surpresa que a nintendo esteja escondendo.
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Acho q vai rolar:
Metroid Prime 4 Gameplay + data
Pokemon 2019 teaser
F zero Switch
Smash Bros Switch com todos lutadores do Wii U + Novos + Modo Historia diferente
Yoshi Switch
Fortnite
Paladins
Nova atualizaçao chegando no Switch, liberando temas, pastas, e um app de text chat parecido com o do 3DS
Online pago com games do NES e futuros games de SNES
Novo jogo da Bandai ou Square
e um Teaser no final do AnimalCrossing
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Virada bonita agora dos americanos, to torcendo pra Europa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Ano passado só teve 25 minutos de duração e mostraram bastante coisa, amanhã será que vai ter a mesma duração?

Pelo que u li por aí serão 45 minutos, são não sei se confirmaram isso, mas quase certo que sim.

E nem lembrava deste tópico, achei que o oficial seria do Switch. Mas vou me concentrar por aqui ou por lá, depende do movimento kkkk
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Pelo que u li por aí serão 45 minutos, são não sei se confirmaram isso, mas quase certo que sim.

E nem lembrava deste tópico, achei que o oficial seria do Switch. Mas vou me concentrar por aqui ou por lá, depende do movimento kkkk

Tópico Oficial da E3 é aqui né, mas acaba misturando tudo mesmo kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Parece que vai ter youtube e netflix no switch. Já podemos dizer que a nintendo ganhou a E3? :coolface
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Finalmente vão mostrar o Fire Emblem, já perdi as contas de quantos directs assisti esperando ele e nada.
 
Topo Fundo