O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fly Fly Fly news] Estreou!! Novo anime do Fly o pequeno guerreiro

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
e é isso que deixa Dragon Quest tão bom mesmo com 26 anos nas costas.

E foda que é dificil achar mangas onde os secundários brilham.
Muitos até tem momentos mas eventualmente esquecem dos secundários conforme o principal fica +forte e se descola da realidade inicial do manga.

Naruto por exemplo. A 1º fase deles crianças onde cada personagem tinha suas proprias forças com Naruto apenas um pouco +forte que o resto é absurdamente diferente da 2º onde vc tem 2 deuses e o resto de filler.

Quero dizer, você tem o oposto no World Trigger, só os secundários são fortes e o protagonista é fracote, mas isso faz das vitórias dele muito mais especiais.

Acho que a última serie que realmente fez bem isso foi a LN Roll Over and Die onde a protagonista tem um poder de recuperação que vai recuperando o corpo mutilado dela, mas todos os outros personagens (de combate) tem alguma função na história ou são até mais fortes que ela.

Acho q na atualidade só "Black clover" faz isso. O resto segue a formula, dos grandes blockbusteres

O problema é que black clover é um misto de mensagens, as vezes os personagens secundários brilham mas ao mesmo tempo muitas vezes eles acabam desmerecidos também, inclusive talvez o pior capítulo da serie seja aquele bem recente onde o autor fez um capítulo inteiro do fracote chorando que ele não trabalhou duro só para massagear o ego do Asta, algo que narrativamente é bem pobre de se fazer.

my hero academia tb da uma boa enfase nos secundários.

Sim e não, os adultos sim, os jovens o autor infelizmente se enrola para dar funções que não são sejam extremamente especificas para eles, até mesmo o Bakugou não tem realmente muita função na história depois que ele deixou de ser um rival do protagonista.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
7.204
Pontos
1.189
Bom, eu não vejo problema de o protagonista brilhar e os secundários ficarem ofuscados.

De qualquer forma, baita plot twist, mas...

O Killvearn foi derrotado mesmo? Tão facilmente assim?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Bom, eu não vejo problema de o protagonista brilhar e os secundários ficarem ofuscados.

De qualquer forma, baita plot twist, mas...

O Killvearn foi derrotado mesmo? Tão facilmente assim?

Tu já viu alguém sendo derrotado fácil assim nessa serie? Para ter noção a gente não chegou nem em 1/3 do arco final ainda e esse arco começou faz bastante tempo.
 


Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Esse ultimo episódio foi muito lindo.
Adoro a inocência que esse anime transmite.
Engraçado pensar que o autor pensava em matar o Popp logo no inicio do manga. Ainda bem que ele ficou...
O nome Popp representa a audiência (popular), e de fato, a evolução dele durante a obra é espetacular.
A coragem dele contagiou o Crocodine, o Hyunckel, o Baran, O Hadlar e, até mesmo o Vearn se impressiona com a coragem dele.

O Killvearn não morreu, para quem tá perguntando. Ainda haverão muitas revelações lá na frente, mas finalmente nos aproximamos do final da obra.
Valeu a pena ter esperado por esse episódio depois de tanto tempo sem sair nada por causa dos hackers e talz.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Ainda torcendo para o Final adicionar coisas que o Manga não tem, o Manga iria se beneficiar muito com 1 ou 2 capitulos adicionais, ou até mesmo uma saga a mais!
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
Killvearn já ressucitou anteriormente na batalha com alguém que eu esqueci, foi cortado pelo Baran se não me engano, no meio.
E simplesmente se juntou novamente.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
4.512
Pontos
353
Assisti agora o ep.
Foi mt emocionante. Um dos melhores eps de anime que ja assisti . Valeu a pena essa espera gigantesca.

Tava achando o anime meio morno nos últimos tempos, mas esse ep foi totalmente excelente. Até a qualidade da animação foi fora da curva.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Gostei do episódio também

Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
4.512
Pontos
353
Eita, qual sera o segredo do mestre?
To neuvoso. Esperar uma semana pra saber
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Amigos vou começar a assistir agora o primeiro episodio tenho certeza que vou amar.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
7.977
Pontos
453
O anime vai acabar no episódio 100.
Será exibido até o final de outubro. Eu imaginava que acabaria quase nesta época, no começo de outubro.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
E tá prestando? Eu lembrava do anime no SBT e gostava. Fui rever o original japonês já adulto e achei intragável.
Desculpa a pergunta óbvia... tu curtia o anime original, que passava no SBT. Depois foi rever e achou muito ruim, é isso?
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Eu assistia o anime que passava no SBT e adorava. Anos depois, eu baixei o original japonês, pq queria ver tudo, na TV era bem picotado. Aí achei tudo muito ruim, a animação era abaixo da média pra época e o anime tinha um pacing bem ruim, eu achei entendiante.

O ponto é a referência, hoje sou adulto, já vi inúmeros animes, aí a comparação é inevitável.

A mesma coisa aconteceu com Bucky. Adorava ele no Band Kids, fui rever e achei o anime bem fraco para um shonen, várias incoerências e a rushada que dão no final jogam o enredo por água a baixo. Mas as músicas continuam boas.

E nem é questão de ser anime velho, Dragon Ball continua maravilhoso, revi Digimon Adventure e achei até melhor do que pensava, Yugioh também, apesar de eu meio que parei de rever, pq o anime é meio longo, enfim, quando o negócio é bom, ele se sustenta mesmo anos depois.

bucky_t26403.jpg

Ah, tá. Eu não tinha entendido por que tu diferenciou o original do que passou no SBT, por isso a pergunta. Não sabia dos cortes.

Eu fui rever alguns episódios e o primeiro episódio achei bem ruim, mesmo. Acho que nunca tinha visto o primeiro episódio na TV.
Os demais episódios que revi, curti tanto quanto curtia na época.

Mas isso que você comentou, acontece comigo com algumas séries também.

Bucky eu já não curtia na época, mas achava a abertura muito foda. As músicas, como você disse :rox
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
A serie original tinha alguns episódios bem feitos, mas era uma típica serie de baixo orçamento dos anos 90, a animação e a arte eram extremamente inconsistentes e o Dai literalmente parecia um anão em vários episódios, infelizmente eles tentaram acompanhar o manga enrolando o anime como era comum na época e o ritmo é bem ruim de assistir, a serie nova claramente recebeu um upgrade a partir de certo ponto quando ficou bem claro que ela era comercial viável, geralmente os episódios são decentes, mas tem uns que são excelentes, muito acima da média.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
7.204
Pontos
1.189
Eu tô gostando bastante. Personagens, animações, visuais, história... Tudo muito bom. Foi um remake muito acertado.

Porém, eu ainda prefiro a versão dos episódios que são comuns entre o remake e o original. Eu gostava mais do Dai e do clima de RPG que o anime tinha.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
7.204
Pontos
1.189
E realmente a estatura do Dai me incomoda muito nesse remake. Aquele corpo de criança dele é muito desengonçado para as lutas e para o que ele representa.

Já que eles fizeram vários malabarismos para trazer vários personagens de volta, poderiam ter dado alguma desculpa pro Dai crescer e ficar com um corpo parecido com aquele do falso herói.

b7ecede551ec86ee0a846fa92ed771a2.jpg
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
E realmente a estatura do Dai me incomoda muito nesse remake. Aquele corpo de criança dele é muito desengonçado para as lutas e para o que ele representa.

Já que eles fizeram vários malabarismos para trazer vários personagens de volta, poderiam ter dado alguma desculpa pro Dai crescer e ficar com um corpo parecido com aquele do falso herói.

b7ecede551ec86ee0a846fa92ed771a2.jpg

Dai tem a estatura normal de um japonês.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Vocês gostaram do

retorno do Avan ? eu li no mangá e achei bem forçado
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Vocês gostaram do

retorno do Avan ? eu li no mangá e achei bem forçado

É forçado. Mas é bem emocional porque diferente de outras series ele não voltou em um mês de publicação, mas sim alguns anos depois, então ao menos a audiência meio que consegue se relatar com os personagens.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
clássico mesmo , esse novo anime adapta ele né? então agora todo mundo sabe desse "plot twist".
Não gostei de saber que isso acontece, não.
Digo, não do spoiler, não me importo com spoiler.
Mas mesmo que isso seja bem trabalhado (e pelo que vocês falaram, não é), eu não sou fã da ideia.
Pra mim, o fato do jeito que aconteceu era importante pros personagens.
 
Topo Fundo