O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fly Fly Fly news] Estreou!! Novo anime do Fly o pequeno guerreiro

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Tem uma justificativa para isso, mas acho que vocês vão achar ruim de todo jeito.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Todos eles são mais fracos que o Dai usando a espada, o Pop tem um ataque poderoso mas precisa do suporte dos outros.

É mais ou menos como muitos RPGs de fato funcionam na verdade, essa serie ao menos tenta dar funções para os outros personagens ao invés do protagonista sempre derrotar todos os inimigos sozinho.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Olha depois do treinamento....
As coisas ficaram bem rpg mesmo...
Pop tem um carta avassaladora mas precisa de tempo
Crocodine é o Tank (ao menos voltou a ser)
Hyunkel é o dano rápido enquanto tem MP/estamina
Maam é a cura e a "multi ferramenta"
E como todo Herói o Dai tem um pouco de todo mundo nele

Agora quanto a poder a coisa ficou boa
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Todos eles são mais fracos que o Dai usando a espada, o Pop tem um ataque poderoso mas precisa do suporte dos outros.

É mais ou menos como muitos RPGs de fato funcionam na verdade, essa serie ao menos tenta dar funções para os outros personagens ao invés do protagonista sempre derrotar todos os inimigos sozinho.
Pop no final do mangá ficou tão poderoso quanto o Dai sem usar a marca do dragão. Sem dar muitos spoilers claro. Chuto falar que mesmo com a marca ele daria liga contra o Dai.

Mas admito que Pop demorou bastante pra ter seus upgrades
 


Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.742
Reações
10.868
Pontos
453
Pop no final do mangá ficou tão poderoso quanto o Dai sem usar a marca do dragão. Sem dar muitos spoilers claro. Chuto falar que mesmo com a marca ele daria liga contra o Dai.

Mas admito que Pop demorou bastante pra ter seus upgrades

Pelo menos teve explicação, foi ressuscitado através do sangue do dragão, teve ajuda do gomi e do mago lendário.
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.962
Pontos
453

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Eu não tive a impressão que nerfaram o Hyukell, a verdade é que o Dai e o Baran estão em outro nível já que ambos são cavaleiros Dragões.

Pop é o único que bate um pouco de frente, mas isto devido a uma magia que é uma faca de dois cumes, sem esta magia ele também não seria nada.

Hyunkell até lutou bem contra o Baram, na verdade eu achei que quem foi nerfado foi o Baram e o Dai durante a obra para não ficar tão gritante a diferença de forçao.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.742
Reações
10.868
Pontos
453
Eu não tive a impressão que nerfaram o Hyukell, a verdade é que o Dai e o Baran estão em outro nível já que ambos são cavaleiros Dragões.

Pop é o único que bate um pouco de frente, mas isto devido a uma magia que é uma faca de dois cumes, sem esta magia ele também não seria nada.

Hyunkell até lutou bem contra o Baram, na verdade eu achei que quem foi nerfado foi o Baram e o Dai durante a obra para não ficar tão gritante a diferença de forçao.

Hyukell ainda vai ficar muito mais forte....
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Olha, atualmente deve estar no volume 20 do manga e são 37 volumes, então na realidade acabou de passar da metade.

Hum, verdade tinha esquecido que tem a primeira luta contra as peças ,que era nessa parte mesmo entre o volume 20-21 que acho que é o cap 170-180...

Tá acabando mesmo @Irregular Hunter ? Faltariam quantos eps?

Se é a primeira luta é nessa parte que o Irregular falou mesmo e na faixa dos cap 170 - 180 mesmo então sim, falta mais ainda do que eu falei na resposta de cima.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Hum, verdade tinha esquecido que tem a primeira luta contra as peças ,que era nessa parte mesmo entre o volume 20-21 que acho que é o cap 170-180...


Se é a primeira luta é nessa parte que o Irregular falou mesmo e na faixa dos cap 170 - 180 mesmo então sim, falta mais ainda do que eu falei na resposta de cima.

Eles não entraram no castelo ainda, quando eu comecei a assistir até fiquei confuso porque também só lembrava da batalha dentro do castelo.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Eles não entraram no castelo ainda, quando eu comecei a assistir até fiquei confuso porque também só lembrava da batalha dentro do castelo.

Sim, foi oq me confundiu tb, eu costumo assistir em levas e faz uns bons meses desde do ultimo ep que eu vi, ai vi que o pessoal tava comentando da luta com as peças e já me veio na cabeça essa luta do castelo.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.600
Pontos
1.179
Ao que parece menino Yugi ainda falta bastante. Não me mate de susto! Eu quero ver o Fly animado até o fim. Estou acumulando com muito esforço quero ser recompensado com a ida até o final.:rox
Pelo desdobrar das ultimas lutas ainda falta mesmo, e pelo jeito ai vem mais um treinamento para o grupo do herói.

Assim, pra mim Dai foi uma das maiores surpresas, anime bom, gostoso de acompanhar, me remete muito a infância (não acompanhei o antigo na TV, acho que sou mais novo).
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
É uma história bem simples, mas ela é bem focada no grupo de heróis e tenta dar funções para todos eles, nem sempre funciona, mas ao menos tenta, muitas histórias hoje em dia lamentavelmente terminam com o herói simplesmente vencendo todas as batalhas, até porque provavelmente seria um menino e um grupo de meninas que estão ali só para lembrar você como elas amam o herói.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Pra mim tanto a abertura, quanto o encerramento pioraram e eu já não achava lá essas coisas.
tbm achei que piorou



M_HY8c.gif
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.178
Reações
80.852
Pontos
1.559
E aí, Hadlar e Baran morreram mesmo? Podem me falar por spoiler, eu não ligo pra isso.

Uma pena se tiverem morrido assim. Bem anticlímax.
 
Topo Fundo