O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FOLHA] Sérgio Moro acaba de pedir demissão

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
Teoria:




Prática:

8479497.jpg

homempresss.jpg



Olha como o seu homem virtuoso reage?

bolsonaroreuniao2.jpg




Até a Damares tem mais bolas que esse rato aí. Foi conivente com todos os crimes que aconteceram na sua gestão e não se posicionou. Depois que saiu do governo tá falando mais que papagaio,
O cara quer jogar a culpa de possíveis abusos da polícia estadual no colo do Moro, isso aí campeão, é com essa honestidade que vocês terão credibilidade

Olha só tweet dele ANTES de sair do ministério, continua mentindo aí :kjoinha

 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Mulher quando chega aos 43 parece que apodrece. eu achava a Janaína jeitosa na época do imptimã mas agora parece a personagem da Charlize Teron em Monster.
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.247
Reações
13.025
Pontos
1.254
Nossa que Twitte tímido esse. Até parece que ele foi forçado a escrever. Pela cara de emburrado que fez na reunião, não estava lá pra dar a cara a tapa. Se fosse homem e não um rato, deveria ter feito uma nota igual ao gen heleno, para dar mais visibilidade e mostrar serviço.

Pelo conveniência, vai continuar p*t1nha da mídia, entregando infos do seu celular xing ling que só grava 15 dias kkkkkkkkkkkkk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
O cara quer jogar a culpa de possíveis abusos da polícia estadual no colo do Moro, isso aí campeão, é com essa honestidade que vocês terão credibilidade

Olha só tweet dele ANTES de sair do ministério, continua mentindo aí :kjoinha

Bah, não dá pra defender o Moro nisso.

Esse tweet dele é similar a dizer sorrindo pra criança não fazer mais isso depois dela ter empurrado o amiguinho da escada e o amiguinho ter quebrado os dois braços.

A atitude do Moro nisso foi desproporcional (no sentido de ridícula de fraca) ao nível de absurdo que ocorreu com as prisões de pessoas que estavam somente fora de casa, um crime quase hediondo, em um ambiente de uso público. Moro foi escroto pra cacete em passar pano pra governador autoritário e não tomar NENHUMA atitude com relação a isso.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 


DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.247
Reações
13.025
Pontos
1.254
O Bolsonaro tava mandando "denúncia" de Whatsapp pro Ministro da Justiça como se fosse notícia crime

AEHUAHEUAHEUAHUEAHUEHAUEHUAHEUAHEAUEHAUEHUAHEUAE

COITADO DO MORO, WHATSAPP CÂNCER DO c***lho


Vamos esperar o "fato ou fake" do G1 para validar as denuncias. Controle de qualidade melhor que esse não existe

:kbeca
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.934
Pontos
2.069
Lindo ver a galerinha anti corrupção lambe saco do Moro há duas semanas atrás, tendo que se retorcer pra defender o Mito agora.
Tem nego que se Bolsonaro der três tapas na cara da mãe, vai dizer "porra mãe, que que tu fez pra ele?"e permanecer no lado do mito...

Paixão por político só se cura com uma coisa: um novo amor.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Falou o cara que acredita no Lula de direita ATÉ HOJE.

c
Tu nao tem moral nenhuma, defendia a ditadura venezuela quando eles ja estavam a muito perseguindo e massacrando a própria população

Se eu fosse você eu teria vergonha de mostrar a minha cara aqui

Você não engana ninguem, é um mamador de corrupto com mascara de moderado, mas que na real adora uma ditadura de esquerda a lá maduro
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Tu nao tem moral nenhuma, defendia a ditadura venezuela quando eles ja estavam a muito perseguindo e massacrando a própria população

Se eu fosse você eu teria vergonha de mostrar a minha cara aqui

Você não engana ninguem, é um mamador de corrupto com mascara de moderado, mas que na real adora uma ditadura de esquerda a lá maduro

Peço que não polua o tópico com comentários de baixo nível.

E não, não era uma época de perseguição e massacre igual a do Maduro, embora já estava ali um começo do processo de autoritarismo.

Foi uma opinião equivocada e que mudei logo quando os fatos se mostraram claramente contrários. Simples assim.

Mas eu nunca defendi político em tópico fã-clube ou usei avatar de militante ou ainda continuei ativamente relativizando o autoritarismo e a incompetência do líder objeto de culto.

c
ab350ff79a668cc90caf3dbec45f5614.jpg
 
Ultima Edição:

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.215
Reações
23.996
Pontos
803
Petralhada feliz com a entrevista do Moro no Fantástico com a esquerdista tentando constranger ele. Bom agora ele fica esperto.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.215
Reações
23.996
Pontos
803
PETRALHAS e seus aliados em ação contra o MOro:

Universidade argentina cancela debate, e Moro fala em “pressão político-partidária”
Brasil 28.05.20 16:06
NEWSLETTER TELEGRAM COMPARTILHAR


Uma videoconferência que contaria com a participação de Sergio Moro nesta quinta-feira foi cancelada de última hora e, segundo o ex-ministro, o motivo pode ter sido “pressão política”.
O evento seria promovido pelo Centro de Estudos sobre Transparência e Luta Contra a Corrupção, da Faculdade de Direito da Universidade de Buenos Aires (UBA).

O título do debate virtual era “Combate à Corrupção, Democracia e o Estado de Direito”.
“Fui convidado pela Universidade de Buenos Aires para tratar sobre Estado de Direito e combate à corrupção e fui informado, posteriormente, que a conferência teria sido cancelada por pressão político-partidária”, afirmou Moro em nota.
“Não cabe a mim avaliar os motivos. Tenho recebido diversos convites similares de universidades do Brasil e do exterior e nunca houve esse tipo de problema.”
Segundo o jornal argentino La Nación, a participação de Moro no evento teria sido criticada “por dirigentes kirchneristas nas redes sociais”. A UBA não se manifestou sobre o cancelamento.



https://www.oantagonista.com/brasil...oro-fala-em-pressao-politico-partidaria/?desk
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


Vídeo da reunião tão aclamado para quem ainda não assistiu. Só postando para manter o tema, pelo menos, desse tópico!
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Tem nego que se Bolsonaro der três tapas na cara da mãe, vai dizer "porra mãe, que que tu fez pra ele?"e permanecer no lado do mito...

Paixão por político só se cura com uma coisa: um novo amor.
Que analogia ridicula e cretina

Ta no mesmo nivel do cara que disse

“Se o Bolsonaro tacar uma bomba numa creche o pessoal vai defender”

Esquerdista ta louquinho pra achar motivo pra criticar o Bolso, mas nao foi dessa vez

E agora temos o Moro defendendo o autoritarismo do STF contra pessoas que o apoiavam

Fica cada vez mais escancarado quem era o cretino da história
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Falou o cara que acredita no Lula de direita ATÉ HOJE.

c
Me diz um esquema de corrupção do governo Bolsonaro

Enquanto isso tu tava la apoiando o Maduro quando ele ja perseguia opositores e o PT com Mensalao, Petrolao e BNDES, etc... escancarado

Tu é uma das pessoas de menor moral nesse forum inteiro, eu levo mais a serio a opinião do esquizofrênico do Danito do que a sua
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Me diz um esquema de corrupção do governo Bolsonaro

Enquanto isso tu tava la apoiando o Maduro quando ele ja perseguia opositores e o PT com Mensalao, Petrolao e BNDES, etc... escancarado

Tu é uma das pessoas de menor moral nesse forum inteiro, eu levo mais a serio a opinião do esquizofrênico do Danito do que a sua
Peço que não polua o tópico com comentários de baixo nível.

E não, não era uma época de perseguição e massacre igual a do Maduro, embora já estava ali um começo do processo de autoritarismo.

Foi uma opinião equivocada e que mudei logo quando os fatos se mostraram claramente contrários. Simples assim.

Mas eu nunca defendi político em tópico fã-clube ou usei avatar de militante ou ainda continuei ativamente relativizando o autoritarismo e a incompetência do líder objeto de culto.

c
ab350ff79a668cc90caf3dbec45f5614.jpg

c
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Mentiroso, isso foi de antes do Chavez implantar uma ditadura, mostra ai o que o Chavez defendia em 1999 quando teve essa entrevista, tipico argumento de alguem falso que tenta ludibriar e enganar alguem mal informado

Você pelo contrario defendia esse regime quando o povo ja passava fome durante essa decada mesmo, com internet, midias sociais, com tudo que era fonte de informação disponivel escancarando o regime, nao tem coragem nem de assumir o que defendia pqp

“A venezuela me parece uma democracia” essa frase foi dita quando ja estava escancarado que era uma ditadura, tanto que na epoca que foi dita ja ficou marcada como sua marca registrada

Alem de falso é dissimulado, mas ainda bem que ninguem mais cai no seu papo, como eu disse, o Danito tem mais relevância que vc
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Mentiroso, isso foi de antes do Chavez implantar uma ditadura, mostra ai o que o Chavez defendia em 1999 quando teve essa entrevista, tipico argumento de alguem falso que tenta ludibriar e enganar alguem mal informado

Você pelo contrario defendia esse regime quando o povo ja passava fome durante essa decada mesmo, com internet, midias sociais, com tudo que era fonte de informação disponivel escancarando o regime, nao tem coragem nem de assumir o que defendia pqp

“A venezuela me parece uma democracia” essa frase foi dita quando ja estava escancarado que era uma ditadura, tanto que na epoca que foi dita ja ficou marcada como sua marca registrada

Alem de falso é dissimulado, mas ainda bem que ninguem mais cai no seu papo, como eu disse, o Danito tem mais relevância que vc
Alias, eu peço desculpas ao Danito por compara-lo a vc

O Danito não é falso nem defende uma ideologia genocida

Agora fiquei até com peso na consciência pela comparação
 
Topo Fundo