O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Força] Anderson Molejão com Câncer (Pag. 15)



Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.537
Reações
21.155
Pontos
1.044
Será que a Globo vai transmitir o tradicional cortejo do carro de bombeiros com os integrantes em cima ao som de :

"Brincadeira de criança, como é bom, como é bom. Guardo ainda na lembrança, como é bom, como é bom."
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.062
Reações
15.594
Pontos
1.139
Será que a Globo vai transmitir o tradicional cortejo do carro de bombeiros com os integrantes em cima ao som de :

"Brincadeira de criança, como é bom, como é bom. Guardo ainda na lembrança, como é bom, como é bom."
Acho que vão aproveitar o trend topic da Gracyanne e do Belo e vão colocar aquela:

"
Ela me enganou, eu acreditei
Sabia que o seu personal não era gay
Deitados no sofá não pude acreditar
Agora eu entendo porque gosta de malhar
"
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.881
Reações
12.961
Pontos
703
manos ,este cara fez parte da infância e adolescência de muita gente ,trouxe muita alegria ,lembro que morria de rir quando ele falava "Adresssãoooo" nas apresentações do molejo cantando brincadeira de criança kkk

até quem não gostava de pagode gostava do molejo

descanse em paz :rox
 
Ultima Edição:

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.829
Reações
7.784
Pontos
1.264
Ah, Brincadeira de criança era desse grupo? Molejo, o nome?

É uma música que eu sempre canto, mudando a letra para "vitamina de banana com limão". Tem uma melodia grudenta, mas agradável.

Não conheço o cantor, mas lembro dessa música.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.800
Reações
14.557
Pontos
503
Fiquei triste pela morte dele, mesmo eu não curtindo seu estilo musical...

De certa forma as músicas dele fizeram parte da minha infância nos anos 90, esse jeito moleque e irreverente dele contagiavam as crianças, fui em muitas festas e aniversários quando era criança e sempre as músicas do Molejo animavam essas festas, e mesmo eu não curtindo seu estilo musical eu sempre tive boas lembranças de suas músicas, principalmente pelos eventos que fui e vendo as pessoas felizes e animadas com suas músicas... :ktriste2

Eu nem sabia que o cara era gay, mas isso para mim nem importa, prefiro nem saber quem foi o certo ou o errado naquela história dele com o garoto, ao menos ele teve coragem de admitir que era gay e que realmente teve relações com ele...

Vou guardar de lembrança apenas coisas boas dele, principalmente da alegria que ele transmitia e das festas que eu ia que eram animadas por suas músicas.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.155
Reações
48.061
Pontos
803
Fiquei triste pela morte dele, mesmo eu não curtindo seu estilo musical...

De certa forma as músicas dele fizeram parte da minha infância nos anos 90, esse jeito moleque e irreverente dele contagiavam as crianças, fui em muitas festas e aniversários quando era criança e sempre as músicas do Molejo animavam essas festas, e mesmo eu não curtindo seu estilo musical eu sempre tive boas lembranças de suas músicas, principalmente pelos eventos que fui e vendo as pessoas felizes e animadas com suas músicas... :ktriste2

Eu nem sabia que o cara era gay, mas isso para mim nem importa, prefiro nem saber quem foi o certo ou o errado naquela história dele com o garoto, ao menos ele teve coragem de admitir que era gay e que realmente teve relações com ele...

Vou guardar de lembrança apenas coisas boas dele, principalmente da alegria que ele transmitia e das festas que eu ia que eram animadas por suas músicas.
Ele era bissexual
Mas era casado com mulher
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.297
Reações
12.257
Pontos
453
'F'

"Não era amoooor, não era! Não era amor era...cilada! Cilada! Cilada!..."

Melhor música do Molejão
 

big.asshole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
902
Reações
2.167
Pontos
674
Na época universitária eu fechei 3 shows com Molejo. Dois foram pra bloco de carnaval e um pra minha formatura.
Os caras são sensacionais e humildes. Anderson era gente boa sem igual...
Essa foi a segunda vez que eu fiquei bastante triste pela morte de um famoso. A outra foi do André Matos.
 
Topo Fundo