O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ford que se forda! Saíram correndo do Brasil com as calças na mão...[+250k Bronco]

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029

Se os animais da Ford tivessem entrego a administração da marca ao CAOA, NADA disso teria ocorrido e arrisco dizer que eles se recuperariam forte aqui no país, mas claro, só tem BURRO lá, nunca que eles pensariam nisso.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
pior q não.

lembro de ter pesquisado a pouco tempo atras e tinha corolla nos eua com vidro de manivela. acho q até o altima tambem tinha versao com vidro manivela, enquanto o qiue veio pra cá na época era só o topzera até com som da bose.

tem de todo tipo. a diferença é q apesar de ter vidro na manivela eles não cortam itens importantes como air bags e reforços estruturais.

Mais ou menos.

Não é do feitio da toyota cortar coisas, mas para as outras marcas, depende muito.

Um exemplo são os carros produzidos no méxico. Aqueles que também são vendidos nos EUA normalmente chegam aqui do mesmo jeito, mas aqueles que são vendidos exclusivamente aqui volta e meia perdem algo. Um exemplo foi o March, que perdeu o crashbox dianteiro (somente o versa mexicano é vendido nos eua, o march deles ficou um produto exclusivamente latino).

Enfim, generalizando, eu diria sim que recebemos os mesmos carros, mas volta e meia ajustem acontecem (e isso também depende do segmento que o carro vai disputar).
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.996
Pontos
1.003
Bom, os sonhos seriam o seguinte:

Mazda: Seria bem vinda com seus carros...
Daihatsu: Econômico! Tem modelos bonitinhos (mentira. Tem alguns que são horrendos por fora e especialmente, tem alguns que chegam a lembrar o VW thing) (não trazendo o Cuore de novo, vai!) e quem sabe, poderiam trazer aqueles K-cars quadradinhos deles com motor turbo, tração nas 4 rodas e de 0.6 litros.





Suzuki: Tijolinhos. Queremos tijolinhos econômicos, feios de encardir, mas com turbo e tração 4x4!



...Dependendo do modelo e se estiver na cor preto, parece até o carro da quadrilha de morte do desenho...

Nem pensei nos Kei cars, seria uma maravilha mesmo mas só eu iria comprar :klol
 

DeuteroScóleX

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
1.679
Pontos
333
E eu trabalho ocasionalmente e levanto um dinheiro de vez em quando. Senti uma certa agressividade em vossa postagem.

Foi bem elementar a minha dedução.... Não precisa ser nenhum Sherlock Holmes para inferir qual é a tua realidade financeira. O famoso Nem-Nem.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703
Foi bem elementar a minha dedução.... Não precisa ser nenhum Sherlock Holmes para inferir qual é a tua realidade financeira. O famoso Nem-Nem.

Pelo contrário. É muito provável que ele ganhe bem mais que você. Por isso você, vendo o preço dos automóveis vs o seu salário, acabou levando para o lado pessoal e ficou ofendidíssimo com uma constatação da realidade objetiva (coisa que sequer é opinião dele).

mas aí é o nosso país q está fodido e não os carros q estão caros

É que considero o "barato" como sendo uma função do poder de compra da população. Mesma coisa quando o pessoal fala que comida fora daqui é caro, daí você vai em país rico e vê que, em termos proporcionais, até alimentação é mais barato que aqui.

O país tá fudido hoje, mas carro custa muito (em termos de poder de compra) desde sempre. A desvalorização do dólar nesse nível é recente. Por exemplo, em 2011 um celta com ar custava 26k reais, quando o dólar estava ~1,66.

.
 


lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
Já está dando ruim pra dono de Ford (vídeo já no tempo certo):



Eu que não ficaria com uma bomba dessas na mão. Venderia nem que fosse 20% abaixo da FIPE...


ford sempre foi ruim de peça de reposição.

a diferença é que agora donos de ka e fiesta vão sentir o que donos de fusion edge e ranger ja sentiam desde sempre.

o problema é que o público que compra ka não está acostumado com isso e vai se assustar bastante se não se livrar do carro
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Já está dando ruim pra dono de Ford (vídeo já no tempo certo):



Eu que não ficaria com uma bomba dessas na mão. Venderia nem que fosse 20% abaixo da FIPE...


apesar de entender a situação, uma coisa é fato...

pelo ADG só existiriam japoneses aspirados no mercado. (fora uns vídeos que ele soltou elogiando os chineses)
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Quando eu vi esse lance da Ford sair voado daqui do Chimpil pensei em como seria bom chegar nos executivos COM O MESMO PAPINHO ESDRUXULO DELES quando fazem "palestras motivacionais e auto ajuda'': Ué pessoal, cadê a resiliência? A pro atividade? Vão esmorecer no meio da batalha? Vocês podem mais! Muito mais! Só porque o Dólar tá batendo os 6 Reais? Isso não é desculpa! Arregacem as mangas e deem a volta por cima! Vocês conseguem! :kkk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
é o Bronco Sport nesse preço? KKKKKKKK ai c***lho, esses caras são foda mesmo

Essa versão do bronco nem deveria existir...

Pior que num mundo de Taos, Corolla Cross e outros, o Bronco Sport faz sentido, é só um substituto altinho para os sedãs mais caros. O problema dele é preço mesmo.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
Pior que num mundo de Taos, Corolla Cross e outros, o Bronco Sport faz sentido, é só um substituto altinho para os sedãs mais caros. O problema dele é preço mesmo.
pois é. é até acima eu diria, pois de mecanica usa a mesma que a evoque usava.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
parece q o bronco não é só mais um jipinho de shopping:


Não fez feio, mas é aquela, por melhor que seja vai ser tratada como "equivalente" do compass, e sem diesel, como pior no offroad (mesmo que não seja).
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353

kkkk, imagina a manutenção desse troço.

Pra mim isso é só pra fazer matéria, não vem não, quem vai trocar trio alemão/Volvo por um negócio desses? Se bem que depois do Territory não é de duvidar.

Olha que esse mês a Ranger continuou forte, abocanhou novamente o segundo lugar das pickups "grandes".
Se a Ford trouxer modelos importados por preços competitivos quem sabe ainda vai virar em alguma coisa, 150 já tá vendendo na Argentina.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
mas esse daí é o Bronco, que é uma máquina. O que vão vender aqui é o Bronco Sport, que além de mais feio, não é metade do carro.
pelo menos não é igual ao renegade que mesmo a versão trailhawk não aguenta o tranco.

só por aí ja se vê vantagem que a plataforma e estrutura do carro vale a pena.
 
Topo Fundo