O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Franquia] Notícias de Star Wars (além dos filmes)

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.250
Reações
42.306
Pontos
1.003
O bom que conteúdo realmente relevante para a série, eles nao irão mexer como o Star Killer ou o republic commando.


Amém!
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.343
Reações
63.444
Pontos
903
The Book of Boba Fett - Official Behind the Scenes (2021) Temuera Morrison, Ming-Na Wen
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.784
Reações
134.116
Pontos
2.139
acabei de ver um teaser do Boba na globo (olha só).

ele diz, :"Jabba governava pelo medo, eu quero governar pelo respeito".

Enviado via Telepatia usando o Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Também não.

Disney tá ferrando a franquia.

Ou ferrou.

Não sei... Mandaloriano foi a mesma coisa, brinquedos só depois da série para não estragar a surpresa.
pensava que o Bobba Fett seria só para preencher espaço antes da temporada nova do Mando, mas talvez tenha alguma surpresa. Já tem os rumores de participações especiais.
Vou esperar.
 


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Não sei... Mandaloriano foi a mesma coisa, brinquedos só depois da série para não estragar a surpresa.
pensava que o Bobba Fett seria só para preencher espaço antes da temporada nova do Mando, mas talvez tenha alguma surpresa. Já tem os rumores de participações especiais.
Vou esperar.
Bom, minha opinião é que não tinha brinquedos do Mandaloriano porque a Disney (a.k.a. Kathleen Kennedy) não pensou que uma série sobre a trilogia original teria fãs (sim, incrível preferirem aquela bobagem machista de Lucas ao incrível universo igualitário dela, eu sei, também não entendi isso dos fãs) e o lance de "Não queremos estragar a surpresa foi só contenção de danos (a.k.a. não admitir a burrice), tanto que os bonecos só Baby Yoda só surgiram bem depois do Natal).

Claro, é opinião, não tenho como provar que seja.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Bom, minha opinião é que não tinha brinquedos do Mandaloriano porque a Disney (a.k.a. Kathleen Kennedy) não pensou que uma série sobre a trilogia original teria fãs (sim, incrível preferirem aquela bobagem machista de Lucas ao incrível universo igualitário dela, eu sei, também não entendi isso dos fãs) e o lance de "Não queremos estragar a surpresa foi só contenção de danos (a.k.a. não admitir a burrice), tanto que os bonecos só Baby Yoda só surgiram bem depois do Natal).

Claro, é opinião, não tenho como provar que seja.

Acho que ela não botava fé na série, e a falta de brinquedos pode ter sido, eu penso, intencional mesmo pois querendo ou não hoje se vaza tudo e o primeiro EP me pegou muito de surpresa.
Eu confesso que não esperava nada depois do que havia saído nos cinemas, mas o final do primeiro EP, a cena do Mudhorn no segundo e a batalha na cidade no terceiro fizeram minha fé retornar.
Acho que se soubesse com antecedencia da existencia do baby Yoda (Grogu são minhas bolas) o impacto não seria o mesmo.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.739
Reações
10.865
Pontos
453
Bom, minha opinião é que não tinha brinquedos do Mandaloriano porque a Disney (a.k.a. Kathleen Kennedy) não pensou que uma série sobre a trilogia original teria fãs (sim, incrível preferirem aquela bobagem machista de Lucas ao incrível universo igualitário dela, eu sei, também não entendi isso dos fãs) e o lance de "Não queremos estragar a surpresa foi só contenção de danos (a.k.a. não admitir a burrice), tanto que os bonecos só Baby Yoda só surgiram bem depois do Natal).

Claro, é opinião, não tenho como provar que seja.

Tem uma série na Netflix que explica bem como funciona o mundo dos brinquedos. Brinquedos que marcaram época.

No lançamento do primeiro filme nenhuma grande empresa quis papo com Lucas acreditando no fracasso iminente.
Só uma pequena empresa do meio oeste Kenner resolveu topar a empreitada com uma acordo que Lucas nunca gostou a cada dólar ele ficaria com 2,5 centavos e a Kenner teria direitos intergaláticos para sempre e só precisaria pagar 10 mil Dolores por ano.
No final venderam vale brinquedos nas lojas porque não ficaram prontos a tempo. E saíram colando adesivos em qualquer coisa com o nome Star Wars.

Muito tempo depois dos 3 filmes a Kenner fica em dificuldades financeira e é vendida para Hasbro que não paga os 10 mil Dolores e incrivelmente depois dos direitos voltarem a Lucas ele resolve fazer novos filmes.

Provavelmente os fabricantes ainda estejam com um pé atrás depois do fracasso em venda de brinquedos do último filme.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.130
Reações
14.805
Pontos
503
A quem interessar, criei um tópico oficial pro The Book of Boba Fett.

 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.975
Pontos
1.409

todos a bordo do hype train!!

negócio será louco. essa leva de séries de star wars depois que deram mais protagonismo pro dave filoni tá simplesmente do c***lho. O que eu to mais ansioso é por essa série do obi wan e pela da ahsoka. a do obi wan me parece que vai ser algo na pegada de algumas da marvel, limitada, planejada pra uma temporada só. Dá pra entender, pq eles são limitados tanto no antes quanto no depois pelos filmes. Mas ainda assim é uma pena pq eu tenho ctz que a história será foda ao extremo.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.975
Pontos
1.409
não joguei Fallen Order, ao que vc se refere?

Enviado via Telepatia usando o Tapatalk
provavelmente ao plot de caça de jedis pelos inquisitors. no fallen order vc é um jedi tentando cumprir uma missão enquanto é perseguido pelos inquisidores.
Mas eu achei legal a coisa do trailer de que só precisam atrair os jedi com a coisa da compaixão. isso n é algo mto explorado em nada de caça aos jedi que me lembre de ter visto. Usam a compaixão nas lutas, mas nunca pra fazer eles se revelarem e tal. achei uma boa sacada.
 
  • Curtir
Reações: Geo

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
provavelmente ao plot de caça de jedis pelos inquisitors. no fallen order vc é um jedi tentando cumprir uma missão enquanto é perseguido pelos inquisidores.
Mas eu achei legal a coisa do trailer de que só precisam atrair os jedi com a coisa da compaixão. isso n é algo mto explorado em nada de caça aos jedi que me lembre de ter visto. Usam a compaixão nas lutas, mas nunca pra fazer eles se revelarem e tal. achei uma boa sacada.
Mas isso já é o rebels
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.975
Pontos
1.409
Mas isso já é o rebels
pois é. é um plot recorrente nesse periodo. e faz sentido pq qlqr coisa com jedis nessa época fatalmente vai cair nisso, os caras tão sendo caçados, n tem como n abordar isso.
mas essa questão é explorada de formas diferentes. no fallen order, a pegada é mais pra perspectiva de um jedi que caiu nas mãos do império, quase foi pro lado negro, e escapou. contando das técnicas que usam e tal. no rebels tem pouco disso, é mais a coisa da perseguição.
Nesse ponto, pelo trailer, obi wan parece ter mais a ver com rebels que com fallen order.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.781
Pontos
1.419
não joguei Fallen Order, ao que vc se refere?

Enviado via Telepatia usando o Tapatalk
provavelmente ao plot de caça de jedis pelos inquisitors. no fallen order vc é um jedi tentando cumprir uma missão enquanto é perseguido pelos inquisidores.
Mas eu achei legal a coisa do trailer de que só precisam atrair os jedi com a coisa da compaixão. isso n é algo mto explorado em nada de caça aos jedi que me lembre de ter visto. Usam a compaixão nas lutas, mas nunca pra fazer eles se revelarem e tal. achei uma boa sacada.

Exato, dos inquisitores até a vilã ae.

Jedi Fallen Order tem um plot bem simples até, mas bem bacana. Só que vendo a falta de criatividade da Disney hoje é dificil empolgar com novas coisas, especialmente quando copiam material já feito do lore na cara dura e não admitem.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.859
Pontos
453
Estou curioso para ver qual protagonista feminina irão colocar na série para humilhar o Obi-Wan.

giphy.gif


FEQqqL3XoAoRGlJ.jpg
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
Gostei!

Alguma alma boa crie depois o tópico oficial do Obi Wan.
Criaram

 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Criatividade da Disney está tão baixa assim que tem que copiar Fallen Order na lata??

É isso mesmo? Copiando da EA? :coolface
Se esta se referindo aos Inquisidores, eles não foram introduzidos no Jedi order fallen.

Achei legal que a série vai abranger justamente esse período de caça aos Jedis remanescentes
 
  • Curtir
Reações: Geo

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Pensei que o inquisidor cabeça-de-ovo (esqueci o nome dele) tinha morrido em Rebels.
Agora lembrei: Rebels se passa 15 anos após Revenge of Sith e Obi-Wan Kenobi, 10. Está certo, então.
 
Topo Fundo