O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Funimation anuncia oficialmente vinda pro Brasil

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
7.977
Pontos
453
Mas já? Deve ser por causa do lançamento do Disney+ :kbeca

Dublagem de Steins;Gate tá estranha. Já escutei a voz daquele dublador do Okabe em outras coisas que a Dubrasil fez, mas ele tem um timbre esquisito demais, não combinou. E ele nem é novato, eu esqueci o nome dele mas sei que ele dublou CDZ: Ômega há uns anos atrás, só tem uma voz esganiçada demais.
Mim quer ver ver trecho dessa obra di arti
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É normal 1 dublagem num lote de 8 animes acabar sofrendo mais que as outras. As outras porém, tão surpreendentemente boas ou ao menos palatáveis o suficiente. Nada perto do desastre que disseram que seria.
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
Algumas impressões de primeiro dia....
O site tem uns erros (e eu reportei via twitter, por que alguns são questionáveis como ter o tales os zerestria the x na capa e estar bloqueado...)
Mas bem menos do que esperava, parece mais falha boba de checagem do que problema crônico.
Essa e pra quem tá costumado a trocar a região de conta no xbox
Antigamente se baixava o app da funimation e ele se bloqueava por Ip sem nem abrir...
Pois bem agora com a "inauguração", ele finalmente está funcionando
E ele ao contrário de todos os outros app que foram feitos pensando num misto de uso de controle remoto ou do videogame
O da funimation foi mais pensado no controle do videogame o que causa algumas estranhezas, mas até é bem intuitivo o que compensa.
Mas notei que por app do xbox os loadings tão mais rápidos.
Não conferi na loja BR, mas podem baixar na loja americana e testar
Quanto as atrações só vi um tequinho do My hero academia, kenkai sensei/Bloodbattle blockade e ataque dos titãs
É a qualidade dos titãs tá divina! Tá excelente é o ator que escolheram pro Eren manda muito bem e o resto do elenco não fica trás...
Mas nos outros dois... principalmente no kenkai senti alguns atores muito melhores que outros é isso pesou um pouco, não sei se foi direção ou pressa...pra gravar...que deixou uns takes mais OK passarem...
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
A semana tem sido bem cheia, hein! chegou o Disney +, Funimation testando o serviço de streaming e o restante dos originais da Crunchyroll estreando dublados, espero que até dezembro, tenhamos mais períodos como esse.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744











Tirando Steins;Gate, a maioria das dublagens não ficou ruim. A voz do Koro-sensei podia ser mais caricata na dublagem de AC, mas também não ficou ruim.

Eu sei que ainda tem uns haters caçando pelo em ovo pra criticar, mas no geral é pelo em ovo. A Dubrasil não fez um mal trabalho como um todo.

E pensar que ficaram meses enchendo o saco com essa porra, meldels.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Site ta meio cagado, clica e não abre e lento (trafego deve estar intenso), quanto ao catalogo, pelo menos nesse momento a CR faz mais o meu gosto, mas esta bem diverso e deve bater de frente ou passar a CR, principalmente pelo hype de Shingeki e Kimetsu.

EDIT: Onde vejo todo o catalogo? Tem anime "aparecendo do nada" ou precisa ser conta premium para ver tudo?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
Site ta meio cagado, clica e não abre e lento (trafego deve estar intenso), quanto ao catalogo, pelo menos nesse momento a CR faz mais o meu gosto, mas esta bem diverso e deve bater de frente ou passar a CR, principalmente pelo hype de Shingeki e Kimetsu.

EDIT: Onde vejo todo o catalogo? Tem anime "aparecendo do nada" ou precisa ser conta premium para ver tudo?

Tem duas opções pode ir em programas que ele vai te dar a lista (que to vendo que vou ter que revisar, pois sim aumentou de ontem pra hoje )
Ontem tinha 117, hoje devem ter incluído uns 30
A outra opção programas e depois populares dá a lista completa, dá pra ver até sem assinatura (ao menos o que tem na lista)
Ontem tinha um anime fora da lista, vou olhar se tem mais...
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.278
Reações
25.497
Pontos
1.004
Fui tentar usar o aplicativo da PSN USA no meu PS4 e fica é nessa tela preta com traços:
iarhMTH.jpg
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Eu gostei da dublagem do overlord, só achei que só escalaram jovens. Parece que todos os personagens tem a mesma idade, desde da shalttear até sebas.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Alguém recomenda esse aí? Vi que é do Bones, então a animação deve ser boa pelo menos.
Pelo que falam, não é tão bom assim, o que mais se destaca no anime é a animação que é muito bem trabalhada e a ending que o pessoal acha divertida.

O anime não é ruim, o problema é que a primeira temporada sai completamente do mangá e depois eles voltam na segunda.
Fora isso, a narrativa segue um caminho completamente não-expositivo, quem assiste normalmente tem que prestar uma certa atenção pra entender, atenção essa que não é requerida em um Naruto da vida.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Nem me fala. Assinei a crunchy roll esperando poder assistir na TV e tinha que acessar pelo navegador que dava um put* trabalho. Cancelei e voltei pros sites de anime mesmo, o trabalho era o mesmo.
Pelo menos Crunchy aceita no PS4. Funimation já ter aplicativo nele e não funcionar pro servidor BR é inexplicável.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
Pra atualizar parece que cortaram o acesso dos aplicativos de console a funimation..., mas parece que já estão testando celulares na loia nacional do android.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.901
Pontos
803
Não conseguir assinar nem usando Paypal (dá um erro e fala que os serviço não está disponivel no Brasil) ou digitando o cartão dá erro de entrada de dados lol, alguem sabe quais são as bandeiras de cartão que aceita? o Zip é CEP né?
 

Dark Wind

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
295
Reações
733
Pontos
779
nao vai ter simulcast? só velharia mesmo?

Enviado de meu GM1900 usando o Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
Não conseguir assinar nem usando Paypal (dá um erro e fala que os serviço não está disponivel no Brasil) ou digitando o cartão dá erro de entrada de dados lol, alguem sabe quais são as bandeiras de cartão que aceita? o Zip é CEP né?

Eu fiz a minha inscrição só posso imaginar e que tem que ser o mesmo cep do seu cartão de crédito ou...ou só aceite cartão internacional; mesmo pagando em reais...pois o meu cartão era assim e foi de boas...

nao vai ter simulcast? só velharia mesmo?

Enviado de meu GM1900 usando o Tapatalk

Tamo falando da sony então se ouve tudo e não se confia em nada...
Dito isso...
Eles disseram que teria o mesmo catalogo do México (e to vendo dois erros até aqui...com Devil May cry por motivos óbvios já venderam pra Sato..e Tales of zestiria the X que não se sabe o que...mas tá bloqueado).
E disseram que teriam simulcast (mas o truque...não disseram quando se no lançamento? Janeiro? ou durante 2021?)
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
nao vai ter simulcast? só velharia mesmo?

Enviado de meu GM1900 usando o Tapatalk
Aparentemente vai ter, só não falaram quando. Bom, por hora dei voto de confiança de que pelo menos para a próxima temporada eles tenham o simulcast (já que no caso eles vão já vão ter as negociações LATAM feitas pensando que vão ter um serviços deles por aqui), mas só de não ver Kaguya-sama já começo a pensar que foi burrada minha ter confiado.
 
Topo Fundo