O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.481
Pontos
1.064
Acho que quem vai salvar a cabeça do Jaime é o próprio Bran, porque a Daenerys vai querer ele tostadinho por lembrar da tentativa de matá-la com a lança.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
Meu sonho seria a Daenerys enlouquecer e o Jaime matar ela igual fez com o pai tb.
 


D

Deleted member 219486

Alguém acredita que a série pode ter um final aberto a uma futura continuação ou spin off? Mesmo sendo trabalhosa de fazer acho que a grana compensa para a HBO, ela poderia fazer algo menor...
 

Black Phantom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
303
Reações
301
Pontos
759
22qd3ccvffs21.jpg
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei

Enviado de meu SM-T560 usando o Tapatalk
 

Black Phantom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
303
Reações
301
Pontos
759
O encontro entre Jamie e Bran foi muito foda. Quanto tempo de série até esse encontro? Episódio fodastico! Tá louco.

Enviado de meu SM-T560 usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Alguém acredita que a série pode ter um final aberto a uma futura continuação ou spin off? Mesmo sendo trabalhosa de fazer acho que a grana compensa para a HBO, ela poderia fazer algo menor...
Falaram que vai ter sim Spin Off...mas não será dessa parte.
O Spin Off se passará em outro período, muito provavelmente no passado, envolvendo tramas e personagens totalmente diferentes.
Ou seja nada da ameaça dos caminhantes...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Alguém acredita que a série pode ter um final aberto a uma futura continuação ou spin off? Mesmo sendo trabalhosa de fazer acho que a grana compensa para a HBO, ela poderia fazer algo menor...
Acho que spin off só antes dessa série mesmo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Alguém percebeu o furo tosco desse episódio? Quero ver se eu estou enganado.
Tem a ver com os WW e o garoto morto no final do episódio.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Na verdade, se bem me lembro dos livros(faz tempo que li), a Companhia Dourada não foi formada por Targaryans em si, mas pela casa Blackfire, que eram Targaryans mas depois dos eventos da Dança dos Dragões (guerra entre os Targaryans), alguns Targaryans formaram a casa Blackfire, e esses teriam ido embora para Essos e formado a Golden Company... faz tempo que li os livros então algo pode estar errado.

Mas como já disseram, ignoraram tudo isso na serie, então acho que a Golden Company, no seriado, vai ser só mais um exércitos de mercenários que lutam por ouro.
Esse plot é só pra dar um movimento pra cersei em KL, pq a série toda tá no norte
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.489
Pontos
1.053
Alguém acredita que a série pode ter um final aberto a uma futura continuação ou spin off? Mesmo sendo trabalhosa de fazer acho que a grana compensa para a HBO, ela poderia fazer algo menor...

acho que não porque tem que terminar o contrato pro gordão lançar os livros que faltam.

Estou ansioso para descobrir se o Dragão do Senhor da Noite é mais forte que os outros dois Dragões da Daenerys, o Senhor da Noite tem uma grande vantagem nessa Guerra pq qualquer humano que morrer é um soldado a mais pra ele, a melhor maneira de vencer é tentar matar ele primeiro kkkk

eu acho que deveria ser mais forte, porque os dois de fogo devem estar fracos e vão lutar com clima muito gelado (diferente se estivessem num clima quente).
o problema do Ice Dragon é que a baforada dele talvez destrua os corpos ...
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
A série chegou a explicar quem era o Corvo de Três olhos original?

Tenho certeza que na sua primeira aparição ele falou o famoso e revelador "Estive te observando com mil olhos e mais um" (ou algo assim), mas sem o "lore" que tem nos livros a frase não significa nada, hueeee.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Não, explane por favor.
O que eu entendi é que todos já sabiam que o rei da noite tinha destruído a muralha, então por qual motivo aquele muleque voltou pra casa, sendo que é a primeira depois do muro, só ele não sabia ou realmente to perdido?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.776
Reações
9.252
Pontos
1.084
O que eu entendi é que todos já sabiam que o rei da noite tinha destruído a muralha, então por qual motivo aquele muleque voltou pra casa, sendo que é a primeira depois do muro, só ele não sabia ou realmente to perdido?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

Acho que ali o objetivo foi salvar vidas e retirar as pessoas o mais rápido possível, por isso o Jon concedeu cavalos e carroças pra acelerar o processo, mas os walker chegaram antes do previsto, aliás essa foi a cena que eu mais gostei do episódio, eu acho muito mais sombrio essas cenas do que as cenas que os proprios walkers participam.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Acho que ali o objetivo foi salvar vidas e retirar as pessoas o mais rápido possível, por isso o Jon concedeu cavalos e carroças pra acelerar o processo, mas os walker chegaram antes do previsto, aliás essa foi a cena que eu mais gostei do episódio, eu acho muito mais sombrio essas cenas do que as cenas que os proprios walkers participam.

Exatamente o John emprestou cavalos e carroças pra agilizar a saída deles...mas no fim só deu mais cavalos e reforçou o exército Zumbi...

Aliás não vejo como essa guerra será vencida...quer dizer, sabemos que os Caminhantes vão perder em algum momento...mas não vejo como isto acontecendo sem alguma novidade...
E TUDO que podiam tirar pra fazer as armas contra eles já fizeram...passando desta batalha os demais povos não estão preparados pra lidar com isso.

E fico imaginando...mesmo que matem 15 mil zumbis...se acabarem morrendo depois...o exército zumbi volta a ativa com os mortos do exército do John...
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Estou com a impressão que o Rei da Noite vai passar ao largo de Winterfell, e vai mandar apenas uma tropa de zumbis para desviar as atenções do João. Afinal, ele sabe que em Winterfell estão os maiores adversarios - os dois dragões, o Corvo e os maiores exércitos, e ainda munidos de vidros de dragão.

Enquanto isso, ele se desloca direto para o Gargalo, rumo ao Olho de Deus ou para outro objetivo: atacar Porto Real onde há um exército mais fraco e vários civis para serem transformados em zumbis, alienados totais às circunstâncias que serão oferecidas pelo exército dos mortos - sem vidro de dragão e sem preparo do perigo.

Nessa toada, é argumento para aparecerem Hownland e Meera Reed, moradores do Gargalo.

Até mesmo a Companhia Dourada pode se deparar com o Night King primeiramente.
 
Ultima Edição:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Dar um jeito de matar o rei da noite e ver se o resto do exercito cai junto, é o que temos

Ou seja, a Arya pegar uma carona com o João no Dragão...e arremessar a lança nele? (Aquela lança que ela mandou o Gendry fazer) ?
Isso é meio viajado, não imagino a força total suficiente pra jogar uma lança assim de cima de um dragão...mas é Game of Thrones vai saber...
Vai saber os Dragões acabam se derrubando e ela cai em cima do rei da noite né com a lança no peito dele...

Aliás perceberam uma COISA ?
Pra justificar que os Dragões da Daniela estão mais fracos ela já deu a nota "eles não estão comendo direito porque não gostam do frio"...
Ou seja, Dragões da Daniela nerfados pra batalha.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.581
Pontos
1.514
Queria saber a motivação do Rei da Noite e como seria seu reinado, governar zumbi?
WTF!

Tapatalk.


tipo aqueles vilões querem destruir todo mundo hehehehe aí sobra ninguém pra governar hueeeeeeeeeee



podemos dizer que é a personificação do inverno e quer "congelar" a porra toda hehehe
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Queria saber a motivação do Rei da Noite e como seria seu reinado, governar zumbi?
WTF!

Tapatalk.
Ele deve estar procurando alguém que liberte ele da maldição, sei lá

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Se no próximo episódio não mostrar o Howland Reed vai ser sacanagem.

Entra fácil no top 5 dos fan services mais aguardados pelos fãs, principalmente de quem acompanha os livros.
 
Topo Fundo