O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Como sempre, sem livro para norte algum = b*sta do c***lho.

Só que dessa vez a b*sta ta quase que 100% livre para se espalhar.



Já da ansia de vômito quando ve arya, meu deus. Está um personagem tão rasa a nível de super-heroi de série da CBS.


E que porcaria de ideia é essa "vamos reunir nossos h3rio1s na lareira para conversarem e beberem e transarem com flashbacks da série"
Isso é friends por acaso c***lho? A série inteira tudo melancólico e agora querem da uma de episódios finas de série de comédia.
Stannis era personagem uma milhagem gigantesca de construção ...
... e as cenas dele na neve e depois perdendo batalha duraram menos que essas conversas inúteis.



"Olia so q boneto jaimi volto pra nomear briana knight e lutar sobe o comando"
Ah vai dar meia hora de c*
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Bateu uma emoção aqui quando a Arya ia mostrar os peitinhos. Vi essa menina crescer, deste a temporada 1.

Pena que não mostrou nada kkkk....
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.473
Pontos
1.064
Tem um texto dizendo que os diretores deram liberdade pra Maisie se sentir à vontade de como ela aparecesse na cena "nude" da Arya, pelo visto não foi uma dublê de corpo, além do mais, ela tem um corpaço:

Maisie_Williams.original.png


yAc4il8.jpg

A mocinha fez 22 anos agora no dia 15.

Sacanagem foi mostrar o Ghost do nada lá em cima do castelo, deveriam mostrar como foi a volta dele, nem pra ser 2 minutos.
 
Ultima Edição:


Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Sempre tem um engraçadinho que solta um spoiler, só parecer o descoladão.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Eu gosto da idéia de que Winterfell cái e eles tem que fugir para Kings Landing, onde seria o round 2, o problema é que o NK vai limpar toda Westeros até chegra em KL e o exército de mortos dele vai estar 6 vezes maior.

Na boa, se Winterfell cair, eles deveriam navegar para Essos e deixar que a Cercei se vire com o NK. :ksafado
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.798
Reações
93.036
Pontos
1.353
Fugir pra King's Landing é dar metade do reino em Wololo pro inimigo.
Se só com selvagens o exercito já é gigante.
com metade de Westeros só Deus Ex Machina pra salvar.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.788
Pontos
764
Jaime foi foda durante o julgamento, achei a Dany muito mole.

Cadê aquela mulher que falava Dracarys, conheceu uma rola nova e agora é submissa.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
alguém já tem o link da versão 1080p dual audio com legenda? mesmo eu vendo a versão vazada ontem meu irmão que não manja dos ingles quer ver manda MP
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.798
Reações
93.036
Pontos
1.353
acho que quem vai pra vala no próximo é:
  • Brienne
  • Tormund
  • Lord Friendzone (provavelmente salvando a tampinha la)
  • Verme Cinzento
  • Aquele amigo do Snow da muralha
Seria interessante o Jaiminho morrer e ser o presunto dele a matar a Cersei. Por mais que eu goste do Jaiminho, não acho que ele sobrevive até o fim não, pelo jeito nem ele quer sobreviver até o fim, mó cara de quem ta preparado pra ser empalado.

dos improvaveis que acho que deverm sair vivo é o Capitão cebola, aquele povo que ele falou que iriam sobreviver a batalha, Gendry,
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Esse foi o último episódio com alguma calmaria, guys. Por isso fizeram essas amenidades. Provavelmente, daqueles que estão na lareira, só deve sobrar o Jaime e o Tyrion...
Estão querendo fazer um draminha com esse papo de herdeiro do trono, na real, o João das Neves vai morrer, porque ele já está morto. A Danny deve morrer também, porque esse objetivo de conquistar o trono de ferro vai deixar ela vulnerável em algum momento. O que esse seriado mais teve foi traição, e nego tá reunido agora para lutar por algo em comum, depois amigo, vai todo mundo pra sua casa, tchurminha do O Norte é o meu País, vai ficar logo bolada...
Arya deve morrer também. Theon também precisa morrer. Ele tem sobrevivido pela sorte, uma hora essa sorte tem que acabar.
Galera de Dorne deveria aparecer também, Bravos... cadê esse povo?
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
dos improvaveis que acho que deverm sair vivo é o Capitão cebola, aquele povo que ele falou que iriam sobreviver a batalha, Gendry,

Sor Davos e Sam são os personagens que precisam sobreviver, pois vão contar a historia. Bran deve morrer, porque uma hora ele vai compreender que só há NK porque há um three eyed raven.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
As pessoas reclamam que o seriado virou fanfic, que não se parece em nada com os livros bla bla bla

Daí depois de um episodio que é bem parecido como a narrativa é feita nos livros, começam a falar mal também...

Não sei que livros algumas pessoas na internet leram. Os que eu li tinham capítulos de 15 páginas contando um sonho e outro de 20 páginas com uma conversa dentro de um bar.

Got nunca foi um seriado de batalhas.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.798
Reações
93.036
Pontos
1.353
Sor Davos e Sam são os personagens que precisam sobreviver, pois vão contar a historia. Bran deve morrer, porque uma hora ele vai compreender que só há NK porque há um three eyed raven.

acho que o corvo não é bem o Neo do "Smith" (NK) não.

mas se o pamonha não morrer, deve ir se isolar em algum lugar.

Provavel que os poderes que originou o corvo ja existisse antes do Rei do Camar... Rei da Noite.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.087
Pontos
1.109
Sor Davos e Sam são os personagens que precisam sobreviver, pois vão contar a historia. Bran deve morrer, porque uma hora ele vai compreender que só há NK porque há um three eyed raven.

Se o Bran morrer o Tyrion sobrevive, aquela cena dele puxando a cadeira interessado na historia do Bran entregou a parada.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
acho que o corvo não é bem o Neo do "Smith" (NK) não.

mas se o pamonha não morrer, deve ir se isolar em algum lugar.

eu não falo bem nesse sentido, de serem antagonistas...
falo no sentido do Bran está marcado e do esforço maior ser matar ele.
a explicação que deram para isso é que o Bran é o registro da história dos homens e que o Nk quer destruir isso. Não sei se acredito nisso ou não...
O que parece é que o NK é algo não-vivo que foi criado a partir de uma m**** que aquelas crianças da noite fizeram. Essa parada não-viva quer destruir a vida, porque mesmo? Bom, f**a-se. O Bran é a wikipédia da vida dos homens. Sem ele, a história dos homens irá se perder...
A Meera Reed deve voltar para salvar/ajudar o Bran a escapar...
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.798
Reações
93.036
Pontos
1.353
eu não falo bem nesse sentido, de serem antagonistas...
falo no sentido do Bran está marcado e do esforço maior ser matar ele.
a explicação que deram para isso é que o Bran é o registro da história dos homens e que o Nk quer destruir isso. Não sei se acredito nisso ou não...
O que parece é que o NK é algo não-vivo que foi criado a partir de uma m**** que aquelas crianças da noite fizeram. Essa parada não-viva quer destruir a vida, porque mesmo? Bom, f**a-se. O Bran é a wikipédia da vida dos homens. Sem ele, a história dos homens irá se perder...
A Meera Reed deve voltar para salvar/ajudar o Bran a escapar...
Se me lembro bem, as moitas bípedes criaram ele com a missão de matar os homens que estavam invadindo e destruindo os deuses antigos.
Mas ele meio que englobou "humanos" pra tudo.

Rei Da Noite está basicamente cumprindo com o seu dever.
E como foi falado no episódio aí, a morte é o esquecimento. Pra humanidade morrer ela precisa ser esquecida, e enquanto existir um stalker massivo, a humanidade sobrevive.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Se me lembro bem, as moitas bípedes criaram ele com a missão de matar os homens que estavam invadindo e destruindo os deuses antigos.
Mas ele meio que englobou "humanos" pra tudo.

Rei Da Noite está basicamente cumprindo com o seu dever.
E como foi falado no episódio aí, a morte é o esquecimento. Pra humanidade morrer ela precisa ser esquecida, e enquanto existir um stalker massivo, a humanidade sobrevive.

é que não vi muito sentido nesse negócio de priorizar o Bran.
Porra, se é pra matar, mata geral. O aleijado é perigoso? Ele nem wargar tá wargando, porra? entende?
O NK deveria matar a galera perigosa, "ow, filhinhos, todo mundo que tiver uma espada bonita, vcs fazem montinho e matam". "E o aleijado?". "Depois a gente pega, ele vai correr por um acaso?".
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.798
Reações
93.036
Pontos
1.353
é que não vi muito sentido nesse negócio de priorizar o Bran.
Porra, se é pra matar, mata geral. O aleijado é perigoso? Ele nem wargar tá wargando, porra? entende?
O NK deveria matar a galera perigosa, "ow, filhinhos, todo mundo que tiver uma espada bonita, vcs fazem montinho e matam". "E o aleijado?". "Depois a gente pega, ele vai correr por um acaso?".
Talvez seja porque esteja tentando matar o corvo a tanto tempo que ficou pistola.
Ou que o corvo represente quem criou o Rei da Noite.
Ou "because o roteiro precisa dar algum ponto fraco pro rei da noite, pra possibilitar matarem ele".
Acho a terceira mais provável.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
é que não vi muito sentido nesse negócio de priorizar o Bran.
Porra, se é pra matar, mata geral. O aleijado é perigoso? Ele nem wargar tá wargando, porra? entende?
O NK deveria matar a galera perigosa, "ow, filhinhos, todo mundo que tiver uma espada bonita, vcs fazem montinho e matam". "E o aleijado?". "Depois a gente pega, ele vai correr por um acaso?".

Acho que o amigo que vc citou e no próprio episódio fica claro, o Bran, agora como corvo de 3 olhos, é o conhecimento geral, a história da humanidade na forma de uma pessoa, o NK quer apagar a existência da humanidade e se matar a pessoa que carrega toda ela, o resto é irrelevante, a morte cairá pra todos e o esquecimento vem, agora se matar todos primeiro e deixar o Bran vivo, a humanidade vive, o conhecimento e história não são esquecidas.

Talvez seja porque esteja tentando matar o corvo a tanto tempo que ficou pistola.
Ou que o corvo represente quem criou o Rei da Noite.
Ou "because o roteiro precisa dar algum ponto fraco pro rei da noite, pra possibilitar matarem ele".
Acho a terceira mais provável.

É algo do roteiro, mas foi bem trabalhado, o NK desde o começo, quando foi criado pelos filhos da floresta, foi criado pra eliminar humanos que ameaçavam os deuses antigos, só que o processo de criação de uma criatura não inteligente ou com apenas um propósito, uma missão, sempre leva a englobar tudo, então acho que é bem convincente o que fizeram.
 
Ultima Edição:

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Talvez seja porque esteja tentando matar o corvo a tanto tempo que ficou pistola.
Ou que o corvo represente quem criou o Rei da Noite.
Ou "because o roteiro precisa dar algum ponto fraco pro rei da noite, pra possibilitar matarem ele".
Acho a terceira mais provável.

ele quer criar uma "noite sem fim".
acho que no sentido real e figurado. Apagar tudo, trazer uma escuridão sem fim... mas, não acho que o Bran falou tudo...
Talvez, ele não queira matar o Bran, mas transformar o Bran.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Que motivação de m**** do NK! PQP!
Bran a memória da humanidade?
Ahhhh VSF!

Aquele velho no Norte que ninguém sabia que existia, ninguém tinha visto é a memória? Pq o corvo de 3 olhos que é o objetivo do NK, ele só não sabia a localização que descobriu por Bran.

E para que serve a Cidadela e demais bibliotecas?

Sentido figurado a noite sem fim?
Pq eles são tipo vampiros?

Alguém explica ai pq não vi sentido nenhum na explicação.

Tapatalk.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu acho que pelo menos mais um Stark cai, e Bran é a escolha mais óbvia nesse momento.
E na boa, eu acho que ele está sobrando, além de bobo ele não acrescenta nada. Se intitula o conhecimento da humanidade e quando perguntam algo pra ele é "não sei, não tentaram antes".
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Acho que o amigo que vc citou e no próprio episódio fica claro, o Bran, agora como corvo de 3 olhos, é o conhecimento geral, a história da humanidade na forma de uma pessoa, o NK quer apagar a existência da humanidade e se matar a pessoa que carrega toda ela, o resto é irrelevante, a morte cairá pra todos e o esquecimento vem, agora se matar todos primeiro e deixar o Bran vivo, a humanidade vive, o conhecimento e história não são esquecidas.

Isso faz sentido no papel, mas na real, não faz.
A Citadel tá lá bem de boas, nenhum fucking gelo foi jogado nela... Onde estão os registros históricos?
Eu não acho que o Bran falou tudo ali, eu acho que o NK tem uma ligação muito próxima do TER. Apagar o TER não é só apagar a história, mas apagar algo maior no sentido figurado, porque, se "morrer é ser esquecido", "relembrar é viver". Não sei se quiseram fazer uma alusão ao primeiro episódio da segunda temporada "The North Remembers". O que está bem claro na abertura e até nas imagens é que a escuridão e o gelo estão presentes em Winterfell, e o único lugar que parece vivo é o cercadinho da Weirwood. A árvore remete novamente às crianças da floresta e a criação do NK...
Eu acho que a resposta em relação a como os 3 se relacionam é Valyria. Valyria é algo que foi pouco falado na série, embora se fale muito sobre aço valyriano e sobre o idioma antigo...
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Então, NK chegando em Winterfell. Teremos Lyanna, Ned e antigos Starks, enfim, qualquer um que sobrou um pouco de carne, ressuscitados? :kpensa
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Teve uma coisa que achei furada dos escritores.

Ontem, a Daenerys disse que Rhaegar raptou e estuprou a Lyanna. Ela endossou a versão difundida pelo recalcado Robert, apesar de ter feito ponderações sobre a personalidade do irmão.

Não sei se estou lembrando bem, mas nos livros os Targaryans sempre foram firmes na versão abonadora de Rhaegar. O próprio Vicerys e Daenerys foram alimentados com a história de que Rhaegar e Lyanna eram apaixonados e nunca o irmão fez nada de contrário à nortenha.

Sobre o NK, a motivação é muito whatever. Aliás, as duas últimas temporadas estão com esse tom: whatever. Qualquer coisa serve aí para motivar e ligar os pontos, o importante é que se encerre a história. Para não ficar algo tão abstrato, solto, a origem do Corvo poderia ser trabalhada até para antagonizar à do NK. Isso poderia dar uma substância de convencimento para o roteiro.

Bem, eu sempre preferi a versão de que ele não fora criado coisa nenhuma, mas que eles simplesmente seriam uma raça de hominídeos que viviam nos cafundós do extremo Norte. Quando o inverno chegasse, eles desciam ao Sul pelo simples e natural anseio de expansão e conquista.

Acho que não tem "motivação de b*sta" maior do que a genealogia do Jon. put* coisa mais mal escrita! O cara está namorando a mulher que dedicou a vida à conquista do Trono e ao resgate da família, a qual resolve ajudá-lo no Norte. Já no Norte, sem vê nem para quê, ele diz: "E aí, sabe a novidade? Se liga, eu sou o herdeiro do Trono! Meu irmão me disse!" Acho, só acho, que a personalidade do Jon Snow jamais o levaria ser tão boboca assim.

É um acinte aos espectadores!

Todo esse namorico do J e D poderia ser resolvido da forma mais natural possível. A Daenerys já era para ter se casada com o Jon, não para fazer as mulherzinhas baterem joelhos e palmas. A proposta, ao menos, já deveria ter sido feita, logo depois que o Jon foi declarado o Rei do Norte. O Tyrion, como Mão, já teria convencido à Daenerys a isso, ainda em Essos. É típico dele, como fez com os sobrinhos. E ela mesmo disse ao Darius, quando encerrou o relacionamento deles, que teria que casar com um lord de Westeros para legitimar o trono. Isso é GOT e GOT é pura política! Se o Jon iria aceitar ou não, ai e outra questão.

Como uma estranha iria querer conquistar Westeros, sem o apoio das Casas? Tarly pai, aliás, falou isso! Isso é a natureza e a lógica das coisas do regime feudal - juntar as casas para legitimar, fortalecer e afiançar o proposito para com os demais.
 
Ultima Edição:

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.473
Reações
133.910
Pontos
1.779
Anotem ai: proximo epi vai ser um porradeiro só, muitos mortos, mas winterfell não irá cair. Porem, ao final da luta, descobrirão que o rei da noite não esta entre os generais derrotados. Ele terá voado ate kingslanding e massacrado os homens de ferro e a companhia dourada, arrejimentando todos eles para os mortos. Ai sim ira marchar para winterfell com força total partindo para o vai ou racha, que ou vence o rei da noite ou sucumbe sem ter pra onde fugir.
Anotem, tirem print, me cobrem depois.

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo