O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Meu amigo, reassista o arco da Arya treinando com o deus de muitas face. Also, vc tá precisando urgentemente prestar atenção na série como um todo se acha que o ideal seria luta de espadinha jon vs night king.

Vou ajudar:

LM5hcMX.jpg

Eu lembrava disso, não detalhadamente, do arco inteiro dela e não precisei reassistir a série, eles deram muitas, mas MUITAS, dicas nesses 3 episódios, principalmente esse
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Mas se vc quer que as profecias funcionam ao pé da letra, então vc não quer surpresas? Ou acha que a história tem que se encaixar perfeitamente no que foi dito?

Lembrando que o Bran deu essa adaga pra Arya no exato local que ela mata o NK, além dele ter sido a isca. Ele planejou tudo.

A Mel percebe que o Beric foi revivido mil vezes pra chegar naquele momento e salvar a Arya, e é nesse momento que ela entende o que deve ser feito.

Não estou me prendendo as profecias. Elas são apenas um elemento de vários que foram apresentados. Estou me atendo a construção de toda argumentação, enredo e trama mística, apresentados desde a primeira temporada. Tudo isso, ao final, não serviu para nada, apenas como enchimento de linguiça. É um furo grosseiro!

É a mesma coisa de Senhor dos Anéis criar toda a trama baseada no enigma do anel, passar pela morte e ressuscitação de Gandalf, argumentar sobre a genealogia do Rei de Gondor, e, ao fim, o Sauron ser derrotado por sarampo e o anel terminar por ser perdido no pântano dos mortos. Diante disso, o Frodo e o Sam voltariam para casa felizes, pois fizeram o que puderam. E Aragorn, por sua vez, já que estava por ali perto, resolveria, finalmente, reivindicar o trono de Gondor depois de mais de 50 anos na embromação. Não teria coesão!
 
Ultima Edição:

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.770
Pontos
603
A única falha hollywoodiana de ep foi o Jaime sobreviver. Pelamor de deus, o cara com uma mão só conseguir sair ileso foi muita forçação de barra.

De resto, parabéns ao diretor, não é fácil fechar um arco assim e adaptar tudo em tão pouco tempo de temporada/ep.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Filmagem escura para economizar efeitos especiais mesmo em 1080P algumas coisas ficaram ruins de ver.

E quanto ao desfecho o pessoal ignorou as outras temporadas total né, quando a Melisandre chegou em winterfell ficou bem claro.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Cara, ela se arrastou pra baixo da uma estante mais silencionsamente do que gotas de sangue, a série deixou isso claro. Ela surpreende o Jon no mesmo local no primeiro episódio da temporada. Ela é uma ninja, se vc não consegue aceitar isso depois de tudo que a série fez pra demonstrar, ai é um problema seu em relação ao universo criado e não o mesmo sendo inconsistente, pq não foi. E outra, o NK pega ela mesmo com tudo isso, ele é tão foda que vira a tempo de agarrar ela pela garganta, mas ela é boa em improvisar, outra coisa que a série já deixou claro.

O mesmo episódio também deixou claro que ela saiu correndo e foi PERSEGUIDA por 30 zumbis no corredor e só foi salva pelo Clegane e pelo Beric.

Se ela fosse tão ninja tinha dado uma fuga melhor, não?

Como os zumbis que detectaram ela correndo deixaram ela passar no meio de todo mundo?

A área da clareira é campo aberto, vai dizer que ela deu sneak no meio de todo mundo ali?
 


Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
A única falha hollywoodiana de ep foi o Jaime sobreviver. Pelamor de deus, o cara com uma mão só conseguir sair ileso foi muita forçação de barra.

De resto, parabéns ao diretor, não é fácil fechar um arco assim e adaptar tudo em tão pouco tempo de temporada/ep.

Um fan-service q eu ia ficar felizao de ver era um zombie mordendo a mao de ouro dele. Torci o ep inteiro pra isso.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Bom, agora que parei de bater a cabeça na parede por ter pago o HBO Go...

O episódio é legal, e ele basicamente carimba meu sentimento com Game of Thrones nos últimos anos de que a série, tirando alguns pouco momentos, é a previsibilidade mais bem feita de todos os tempos.

Acho foda da Arya ter sido a heroína da porra toda, ela treinou pra c***lho pra isso e resolveu a situação na sua especialidade. Mas não precisava toda a montagem intencionalmente emocionante deixar TÃO CLARO que seria ela a pica das galáxias.

Sem contar claro de todas as coisas que fica com uma importância questionável (pelo menos por hora): ressurreição do Jon, treinamento do Bran, a própria função do Bran na história... Mas não é como se D&D realmente dessem uma foda pra isso.

Assim como eles não dão uma foda pros lobos. Aliás, eles odeiam os lobos. Antes desse episódios eu comentei no trabalho que apostava que a primeira coisa que aconteceria na guerra seria o Fantasma morrer... e enfim, lá estava ele, com os dothraki (?!) sem sentido nenhum, só pra morrer mesmo...

Agora serão 3 episódios, com a duração de 4, pra resolver a questão do Trono de Ferro. Pelo menos, pelo ritmo das coisas, deve rolar um Cleganebowl...
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Acho que agora a abertura não vai ter mais a mancha azul indo pro Sul né?

Lembram quando a muralha era importante e tals

Bons tempos aqueles
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Com a maior ameaça do seriado acabando eu meio que to cagando pra quem vai ficar com o trono de ferro.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Mas ai que estão tentando te mostrar. Não foi teleporte e nem sem explicação. Ela fez isso MUITAS vezes na série.

Realmente, eu vi lá a habilidade dela quando estava sendo perseguida.

Como disse antes, eu não importo da Arya ter derrotado o Rei da Noite, mas a forma que se sucedeu que ficou ruim.

Teria sido legal por exemplo um zumbi do nada atacá-lo, ai depois a Arya tira a máscara mostrando a sua face. Ficaria melhor que o teleporte.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Acho que agora a abertura não vai ter mais a mancha azul indo pro Sul né?

Lembram quando a muralha era importante e tals

Bons tempos aqueles

Pode ser que tenha, porque, agora o "norte" desceria pra uma provável guerra contra a Cersei.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Grey Worm e Glinli(a esposa do Sam)morreram?

A parte da cripta não deu pra entender muito com a gritaria toda. E o primeiro eu não entendi nada, uma hora tava bem na primeira onda e depois aparece lutando junto dos outros e some.

E porra, Lyanna....:ksnif


E alguém me explica o papel da Daenerys e do Jon Snow na luta?Porque enquanto o circo pegava fogo eles estavam brincando de como treinar o seu dragão com seiláquem durante um bom tempo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.812
Reações
93.086
Pontos
1.353
de tudo, tirando a extrema escuridão do episódio, tentaram dar uma de the revenant, mas esqueceram que fogo não é o suficiente pra ver as coisas, (quando tiver paciencia reverei anoite, com tudo escuro, vai diminuir o reflexo na tela e talvez eu consiga enxergar mais que silhuetas).

A parte mais "WAT!!!" pra mim nem foi a Arya,
foi o rasante da Calice.... MANO!!! a porra do calango avoa, aquele monte de zumbi chegando e ao invés de ficar a uma distancia segura do chão ficou dando bobeira, hua.


Mas.... quando começa a tocar a OST a coisa fica até emocionante, mesmo sabendo que algo ocorreria pra dar tudo certo no final,.
 
D

Deleted member 219486

Realmente, eu vi lá a habilidade dela quando estava sendo perseguida.

Como disse antes, eu não importo da Arya ter derrotado o Rei da Noite, mas a forma que se sucedeu que ficou ruim.

Teria sido legal por exemplo um zumbi do nada atacá-lo, ai depois a Arya tira a máscara mostrando a sua face. Ficaria melhor que o teleporte.

Acho que não ficaria crível também porque o NK tem conexão com os mortos, eles iam sentir que ela não fazia parte deles.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Como uma retratação de cena de batalha, foi tensa para todos nós porque personagens queridos nossos estavam para morrer e estávamos apreensivos para o final. Eu fiquei muito tenso e surpreso. No geral, eu gostei por causa da emoção.

Como produção pontual, ficou a desejar. Ficou tudo confuso. A Batalha dos Bastardos foi mais elaborada e divertida, na minha opinião. Eu criei uma expectativa de ser algo da qualidade de Abismo de Helm, como eles falaram.

Para melhorar a batalha, um bom recurso era deixar alguns heróis distantes para pegar os generais WWs por trás. Isso ninquém pensou! E se sabe que ataques por trás e pelos flancos, de modo surpreso, eram usuais. Assim, seria muito bom se uma equipe liderada pelo Jorah e Jon atacasse alguns generais e os derrotassem, diminuindo a força do exército inimigo. Isso poderia provocar o NK a sair de sua zona de conforto e descer para ressuscitar os mortos, como foi feito no fim.

OBS: Eu jurava que o Bran iria wargar os animais da floresta, especialmente os lobos, para ajudar na batalha. Ainda bem que não aconteceu.

A própria estratégia usada foi uma b*sta, pra que diabos os Dothraki fizeram uma carga suicida ali?

Porque os Imaculados não fizeram uma parede de escudos perto das barricadas e não na frente dela?
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
E alguém me explica o papel da Daenerys e do Jon Snow na luta?Porque enquanto o circo pegava fogo eles estavam brincando de como treinar o seu dragão com seiláquem durante um bom tempo.

Uai, eles estavam no dogfight contra o night king e quando dava mandavam uma rajada no meio dos zumbis, mas o foco deles era tentar derrubar o rei da noite e fritá-lo.

A própria estratégia usada foi uma b*sta, pra que diabos os Dothraki fizeram uma carga suicida ali?

Porque os Imaculados não fizeram uma parede de escudos perto das barricadas e não na frente dela?
Eu estava resmungando disso muito no começo, mas que ficou massa, ficou. Pessoal em estratégia é terrível...
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Pronto pessoal agora vai ser mais 2 episodios de enrolação e batalha e o ultimo vai mostrar os casamentos.

E depois mostrando alguns anos depois hahahahah novelão da globo fácil
 
D

Deleted member 219486

Pronto pessoal agora vai ser mais 2 episodios de enrolação e batalha e o ultimo vai mostrar os casamentos.

E depois mostrando alguns anos depois hahahahah novelão da globo fácil

Coitado do NK, personagem foda que não teve uma morte honrada. Foi andando de boa e tomo uma facada na pança.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Chatissimo tentar discutir a série aqui no fórum, TODO episódio a anos é sempre a mesma coisa, páginas e mais páginas de reclamações sobre tudo. Inclusive de que que a série ficou previsivel. (mas se pedir pra pessoa adivinhar o que acontece ela não consegue)

Não estou me prendendo as profecias. Elas são apenas um elemento de vários que foram apresentados. Estou me atendo a construção de toda argumentação, enredo e trama mística, apresentados desde a primeira temporada. Tudo isso, ao final, não serviu para nada, apenas como enchimento de linguiça. É um furo grosseiro!

É a mesma coisa de Senhor dos Anéis criar toda a trama baseada no enigma do anel, passar pela morte e ressuscitação de Gandalf, argumentar sobre a genealogia do Rei de Gondor, e, ao fim, o Sauron ser derrotado por sarampo e o anel terminar por ser perdido no pântano dos mortos. Diante disso, o Frodo e o Sam voltariam para casa feliz, pois fizeram o que puderam. E Aragorn, por sua vez, já que estava por ali perto, resolvesse, finalmente, reivindicar o trono de Gondor. Não teria coesão!

Que profecia, cara? A Melisandre já apareceu ERRANDO na profecia mais de uma vez a esse ponto, o sentido da profecia dela foi justamente que ela teve um papel a desempenhar, mas interpretou errado os sinais.
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Brevemente, gostei do episódio de forma geral, acredito que não teve nada de absurdo, a Arya é uma personagem absurdamente foda e bem construída nos livros, todos são, com exceção da Daniele que é uma nada com arcos insuportáveis.

Acho absurdamente lamentável a série acabar na disputa dela com a Cersei pelo trono de ferro, mas não posso esquecer, apesar de amar o loure esotérico da série (retratado de forma muito mais séria e bem construída na obra literária) não posso esquecer que a novela se chama Game of Thrones.

Sim, muitas.coisas ficaram vagas e sem explicação e se permanecerem assim vão me frustrar muito.

Gostaria de escrever mais mas MODERAÇÃO pelo amor de Deus, de uns dias para cá esse fórum está completamente bugado, parece estar consumindo toda a memória do meu celular, duas horas para carregar uma página, quase desisti de escrever este post, faz três minutos que estou esperando a mensagem terminar de aparecer digitada, bizarro.

PS. Estava escuro sim.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Uai, eles estavam no dogfight contra o night king e quando dava mandavam uma rajada no meio dos zumbis, mas o foco deles era tentar derrubar o rei da noite e fritá-lo.


Eu estava resmungando disso muito no começo, mas que ficou massa, ficou. Pessoal em estratégia é terrível...
É, a estrategia não foi boa mesmo. O lance com os dragões pra mim ta incluso.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
O mesmo episódio também deixou claro que ela saiu correndo e foi PERSEGUIDA por 30 zumbis no corredor e só foi salva pelo Clegane e pelo Beric.

Se ela fosse tão ninja tinha dado uma fuga melhor, não?

Como os zumbis que detectaram ela correndo deixaram ela passar no meio de todo mundo?

A área da clareira é campo aberto, vai dizer que ela deu sneak no meio de todo mundo ali?

o night king não tinha deixado os zumbis minions em modo suspenso, tanto que nem atacaram o theon
 
Topo Fundo