O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404

images
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Imagina você tem o melhor exército do mundo e contrata o Tyrion como estrategista
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Maioria dos seus pontos tem um quê de validade mas não concordo com suas ideias sobre o Jon. Achei o arco dele satisfatorio, tinha ficado com medo que ele seria um Aragorn da vida depois de matar a Dany e fiquei bastante feliz quando ele teve a "punição" dele em vez de virar rei.

Digo "punição" pq ele claramente foi para onde ele queria estar. Com os selvagens.

Pela falta de química no casal acho que teria sido bem melhor se o Tyrion tivesse matado a Daenerys.

Nessa reta final foi o único ator que conseguiu extrair alguma emoção de mim.

Eu não teria feito o Jaime ser capturado para a Daenerys continuar confiando nele, entao depois do massacre e ver os seus irmãos mortos faria um ataque sorrateiro a Daenerys.

Pronto, seria um final foda para ele, bem melhor que aquela palhaçada de escolher o rei e conselho dos Trapalhões.

Bom que ainda liberaria o John Snow pra ser rei.

Prefiro mil vezes ver o John Snow rei com coerência do que aquela bagunça no final sem lógica nenhuma do Bran rei e convenientemente o Norte ser independente para ter uma cena com a Sansa coroada.

Outro final que faria lógica é no conselho todos os Lordes decidirem pela independência, pronto, teria alguma lógica.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Eu nem tenho palavras pra descrever esse final sem sal.
O final do "The Big Bang Theory" foi 100000000x mais emocionante que esse final de Got.

Esse final me fez torcer pelo Rei da Noite.

Mas serviu de uma coisa....agora sabemos que esses roteiristas/diretores são mesmo um bando de m****...resta saber quantas boas histórias eles ainda vão estragar.
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Vendo um post no freefolk sabe o que seria foda?

Na reunião do conselho para escolher o rei Tyrion surge com a ideia de indicar o John Snow e o Verme Cinzento fica calado só escutando.

Enquanto todo mundo fica achando estranho a atitude do personagem no final é revelado que a Arya estava usando o rosto dele como parte do plano para evitar guerra contra os imaculados.

Sei que tem o problema da língua deles, mas nessa altura do campeonato qualquer coisa seria melhor que esse final e mostraria a Arya ao menos usar o que aprendeu na Casa do Preto e do Branco.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Vendo um post no freefolk sabe o que seria foda?

Na reunião do conselho para escolher o rei Tyrion surge com a ideia de indicar o John Snow e o Verme Cinzento fica calado só escutando.

Enquanto todo mundo fica achando estranho a atitude do personagem no final é revelado que a Arya estava usando o rosto dele como parte do plano para evitar guerra contra os imaculados.

Sei que tem o problema da língua deles, mas nessa altura do campeonato qualquer coisa seria melhor que esse final e mostraria a Arya ao menos usar o que aprendeu na Casa do Preto e do Branco.
Tinha muita coisa legal que dava pra fazer. Os roteiristas cansaram da série e quiseram terminar tudo de qualquer jeito mesmo, pelo menos essa é a impressão que eu tenho
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
então, o gordo já lançou os livros? acabou a série, ele sabe o que todo mundo curtiu e o que não curtiu... qdo lança?
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Foi pior que final de novela das oito da Globo. O que dá muita raiva é que os caras tinham dinheiro, tempo, apoio, ótimos atores, equipe técnica, tinham tudo pra fechar a série com chave de ouro. Bastava se esforçarem um pouquinho e, no caso dos roteiristas, e do escritor do livros, deixar a VAIDADE e a briga de egos de lado. Mas conseguiram enterrar e estragar completamente o que poderia ter sido a maior série de todos os tempos.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Tinha muita coisa legal que dava pra fazer. Os roteiristas cansaram da série e quiseram terminar tudo de qualquer jeito mesmo, pelo menos essa é a impressão que eu tenho

Acho que realmente esse final seria condizente com os personagens e ainda teria subversão de expectativas.

O episódio inteiro podia ser uma trama do Tyrion com a Sansa pra derrubar a Daenerys.

Começaria mostrando a Sansa saindo da cela do Tyrion quando o John Snow vai conversar com ele, mostrando que os dois estavam tramando algo.

Ai o John Snow vai lá e tem a mesma ladainha.

Depois tem a cena do Jown Snow matando a Daenerys (mesmo que isso não faça sentido para o personagem, mas ok) e no final da de cara com o Verme Cinzento e a cena é cortada.

Ai tem o conselho e a Sansa e o Tyrion escolhem o John Snow para ser rei por ser a única pessoa que conseguiria unificar Westeros por ser um herói de guerra e fazer parte da linhagem sucessória.

Depois é revelado que o Verme Cinzento não agiu com agressividade e acatou tudo pacificamente porque a Arya estava usando o rosto dele.

Agora seria a hora da Sansa brilhar, enquanto o John Snow está lamentando a morte da Daenerys e falando que não quer ser rei ela o manda engolir o choro e arcar com as responsabilidades fazendo um discurso foda sobre tudo que aprendeu ao longo do tempo.

E assim terminaria o seriado.

Tyrion terminaria tramando algo inteligente com a Sansa respeitando os personagens, Arya teria um papel muito importante de evitar uma guerra finalmente mostrando o que aprendeu na casa do preto e branco tornando-se líder do exercito dos imaculados usando a máscara do Verme Cinzento e o John Snow carregando a responsabilidade por todos como fez durante todo o seriado.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
então, o gordo já lançou os livros? acabou a série, ele sabe o que todo mundo curtiu e o que não curtiu... qdo lança?
Lançados ainda não.

Tem quem diga que ja estão prontos, mas a HBO segurou o lançamento por causa da série.

O Martim disse que não, mas eu também falaria isso se ganhasse uma boa grana pra ficar quieto.

Pra mim lançam daqui um ano um e o outro ano depois, ninguém vai falar mais disso.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.483
Reações
133.966
Pontos
1.779
Caso não tenham falado aqui sobre essa piada do Tyrion que nunca foi concluída, um user do Reddit anos atrás postou o que seria a versão completa da piada. É hilária e faz bem a cara do Tyrion:

"Tyrion walks into a brothel with a honeycomb and a jackass.

Madame: What can we do for you?

Tyrion: I need a woman to lay with, for mine has left me.

Madame: Whatever for? And what's with the honeycomb and the mule?

Tyrion: My woman found a genie in a bottle, and he granted her three wishes. The first was for a house fit for a queen, so he gave her this damn honeycomb. The second wish was that she have the nicest ass in all the land, so he gave her this damn donkey...

Madame: And what about the third wish?

Tyrion: Well... she asked the genie to make my cock hang down past my knee.

Madame: Well that one's not so bad eh?

Tyrion: Not so bad!? I used to be 6ft3!"


:klol:kkk
Certa vez um anão entra em um bordel com um asno e um favo de mel.
Cafetina: "Oque podemos fazer por você?
anão: Eu quero uma mulher para me deitar. A minha me abandonou.
Cafetina: Qualquer uma serve? E esse asno e o favo de mel?
Anão: Minha mulher encontrou um Genio em uma garrafa. Ele concedeu a ela três pedidos. Primeiro ela pediu uma casa digna de uma rainha, então ele lhe deu esse maldito favo de mel. Com o segundo desejo ela pediu pra ter o melhor lombo do mundo, daí ela ganhou esse asno.
Cafetina: E o terceiro desejo?
Anão: Bem, ela pediu que eu tivesse um pau que chegasse abaixo do joelho.
Cafetina: Bom, isso não é tão ruim, né?
Anão: Não é tão ruim?? Eu tinha 1,90mt!!!
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Rapaz, fico impressionado com esses wall text. Como vocês conseguem?
A 8a temporada não merece nada além de b*sta.
agora só quero Game Of Memes
continuem com eles , please
Infinitamente melhores que a 7a e 8a temporada.

Tapatalk.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.483
Reações
133.966
Pontos
1.779
Essa foi a primeira temporada a qual eu não tenho a menor vontade de rever. Nas primeiras, eu via e revia para perceber um detalhe ou outro que pudesse ter passado batido. Essa ultima é justamente o contrário, quanto menos eu ver é melhor, negócio é deixar cair no esquecimento.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Essa foi a primeira temporada a qual eu não tenho a menor vontade de rever. Nas primeiras, eu via e revia para perceber um detalhe ou outro que pudesse ter passado batido. Essa ultima é justamente o contrário, quanto menos eu ver é melhor, negócio é deixar cair no esquecimento.
Tive a MESMA sensação hoje...replay dela é ZERO pra mim
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.830
Reações
93.150
Pontos
1.353
Ouvindo o álbum aqui, as músicas dedicadas a longa noite e rei da noite, se pá, somadas, dura mais que a própria longa noite na série. :klolz
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
3.814
Pontos
703
O melhor arco pra mim foi o da Sansa, e também muito bem escrito. Achei foda
 
Topo Fundo