O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
epi podre. Bacana apenas pelo clima pré-batalha, todo o resto foi podre, inclusive muitos diálogos poderiam ser mais bem trabalhados, sei lá.

mas pra fechar com chave de m**** mesmo só vendo a filha do justus deitando com o cara

brochante

rsrs
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
pelo angulo da camera n tenho mta ctz se foi a maisie williams ali na cena msm ou uma dublê. Mas de todo jeito, seja dublê ou ela, tava com td em cima.
Gendry sortudo, traçou a Arya e a Melisandre já.

Também tenho minhas dúvidas, mas o fato de não ter mostrado nada de mais me faz pensar que era ela.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Não acho que a batalha conta o NK já se resolva no próximo episódio, seria muito previsível ele cair naquele bait do Bran, e GoT já mostrou muitas vezes que as coisas podem não sair como planejado.

A questão do NK pode se estender até o episódio 4 facilmente, deixando os dois últimos para Kings Landing, que por sinal nem apareceu hj.

edit: a cena da Arya eu tb acho que meteram uma computação gráfica ali com o corpo de uma dublê. Tenho que ver de novo para tirar uma melhor conclusão.

edit2: sacanagem mesmo o que fizeram com o Ghost, simplesmente tacaram o f**a-se. Ele era para ser do tamanho de um cavalo, no mínimo.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Gostei do episódio. Deixaram engatinhado a solução de algumas tramas que não vamos ver de fato.

Gostei da sensação de "remember" com os personagens tentando esquecer a tensão da batalha. A rodinha do Tyrion valeu o episódio.

Jaime monstro demais, put* que pariu, esse homem não pode morrer.

Brienne e Jaime isso sim é um casal de respeito, não esses forçados aí. Sansa não merece o Theon sem pinto. Arya sapequinha.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Foi o mesmo diretor do primeiro.

Quando o roteiro tá ruim, nem direção salva.

This.

No meu sentir, não se trata da falta ou excesso de drama, conspiração ou ação. Isso sempre esteve presente, seja em pouca ou muita medida, mas quase nunca perderam a qualidade de convencimento. O tom que a série começou a transmitir é diferente.
 
Ultima Edição:


vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
39bn94kg4qt21.jpg
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.769
Pontos
1.094
This.

No meu sentir, não se trata da falta ou excesso de drama, conspiração ou ação. Isso sempre esteve presente, seja em pouca ou muita medida, mas quase nunca perderam de qualidade de convencimento e credibilidade. O tom que a série começou a transmitir é diferente desde a sete temporada!

Desde que acabou o material dos livros, as soluções do roteiro e argumento se tornaram mais simples. Não quero ser o caara chato que "ahhh mas os livros" mas é verdade
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Bom, episódio não avançou muito, mas teve coisas interessantes, como esse pensamento coletivo de que "vamos todos morrer".

E finalmente tivemos um Tyrion um pouco mais Tyrion. A relação dele com o irmão é um das melhores coisas da série, e os dois atores mandam bem, souberam explorar isso na série.

Apesar da sensação de que os dois primeiros episódios poderiam ser um só, sinto que esse segundo principalmente foi mais num tom de "despedida" do que qualquer coisa, um monte de gente vai morrer a partir de agora, então valeu essas cenas, meio sem propósito, mas pra dar um último charme pra cada personagem.

A da Brienne pelo menos eu gostei bastante, espero que ela tenha uma morte digna.
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Bom, episódio não avançou muito, mas teve coisas interessantes, como esse pensamento coletivo de que "vamos todos morrer".

E finalmente tivemos um Tyrion um pouco mais Tyrion. A relação dele com o irmão é um das melhores coisas da série, e os dois atores mandam bem, souberam explorar isso na série.

Apesar da sensação de que os dois primeiros episódios poderiam ser um só, sinto que esse segundo principalmente foi mais num tom de "despedida" do que qualquer coisa, um monte de gente vai morrer a partir de agora, então valeu essas cenas, meio sem propósito, mas pra dar um último charme pra cada personagem.

A da Brienne pelo menos eu gostei bastante, espero que ela tenha uma morte digna.
A Bri não pode morrer...ela é minha crush :kforever:kpaixao
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Bom, episódio não avançou muito, mas teve coisas interessantes, como esse pensamento coletivo de que "vamos todos morrer".

E finalmente tivemos um Tyrion um pouco mais Tyrion. A relação dele com o irmão é um das melhores coisas da série, e os dois atores mandam bem, souberam explorar isso na série.

Apesar da sensação de que os dois primeiros episódios poderiam ser um só, sinto que esse segundo principalmente foi mais num tom de "despedida" do que qualquer coisa, um monte de gente vai morrer a partir de agora, então valeu essas cenas, meio sem propósito, mas pra dar um último charme pra cada personagem.

A da Brienne pelo menos eu gostei bastante, espero que ela tenha uma morte digna.
Isto. Foi uma despedida.

Se os caras não matarem metade disso no próximo episódio, vai ser pior do que qualquer solução vagabunda que alguém pensou, Por que não tiveram coragem nenhuma.

Eu não tenho preparo emocional pra me despedir do Jaime :(
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eu acho que a imprevisibilidade típica de GOT será que: já que todos acham que muitos vão morrer, a verdade é que poucos irão morrer.

Já já chega o Daarius Nahaaris e os Segundos Filhos para atropelar o Rei da Noite.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
A Bri não pode morrer...ela é minha crush :kforever:kpaixao

Bom, acho que vc não vai gostar do teaser do próximo episódio então...



Eu acho que a imprevisibilidade típica de GOT será que: já que todos acham que muitos vão morrer, a verdade é que poucos irão morrer.

Já já chega o Daarius Nahaaris e os Segundos Filhos para atropelar o Rei da Noite.

E junto dessa galera ninguém mais ninguém menos que ele.

Sim, ele.

Syrio Forel.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.262
Reações
46.802
Pontos
1.934
to achando q vai bater de retirada, retomar o kingslanding metendo o pau na cersei e vão ali enfrentar o Night King pelo segundo round

me recuso a acreditar q a maior resolução da história de GOT seja entre terceiro e quarto episodio e deixe a Cersei de Final Boss... Me recuso.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.973
Pontos
1.409
Bom, acho que vc não vai gostar do teaser do próximo episódio então...





E junto dessa galera ninguém mais ninguém menos que ele.

Sim, ele.

Syrio Forel.

já até vejo a Arya falando pro zumbi dele:
"Do you know that all men are made of water? and if you pierce them, the water leaks out and they die... I wonder if that works with zombies too."
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.973
Pontos
1.409
to achando q vai bater de retirada, retomar o kingslanding metendo o pau na cersei e vão ali enfrentar o Night King pelo segundo round

me recuso a acreditar q a maior resolução da história de GOT seja entre terceira e quarta temporada e deixe a Cersei de Final Boss... Me recuso.
nem a pau eles resolvem os mortos vivos em winterfell. seria o maior anticlimax da porra toda. 8 temporadas esperando e uma batalha resolve td? zoado.
Acho que o mais provável é eles fugirem e em algum momento ter uma batalha all out de 3 forças independentes lutando entre elas. cersei, jon e night king. Ai o Jaime mata a cersei, assume controle das forças dela e os 2 lados juntos exterminam o NK
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Bolão quem morre no próximo episódio:

Brienne
Davos
Jorah
Dondarrion (Pra valer)
Hound
Tormund
Edd
Ghost
Rhaegal
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Bom, acho que vc não vai gostar do teaser do próximo episódio então...





E junto dessa galera ninguém mais ninguém menos que ele.

Sim, ele.

Syrio Forel.


É, o negócio parece que vai ser bem produzido. Gostei da batalha ser durante a noite.

Já estou vendo. O NK vai atacar por trás! Já que os abestados estão todos olhando para o norte, ele vai chegar do sul montado com o Viserion.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
nem a pau eles resolvem os mortos vivos em winterfell. seria o maior anticlimax da porra toda. 8 temporadas esperando e uma batalha resolve td? zoado.
Acho que o mais provável é eles fugirem e em algum momento ter uma batalha all out de 3 forças independentes lutando entre elas. cersei, jon e night king. Ai o Jaime mata a cersei, assume controle das forças dela e os 2 lados juntos exterminam o NK

Interessante essa ideia do Jaime assumir o comando após matar a Mad Queen igual o Mad King. Faz bastante sentido.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.973
Pontos
1.409
É, o negócio parece que vai ser bem produzido. Gostei da batalha ser durante a noite.

Já estou vendo. O NK vai atacar por trás! Já que os abestados estão todos olhando para o norte, ele vai chegar do sul montado com o Viserion.
eu to curioso pra saber como será um quebra pau entre os dragões. se for entre ele e a dany, a dany tá lascada. o drogon até aguenta o viseryon. mas ela vs NK, n dá nem pro gasto. Só msm o Jon que tem uma espada de aço valiriano...
acho que algum dragão morre nesse terceiro episódio. ou um dos vivos, ou o zumbi. no caso de ser o zumbi, seria numa pegada tipo "a gente perdeu meio exército e mtos amigos, mas pelo menos ele n tem mais dragão!" se for um dos deles, seria pra deixar ainda mais evidente o poder do NK agora que ele tem um dragão.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.262
Reações
46.802
Pontos
1.934
nem a pau eles resolvem os mortos vivos em winterfell. seria o maior anticlimax da porra toda. 8 temporadas esperando e uma batalha resolve td? zoado.
Acho que o mais provável é eles fugirem e em algum momento ter uma batalha all out de 3 forças independentes lutando entre elas. cersei, jon e night king. Ai o Jaime mata a cersei, assume controle das forças dela e os 2 lados juntos exterminam o NK
nem a pau q a cersei se alia. Vai dar maior BO, se for coerente. Não por escolha mas pq ela é uma vaca. Ela morre e assim eles conseguem alocar 100% de seus recursos pra enfrentar pela segunda vez o NK.

só reclamei pq vi gente falando essa primeira divisão first Nk e depois Cersei pra resolver a questao do trono. Cê é loko. De fato seria a maior broxada da história mesmo

Agora a Cersei aliar pra morrer depois? Difícil... ela vai fazer m****
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
eu to curioso pra saber como será um quebra pau entre os dragões. se for entre ele e a dany, a dany tá lascada. o drogon até aguenta o viseryon. mas ela vs NK, n dá nem pro gasto. Só msm o Jon que tem uma espada de aço valiriano...
acho que algum dragão morre nesse terceiro episódio. ou um dos vivos, ou o zumbi. no caso de ser o zumbi, seria numa pegada tipo "a gente perdeu meio exército e mtos amigos, mas pelo menos ele n tem mais dragão!" se for um dos deles, seria pra deixar ainda mais evidente o poder do NK agora que ele tem um dragão.

Eu aposto que Drogon morre junto com a Daenerys, mas só no final. Não tem como Drogon viver sem Daenerys. Mas não acredito que tudo isso irá se revolver agora.

Não consigo, porém, vislumbrar a possibilidade dos mortos baterem em retirada pela perda da batalha em Winterfell. Mas estou achando bem possível como recurso de ROTEIRO FURADO. Como você bem disse, seria um anticlímax a GRANDE GUERRA ser resolvida agora.

Estou no mesmo dilema teu. Na página anterior fiz algumas conjecturas. Veja lá!

Acho que, sim, que a Arya vai se destacar e matar uns dois ou três generais, assim como o Friendzone, o Jaime e a Brienne, porque todos eles possuem uma espada especial. Neste episódio, o Verme Cizento, o Cão e o Dondarrion devem bater as botas.

Em tese, seria fácil para os dragões da Daenerys matar o Viserion, já que os mortos não toleram o fogo. Não sei se é o caso desse dragão.

No fim desta batalha, pode ser que Daenerys carregue e fuja com o Bran para a Pedra do Dragão por meio do Drogon.

João fica no local terminando com os que sobrarem, junto com o dragão Rhaegal e, agora, o poodle Ghost.

Acho que nem um Stark morre. Sansa será a Lady de Winterfell! Arya casa com Gendry! Digo isso porque sempre foi o desejo do Robert - Ned, você tem uma filha e eu, um filho. Vamos juntar as casas. Acho que a Casa Baratheon será restabelecida com Gendry.
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.262
Reações
46.802
Pontos
1.934
editado:

Meu chute é que o terceiro seja a primeira e grande batalha contra o Night King em winterfell. Não vão aguentar a porrada gelada, vão ter a idéia de bater em retirada realocando o Bran pra tirar a atenção de Winterfell e fazer com q eles viagem mais ao sul pra pegar o corvo de três olhos (Bran). Os homens vão tentar se aliar pela última vez com a Cersei ao chegar em Porto Real mas… não vão conseguir novamente pela filhadaputice da Cersei. Pode até ser que ela tente se aliar mesmo a contra gosto mas dá ruim.



No quarto epissódio vai rolar uma batalha de baixo valor de produção pra resolver os problemas de kingslanding, sem o diretor do terceiro e quinto episódio mesmo (não é pq não tem o diretor pica q quer dizer q não vai ter treta ne...).



Aí chuto q a golden company vai se aliar com o Jon e Danny, abandonando a cersei (pq sem humanos, sem dinheiro e essas merdas de papo de mercenário). Chuto q o papel dos Grey Joys serão mais relevantes pra anular o Euron e deixar a Cersei encurralada sozinha com apenas a mão do rei e o montanha. Rola as teorias da Cersei morrer nas mãos de um dos irmãos, Montanha é morto pelo cão ou pela Arya (ou os dois). Theon deve ter sua redenção se resolvendo com Euron (não q ele consiga matar mas resolve seus demônios).



Por fim no quinto episódio eles resolvem e se preparam para a guerra final, acontece a segunda treta fodida contra o Night King, se arrasta até o meio do último episódio e faltando uns 30-40min eles soltam o final agridoce pra botar um "the end" pra toda a saga.



Nesse resumo, mto personagem importante vai morrer, poucos vão estar vivos no final. O final final mesmo não sei como vai ficar. Maior incógnita mas a estrutura vai ser mais ou menos essa daí. A última profecia q vão resolver é Azor Ahai.



Ainda temos 5h20min pra isso ser resolvido
anotem e nao me cobrem.
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.262
Reações
46.802
Pontos
1.934
Eu aposto que Drogon morre junto com a Daenerys, mas só no final. Não tem como Drogon viver sem Daenerys. Mas não acredito que tudo isso irá se revolver agora.

Não consigo, porém, vislumbrar a possibilidade dos mortos baterem em retirada pela perda da batalha em Winterfell. Mas estou achando bem possível. Como você bem disse, seria um anticlímax a GRANDE GUERRA ser resolvida agora.

Acho que, sim, que a Arya vai se destacar e matar uns dois ou três generais, assim como o Friendzone, o Jaime e a Brienne, porque todos eles possuem uma espada especial. Neste episódio, o Verme Cizento, o Cão e o Dondarrion devem bater as botas.

Em tese, seria fácil para os dragões da Daenerys matar o Viserion, já que os mortos não toleram o fogo. Não sei se é o caso desse dragão.

Estou no mesmo dilema seu. Na página anterior fiz algumas conjecturas. Veja lá.

No fim desta batalha, pode ser que Daenerys carregue o Bran para a Pedra do Dragão por meio do Drogon.

João fica no local terminando com os que sobrarem.

Acho que nem um Stark morre. Arya casa com Gendry! Digo isso porque sempre foi o desejo do Robert - Ned, você tem uma filha e eu, um filho. Vamos juntar as casas. Acho que a Casa Baratheon será restabelecida com Gendry.
vc mesmo matou a charada.

talvez levn o Bran pra outro lugar quando virem q nnao ta dando pra segurar em winterfell. Aí o night king sai de winterfell pra ir mais ao sul pegar o moleque...

só misturar isso com os meus chutes acima e fim :p
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Brienne cumpriu todos os seus objetivos e ainda se tornou uma cavalheira. Não tem mais espaço pra ela.

Jorah defendendo o Tyrion pra se manter como mão da Dany e recebendo a famosa espada dos Tarlys, também faz crer que ele vai se despedir da série.

Os personagens que mostraram casalzinho enquanto o Podrick cantava (Theon-Sansa, Verme-Misandei, Arya-Gendry, Sam-Gilly) devem ficam vivos por motivos de: Novela.
Verme e Misandei já deixou explicado o que vai acontecer com eles depois que terminar, não precisa mostrar.

Arya com sua arma especial e mostrando suas skills de arremesso vai ter um papel determinante. Assim como ela falando que já viu a morte e que tem múltiplas faces. Fiquei com a sensação de que ela que vai resolver o Night King ou o Night Dragon ou algum general importante.

Bran provavelmente vão levar pra Kings Landing ou algum outro lugar do sul, e usar pra baitar o NK pro round 2.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O trailer nos deu algumas dicas:

Daenerys diz: "Os mortos já estão aqui". Ela deve se referir ao interior de Winterfell.

Depois Jon desembainha a espada com uma árvore branca queimando ao fundo, com Theon manejando o arco e a flecha. Ou seja, os mortos estão no Bosque Sagrado de Winterfell.

Jon com visual de cansado e sujo. Rhaegal foi abatido?

É isso. Winterfell deve tombar.

Um detalhe. Bran vai ficar sem wargar mesmo? Nao vejo necessidade ele wargar os dragões.

Quem é fã, quer service, o Bran vai wargar a Nymeria e vai trazer toda a manada de lobos do Norte. Rs.
 
Ultima Edição:

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Tanto alarde por causa da falta de comida no primeiro episódio pra nada. Pensei que iria rolar um cerco primeiro.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo