O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO SÓ PARA QUEM NÃO LEU OS LIVROS]

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
não acho que tem nada solto.
um personagem sem importância foi solto da prisão...
ele foi embora pra viver na boa.
end of story.

Ele não tem força militar, não tem importância política, não tem aliados, não tem poderes especiais nem grandes habilidades de combate, não faz as melhores armas do reino nem não tem nenhuma força mais para pleitear o trono , se ele cogitasse isso, iam rir dele e cortar a cabeça fora, independentemente de pra quem ele pedisse apoio.

não deve mais aparecer, e se aparecer vai ser só pra mostrar que ele abriu uma lojinha de coisas de ferreiro em algum canto.

galera tem uma mania de ficar procurando pêlo em ovo... ta doido.
O cara é só uma pessoa comum, acho que nem faria muito sentido ele aparecer.

Pensa assim: bastardos não tem importância no universo mas, a partir do momento que o Robert não deixou herdeiros e não sobrou nenhum Baratheon para contar a história, algum bastardo poderia sim ser legitimado e assumir a casa e o reino...

Pelo menos eles desenvolveram o personagem todo nessa premissa de que, além de ter sangue real, ele também era um risco para a sucessão.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Pensa assim: bastardos não tem importância no universo mas, a partir do momento que o Robert não deixou herdeiros e não sobrou nenhum Baratheon para contar a história, algum bastardo poderia sim ser legitimado e assumir a casa e o reino...

Pelo menos eles desenvolveram o personagem todo nessa premissa de que, além de ter sangue real, ele também era um risco para a sucessão.
Ninguém é risco pra nada sem um exército e aliados pra caramba.

Ele não tem nenhum dos dois.

Ele era um risco para os lannisters no começo quando outras casas ou os próprios baratheon poderiam apoia-lo....

Se no começo o stannis e o renly resolvessem apoiar o gendry ao invés de matar um ao outro, eles seriam um imenso problema. Até porque não teria tyrell nenhum pra ajudar o tywin se esse fosse o caso.

Atualmente, o cara é um baita pão com b*sta com zero chance de conseguir apoio de qualquer um importante caso ninguém jogue a lógica pela janela.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Ninguém é risco pra nada sem um exército e aliados pra caramba.

Ele não tem nenhum dos dois.

Ele era um risco para os lannisters no começo quando outras casas ou os próprios baratheon poderiam apoia-lo....

Se no começo o stannis e o renly resolvessem apoiar o gendry ao invés de matar um ao outro, eles seriam um imenso problema. Até porque não teria tyrell nenhum pra ajudar o tywin se esse fosse o caso.

Atualmente, o cara é um baita pão com b*sta com zero chance de conseguir apoio de qualquer um importante caso ninguém jogue a lógica pela janela.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Alguém herda as propriedades e exércitos dos Baratheons, eles não somem do nada.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
M
Mas ele meio que acha um rumo... Da uma fechada, ao meu ver
Se me lembro bem

Acho que a ideia é que ele foi embora e é isso ai, mas fica o arco dos Baratheons completamente aberto: morreu todo mundo mas o domínio das terras sempre vai para alguém.


não sumiram do nada.
metade morreu no Blackwater.
a outra metade morreu em winterfell.

sobrou meia dúzia de gatos pingados.

Pelo que eu vi não sobrou é nada: morreu todo mundo e a casa acabou, mas as terras continuam - era para surgir uma nova força dos destroços dos Baratheons.
 


marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Acho que a ideia é que ele foi embora e é isso ai, mas fica o arco dos Baratheons completamente aberto: morreu todo mundo mas o domínio das terras sempre vai para alguém.




Pelo que eu vi não sobrou é nada: morreu todo mundo e a casa acabou, mas as terras continuam - era para surgir uma nova força dos destroços dos Baratheons.
Falando nisso... É dos destroços das antigas terras dos targaryan surgiu alguém? Ou ficaram abandonadas?
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Falando nisso... É dos destroços das antigas terras dos targaryan surgiu alguém? Ou ficaram abandonadas?

A série mostrou que Valyria estava lotada de pessoas com aquela doença dos homens de pedra. O Lord Friendzone passou por lá e se contaminou quando estava viajando com o Tyrion...

Acho que Valyria só existe para dizer que os dragões e os Targaryen (e sua cultura) vieram de algum canto mesmo.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
E ai...tu ta na balada....
E topa com esse TRIO....o que você faz?
13615153_1372974419386018_6695805275207680330_n.jpg
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
A Certain Character Is Finally Returning to Game of Thrones Next Season

James Whitbrook
40 minutes ago
Filed to: Game of Thrones
531
g5sebhwp3iiwxc11w3sq.png


It’s been rumored for a while, but we’ve finally gotten confirmation that a certain character, long absent character who has not appeared on Game of Thrones in many years, will be re-appearing in season seven.

Visualizar anexo upload_2016-10-20_16-9-2.gif
Spanish Thrones site Los Siete Reinos reports new scenes being shot on what appears to be the shore of Dragonstone—Stannis’ former seat of power—that feature Tyrion Lannister, Davos Seaworth (further hinting at the recent rumors of a Stark-Targaryen alliance), and none other that Gendry, the bastard child of Robert Baratheon last seen in the show’s third season.
Visualizar anexo upload_2016-10-20_16-9-2.gif
Hints for Another Major New Alliance Coming to Game of Thrones
Avengers: Infinity War may not be as connected to its follow-up movie as we thought. Take a look at … Read more

Visualizar anexo upload_2016-10-20_16-9-2.gif
Yes, Gendry has finally stopped rowing! And somehow managed to end up right back where he set sail from. Can it be canonized that Gendry’s just spent the past four years slowly paddling his way around King’s Landing and Dragonstone in one really, really big circle?

Fans have wondered what the hell Gendry’s been doing ever since he sailed off into the distance (please say he’s become a globetrotting pirate/adventurer, please), but his return to Dragonstone raises a whole bunch of new questions. Why is he back in the place he actively fled from? Now that Stannis is gone, what could Tyrion and Davos—and by that extent Jon Snow and Daenerys—want with a Baratheon bastard? Is he a crucial part of their alliance? What does Gendry bring to the table, aside from excellent boating skills, that the Mother of Dragons and King in the North needs?

We’ll have to wait until next year to find out.

[Watchers on the Wall via Uproxx]
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Ela já tem o que restou dos Tyrell e Martell, mais os legítimos Greyjoy. Com Gendry, ela pode conseguir fácil o que restou dos Baratheon. Daê junta com Stark & Arryn e pronto, já tem 6 casas, ou os Lannister dobram o joelho ou perdem a cabeça. Partiu Muralha, destruir a zumbizada. GGWP.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Daenerys vai encontrar com o Jão na sétima:

 
Ultima Edição:

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Até ai, é algo que todo mundo sabe que ia acontecer.

Não é que nem na temporada anterior que juravam que iam manter ele morto e no final ele voltou no primeiro episódio.
Eu esperava uma batalha entre Daenerys Vs. Resto de Westeros, até pq ainda sonhava em ver John Connigton e Aegon Targaryen dando as caras (no momento é a trama que estou mais interessado em saber o desfecho. Tanto pela batalha por vir quanto saber se é um targaryen mesmo ou um blackfyre)

A temporada será reduzida, não? É fácil supor que não haveria encontro. Agora sei que haverá e ambos estão com o mesmo visu, sem mudar tanto
 
Ultima Edição:
Topo Fundo