O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Games da PSN Plus de Dezembro - Godfall, Mortal Shell, Lego DC Super Villains

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Po, sempre paguei a psn pra jogar online, jo final, os jogos grátis acabam sendo um plus mesmo.

Tem mês que vem jogo bom e tem mês que só vem jogo ruim, paciência.

Agora pra quem não joga online, e paga a psn só pra esses joguinhos, talvez não compensa.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.857
Pontos
803
kkkkkkkkkkkkk além de dar jogo ruim ainda capam o jogo kkkkkkkkkkk
sony mão de vaca

423db1af85057680a2b2edb139ad79ec9947485f3ec985585f5e1b04d0b69827.gif
Essa Gif é sensacional!!!
Hauahauhauahaua
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.091
Reações
3.174
Pontos
809
mais um mês fraco pra mim, estava vendo aqui esse ano e só curti Days Gone, BF5 e Hitman, se não fosse obrigatorio para jogar online iria cancelar minha assinatura, terceiro mês seguido fraquinho na minha opinião.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.857
Pontos
803
Na Plus Asia parece que vão dar mais um jogo extra. Judgement. Se viesse pra cá seria uma boa hein


Nossa véio, poderia ser assim pra gente também, aí o mês seria muito melhor, na boa não achei um mês ruim não.
Mas quem tava esperando Godfall completo se ferrou hahahahah.
Eu como nunca espero nada da Sony então não me decepciono (muito) hehehe.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
semana que vem a epic games tambem vai dar godfall , só não sei se é a mesma versão:

3g9vVtJ.jpg
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.901
Pontos
1.449
Que bizarrice é essa? Sony dá uma Demo como se fosse jogo completo... É rir para não chorar...kkkk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.827
Reações
8.051
Pontos
1.094
A gente paga 200 reais para "ganhar" um jogo que a épic vai dar de graça. . Pagar para jogar online é absurdo, quem aceita isso vai aceitar qualquer coisa que a Sony fizer. E nem os desconto que a plus dava tem mais.
Calma....pagar pra jogar online não é exclusividade da Sony.

Inclusive, os jogos free multi não precisam de plus ao contrário do Xbox (parece que recentemente mudaram isso).

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.827
Reações
8.051
Pontos
1.094
Sim, e é um absurdo em todas elas.

Imagina se o Fernandinho beira mar fala que ele não é o único que mata...
Ah tá..ahahaha concordo.


Mas o que quis dizer é a pratica.do mercado.

Muito coisa que a gente tem hoje veio do PC.



Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Ah tá..ahahaha concordo.


Mas o que quis dizer é a pratica.do mercado.

Muito coisa que a gente tem hoje veio do PC.



Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk


Essa cobrança aí para jogar online não veio do Pc não. A steam é grátis e muito melhor que PSN, live e etc.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.827
Reações
8.051
Pontos
1.094
Essa cobrança aí para jogar online não veio do Pc não. A steam é grátis e muito melhor que PSN, live e etc.
Pra jogar online, não.

Mas comprar um jogo e pagar mensalmente pra jogar, sim. E é praticamente a mesma coisa.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Pra jogar online, não.

Mas comprar um jogo e pagar mensalmente pra jogar, sim. E é praticamente a mesma coisa.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Tirando mmo, qual jogo faz isso? Mmo você também precisa pagar na PSN. Final fantasy você precisa comprar o jogo e pagar a mensalidade dele + plus.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.827
Reações
8.051
Pontos
1.094
Tirando mmo, qual jogo faz isso? Mmo você também precisa pagar na PSN. Final fantasy você precisa comprar o jogo e pagar a mensalidade dele + plus.
Sim. Herdamos do PC.

Que é bem incomum hoje. O mercado mudou.

É a mesma coisa de expansão. Expansão antigamente era pior que DLC de hoje e ninguém reclamava. Até pq era a opção que existia.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.931
Reações
5.818
Pontos
453
O Mortal Shell terá update para o PS5?

228715

No Blog do Playstation está dizendo que o upgrade é gratuito para quem já possui a versão do PS4.
Se é gratuito, porque estão vendendo essas duas versões na PSN? Fiquei perdido.

228722
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Sim. Herdamos do PC.

Que é bem incomum hoje. O mercado mudou.

É a mesma coisa de expansão. Expansão antigamente era pior que DLC de hoje e ninguém reclamava. Até pq era a opção que existia.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Eu não acho expansão pior não, até porque expansão vem um monte de novidade, praticamente jogo novo, já DLC é sempre um lixo.

E tirando mmo, que ninguém joga, no Pc não precisa pagar para jogar online. Absurdo a Sony e Mic cobrarem por isso e ficar dando essas porcarias em troca. Na época do PS3 valia a pena, hoje não.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.827
Reações
8.051
Pontos
1.094
Eu não acho expansão pior não, até porque expansão vem um monte de novidade, praticamente jogo novo, já DLC é sempre um lixo.

E tirando mmo, que ninguém joga, no Pc não precisa pagar para jogar online. Absurdo a Sony e Mic cobrarem por isso e ficar dando essas porcarias em troca. Na época do PS3 valia a pena, hoje não.
Não discordo de vc.

Tbm acho absurdo. Piora mais quando vem esses lixos pq a gente fica com raiva.

E nesse ponto Mic humilha a Sony. (Apesar que pra mim retro de 5 geração atrás é lixo tbm. Mas é um mais. Não tem o que discutir)

Mas a Mic tenta justificar o preço cobrado. A Sony, não.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Tirando mmo, qual jogo faz isso? Mmo você também precisa pagar na PSN. Final fantasy você precisa comprar o jogo e pagar a mensalidade dele + plus.

Não precisa não. Nenhum mmo pago você precisa pagar plus. Na verdade nem os free to play precisam, Warhammer, Neverwinter, etc.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Não precisa não. Nenhum mmo pago você precisa pagar plus. Na verdade nem os free to play precisam, Warhammer, Neverwinter, etc.

Acho que Final fantasy precisa. E esses jogos que não precisam nos consoles também não precisam no Pc. No final só o modelo do Pc, nesse sentido, é bom.
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Acho que Final fantasy precisa. E esses jogos que não precisam nos consoles também não precisam no Pc. No final só o modelo do Pc, nesse sentido, é bom.

Não precisa não, esse eu tenho certeza porque jogo, inclusive esse era a história do porque não tem pra xbox, a square não queria outra paywall pro jogo e a MS cobrava até nos free to play.

Quanto a ser bom, concordo plenamente que de graça é melhor, tava só corrigindo mesmo.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Como falaram, primeiro semestre da Plus foi muito bom. Vários jogaços dados por eles, alguns entre os melhores da gen

Mas esse 2o semestre foi uma porcaria mesmo. Esse Godfall "Tinganey Edition" simbolizou bem a Plus de 2021. Vamo torcer pra 2022 ao menos repetir o começo de 2021 e já vir forte. Já sabemos de GTA 5 online que, gostando ou nao, é bem relevante.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Mortal Shell muito bem vindo.

Não é passando pano, mas já passando pano, eu penso da seguinte forma, paguei cento e pouco em 1 ano de plus (consegui pegar antes do aumento), e praticamente só um jogo vindo da plus já paga o investimento, mas vieram mais de 1, no meu primeiro mês de psn eu peguei o FF7 Remake que é jogão, depois veio Days Gone, ai veio aquele jogo de nave do Star Wars, então não sou de reclamar muito não.

Claro que espero que venha coisa boa.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.857
Pontos
803
Mortal Shell muito bem vindo.

Não é passando pano, mas já passando pano, eu penso da seguinte forma, paguei cento e pouco em 1 ano de plus (consegui pegar antes do aumento), e praticamente só um jogo vindo da plus já paga o investimento, mas vieram mais de 1, no meu primeiro mês de psn eu peguei o FF7 Remake que é jogão, depois veio Days Gone, ai veio aquele jogo de nave do Star Wars, então não sou de reclamar muito não.

Claro que espero que venha coisa boa.
Eu reclamei porque mal acostumei com tanto jogo bom que foi dado, mas parece que a Sony investiu na Plus só nos primeiros meses depois mandou tudo pra baixa da égua, mas ainda é um bom serviço.
Poderia ser melhor, sim MUITO melhor, mas tá bom.
Espero que ano que vem ela melhore, mas se caso esse serviço que falaram o tal Spartacus seja implementado é provável que ela haja igual a Microsoft e comece a cagar na Plus como a Mic começou a cagar no Games With Gold.
Então é esperar pra ver.
Tô torcendo muito aqui.
 
Topo Fundo