O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Games da PSN Plus de Dezembro - Godfall, Mortal Shell, Lego DC Super Villains

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Mortal Shell muito bem vindo.

Não é passando pano, mas já passando pano, eu penso da seguinte forma, paguei cento e pouco em 1 ano de plus (consegui pegar antes do aumento), e praticamente só um jogo vindo da plus já paga o investimento, mas vieram mais de 1, no meu primeiro mês de psn eu peguei o FF7 Remake que é jogão, depois veio Days Gone, ai veio aquele jogo de nave do Star Wars, então não sou de reclamar muito não.

Claro que espero que venha coisa boa.

O problema é quando é obrigatório. Se é obrigatório, tem que entregar.
 


ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Já era o esperado. Mortal Shell só a versão PS4 mesmo:




Até quando o upgrade é gratuito a Sony consegue fuder. Sacanagem demais.


É...deixar pra jogar no Gamepass mesmo. Conseguiram transformar o mes de bom pra ruim rapidinho, tao de parabéns

De qualquer forma, pra quem tiver interessado, o Godfall já tá disponível pra download
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.256
Reações
2.639
Pontos
703
Que piada isso cara, um jogo demo e um rodando a 30 fps, a Sony tá horrível ultimamente, console para exclusivos apenas

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Que piada isso cara, um jogo demo e um rodando a 30 fps, a Sony tá horrível ultimamente, console para exclusivos apenas

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
pior que comecei a jogar esse Mortal Shell e não ta tão zuado, ja vi jogo 30fps que parecia 20, esse ficou melhorzin, mas é foda não poder jogar a versão de 60fps
ainda mais que é free

o shitfall eu nem falo nada, duvido alguem gastar banda pra jogar esse lixo
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
pior que comecei a jogar esse Mortal Shell e não ta tão zuado, ja vi jogo 30fps que parecia 20, esse ficou melhorzin, mas é foda não poder jogar a versão de 60fps
ainda mais que é free

o shitfall eu nem falo nada, duvido alguem gastar banda pra jogar esse lixo

Pior que peguei o Shitfall e não achei tão ruim, os design das armadurasa são muito boa, a batalha são ate legais...mas o game é somente isso pelo que eu vi

matar,matar e matar
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.963
Pontos
1.049
O pessoal está revoltado com o que? Não consegui entender. O Mortal Shell foi dado como jogo de PS4, não como a versão pra PS5.

O jogo de PS5 do mês é a versão especial do Godfall!
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Pior que peguei o Shitfall e não achei tão ruim, os design das armadurasa são muito boa, a batalha são ate legais...mas o game é somente isso pelo que eu vi

matar,matar e matar
pois é, geralmente endgame é isso, endgame, quando tu jogou o jogo, aprendeu tudo, upou niveis e ja manja e agora, sabe o que quer!

com apenas o endgame, vai ter muita gente que vai ficar confusa, nao vai ter o mesmo 'apego' por ja ter jogado varias horas do jogo ou nao vai ser o que a pessoa queria mesmo

exemplo horrivel, mas pega the division, ou melhor anthem: te joga naquele mundo, pra sair matando tudo e sem te explicar os tipos de javelin, lore do que ta acontecendo, os tipos de armas ... só te joga no mundão ... uma m****

na minha opiniao fizeram isso, pro pessoal sentir o gostinho e ficar perdido, comprar a campanha pra entender melhor e dar lucro, a famosa demo paga

mas nem f**end0 que vao dar 300 conto nisso, vão só achar generico e deletar do ps5
eu mesmo nem baixei, preferi jogar o lego kkkk que achei divertido até
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
pois é, geralmente endgame é isso, endgame, quando tu jogou o jogo, aprendeu tudo, upou niveis e ja manja e agora, sabe o que quer!

com apenas o endgame, vai ter muita gente que vai ficar confusa, nao vai ter o mesmo 'apego' por ja ter jogado varias horas do jogo ou nao vai ser o que a pessoa queria mesmo

exemplo horrivel, mas pega the division, ou melhor anthem: te joga naquele mundo, pra sair matando tudo e sem te explicar os tipos de javelin, lore do que ta acontecendo, os tipos de armas ... só te joga no mundão ... uma m****

na minha opiniao fizeram isso, pro pessoal sentir o gostinho e ficar perdido, comprar a campanha pra entender melhor e dar lucro, a famosa demo paga

mas nem f**endo que vao dar 300 conto nisso, vão só achar generico e deletar do ps5
eu mesmo nem baixei, preferi jogar o lego kkkk que achei divertido até

O preço para o upgrade de Shitfall esta 88 reais, enfim esse jogos Loot são em muitos casos ideias mal executadas

vejo Anthem, o grafico, jogabildade e design do jogo são otimos...mas o restante é nulo, não temos direcionamento ou proprosta
peguei ele por 20 reais para ver o porque xingam o game, porra tem que xingar mesmo, que potencial desperdiçado em m**** e ganancia
 
Topo Fundo