O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Games que te deixaram viciado

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Nessa geração, os últimos que me lembram foram:

The Witcher 3
Red Dead 2 (cheguei a jogar mais de 25 horas seguidas)
Death Stranding (joguei mais de 14 horas seguidas no lançamento)

Inclusive por isso esses estão entre os melhores da geração, na minha opinião =)
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
A série Resident Evil, zero todos da série todo ano!

PS: MGSV online, jogo todos os dias no mínimo 2 horas!
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.515
Pontos
453
Viciar a ponto de virar noite foram poucos, mas e uma lista memorável:

Tudo começou na emulação, onde passava dias tentando superar os jogos da SNK no lendário NeoRageX. Joguei tanto certos jogos que ainda hoje eu passo por uns títulos cavernosos de difíceis com um só credito.
MMO foi minha porta de entrada pro mundo da madrugaria. Eu simplesmente não conseguia parar de ver meu personagem melhorar, ficar mais forte, ganhar lvl, ter uma guilda e ter que comparecer em guerra de guild em data e hora especifica, que foi o que me deixou de boca aberta na época. Acho que o unico MMO da epoca que não joguei foi Ragnarok, mas aí foi porque eu já tinha que gerenciar umas 8 contas e meu PC já tava gritando socorro. Alias, agradecer a ele por ter morrido e me trazido de volta pro mundo real porque minha vida social tava uma m****.
MUGEN não é bem um jogo, mas eu gastei tempo pra c***lho naquilo. Tinha quase 2k de personagem já e a maioria tudo editado para bater com o estilo de jogo do KOF. Hoje em dia nem meus poucos personagens feitos eu quero olhar para a cara e corrigir os bugs. Se bem que não tá funcionando que eu já me meti em fazer um mod para botar skin de um jogo recente que também está na lista.
GTA San Andreas sou culpado só no fato de um dos meus saves ainda ser o mesmo de 2013. Ja até me arrisquei fazendo mod(que nao me orgulho) até. Hoje em dia me limito bastante só adicionando e testando carros no jogo, mas quando comeca uma perseguição, eu entro em alguma corrida(deixei um mod para isso) ou acabo entrando em submissoes, é certo que vou perder umas 2 horas só nele.
Rocket League, graças ao monstro de espaguete voador, é bem menos viciante que os outros, porque eu consigo passar um bom tempo sem jogar ele tranquilamente. Mas também é outro que se eu abrir mesmo que por acidente, vou acabar passando uma caralhada de tempo ingame.
Tekken 7 ta sendo o mais rouba-tempo atualmente, graças a customização do jogo. Já fiz umas trocentas roupas ingame, bati o modo de boliche várias vezes, vez ou outra eu tô jogando algum modo... A única coisa que desanima são os loadings, mas ai já é querer demais.
Deveria finalizar com Minecraft, mas ali é um caso bizarro que eu abro, passo uma semana inteira construindo uma única coisa, ai simplesmente paro de jogar e deixo ele parado por um bom tempo. Nunca vi esse efeito se repetir com algum jogo na vida.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Dark Souls 1

Comprei esse jogo no ps3 em época de vacas magras, ganhava 300 reais no estágio e ajudava com as contas de casa, comecei e não conseguia progredir. Quase chorei achando que tinha perdido dinheiro, me obriguei a jogar e amigos foi a melhor decisão da minha vida. Zerei tantas vezes esse jogo que nem consigo contar, sei tudo sobre ele.

Foi meu maior vício em consoles.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Black Phantom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
303
Reações
301
Pontos
759
No Atari, decathlon.
No master system double Dragon,
No mega drive, street of rage,
Super nintendo, final fight,
Ps1, metal gear solid,
Ps2, metal gear solid 2 sons of liberty
Ps3, metal gear solid 3 snake Ester,
Ps4, metal gear solid V ground zeroes.
Pc, il2 sturmovik e warbirds 2

Jogos que fizeram parte do meu crescimento rsrs... Eu jogava até demais. Depois da escola, ou antes, no almoço, com a família. Jogava por horas, dias e anos. São jogos que eu buscava infos, lore, revistas, qual coisa sobre cada um. Bons tempos.

Outro vício que tenho são os multiplayer, mais de 500 horas: last of us, uncharted 2, cs 1.5, mw, mw2, bf2 3 4 e o 1 , como tb o V. Agora, o novo mw.



Enviado de meu SM-T560 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


Topo Fundo