O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


Games que te deixaram viciado



Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.399
Reações
3.343
Pontos
303
Dificil lembrar, mas vou citar os recentes, que joguei esse ano:

Zelda BOTW (+200h)
Bloodstained (+40h, aliás qualquer igavania é viciante)
Fire Emblem Three Houses (+300h e ainda vou jogar mais)
 

11456

Bam-bam-bam
Mensagens
4.744
Reações
2.906
Pontos
334
The Division , fiz umas 800 horas nele , houve um momento que não parava mais de jogar ficava jogando as mesmas missões por horas e horas :eek: the division 2 peguei no lançamento e ainda não fiz nem 150 horas :klol
 

bquarkz

Supra-sumo
Mensagens
897
Reações
551
Pontos
154
Atualmente Sam Porter Bridges. No passado, no PS3 para se ter uma ideia soh me lembro de jogar dois jogos: BF3 e Dark Souls - e Dark Souls tenho, com certeza facilmente, mais de 1000h de jogatina. Quando olho pra eles na prateleira dah aquela satisfacao de jogo bem pago, saca?
 


Flavio Branford

NERF THIS
VIP
Mensagens
13.619
Reações
8.449
Pontos
514
Os que me viciaram/ainda viciam:

Zelda (Nes)
Zelda A Link to the Past (Snes)
Final Fantasy VI (Snes)
Ragnarok Online (PC)
Resistance 2 (PS3)
Overwatch (PC)

Desses citados é dificil de dizer o que mais joguei, Overwatch é o unico que ainda jogo freneticamente dessa lista, Resistance 2 foi o primeiro game FPS que viciei realmente com o multiplayer, Ragnarok Online eu passei praticamente 2004 e 2005 só jogando esse jogo, primeiro game de PC que me fez largar meus consoles de lado, Zelda 1 foi meu primeiro vicio dos games, seguido por Zelda do Snes (Zelda 2 eu não curti), e Final Fantasy VI meu RPG favorito de todos os tempos....
 

Vei pescador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.592
Reações
15.580
Pontos
714
No PC, Euro Truck e Football Manager. Até parei um pouco pq senão eu nem olho pro restante do Backlog.
No PS4, Nioh e The Division 2.
 

Digbell

Habitué da casa
Mensagens
113
Reações
143
Pontos
53
O meu último vício foi The Witcher 3
Passava horas jogando querendo fazê tudo possível no jogo
Considero melhor rpg até hoje
Depois disso ainda não teve nem um jogo que eu tenha ficado viciado novamente
 

Lino Germano

Bam-bam-bam
Mensagens
14.768
Reações
9.727
Pontos
439
MDK, na época me fez perder o emprego. Não ví o tempo passar, acordei tarde,me atrasei pro trampo e o resultado foi esse.
 

Legaia

Veterano
Mensagens
346
Reações
541
Pontos
103
Varios, o último foi fortnite, jogar com os amigos é bem divertido e viciante
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.103
Reações
17.748
Pontos
614
Diablo sempre fez isso

Zelda BOTW

os Ninja Gaidens do Itagaki

mas curioso que, tirando os NInja Gaidens, os outros que lembrei (ao menos por enquanto) depois que passa a "vibe" do jogo comigo, a coisa esfria também

tanto é que o BOTW mesmo que eu joguei na vibe toda, quando vieram dos dlc's eu já tava "frio" e eu se perco a "meada" de um jogo longo assim demora pra voltar a pegar no tranco digamos assim, tanto é que eu nem terminei os dlc's desse zelda

Diablo III também, joguei demais, mas mesmo depois do Necromancer Dlc que eu comprei, já deu uma esfriada

Ah, aconteceu com os Residents que eu tenho também, o 1 e 2 remake, o 0 e o 7, esse ultimo eu nem terminei, e olha que eu curti
 

DouglaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.122
Reações
2.815
Pontos
314
Mais um com síndrome de mula aqui, fico calculando o tempo entre um afazer e outro para realizar ao menos uma entrega, penso no jogo durante o serviço com mais frequência do que uma mesa abarrotada de serviço permitiria.
Só irei me preocupar quando eu sair correndo atrás do tio dos correios com um bastão na mão.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

nominedomine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.749
Reações
33.519
Pontos
554
WOW Clássico, não posso nem passar perto. Tanto no lançamento do jogo mesmo quanto depois quando rejoguei em server privado, eu começo na humildade falando que vou jogar de boa e uns meses depois já estou em uma guilda hardcore organizando a parada, tentando otimizar tudo que for possível, com estoque de item pra fazer raid buffado por anos, fazendo uma quantidade absurda de gold fazendo troca de items e encontrando as oportunidades de fazer dinheiro na economia do jogo (na ultima vez que joguei eu tinha tanto dinheiro que tinha nego que achava que eu tinha comprado, mas sou o maior mão de vaca não compraria nunca, fora que quem comprava era ban certeiro até onde sei mesmo em server pirata), etc. Se eu fosse aposentado eu jogaria, sorte minha que a Blizzard fez o jogo seguir por um caminho que eu não gosto.

Civ é outro, sorte que hoje eu acho o jogo meio mal feito(alguns aspectos não evoluíram como deveriam) e me frusto rápido, mas a alguns anos atrás jogava até meu olho sangrar.
 

DarkVoid

Habitué da casa
Mensagens
408
Reações
266
Pontos
98
MixMaster - jogava de 16h a 20h por dia nas ferias e final de semana, se não estava na escola ou dormindo eu estava jogando. Conhecia o jogo de cabo a rabo, joguei a versão australiana até ela falir, fui pra versão japonesa, hong kong, coreana, tailandesa, alemã, francesa (baniram os brs pq eles sabiam jogar), br, server private.
Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories - zerava o jogo, apagava o save e jogavam novamente, faltava na escola, fingia que estava dormindo, praticamente jogo desde 2003. Um amigo meu era mais viciado que descobriu como bugar o jogo e ter carta que não existe.
 

lasyox

Habitué da casa
Mensagens
257
Reações
409
Pontos
83
Persona 5
Bloodborne
Overwatch
Hollow Knight
God of war (o último)
RDR2
Zelda breath of the wild (eu criei vida nesse jogo e não termino de jeito nenhum, da até pena de pensar em ir pra área do castelo)

E por último death stranding. Não imaginava que ia viciar lá no começo do jogo mas tem algo que te faz querer fazer entregas repetidamente.

São quase todos jogos recentes :p

Dessa lista, considero Persona 5 o melhor. Meu sonho é esse jogo no switch pra eu passar mais 150 horas jogando em qlqr lugar. Comprava fácil.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.238
Reações
4.079
Pontos
303
Killzone 2 online eu ia pra casa no horario de almoço jogar

Battlefield Hardline também, platinei e jogo o mp sempre que posso
 

Gradior

Supra-sumo
Mensagens
995
Reações
1.078
Pontos
183
Doom. Joguei por tanto tempo que quando fechava os olhos continuava avançando no jogo.
97060
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
33.095
Reações
16.323
Pontos
1.029
- The Witcher III, fiz quase todas as sidequests incluindo todos os DLCs.

- Estou fechando Mass Effect Andromeda.(incluindo todas as sides).

- Os Batmans da Rockesteady.

- Horizon Zero Down.

- MGS5 joguei bastante tb.

- Infamous Second Son e First Light.

- Darksiders 1 e 2

- BF:Bad Company 2, 3 e 4 joguei muito

- Warhawk

- Killzone 2
 

Aigaion

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.984
Reações
17.748
Pontos
619
Apaixonei em Bloodborne. Joguei só ele por 2 meses seguidos. Todo santo dia. E quando parei, me senti abandonado.
 

Space Ace

Supra-sumo
Mensagens
684
Reações
1.150
Pontos
168
Os que mais me viciaram até hoje foram os multiplayer. Alguns que posso citar são Tibia (esse foi disparado o jogo que mais me viciou), Battlefield 3, Mu, Halo, Pokémon Revolution Online, Overwatch e Combat Arms.

É difícil saber quais os singleplayer que mais me viciaram, porque foi muita coisa desde meus 8 anos, que foi quando comecei a jogar videogame pra valer. Mas poucos chegaram perto do vício que eu tive por GTA San Andreas. Teve vez que cheguei a ficar 8 horas seguidas jogando ele em locadora.

Dos singleplayer da geração atual, foi The Witcher 3. Fiquei com um vazio enorme quando zerei o jogo e suas DLCs.
 

diogoffc

Habitué da casa
Mensagens
155
Reações
282
Pontos
89
Acho que the binding of isaac foi um dos que mais joguei na vida, não sei o total de horas, mas deve chegar na casa das centenas. É procedural, mas mega bem pensado, dezenas de chefes, itens, salas bem pensadas, referências malucas, builds mais ainda, que JOGO.




Hoje eu meto o pau, mas Skyrim quando lançou era um que fazia vc grudar na cadeira, mundo que parecia infinito, inumeras quests, itens, blablabla.

Witcher 3
quando eu peguei a manha dos menus e me situei no jogo era outro que eu passava horas na frente do videogame e só parava pra descansar, que delicia de mundo!

Bloodborne tem a ambientação mais maravilhosa dessa geração, o jogo é tão rico que faz vc ignorar a dificuldade, vc se força a ficar bom pra ver mais daquele mundo sinistro e corrompido e quando vc pega manha no combate não tem volta, vicio total.

Resident Evil 4, uma das histórias mais merdas e cafonas que vi na vida, mas esse jogo é genial no level design, ambientação e jogabilidade a ponto de que se torna viciante e sempre me pego voltando pra ele. A parada é tão divertida que até ficar organizando itens no inventários é massa.

Zelda BotW O que falar desse jogo? Te lança pelado num mundo gigante cheio de coisas fantásticas pra se fazer, não te cobra, não te enche de tarefas imbecis ou milhares de icones inúteis no mapa, vc faz tudo no seu tempo, do seu jeito, conforme sua vontade e ele nunca te deixa de recompensar por isso.

Castlevania Aria of Sorrow: Acho o Symphony mais charmoso e imponente na sua apresentação, mas o Aria é muito mais dinâmico e prático na execução e level design, vc mal começa e quando vê já abriu metade do castelo, colecionou umas 50 almas e parece que o tempo não passou.

Preguiça de escrever sobre esses, mas vai ai umas menções honrosas: Megaman X1 até X4, GTA SA, The Sims, Super Mario World, Age of Mythology, Metal Gear Solid 1 e 3, Resident Evil 7, Doom antigão e o 2016, Max Payne 1 e 2, , Castlevania SotN e Super Metroid.
 

guiracer

Bam-bam-bam
Mensagens
8.099
Reações
5.609
Pontos
434
Ultimamente, estou vidrado no modo Battlegrounds do Hearthstone, viciante demais
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.580
Reações
7.394
Pontos
353
Streets of Rage 2 sou um eterno viciado nessa obra-prima.
Não tem jogo pra descer a porrada melhor q esse !
 

Hellskah

Bam-bam-bam
Mensagens
4.204
Reações
8.286
Pontos
344
O novo jogo do Kojima de pronúncia complicada tem me causado um efeito curioso.

O jogo é bom ? É ! Até entretem, mas não estou me "divertindo". Estou cumprindo uma meta em função do investimento e da curiosidade em saber "qual é" a do jogo.

Eu faço por noite 1 ou 2 missões (entregas) e termino sempre suando e tenso ao ponto dos dentes estarem travados.

Mas como tenho que dormir, cuidar de filho e trabalhar, sempre gostaria de estar continuando essa porra, mas será aos poucos como foi RDR2 que comecei em outubro/18 e terminei jan/19.
 

pr722

Habitué da casa
Mensagens
138
Reações
97
Pontos
59
Recentemente RDR2...

Outros q eu lembro q fiquei realmente viciado:
  • Alex Kidd in the miracle world(master system)
  • Zelda OoT
  • Mario 64
  • CS 1.5~1.6(Na época da febra das lan houses)
  • Gta Vice City / San Andreas
  • Winning Eleven
  • RDR1
 

geekgamba

Veterano
Mensagens
633
Reações
351
Pontos
124
CS e Diablo 2 ! Foram jogos que eu respirava e vivia para jogar....

Depois deles surgiram alguns mas nada parecido com a vontade insana de jogar eles 24hrs/dia
 

Marello

Bam-bam-bam
Mensagens
8.891
Reações
2.924
Pontos
449
Dos jogos mais recentes, eu fiquei viciado no Fire Emblem Three Houses. Jogava em qualquer momento vago, até na hora do almoço do trabalho. Outros que eu lembro de ter ficado viciado: Zelda Breath of the Wild, Skyrim, Dota 2, Fallout 3, Ultima Online (esse ultimo já faz MUITO tempo, lembro que eu ia na escola e largava o jogo ligado em casa com o personagem "macroando".)
 
Topo