O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ganhei um Xbox 1 ( Primeira geração )

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Então pessoal instalei o coinops 5 foi 5:30 por FTP 66,47 GB de roms quase 4000 no total, o emulador é top mesmo roda tudo lisinho chega cansa de tanto jogo :kjoinha
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
O problema de quem pulou a geração do XBOX 1 comprar ele hoje em dia é que quando você joga em um console com gráficos melhores e algumas frescurinhas a mais, você não dá valor aos consoles mais fracos...mas isso é normal e natural...

Até hoje eu lembro do meu primeiro celular, fiquei com ele mais de 2 anos, só me desfiz dele porque era CDMA e a Vivo tinha mudado para GSM...Ele não tinha visor colorido, não tinha jogos, não tinha acesso a nada, não tinha bluethooth, nada mesmo, só ligava, recebia e mandava mensagem, mas ele caiu inúmeras vezes da moto a 80km/h, 100km/h (ia atender colocando dentro do capacete e ele caia da mão...eu era motoboy e parar era um luxo que eu não tinha), já caiu do 2º andar de uma janela na hora que fui atender uma pessoa, e quando desci para pegá-lo a pessoa estava lá "alô, alô,...", ele pegava no interior do interior quando meus amigos que tinham V3 (na época era como se fosse o iphone 5 hoje) que não pegavam, usavam o meu para ligar e etc...hoje os celulares são uma b*sta, não pegam, quebram fácil (ano passado eu quebrei 7)...Mas vai dar um celular desse para uma pessoa que começou a usar celular na era dos smartphones? Eles vão jogá-lo no lixo...Com o XBOX é a mesma coisa, quem teve dá valor, quem não teve, nunca testou, e já entrou na 7ª geração, pode comprar, mas dificilmente vai usá-lo como console principal e não dou um mês para o mesmo estar encostado gerando poeira...

Se eu achar um perto de mim, que eu possa testar, vou comprar com certeza...

EDIT: o celular que eu tinha era o LG FLEX
celular-lg-flex-bd2233.jpg
 


baraka2010

Ser evoluído
Mensagens
211
Reações
22
Pontos
39
pergunta noob,hehe qual o tamanho máximo de hd que o xbox 1 aceita,to negociando um pra minha filha,por não precisa usar dvd eu economizo midias a baixinha risca tudo.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
pergunta noob,hehe qual o tamanho máximo de hd que o xbox 1 aceita,to negociando um pra minha filha,por não precisa usar dvd eu economizo midias a baixinha risca tudo.


Com softmod ou até mesmo chip 1 TB ele reconhece de boa, digo porque já fiz o teste mas nem precisa isso tudo uma de 250 já tá de bom tamanho.
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
pergunta noob,hehe qual o tamanho máximo de hd que o xbox 1 aceita,to negociando um pra minha filha,por não precisa usar dvd eu economizo midias a baixinha risca tudo.
Então, eu tinha um com um HD IDE Barracuda 400gb com emuladores de SNES (3302 jogos), Mega Drive (uns 100), Master System (uns 20), Atari 2600 (7001), Nintendo 64 (284) e ainda tinha 115 jogos...Ou seja, era um tamanho bom.

Mas eu vi vários mods para colocar HD SATA de 1tb e ouvi relatos (não vi pessoalmente) que já colocaram 2tb SATA, mas isso eu não posso confirmar...Para colocar HD SATA tem que usar um conversor IDE>SATA que costuma ter no Mercado Livre e custa em média uns 40,00 a 60,00, mas tem que ver qual modelo é compatível, pois parece que nem todos são compatíveis pois tem uns modelos que ou não cabem dentro da carcaça ou são aqueles que são afixados na placa mãe do PC direto na porta IDE, ou seja, no XBOX ele teria que ficar no lugar do DRIVE de DVD...Claro que tirar o drive de DVD não é problema, pois basta alterar a opção na BIOS do chip (se destravado com tal) para o console não checar o drive e voi lá, espaço sobrando dentro do console e menos peso também...Já fiz isso e dá certo...
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Ate o final do ano ta saindo meu arcade ....
Vou meter dentro um Xbox Tradicional e um 360, ainda tenho de bolar apenas uma maneira de fazer a comutação dos controles ... A Tv já comprei uma de 32 Polegadas e o Gabinete ja sei quanto Ficara ... É um projeto antigo que tenho, qua agora encontrei uma pessoa que constroi maquinas arcade e tem experiencia e cobra um bom preço.

Tenho 3 Tradicionais e não troco, nao vendo e nao empresto !
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Ate o final do ano ta saindo meu arcade ....
Vou meter dentro um Xbox Tradicional e um 360, ainda tenho de bolar apenas uma maneira de fazer a comutação dos controles ... A Tv já comprei uma de 32 Polegadas e o Gabinete ja sei quanto Ficara ... É um projeto antigo que tenho, qua agora encontrei uma pessoa que constroi maquinas arcade e tem experiencia e cobra um bom preço.

Tenho 3 Tradicionais e não troco, nao vendo e nao empresto !


Então também tenho isso em mente mas por experiência os jogos de xbox não ficam legal na LCD justamente por causa da resolução, os emuladores alguns jogos até ficam legais, mas o interessante que são os emuladores fica tudo serrilhado. Agora coloquei numa tv de tubo no video componente fica lindão quanto menor a tela masi bonito fica. Acho que uma de 21pol já tá bom pro meu arcade.
 

Pacote-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.177
Reações
401
Pontos
849
Eu resolvi tirar o meu XBOX antigo que tava com problema no hd do armario e arrumar

Saiu o Seagate 120gb que foi pro saco (nao le direto, cheio de badblock etc), pus um de 160gb no lugar, formatei usando o boot do Slayer (o drive ja foi pro saco faz tempo entao usei um de pc so pra instalar rapidinho o hd)

Ja pus alguns emuladores e jogos pra testar, tudo belezinha com o ultimo XBMC :D

Os controles aproveitei e pus USB em ambos ja que estava no embalo

Ambos testados perfeitamente jogando Super Puzzle Fighter com a namorada no PC
 

baraka2010

Ser evoluído
Mensagens
211
Reações
22
Pontos
39
Com softmod ou até mesmo chip 1 TB ele reconhece de boa, digo porque já fiz o teste mas nem precisa isso tudo uma de 250 já tá de bom tamanho.

tinha visto que com softmod só reconhecia 120 gb,vou ver hj se der certo a negociação eu posto aqui se é chip ou softmod.
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Então também tenho isso em mente mas por experiência os jogos de xbox não ficam legal na LCD justamente por causa da resolução, os emuladores alguns jogos até ficam legais, mas o interessante que são os emuladores fica tudo serrilhado. Agora coloquei numa tv de tubo no video componente fica lindão quanto menor a tela masi bonito fica. Acho que uma de 21pol já tá bom pro meu arcade.

Eu nao sei se vai ficar perfeito ou se vai melhorar algo na tela de LCD, mais eu vou usar um adptador para ligar o X pela VGA; Eu nao quero fazer o arcade com tela de tubo (Tenho uma LG 29 aqui sem utilidade) porque acabo me limitando a este hardware, e montando com LCD no futuro me abre um leque de possibilidades com aparelhos e ate mesmo um PC, mais de antemão me interessa mesmo é um 360 e um Tradicional mesmo !
Fotinha do adptador !



img1076ut.jpg
 

Pacote-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.177
Reações
401
Pontos
849
Se modificar o xbox pra por uma saida VGA e usar BIOS propria, o output vai ser sempre 720p no xbox media center por exemplo, em jogos vai ser 480p e em alguns jogos que suportam, 720p
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
Se modificar o xbox pra por uma saida VGA e usar BIOS propria, o output vai ser sempre 720p no xbox media center por exemplo, em jogos vai ser 480p e em alguns jogos que suportam, 720p
Eu nao sei se vai ficar perfeito ou se vai melhorar algo na tela de LCD, mais eu vou usar um adptador para ligar o X pela VGA; Eu nao quero fazer o arcade com tela de tubo (Tenho uma LG 29 aqui sem utilidade) porque acabo me limitando a este hardware, e montando com LCD no futuro me abre um leque de possibilidades com aparelhos e ate mesmo um PC, mais de antemão me interessa mesmo é um 360 e um Tradicional mesmo !
Fotinha do adptador !
Posso estar falando besteira, mas a muito tempo, muito mesmo, eu fiz dois cabos Componentes (5 RCA) com saída P2 para áudio também, para ligar no home (HT) de PC, mas lembro que eu ia fazer um cabo VGA para ele também...já tinha o conector do console, o DBI, os componentes necessáios, etc...só que fiquei barrado na questão de que parece que só o o XBOX 1.0 e 1.1 tinham suporte a VGA, mesmo alterando a BIOS....Claro que nesse caso seu, você não vai usar um cabo VGA, mas sim o cabo original do console ligado a um conversor...correto?

EDIT: o esquema é esse:
image007.png
 

baraka2010

Ser evoluído
Mensagens
211
Reações
22
Pontos
39
galera comprei o xbox,paguei 200,00 com cabos mais sem controle,vou arrumar um adptador pra usar controle de ps2,o leitor é original e ta balatestei dois games garavdos aqui e entrou de boa sem trava nada,ele abre escrito evox na tela e entra no xbmc,não pude mexer muito por estar sem controle,mais isso significa que ele é chipado?
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
galera comprei o xbox,paguei 200,00 com cabos mais sem controle,vou arrumar um adptador pra usar controle de ps2,o leitor é original e ta balatestei dois games garavdos aqui e entrou de boa sem trava nada,ele abre escrito evox na tela e entra no xbmc,não pude mexer muito por estar sem controle,mais isso significa que ele é chipado?
Sim...se você olhar com uma laterninha (pega ele de frente para você) do lado esquerdo, entre a grade lateral, no meio do console, você verá o chip...Se for vermelho, é 99% de ser um Alladim, não é o melhor, mas é o mais comum, é como o Matrix Infinity do PS2
 

baraka2010

Ser evoluído
Mensagens
211
Reações
22
Pontos
39
Sim...se você olhar com uma laterninha (pega ele de frente para você) do lado esquerdo, entre a grade lateral, no meio do console, você verá o chip...Se for vermelho, é 99% de ser um Alladim, não é o melhor, mas é o mais comum, é como o Matrix Infinity do PS2

abri ele,é um chip todo vermelho,vc poderia me indicar bons sites pra fazer hack nele por mp,se não for pedir muito,quero tuna ele totalmente.Achei o aid 4.53 vc falou que o ultimo era 4.52 sera que esse 4.53 é seguro instalaro meu ta com vresão 2 alguma coisa.
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
pessoal !

tenho um xbox 1 e fiz alguma m**** deletando alguma arquivo,
que agora só da erro 21 !

alguémpoderia me ajuda a sair dessa situação e pode voltar a jogar ?

helpppppppppppppppppppppp !!!!!
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Console pra emulação, sou muito mais o PC então, porque PC tem uma infinidade de emuladores de quase todos os sistemas da terra, dá de 10 a zero em qualquer vg e com muito mais performace, pra mim nem sequer existe comparação em se tratando de emulação, não dá... Mesmo que este vg emule alguns sistemas, mas a comparação realmente é descabida.
 

360x1

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
3
Pontos
18
OswaldXB boa noite amigo

comprei um cabo usb para meu x1 vendo o topico vi que disse que tambem adaptou um cabo então como usar o pendrive tenho um com adptador de cartão mas não deu certo tenho tambem um pendrive de 4 gigas tambem não deu certo como reconhecer o pendrive sera que e a dash a minha e a xbmc mais recente xbmc 3.3.3 baixei do site xbmc mesmo me ajuda amigo
 

360x1

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
3
Pontos
18
OswaldXB
então todo pen drive que coloco não reconhece testei uns 6 pendrives e nada qual a versão da sua xbmc? sera que a xbmc 3.3.3. esta recusando mesmo?
 

360x1

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
3
Pontos
18
então baixei esse AID 4.53 mas no site roberto productions mas quando instalo a dash xbmc quando vai dar o boot da fatal error o que será que deve estar acontecendo?
 

360x1

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
3
Pontos
18
obrigado jairisongs vou instalar um aAID que tenho aqui sem ser o do RP vamos fazer uns testes

valeu amigo xbox never die
 

360x1

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
3
Pontos
18
ola amigo OswaldXB
consegui usar o usb no x1 mas tem um porem só funciona na porta 2, as portas 3 e 4 do console parece não estarem funcionando, coloquei o receptor de controle remoto e tambem não funcionou ou sera que tento a o receptor de controle quanto o cabo unb funcionam na porta 2.....
 

360x1

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
3
Pontos
18
retificando o que escrevi acima esta veio complicado de entender:

ola amigo OswaldXB
consegui usar o pendrive no x1 reconheceu e tudo mais uma maravilha mas tem um porem, só funciona na porta 2, as portas 3 e 4 do console parecem não estarem funcionando, coloquei o receptor de controle remoto e também não funcionou ou sera que tanto o receptor de controle quanto o cabo usb não funcionam na porta 3 e 4.....
 

360x1

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
3
Pontos
18
ola amigo OswaldXB depois que atualizei minha xbmc para 3.3.3 alguns jogos não rodam mais depois voltei para antiga xbmc e continuou do mesmo jeito o que sera que aconteceu muitos jogos não estão pegando inclusive um emulador coiops que tinha aqui mas os outros emuladores estão ok
 

360x1

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
3
Pontos
18
gostaria de uma lista de jogos do x1 que roda em 720p si possivel todos os jogos
obrigado
 

RobertoZoom

Ser evoluído
Mensagens
39
Reações
2
Pontos
19
quem se NTERESSAR :

estou vendendo um xbox1 em perfeito estado, hd original, rodando toda 'tampinha',
dois controles, cabo especial microsoft (video HD, e audio digital), uma pancada de alternativos (muitos,tenho que contar)
de hoje para amanhã faço o anúncio nos classificados.
 
Topo Fundo