O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Geforce Now: o mais novo serviço de cloud gaming da Nvidia [+proposta diferente e interessante]

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
10.062
Pontos
503
Não dá pra entender, no outro sistema que vc paga uma mensalidade e joga qualquer jogo as empresas não querem pois acham que vão levar prejuízo. Nesse sistema que as pessoas têm que comprar os jogos elas ficam fazendo cu doce... Se a pessoa comprou o jogo tem o direito de jogar onde quiser.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
No Stadia você paga mensalidade e ainda tem que comprar os jogos :kkk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
No Stadia você paga mensalidade e ainda tem que comprar os jogos :kkk

Como disse outro user, nos consoles as publishers sao abrigadas a pagar 30% para a dona do aparelho e ainda tem que aceitar calada a Sony, Microsoft e Nintendo justificar a ladainha que precisam cobrar anuidade para entregar serviços online de qualidade sendo que quem proporciona isso são as publishers sem receber 1 centavo por isso.

Ai no Getforce Now quando podem escolher se querem lançar na loja da Steam pagando 30%, da Epic 12% ou por conta própria de graça, sem a ladainha da anuidade para jogar online, as publishers preferem boicotar.:facepalm
 
Ultima Edição:

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.137
Reações
2.330
Pontos
453
Pessoal estou tendo um problema que não estou conseguindo entender, tem vezes que eu uso o serviço perfeitamente, ja cheguei a jogar umas 5 horas seguidas de PoE sem ter problemas com conexão, do tipo ficar borrado por causa da conexao, mas tem vezes que não consigo jogar de forma alguma, toda hora a qualidade fica caindo e ficando tudo borrado, em ambas as vezes eu não estou baixando nada e nem usando a internet pra nada, ai não entendo, como tem vezes que funciona sem nenhum problema e tem vezes que fica inutilizável.
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Fui testar novamente o serviço (após meses sem usá-lo), e agora recebo a mensagem de que não está disponível na minha região. Babou então? Só via VPN agora?

Vem pro meu brazilzão, nvidia =(
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.541
Reações
19.635
Pontos
1.049
Enviado por Evil E., em 05/02/21 às 13:01

GeForce Now celebra seu aniversário de 1 ano com a chegada de mais de 30 novos jogos

O tempo passa rápido e o GeForce Now, o serviço de jogos em nuvem da Nvidia, já faz um ano desde seu lançamento. E como mandam os cânones, a celebração vem com a adição de novos jogos ao serviço , até um total de 30 ao longo do mês de fevereiro.

Além disso, eles também anunciaram que se tornará compatível com os navegadores Chrome .

Desta forma, você pode jogar instantaneamente simplesmente acessando-o de seu site.

Da Nvidia eles indicam que este ano mais de 800 jogos chegaram ao serviço, entre os quais há 80 jogos free-to-play. Desta forma, os usuários, mesmo com equipamentos menos potentes, podem acessar jogos como Cyberpunk 2077 , Control e The Medium disponíveis com a melhor qualidade gráfica e aproveitando tecnologias como Ray-Tracing.

O primeiro aniversário do serviço também virá com uma série de sorteios e prêmios entre seus usuários ao longo do mês. Os usuários fundadores receberão um presente especial em sua caixa de entrada e também prometem mais boas notícias para outros usuários com "algo especial" que eles ainda não revelaram.

A partir de agora, 13 novos jogos estão disponíveis para o serviço GeForce Now. Eles serão os primeiros dos 30 que chegarão ao longo do mês. Entre eles está a oitava temporada de Apex Legends ou Werewolf: The Apocalypse - Earthblood, do qual você pode ler nossa análise. Esta é a lista completa:

  1. Apex Legends Season 8 (Origin and Steam)
  2. Blue Fire (Steam)
  3. Code2040 (Steam)
  4. Curious Expedition 2 (Steam)
  5. Magicka 2 (Steam)
  6. Might & Magic Heroes V: Tribes of East (Steam)
  7. Mini Ninjas (Steam)
  8. Order of Battle: World War II (Steam)
  9. Path of Wuxia (Versión en inglés de Steam)
  10. Secret World Legends (Steam)
  11. Valheim (Steam)
  12. Warhammer 40,000 Gladius Relics of War (Epic Games Store)
  13. Werewolf: The Apocalypse – Earthblood (Epic Games Store)
Fonte: 3d juegos

 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Não tem jogo da Square nem da Capcom, não tem como dar certo!

Eles podiam se empenhar mais pra trazer grandes jogos, mas o boicote parece forte.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
NVIDIA FECHA PARCERIA COM EMPRESA DE JOGOS EM NUVEM ABYA PARA LANÇAR GEFORCE NOW NO BRASIL

A Nvidia anunciou que graças a uma parceria com a Abya, empresa de tecnologia focada em jogos em nuvem, em breve estará trazendo o GeForce Now para o Brasil e América Latina.

O site oficial já está no ar e informa que o serviço oferecerá mais de 800 jogos para os jogadores brasileiros poderem aproveitar em diversas plataformas compatíveis, como PCs, smartphones, tablets e Smart TVs.

De acordo com o que disse Alexandre Ziebert, gerente de marketing técnico da Nvidia na América Latina, no Twitter, o GeForce Now “está vindo” ao Brasil e a empresa irá “avisar assim que tiver mais novidades.”

Atualmente o GeForce Now possui dois planos lá fora. O grátis, que permite aos jogadores jogarem seus jogos com fila de espera em sessões de uma hora via nuvem, e o pago (US$ 9,99/mês), onde dá para jogar com Ray Tracing, sem fila e sem limite de tempo.

Hoje o serviço possui mais de 10 milhões de assinantes, que podem jogar na nuvem os jogos que já tem no Steam, Epic Games Store, UPlay, Origin, etc.

Um formulário para participar de um beta está disponível neste link, mas até o momento da publicação desta notícia, não tivemos êxito em realizar a inscrição.

 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.512
Pontos
1.069
NVIDIA FECHA PARCERIA COM EMPRESA DE JOGOS EM NUVEM ABYA PARA LANÇAR GEFORCE NOW NO BRASIL

A Nvidia anunciou que graças a uma parceria com a Abya, empresa de tecnologia focada em jogos em nuvem, em breve estará trazendo o GeForce Now para o Brasil e América Latina.

O site oficial já está no ar e informa que o serviço oferecerá mais de 800 jogos para os jogadores brasileiros poderem aproveitar em diversas plataformas compatíveis, como PCs, smartphones, tablets e Smart TVs.

De acordo com o que disse Alexandre Ziebert, gerente de marketing técnico da Nvidia na América Latina, no Twitter, o GeForce Now “está vindo” ao Brasil e a empresa irá “avisar assim que tiver mais novidades.”

Atualmente o GeForce Now possui dois planos lá fora. O grátis, que permite aos jogadores jogarem seus jogos com fila de espera em sessões de uma hora via nuvem, e o pago (US$ 9,99/mês), onde dá para jogar com Ray Tracing, sem fila e sem limite de tempo.

Hoje o serviço possui mais de 10 milhões de assinantes, que podem jogar na nuvem os jogos que já tem no Steam, Epic Games Store, UPlay, Origin, etc.

Um formulário para participar de um beta está disponível neste link, mas até o momento da publicação desta notícia, não tivemos êxito em realizar a inscrição.

Me inscrevi no beta, vamos ver como vai ser.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Eu já tinha desanimado do serviço uns 2 meses atrás, quando fiquei sabendo que viria através do GFN Alliance. Em outros países onde a nvidia levou o serviço dessa forma, o valor ficou muito acima do praticado por ela nos países onde a própria montou a infra (no JP por exemplo, o softbank cobrava 3x mais do que o cobrado nos USA (isso quando lá era $5 ainda, agora é $10)).

Espero estar errado, mas acho que será uma facada a mensalidade. Com essa moeda volátil que temos, eu nem ficarei surpreso se vier algo entre 90 e 100 reais desvalorizados.

Edit: nem recebi e-mail nenhum, e tentei dois servers diferentes
 
Ultima Edição:

Byte

Supra-sumo
Mensagens
394
Reações
935
Pontos
178
NVIDIA FECHA PARCERIA COM EMPRESA DE JOGOS EM NUVEM ABYA PARA LANÇAR GEFORCE NOW NO BRASIL

A Nvidia anunciou que graças a uma parceria com a Abya, empresa de tecnologia focada em jogos em nuvem, em breve estará trazendo o GeForce Now para o Brasil e América Latina.

O site oficial já está no ar e informa que o serviço oferecerá mais de 800 jogos para os jogadores brasileiros poderem aproveitar em diversas plataformas compatíveis, como PCs, smartphones, tablets e Smart TVs.

De acordo com o que disse Alexandre Ziebert, gerente de marketing técnico da Nvidia na América Latina, no Twitter, o GeForce Now “está vindo” ao Brasil e a empresa irá “avisar assim que tiver mais novidades.”

Atualmente o GeForce Now possui dois planos lá fora. O grátis, que permite aos jogadores jogarem seus jogos com fila de espera em sessões de uma hora via nuvem, e o pago (US$ 9,99/mês), onde dá para jogar com Ray Tracing, sem fila e sem limite de tempo.

Hoje o serviço possui mais de 10 milhões de assinantes, que podem jogar na nuvem os jogos que já tem no Steam, Epic Games Store, UPlay, Origin, etc.

Um formulário para participar de um beta está disponível neste link, mas até o momento da publicação desta notícia, não tivemos êxito em realizar a inscrição.

Finalmente alguma notícia nova sobre o lançamento do serviço no Brasil.
Mas fico preocupado com possível limitação do catálogo se comparado ao serviço oferecido diretamente pela Nvidia nos EUA.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Eu me cadastrei, mas n chegou nenhum email aqui pelo menos confirmando o cadastro, estranho em.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.512
Pontos
1.069
Finalmente alguma notícia nova sobre o lançamento do serviço no Brasil.
Mas fico preocupado com possível limitação do catálogo se comparado ao serviço oferecido diretamente pela Nvidia nos EUA.
No site americano e brasileiro dizem que são 800 jogos, então o catálogo deve ser idêntico.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
show de bola !! a ultima atualização do geforce melhorou ainda mais o serviço , a imagem ficou bem melhor e a latência diminuio , nvidia tem pacto com o capeta , ontem fiquei jogando por horas o WWZ e nem da para notar diferença em relação ao hardware local :rox

Gravei um video jogando assassin's creed valhalla esses dias .... minha conexão é 240MB da net quando tinha 120MB rodava do mesmo jeito

 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Se os servers forem ficar no Uruguay mesmo, será decepcionante. Pior que eu uso a Claro e essa fdp não sabe o que é fazer rota correta kkk
Uruguay, Chile, Argentina... essa praga vai pros USA pra depois voltar. Se acontecer o mesmo pra esse server no Uruguay aí mesmo que já era GFN pra mim.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Se os servers forem ficar no Uruguay mesmo, será decepcionante. Pior que eu uso a Claro e essa fdp não sabe o que é fazer rota correta kkk
Uruguay, Chile, Argentina... essa praga vai pros USA pra depois voltar. Se acontecer o mesmo pra esse server no Uruguay aí mesmo que já era GFN pra mim.
teste usando a exitlag
por alguns dias é grátis :kaperto
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
algum poderia me tirar uma dúvida !?

com esse serviço consigo jogar jogos de última geração como AC valhalla, fortnite e etc em um pc fraco com 4gb de ddr3 e core 2 quad 8400 + placa de video R5 220 ?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
algum poderia me tirar uma dúvida !?

com esse serviço consigo jogar jogos de última geração como AC valhalla, fortnite e etc em um pc fraco com 4gb de ddr3 e core 2 quad 8400 + placa de video R5 220 ?

Sim vão rodar , não sera o seu PC que vai rodar o game e sim os servidores alienígenas da nvidia :klol
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Sim vão rodar , não sera o seu PC que vai rodar o game e sim os servidores alienígenas da nvidia :klol
e qual o minimo de internet que preciso ter ? 50 mb de cabo coaxial serve? ou tem que ser fibra optica ?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
e qual o minimo de internet que preciso ter ? 50 mb de cabo coaxial serve? ou tem que ser fibra optica ?
Se não me engano o recomendado é 50mb mesmo eu tenho 240mb e funciona bem jogo por cabo por wi-fi não sei como fica

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034


nem o geforce aguenta essa otimização da ubisoft devoradora de CPU :klol

Mandei mensagem no suporte deles dizendo que para jogos da ubi tem que triplicar o poder de CPU :ksafado
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
e qual o minimo de internet que preciso ter ? 50 mb de cabo coaxial serve? ou tem que ser fibra optica ?

Acredito que vai funcionar de boa. Alemanha não tem fibra óptica disponível e rolou tranquilo com 50mb/20mb no wi-fi.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Acredito que vai funcionar de boa. Alemanha não tem fibra óptica disponível e rolou tranquilo com 50mb/20mb no wi-fi.
show, pena que não funciona com jogo pirata, torcer para que consigam adaptar jogos piratas nesse geforce gow, assim jogo os últimos lançamentos pirateados pagando uns 20 ou 30 reais por mês no meu pc da xuxa
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
show, pena que não funciona com jogo pirata, torcer para que consigam adaptar jogos piratas nesse geforce gow, assim jogo os últimos lançamentos pirateados pagando uns 20 ou 30 reais por mês no meu pc da xuxa

A Nvidia controla o que é executado na máquina. Quando descobrem algum exploit para rodar o que não deveria eles consertam.

Quanto a mensalidade, ficarei surpreso se vier barato assim.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
show, pena que não funciona com jogo pirata, torcer para que consigam adaptar jogos piratas nesse geforce gow, assim jogo os últimos lançamentos pirateados pagando uns 20 ou 30 reais por mês no meu pc da xuxa

Nunca vai rolar, haha. Talvez um Shadow PC seja mais o que você queira, mas não sei o quanto eles controlam.

A Nvidia controla o que é executado na máquina. Quando descobrem algum exploit para rodar o que não deveria eles consertam.

Quanto a mensalidade, ficarei surpreso se vier barato assim.

Em euros fica entre o plano básico e o intermediário da Netflix, se é que isso serve para alguma comparação.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Em euros fica entre o plano básico e o intermediário da Netflix, se é que isso serve para alguma comparação.

Foda que aqui é Brasil, né. Na Europa é a nvidia que entrega o serviço, né? Em países onde ele chega pelo geforce alliance é mais caro, pq tem outra empresa que é quem irá implementar e gerenciar a infra.

Se aqui ficar entre 80 e 100 reais eu não irei me surpreender. Bom, vamos ver. A infra ficou no Uruguai. Isso por si só é péssimo pro brasileiro, principalmente pra quem mora mais pra cima. Mas ao menos espero que se reflita então num preço mais baixo (mas não faço ideia dos custos no Uruguai).
 
Topo Fundo