O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[George Floyd] Homem é espancado e morto por seguranças em supermercado de Porto Alegre!

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.446
Pontos
1.494
aXJyquI.jpg


O bug no twitter está hilario. Muitas femidroids e mulheres defendendo o cara, ai alguém posta a ficha corrida do sujeito e contorcionismo acontece. :kkk
A grande mídia convenceu a militância anti-macho/cis/hetero/racial a defender um cara violento que batia na ex mulher e que fez injuria racial. Quem planejou isso tá rindo até agora.

O Twitter parece uma casa de hospício, onde esqueceram de medicar.
A doutrinação entrou em bug com esse caso.
Deve demorar uns dias para destravar.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.040
Reações
11.207
Pontos
1.204
aXJyquI.jpg


O bug no twitter está hilario. Muitas femidroids e mulheres defendendo o cara, ai alguém posta a ficha corrida do sujeito e contorcionismo acontece. :kkk
A grande mídia convenceu a militância anti-macho/cis/hetero/racial a defender um cara violento que batia na ex mulher e que fez injuria racial. Quem planejou isso tá rindo até agora.
É o que disse em outra mensagem...

Quem fez todo esse esquema, do pensamento de esquerda em geral, são genios!!!!!! Deviam estudar e pesquisar isso, psicólogos, sociologos e etc. Fizeram da mente de milhões de pessoas uma massinha de modelar.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.412
Pontos
503
Um favor.

Se possível, um anjo desse fórum diz onde tá o post, com artistas, jornalistas dos telejornais, mídias mainstream, chefes de legislativo e judiciário, cobrando leis mais rígidas para punir agressores de mulheres, para punir estabelecimentos comerciais que patrocinam agressões contra clientes desarmados e para punir injuriadores raciais.

Sejam de que grupo étnico e social, esses marginais pertençam.

E também, outros posts que cobrem por quê crianças nos morros do RJ que tem sua integridade atacada nos confrontos entre traficantes ou milicianos (desde que o STF suspendeu as ações nos morros da capital fluminense) não merecem a mesma compaixão e atenção das mídias e dos políticos oportunistas.

Mas se ninguém no establishment cobrou nada sobre melhorar de verdade a legislação penal no país e buscar proteger quem de fato é indefeso e pacífico, esquece...

Novamente não vai dar nada no Brasil de sempre.
 


lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Pergunta honesta:

É tão difícil imobilizar alguém sem matar? O cara parecia bem vivo quando foi pro chão. É imperícia extrema ou dolo?
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Pergunta honesta:

É tão difícil imobilizar alguém sem matar? O cara parecia bem vivo quando foi pro chão. É imperícia extrema ou dolo?

A forma que eu aprendi brigando na escola era usando mata leão, mas a gente sempre aliviava quando via que o cara pedia arrego, eu não sei se aquela forma que fizeram, colocando o sujeito no chão e apoiando o peso na pessoa é indicado em algum tipo de protocolo.

A principal falha que eu vejo nesse método é que você está colocando muita pressão na pessoa e está bem distante, logo você fica sem parâmetro se a pessoa desmaiou ou não, ao contrário de um mata-leão que dá pra perceber rapidamente se a pessoa desmaiar e aliviar a pressão imediatamente.

Eu acho que esses caras nunca brigaram na vida.

mcbgFgR.png
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Nesse discurso aí o Bolsonaro acertou. Já tem gente querendo normalizar vandalismo como reação irrepreensível de um grupo.


ahuahahh... nossa, não só como eu pensei. É muito como eu pensei.

Imprensa militante de b*sta tentando justificar vandalismo e quando qualquer apoiador do Presidente expressa uma crítica ou indignação contra o STF ou os ratos do Congresso, seja por meio de uma postagem ou num cartaz, seu ato já começa a virar discurso de ódio, vandalismo, extremismo e terrorismo lá na Austrália.

Com a imprensinha puxando a fila. Tu é doido, bixo. Estado de Exceção em pleno exercício nesta m****.
 
Ultima Edição:

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Imprensa militante de b*sta tentando justificar vandalismo e quando qualquer apoiador do Presidente expressa uma crítica ou indignação contra o STF ou os ratos do Congresso, seja por meio de uma postagem ou num cartaz, seu ato vira discurso de ódio, vandalismo, extremismo e terrorismo lá na Austrália.
não espalhe desinformação, o termo correto é "ato anti-democrático".
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Eu acho que alguém tem que ter muita falta de amor próprio pra inventar um estupro e ser tratada como ela foi no julgamento.

Provavelmente ela pode ter sido ou não, mas isso não faz mais diferença já que não deu em nada a sentença do caso.
mas apareceram provas do estupro?

Ou essa "não falta de amor proprio" já tá valendo como prova nesse caso!?


Procurei no google por: "Preso injustamente por estupro" e vi um monte de "falta de amor próprio" por lá.


Sobre o tópico: Que m**** de seguranças imbecis. Estragaram a vida por um lixo desses!
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.809
Pontos
1.279
Eu so quero saber se esses influencer e celebridades que estao descascando o Carrefour no Twitter vao remover seus produtos a venda dessa rede.

Sera que to sendo inocente? Alias a melhor pergunta é pq ninguem ligar ou cobra isso.

So basta se posicionar com palavras pomposas que basta.

Que mundo bizarro...
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Eu so quero saber se esses influencer e celebridades que estao descascando o Carrefour no Twitter vao remover seus produtos a venda dessa rede.

Sera que to sendo inocente? Alias a melhor pergunta é pq ninguem ligar ou cobra isso.

So basta se posicionar com palavras pomposas que basta.

Que mundo bizarro...

Sim, o tico nos fez esse favor de retirar os livros dele.

WNuW2B0.png
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
não espalhe desinformação, o termo correto é "ato anti-democrático".

Também.

Mas não somente.

O que mais assisti e confirmei nesses 2 anos de governo foi os eleitores e apoiadores do presidente serem sumariamente criminalizados, perseguidos e até presos sistematicamente.

O próprio presidente foi chamado de nazista por verme do STF. A vontade e o direito do povo foram relativizados o tempo todo. A imprensinha cansou de rotular como "extremistas e fascistas" o apoiador do governo em inúmeros contextos.

Jornalista da Folha ganhou prêmio com reportagem criminosa e falsa. Outro jornalista declarou abertamente que queria a morte do Presidente. Teve "arte" com a cabeça do presidente decapitada.

Mas o preso [sem acusação formal, sem tipificação criminal válida, sem processo nem julgamento] foi o jornalista Oswaldo Eustáquio.

Tem fatos sobre tudo isso para encher 10 posts long cat aqui, eu nunca na minha vida vi um Estado de Exceção tão escancarado.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.040
Reações
11.207
Pontos
1.204
Vcs viram o vídeo inteiro?

Eu ainda não tinha visto. Sinto muito pelos seguranças! Pqp, coitados desses caras.

Se eu sou juiz do caso eles pegam no máximo um trabalho voluntário ou cesta básica. Não podem ficar um único dia na cadeia.

Acordaram neste dia e não imaginavam que um m**** daquele ia cruzar o caminho deles e acabar com suas vidas. Ele praticamente não tiveram nenhuma saída, e mataram o vagabundo por um detalhe...coitados...
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Vcs viram o vídeo inteiro?

Eu ainda não tinha visto. Sinto muito pelos seguranças! Pqp, coitados desses caras.

Se eu sou juiz do caso eles pegam no máximo um trabalho voluntário ou cesta básica. Não podem ficar um único dia na cadeia.

Acordaram neste dia e não imaginavam que um m**** daquele ia cruzar o caminho deles e acabar com suas vidas. Ele praticamente não tiveram nenhuma saída, e mataram o vagabundo por um detalhe...coitados...

Interessante que o G1 alterou a materia, mais cedo estava assim foi espancado e morto brutalmente na véspera do Dia da Consciência Negra.

Alteraram porque agora está claro que não foi espancado brutalmente, eu sequer acho que ele foi espancado e ele sequer morreu por causa das porradas que levou.

bcmK4Bj.png
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
mas apareceram provas do estupro?

Ou essa "não falta de amor proprio" já tá valendo como prova nesse caso!?


Procurei no google por: "Preso injustamente por estupro" e vi um monte de "falta de amor próprio" por lá.


Sobre o tópico: Que m**** de seguranças imbecis. Estragaram a vida por um lixo desses!
Existiu o dna dele nas roupas dela. Se isso é tido como prova já não sei mais.

Não foi encontrado vestigios de que ela foi drogada, mas qualquer pessoa com o basico de drogas saberia contornar isso, inclusive o exame toxicologico (feito um dia depois)não constava nem as bebidas que ela mesma alega ter bebido.
Então tire as suas conclusões.

Aparentemente a justiça desse pais é justa e trata com dignidade as vitimas com os casos que temos.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Deveríamos definir o que é racismo do seu ponto de vista se formos discutir sobre isso já que cada pessoa pode ter uma visão diferente da coisa.

Eu não gosto de generalizar apenas aos negros nessa questão do descaso, na verdade eu sequer gosto de diferenciar as pessoas pela cor, acho isso repugnante, mas o descaso ocorre a todas as classes menos abastadas e não pela questão pura e unicamente racial, na maioria das vezes o que de fato ocorre é preconceito pela forma que a pessoa se veste ou se comporta, não importando assim apenas o tom de pele.

É 22 horas, você está numa rua deserta andando e vem essa pessoa na sua direção:

OlMiJ2E.jpeg


Você teria medo?


E se fosse esse cidadão abaixo:

xuwgBDX.png


Não sei você, mas eu sairia correndo ou se tivesse armado já ficaria preparado.


Portanto reafirmo, racismo apenas pelo tom de pele é bastante raro acontecer, o que mais acontece é apenas preconceito, algumas vezes justificado porque a pessoa escolheu se vestir igual bandido.

Isso no Brasil é fato, teve racismo nenhum nesse crime. Agora George Floyd e vários outros foram crimes racistas.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.040
Reações
11.207
Pontos
1.204
Existiu o dna dele nas roupas dela. Se isso é tido como prova já não sei mais.

Não foi encontrado vestigios de que ela foi drogada, mas qualquer pessoa com o basico de drogas saberia contornar isso, inclusive o exame toxicologico (feito um dia depois)não constava nem as bebidas que ela mesma alega ter bebido.
Então tire as suas conclusões.

Aparentemente a justiça desse pais é justa e trata com dignidade as vitimas com os casos que temos.
Amigo, o dna nas roupas significa que ele comeu ela. Simples assim!

Kkkkkkkk

Vc nao considerou o dna do cara como sendo o resultado da bimbada? Porra (literalmente)...que isso...
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.390
Pontos
453
Mesmo o cara sendo um b*sta não é papel do segurança espancar ninguém muito menos matar da forma covarde como foi visto
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.040
Reações
11.207
Pontos
1.204
Interessante que o G1 alterou a materia, mais cedo estava assim foi espancado e morto brutalmente na véspera do Dia da Consciência Negra.

Alteraram porque agora está claro que não foi espancado brutalmente, eu sequer acho que ele foi espancado e ele sequer morreu por causa das porradas que levou.

bcmK4Bj.png
Eu tbm não acho que o vagabundo tenha sido espancado, de forma alguma. Alias acho que apanhou pouco pela confusão absurda que estava causando.

Caramba...plot twist aí que ninguem da lacração vai considerar, com certeza.

Força aos seguranças, que consigam um julgamento justo e não sejam presos nem um segundo sequer.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Eu tbm não acho que o vagabundo tenha sido espancado, de forma alguma. Alias acho que apanhou pouco pela confusão absurda que estava causando.

Caramba...plot twist aí que ninguem da lacração vai considerar, com certeza.

Força aos seguranças, que consigam um julgamento justo e não sejam presos nem um segundo sequer.
Pimenta no cu dos outros é refresco.

Brasil, lugar onde cidadão de bem passa mão na cabeça de assassino.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.040
Reações
11.207
Pontos
1.204
Pimenta no cu dos outros é refresco.

Brasil, lugar onde cidadão de bem passa mão na cabeça de assassino.
Vou até mudar o que eu falei.

Não é "eu não acho", e sim ele NAO FOI espancado. O video demonstra isso claramente.

Seguranças levavam o vagabundo educadamente e foram atacados com muita violencia. Se defenderam, e o vagabundo acabou morrendo. É isso.
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Existiu o dna dele nas roupas dela. Se isso é tido como prova já não sei mais.

Não foi encontrado vestigios de que ela foi drogada, mas qualquer pessoa com o basico de drogas saberia contornar isso, inclusive o exame toxicologico (feito um dia depois)não constava nem as bebidas que ela mesma alega ter bebido.
Então tire as suas conclusões.

Aparentemente a justiça desse pais é justa e trata com dignidade as vitimas com os casos que temos.

O que acharam na calcinha dela foi apenas a lubrificação e foi apenas nas roupas e não dentro da boceta, o que confirma a fala dele de que ele não chegou a sequer penetrar ela, teor alcoólico realmente tende a desaparecer do organismo muito rápido mas ela disse que foi dopada e não acharam nada, agora achar que criaram uma droga específica que não fosse detectada para dopar uma vadia genérica é teoria da conspiração demais pra acreditar.


Você não viu as 2 audiências completas e a infinidade de documentos que soltaram e taí opininando, eu acho que você poderia ao menos perder 5 horas da sua vida vendo as 2 audiencias igual muitas pessoas fizeram antes de opinar.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.390
Pontos
453
Eu tbm não acho que o vagabundo tenha sido espancado, de forma alguma. Alias acho que apanhou pouco pela confusão absurda que estava causando.

Caramba...plot twist aí que ninguem da lacração vai considerar, com certeza.

Força aos seguranças, que consigam um julgamento justo e não sejam presos nem um segundo sequer.
O segurança fica igual um boneco de corda o braço vai e volta sem parar de tanto murro e ele tava mirando apenas no rosto, quando se desfere consecutivos socos na cabeça e no rosto de alguém com certeza não é pra conter nem imobilizar.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
A forma que eu aprendi brigando na escola era usando mata leão, mas a gente sempre aliviava quando via que o cara pedia arrego, eu não sei se aquela forma que fizeram, colocando o sujeito no chão e apoiando o peso na pessoa é indicado em algum tipo de protocolo.

A principal falha que eu vejo nesse método é que você está colocando muita pressão na pessoa e está bem distante, logo você fica sem parâmetro se a pessoa desmaiou ou não, ao contrário de um mata-leão que dá pra perceber rapidamente se a pessoa desmaiar e aliviar a pressão imediatamente.

Eu acho que esses caras nunca brigaram na vida.

mcbgFgR.png

Errado, o mata leão foi abolido lá fora pq mesmo aliviando quando o cara vai apagando ou para de oferecer resistência em alguns casos as pessoas vinham a óbito, o risco é maior que o taser que também tem risco do meliante morrer ou se ferir gravemente na queda.
Embora o taser muitas vezes não chegue a conter os caras.

É sim, parar alguém é muito difícil mesmo para quem domina a técnica.


Pergunta honesta:

É tão difícil imobilizar alguém sem matar? O cara parecia bem vivo quando foi pro chão. É imperícia extrema ou dolo?

Nunca vídeos as vezes de 3 ou quatro policias tentando segurar um cara a dificuldade que é?
As vezes o cara ainda consegue tomar a arma de algum dos policiais.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo