O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ghost of Tsushima Director's Cut | PS4/PS5 | + Expansão IKISHIMA - 20/08/21

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Essa Sony tá de brincadeira que temos que pagar 30 dólares para dar o upgrade do jogo no ps5, isso é ridículo

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

A Pony é mercenária de mais. Tenho é dó dos Trouxistas(Sonetes e Sonhystas). Hehe!!!

Tinha que se de graça Dona Sonya. Larga mão de ser mercenária assim lá na China. Aff!!
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.258
Reações
2.642
Pontos
703
Na real que não cara. O DLC custa 20 doletas, você ta pagando 10 doletas a mais pelo dualsense + outras melhorias, então não são 30 doletas.

De qualquer forma, os upgrades de suporte ao dualsense+loading etc deveriam ser free mesmo, pra versão atual do jogo.
Esse frescuras não deveriam ser cobradas, entendo cobrar o mapa novo, aonde gerou uma trabalho todo novo, mas pô 30 dólares para quem já tem o jogo e quer jogar no ps5 é ridículo a Sony ficou maluca

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Esse frescuras não deveriam ser cobradas, entendo cobrar o mapa novo, aonde gerou uma trabalho todo novo, mas pô 30 dólares para quem já tem o jogo e quer jogar no ps5 é ridículo a Sony ficou maluca

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Não deveriam mesmo, mas como falei pro Paiva, se você quiser só a DLC você tem a opção, é pagar 20 doletas na versão PS4. Paga 30 doletas se você quiser o dualsense+outras melhorias ai.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
20 dólares estão abaixo de 30.
Eu sou dono de um PS5, logo a DLC para mim custa 30 dólares.

30 dólares é abusivo para um DLC.

First cobrar um preço bizonho desses por um patch desnutrido assim é abusivo.

Também acho que os 10 dólares a mais é errado, assim como o preço de 69,99 pra quem não tem o jogo.
 

pinheadhell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
698
Reações
1.369
Pontos
824
Esperar pra ver o conteúdo dessa DLC. 30 dólares só compro se tiver no mínimo mais 12 horas de gameplay.
 


Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
Putz vendi o meu (não foi ruim não comprei por 96 vendi a 150) pois não esperava uma expansão

Se aceitar o save transfer com os troféus eu penso em no futuro pegar para PS5 mas não vou jogar tudo de novo não pois é bem cansativo. Se não aceitar o save transfer vejo se pego uma copia de ps4 e faço upgrade
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Eu preciso parar com essa mania de terminar um jogo e já sair deletando tudo dele do sistema, inclusive o save.

Terminei GoT duas semanas atrás sem saber de expansão, caraio.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Será q essa nova ilha terá o mesmo tamanho da ilha de Tsushima? se for então compensa.....
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O fato é, se quiserem cobrar 100 doletas na expansão, que cobrem! Compra quem quer e quem pode.

Mas as firulas do PS5 ficar atrelado a um upgrade pago pra quem já tem o game é RIDÍCULO!
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Será q essa nova ilha terá o mesmo tamanho da ilha de Tsushima? se for então compensa.....

Acho que não, o mapa real da ilha de Iki tem mais ou menos o mesmo tamanho da primeira parte da ilha de Tsushima, acredito que vai ser mais ou menos isso nessa expansão.

Deve ter ai umas 7-10 horas de jogo nessa expansão.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.094
Pontos
1.003
Vinte dólares pela expansão até dá para encarar, caso tenha um bom conteúdo. Dez dólares pelas firulas? Nem fodendo. :kclassic
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Já gastei muita grana comprando o steelbook na pré venda, chega. Vou deixar pra comprar essa dlc quando eu tiver o PS5, assim eu já rejogo tudo com as melhorias e a adição do dual sense, até lá vai estar mais barato.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.524
Reações
18.683
Pontos
503
Mas a versao do PS4 desse directors cut vai ser 60 dolares e o do PS5 será 70 dolares...

A versao do PS4 não vem com as melhorias graficas para o PS5?
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Sony já aumentou o preço do jogo base do PS4 pra 300 reais, possivelmente vai lançar o director's cut por mais do que isso e ainda quer cobrar o upgrade pra versão PS5? Não dá pra defender isso aí não, me desculpem os istas.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Bom, o jogo ainda hoje tem preço de lançamento, e olhando pra versão PS4, eles vão manter o preço e adicionar conteúdo.
Podiam ter pesado menos a mão no preço da versão PS5 e nos upgrades.

Foda... tô quase platinando o jogo no PS5, adorei e queria mais, mas não vou pagar, por enquanto, pela expansão.
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.134
Reações
4.349
Pontos
964
A única coisa ruim aí é cobrar 10 doletas pelo upgrade. Temos até a EA não cobrando nada pelo Fallen Order. 20 estava de bom tamanho.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Custa 30 se você quiser o dualsense+outras melhorias. Se quiser só o DLC é só pagar 20 doletas e inclusive já pode jogar a 60fps pq eles liberaram isso via patch.

Acho errado eles cobrarem extra por suporte ao dualsense etc, mas não tão tirando a opção de você jogar a DLC por 20 doletas, você tem essa opção.
mas ai vc vai pagar $20 pra jogar a versao de PS4 com framerate liberado. E depois mais $10 pra jogar a de PS5.
nao faz o menor sentido.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Eu segurei para jogar ratchet. Ainda bem.
Fez bem!
Da minha parte, era o último jogo de PS4 que eu queria muito jogar.

Só um adendo: duvido muito que The Last of US PT 2 não siga pelo mesmo caminho nos meses vindouros. Se tem alguém que ainda não jogou, mas quer, e já tem um PS5, segura aí.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
mas ai vc vai pagar $20 pra jogar a versao de PS4 com framerate liberado. E depois mais $10 pra jogar a de PS5.
nao faz o menor sentido.

A "versão PS5" não é um jogo totalmente novo nem tem gráficos extremamente superiores, são pequenos upgrades só. Dualsense, loading mais rápido (que no original já é absurdo de rápido, nem sei oq vão melhorar) etc.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.784
Pontos
1.419
Se fosse só a DLC, meio mundo iria achar até de boas, mas cobrar por esse update pega mal pacas viu....
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Será q essa nova ilha terá o mesmo tamanho da ilha de Tsushima? se for então compensa.....

Geograficamente Iki tem pouco mais de 20% da área de Tsushima.

Mas como a expansão não vai ser standalone (pelo menos foi o que eu entendi), nada impede de reutilizarem uma parte da ilha original na história.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
A versão de PS4 hoje já tem o framerate liberado nao tem?

Agora quem quiser jogar em 4k, suporte de dualsense etc, já tendo o jogo de ps4, tem que pagar $10 pelo upgrade ps5? e $20 pelo "upgrade" + DLC?

Agora a sony inventou essa de lançar remaster de jogo novo e cobrar pelo update de ps5 kkkkkk que coisa patética mano

Vai lançar update pago pro The last of us 2, que lixosa
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
A versão de PS4 hoje já tem o framerate liberado nao tem?

Agora quem quiser jogar em 4k, suporte de dualsense etc, já tendo o jogo de ps4, tem que pagar $10 pelo upgrade ps5? e $20 pelo "upgrade" + DLC?
o contrario. Tem que pagar $30 pra jogar tudo que a versao de PS5 tem a oferecer. Nao tem a opção de pegar só o upgrade, pq o upgrade e funções é só na versao do diretor.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Do Blog Playstation:
Ghost of Tsushima: Versão do Diretor será lançado em 20 de agosto por R$349.90 na versão de PS5 e R$ 299.90 na versão de PS4.

Dólar da SONY tá 5 reais então deve ser...

Upgrade PS4 -> PS4 Directors Cut = 100 reais
Upgrade PS4 -> PS5 Directors Cut = 150 reais
Upgrade PS4 Directors Cut -> PS5 Directors Cut = 50 pila
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
Do Blog Playstation:
Ghost of Tsushima: Versão do Diretor será lançado em 20 de agosto por R$349.90 na versão de PS5 e R$ 299.90 na versão de PS4.

Dólar da SONY tá 5 reais então deve ser...

Upgrade PS4 -> PS4 Directors Cut = 100 reais
Upgrade PS4 -> PS5 Directors Cut = 150 reais
Upgrade PS4 Directors Cut -> PS5 Directors Cut = 50 pila
c***lho, não vou pagar 150 pra ter esse update pra ps5, vtnc sony. Vou continuar com os 1800p 60fps mesmo. Se houvesse mudança de iluminação, bla bla bla seria algo a mais, mas so pra ser 4k, passo

A Dlc ate vai, mas não esse preço
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.416
Pontos
1.469
Sony já está com os mesmos pantins da Nintendo.

R$150 conto por um upgrade?

R$350 por um jogo da Geração passada?

Isso é conversa, meu irmão. Nem TLOU remaster foi lançado com preço cheio de 60 dólares. Sony perdeu a noção, velho.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Do Blog Playstation:
Ghost of Tsushima: Versão do Diretor será lançado em 20 de agosto por R$349.90 na versão de PS5 e R$ 299.90 na versão de PS4.

Dólar da SONY tá 5 reais então deve ser...

Upgrade PS4 -> PS4 Directors Cut = 100 reais
Upgrade PS4 -> PS5 Directors Cut = 150 reais
Upgrade PS4 Directors Cut -> PS5 Directors Cut = 50 pila

150 reais é preço q estou acostumado a comprar de game Full no Steam lol é foda....
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.517
Pontos
2.082
Que pilantragem. R$150 num upgrade com uma DLC.

Eu estava esperando uma "DLC" standalone como Lost Legacy e Miles Morales, não uma marmita safada como essa.

Passarei longe disso aí, meu bolso agradece.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
Sony já está com os mesmos pantins da Nintendo.

R$150 conto por um upgrade?

R$350 por um jogo da Geração passada?

Isso é conversa, meu irmão. Nem TLOU remaster foi lançado com preço cheio de 60 dólares. Sony perdeu a noção, velho.
Já já eles vão anunciar update pago pra tlous2 + multiplayer/DLC cobrando a mesma coisa. Depois dessa, pode ter certeza disso!

350 em jogo de ps4 com simples update 4k + migué de dlc? vtnc

Que filha da put* ta ficando. Vou ser o primeiro a desbloquear esse console se tiver forma no futuro
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.662
Reações
10.063
Pontos
503
O fato é, se quiserem cobrar 100 doletas na expansão, que cobrem! Compra quem quer e quem pode.

Mas as firulas do PS5 ficar atrelado a um upgrade pago pra quem já tem o game é RIDÍCULO!
Largou de segurar o ismo bicho.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.025
Pontos
353
Já já eles vão anunciar update pago pra tlous2 + multiplayer/DLC cobrando a mesma coisa. Depois dessa, pode ter certeza disso!

350 em jogo de ps4 com simples update 4k + migué de dlc? vtnc

Que filha da put* ta ficando. Vou ser o primeiro a desbloquear esse console se tiver forma no futuro
Pode esperar que lá vem tlou 2 na mesma pegada

Multiplayer free
Upgrade 10 dólares
20 dólares remake/remaster tlou 1 , vão trocar atores pra parecer que a série da HBO.
Genial

Bloodborne remaster vem assim tbm
 
Topo Fundo