O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ghostbuster 2016 - Parabens Facebook, você CONSEGUIU

Mongo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.721
Reações
6.382
Pontos
954
E quem é essa Dana mesmo?

protectedimage.php
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Mas a Janine não era retratada com retardada, e sim como alguém que não tava nem aí pra nada.

E quem é essa Dana mesmo?
Janine servia pra servia apenas para ser taradinha pelo Egon no 1o e uma maniaca por sexo no 2o.
Pelo menos é a memória que tinha.

A Dana era a mina que foi possuida pelo Zuul e fica toda taradinha tb.

Vale a pena tb lembrar do boquete fantasma do 1o!
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Soh pra refrescar a memoria dos nerdoes, no Ghost original as mulheres sao desnecessariamente sexualizadas, incluindo o vilao Gozer que é representado como uma mullher nua com o corpo coberto por algo que se assemelha a espuma de banheira.
No mais chorem mais, q ta pouco, durmam com um olho aberto pq as temiveis mulheres vao roubar seu pinto inutil.

latest

gozer1.jpg
 


M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Soh pra refrescar a memoria dos nerdoes, no Ghost original as mulheres sao desnecessariamente sexualizadas, incluindo o vilao Gozer que é representado como uma mullher nua com o corpo coberto por algo que se assemelha a espuma de banheira.
No mais chorem mais, q ta pouco, durmam com um olho aberto pq as temiveis mulheres vao roubar seu pinto inutil.

latest

gozer1.jpg


E tome imaginação pra interpretar assim.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Janine servia pra servia apenas para ser taradinha pelo Egon no 1o e uma maniaca por sexo no 2o.
Pelo menos é a memória que tinha.

A Dana era a mina que foi possuida pelo Zuul e fica toda taradinha tb.

Vale a pena tb lembrar do boquete fantasma do 1o!

Soh pra refrescar a memoria dos nerdoes, no Ghost original as mulheres sao desnecessariamente sexualizadas, incluindo o vilao Gozer que é representado como uma mullher nua com o corpo coberto por algo que se assemelha a espuma de banheira.
No mais chorem mais, q ta pouco, durmam com um olho aberto pq as temiveis mulheres vao roubar seu pinto inutil.

latest

gozer1.jpg
Futurama-Fry.jpg


Ah, vai. Voces podem fazer melhor que isso...
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
rapaz...o mundo ta meio..doido..quanta despirocação por um filme meia boca. Foi so um ponto de vista para o filme..ke mal tem ser mulheres? mas o problema acho que vai alem disso..acho que ta mais para execução do filme mesmo.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Só pq tem um cara burro?

O filme é divertido.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Ta então vc acha que vingança e a solução?
Me cagam em 84 e vou fazer a mesma coisa em 2016?
Vingança?
Cara, é o mesmo tratamento que fazem até hoje com a mulherada nos filmes e quando fazem a mesma coisa é choradeira e mimimis falando que "ai essa não é a solução, tem de ser melhor que isso".
Ah pfv é? Depois são as feministas que são cheias de mimimi.
Pimenta no rabo dos outros é refresco né?
 

Mongo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.721
Reações
6.382
Pontos
954
Vingança?
Cara, é o mesmo tratamento que fazem até hoje com a mulherada nos filmes e quando fazem a mesma coisa é choradeira e mimimis falando que "ai essa não é a solução, tem de ser melhor que isso".
Ah pfv é? Depois são as feministas que são cheias de mimimi.
Pimenta no rabo dos outros é refresco né?

Ue?

Qual a diferença do mimimi de genero A mimimi de genero B?
Agora virou mimimi pq é macho reclamando?
Vamos ficar agora respondendo sexismo com sexismo?
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Ue?

Qual a diferença do mimimi de genero A mimimi de genero B?
Agora virou mimimi pq é macho reclamando?
Vamos ficar agora respondendo sexismo com sexismo?
E não é mimimi quando mulher reclama, como tem gente falando nesse mesmo tópico?
Ai quando homem é retratado da mesma maneira vem reclamar que o filme é arma de propagação de agenda feminista?
Pfv.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Vc tb pode fazer melhor que uma simples imagem....
Claro que sim. Mas eu simplesmente cansei dessa discussão.

Prefiro seguir com a minha vida que ficar debatendo sobre um filme do qual eu não me importo.
Só achei forçado esse ser supostamente o melhor argumento que voce arrumou pra tentar denegrir o filme de 1984. E só pra constar, no filme não há insinuação entre o Egon e a Janine, isso surgiu nos desenhos.
 

Mongo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.721
Reações
6.382
Pontos
954
E não é mimimi quando mulher reclama, como tem gente falando nesse mesmo tópico?
Ai quando homem é retratado da mesma maneira vem reclamar que o filme é arma de propagação de agenda feminista?
Pfv.

Mas não o filme é o não é sexista?
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Claro que sim. Mas eu simplesmente cansei dessa discussão.

Prefiro seguir com a minha vida que ficar debatendo sobre um filme do qual eu não me importo.
Só achei forçado esse ser supostamente o melhor argumento que voce arrumou pra tentar denegrir o filme de 1984. E só pra constar, no filme não há insinuação entre o Egon e a Janine, isso surgiu nos desenhos.
Anotado.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Mas não o filme é o não é sexista?
Ghostbusters 1 nunca foi pensando para ser ferramenta militante de agenda machista assim como o remake não foi pensado para ser ferramente militante de agenda feminista, por mais que o op ache o contrário.
Esse é o ponto.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Esse deve ficar marcado como o filme que gerou o maior butthurt da história pros dois lados. :klol
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Não sei pra que o melodrama todo.

Apenas tivesse feito como qualquer outro ser racional e não assistia o filme e apenas assistia as merdas de camarote.

Eu to só vendo a nota do imdb estilo filme do adam sandler.
E como nem sequer vai ser lançado na china então ta fudido bilheteria também.
A propósito conseguiram gastar 150 milhões dolares nessa porra com efeitos de sessão da tarde, tem de lucrar uns 300 milhões.
 
D

Deleted member 219486

Não sei pra que o melodrama todo.

Apenas tivesse feito como qualquer outro ser racional e não assistia o filme e apenas assistia as merdas de camarote.

Eu to só vendo a nota do imdb estilo filme do adam sandler.
E como nem sequer vai ser lançado na china então ta fudido bilheteria também.
A propósito conseguiram gastar 150 milhões dolares nessa porra com efeitos de sessão da tarde, tem de lucrar uns 300 milhões.

Obrigado por me citar mas minhas piadas são melhores.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.940
Reações
70.761
Pontos
1.279
É aqui onde estão usando o sexismo de um filme de 32 anos atrás pra justificar o sexismo de um filme atual?
 
D

Deleted member 219486

É aqui onde estão usando o sexismo de um filme de 32 anos atrás pra justificar o sexismo de um filme atual?

Até parece que mulher não usam roupas sexys que chamam atenção. Se retrataram algo com essa pegada parece que libera para esculhambar os homens em formas de piadas.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Com ou sem feminazi, o filme já era uma b*sta mas acho lindo o mimimi, continuem!
 

IVRafael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.004
Reações
3.501
Pontos
453
Não acho que vale a pena cair na pilha de feministas/os babacas agora. A melhor coisa a se fazer no momento é não pagar para ver o filme. Pois quem paga e depois vai reclamar na internet só vai alimentar essa escoria misândrica e pior, vai patrocinar algo que que provavelmente é uma grande b*sta. Eu vou esperar até sair nos torrents, assistir sem dar um centavo. Se o filme for bom eu compro um dvd depois para ficar com minha consciência tranquila. Sei la...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Quanto mimimi, estão até parecendo o pessoal que chora pq qualquer coisa aqui, aquele video do macaco louco sendo "oprimido" cai muito bem neste topico
 
Topo Fundo