O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Giba Neles?] O cara está sendo praticamente massacrado pela ex esposa.

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713


RESUMO:

1 - Ele deu tudo para a ex esposa ( CASA NO CONDOMÍNIO DE LUXO, 2 APARTAMENTOS ROMÊNIA, 1 CASA Em UMA MONTANHA NA ROMÊNIA, TERRENO DE 3 MIL METROS)
obs: Ele ficou só com um apartamento e o carro (Ele vendeu o carro e a casa pra pagar pensão)
obs²: Ela parou de pagar os impostos da casa e adivinha pra quem a juiza mandou a conta? GIBA NEEEEEEEELES!!!!
obs³: Ela aluga a casa no condomínio por 12 mil reais


2 - Ela pediu uma pensão de 54 MIL (foi reduzido pra 24 mil) e o cara só ganhava 10 mil na globo, MAS a Juiza notificou a globo e fez com q o salário dele fosse transferido para a ex
obs: Depois de tudo que ele deu pra ela.
obs²: O cara foi demitido da globo.


3 - Mesmo pagando a pensão a juíza expediu um mandato de prisão
obs¹: Foi mais um showzinho da juiza, mas sabe o que rolou? Ele perdeu contratos de publicidade, sabe qual o pior? O restante do dinheiro do contrato a empresa mandou pra ex dele.

4 - O cara foi impedido de entrar na casa para buscar as medalhas, mas sabe o que a ex mulher dele fez? Entrou com um pedido na justiça pra ter metade das medalhas dele, sabe pq? Pq sem ela ele n conseguiria essas medalhas
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

5° O cara tem um pedido na justiça desde 2017 para a juiza juglar (Mostrando que ele nao ganha o mesmo de antes e mostrando que a ex movimenta milhões na conta bancaria), mesmo assim a juiza expediu mandato de prisão.
obs: O MP já deu parecer que o jogador não tem condições de pagar, mas a juiza não julga.



____


A vida do cara virou um inferno!! A ex tem academia de voley na Romênia, embaixadora da equipe de voley na Romênia, tem marca de roupa....
 
Ultima Edição:

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Justiça só favorece a mulher sempre. Homem é cidadão de segunda linha e ainda tem que aguentar esses lixos de "empoderamento" homem é a criatura que mais entrega pra humanidade e só recebe coisas ruins da mesma sociedade em troca.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.359
Reações
46.032
Pontos
803
Caramba que humilhação que esse cara tá passando, tô falando que hoje em dia é difícil ser homem....
É o mundo inteiro contra você o tempo todo, e não importa o que faça a gente é sempre o errado.

E adoro mulher (ao menos a que eu tenho) mas mesmo assim a gente tem que ficar de olho, porque hoje ela é sua amiga e amanhã ela pode ser sua inimiga.

Por isso que eu digo, se não der certo com essa, eu me caso com o Xvideos.
 


Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Mulher mau caráter é o cão. Se vc fizer filho numa mulher mercenária vc está no inferno. Se eu fosse famoso eu faria a vasectomia e congelava o sêmen pra ter filho só no momento e com quem eu quisesse.

Mas realmente, a lei deveria ser mais flexível e olhar também pro outro lado da moeda. Nesse caso aí, a mulher já é até mais rica q o cara e mesmo assim a juíza tá raspando a carteira do cara e exigindo até o q ele não tem... O q resta é só esperar a lei da semeadura bater na porta dessa mulher e mostrar pra ela como ela é escrota...

Toma cuidado rapaziada. Trepar sem camisinha é bom, mas depois vc corre o risco de ter sua vida nas mãos de uma mulher.... Aqui, além da minha namorada usar anticoncepcional, eu não transo sem camisinha nem ferrando.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.919
Reações
230.287
Pontos
2.529
Ele deu uma montanha para ela?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

4luc4rd

Veterano
Mensagens
233
Reações
709
Pontos
128
esse cara é muito forte em não ter tentado matar a cuié e se matar em seguida
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
399
Reações
2.009
Pontos
418
Honestamente quando vejo uma vagabunda dessa levar uma bala na testa eu só consigo ficar com pena do homem que acabou com a vida dele, pois vai preso ou vai cometer suicídio após o ato. Mês passado mesmo um Promotor mandou a mulher pro saco por traição e processo na justiça. Só consigo ler a matéria tomando um cafezinho e esboçando um sorriso de satisfação.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.833
Reações
6.030
Pontos
959
Quanto homem amargurado nesse tópico.... valeime.
Nem eu que fui casado e me separei fiquei assim....
Tem que saber onde pisa ne minha gente, graças a deus minha ex mina foi firmeza demais nisso aí !
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
399
Reações
2.009
Pontos
418
Bem estranha essa historia hein, cara obrigado a dar tudo o q não tem? A mulher tem advogados divinos ou o Giba fez alguma m**** muito grande para isso continuar caindo na conta dele.


Estranho? Tu já viu o que fizeram com o Carlinhos ? (Personagem Mendigo do Pânico). A mulher levou tudo o que ele tinha, e a juíza mandou dar uma pensão que ele não podia pagar porque estava desempregado. A mídia não dava emprego para ele porque queimaram ele nas redes sociais. Foi expedida ordem de prisão no maior circo possível e ele teve que fugir, passou um tempão foragido da justiça. Isso é justo meu amigo? País lixo esse Brasil. Judiciário junto com o ministério público são das organizações mais podres desse país.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.131
Reações
47.807
Pontos
2.009
Quanto homem amargurado nesse tópico.... valeime.
Nem eu que fui casado e me separei fiquei assim....
Tem que saber onde pisa ne minha gente, graças a deus minha ex mina foi firmeza demais nisso aí !
Pela sua lógica tem que saber escolher né? Então porque voce acha que os homens do tópico estão amargurados?

Pelo que eu entendi eles consideram a possibilidade de não casar como a melhor escolha.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.896
Reações
11.990
Pontos
753
Pela sua lógica tem que saber escolher né? Então porque voce acha que os homens do tópico estão amargurados?

Pelo que eu entendi eles consideram a possibilidade de não casar como a melhor escolha.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
Esse daí é troll...
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.944
Reações
55.099
Pontos
1.839
Comecei a desconfiar quando vi que a fonte era só o vídeo (que também não tinha fontes) a aí pesquisei um pouco sobre o caso e:

Pirv, ex de Giba, se muda para a Europa com os filhos: "Nunca quis essa guerra social"
Ex-jogadora de vôlei romena se separou do ex-atleta em meio a rumores de traição e briga por pensão

(...)
"Há muito tempo eu queria ter ido embora. Depois que me separei eu tentei ficar, trabalhar, mas preciso voltar para a minha terra, para perto da minha família", contou ela em entrevista ao UOL Esporte.

A loira conta que a decisão foi tomada após ver a sua vida pessoal exposta por conta das brigas com o ex por causa de uma suposta traição e por causa da pensão das crianças. "Me incomodava muito expor essa situação, mas eu engoli muita coisa calada porque a história só tinha um lado. Eu jamais quis expor, nunca quis essa guerra social. Não é fácil ser estrangeira, mulher, fiquei sozinha, sem amigos, e foi difícil administrar minhas emoções e as das crianças", explicou.

No começo, Giba foi contra a mudança. Mas agora aceitou a ideia já que vive na Polônia com a atual mulher, Maria Luiza Daudt. "Para as crianças será ótimo, é um país bem desenvolvido. Eles vão se adaptar fácil, conhecem a cultura e falam a minha língua. Agora vamos aprender francês. Depois, eles podem escolher onde querem morar."

Giba e a ex-jogadora de vôlei se casaram em 2003 e se separaram em 2012, quando ela o acusou de traição. Pirva afirma que ele mantinha um caso com Maria Luiza e outra mulher enquanto ainda estava casado com ela.

(...)


oo seja, giba não é nenhum santo. Mas tem mais:

Advogado de Pirv diz que pensão proposta por Giba não paga nem escola

21/12/2020 13h37
O advogado que representa Cristina Pirv e os dois filhos que ela teve com o ex-jogador Giba afirmou hoje (21) que a pensão alimentícia proposta pelo ídolo do vôlei brasileiro não paga nem a escola particular que os dois jovens frequentam na Romênia, onde moram com a mãe, e que custa 1,2 mil euros (R$ 7,5 mil) por mês. Em vídeo enviado ao Olhar Olímpico, Rodrigo Reis Silva afirmou que Giba propõe pagar R$ 6 mil, o que seria menos da metade do valor atual, cerca de R$ 15 mil, que ele não paga integralmente. Por causa dessa dívida, a Justiça Federal determinou a prisão do ex-atleta, que recebe 5 mil francos suíços (R$ 30 mil) fixos da Federação Internacional de Vôlei (FIVB) para ser embaixador internacional do vôlei.
"Não posso entrar muito em detalhes, questão de ética, mas os valores cobrados são devidos desde 2018. O valor (proposto) não é R$ 9,5 mil, como disse o senhor Gilberto (Giba). Sua revisão pede que o valor seja de 6 mil reais. É menos do que custa as duas escolas das crianças", afirmou Rodrigo Reis Silva, do escritório RR Advocacia.
(...)

Foi em resposta a essa entrevista que o advogado de Pirv e dos filhos menores de idade se pronunciou, refutando os argumentos do responsável pela defesa de Giba. "Nunca houve impedimento para visitação do pai aos menores. Ambos têm celular, não têm dificuldade de comunicação, mas residem na Romênia, têm uma vida toda lá, e muitas vezes não é possibilitado abandonar provas, eventos extracurriculares, competições, e pegar avião e vir ao Brasil no momento que é conveniente ao genitor", alega Reis Silva.
Ele também falou publicamente, pela primeira vez, sobre o processo de divisão de bens do casal, que se separou em 2017. "Quando foi feito o divórcio, através de um acordo, não foi uma sentença, o senhor Gilberto ficou com duas empresas. Dois CNPJ's constituídos durante o matrimônio. Essas empresas foram deixadas sob responsabilidade do senhor Gilberto. Ele ficou também com apartamento em bairro nobre de Curitiba, enquanto minha cliente ficou com a casa onde eles moravam. Isso foi totalmente consensual", afirma.
(...)


E...

Giba acusa ex-mulher de não devolver medalhas olímpicas após separação

(...)
Na separação, Cristina Pirv pede metade do patrimônio do casal, o que não é questionado pelo jogador, que anda preocupado com o crescimento de Nicoll e Patrick, que acompanham a troca de farpas e o processo judicial.

“Eu não me preocupo em dar 50%, tivemos dois filhos. Mas não tem essa de que se não fosse ela, eu não teria tudo que tenho. A única coisa que me preocupa são as crianças. Ela quer metade dos meus bens? Eu dou. Quer dinheiro, eu dou. Eu só quero meus filhos. Se ela propuser ficar com tudo, 100%, mas me der meus filhos, assino na hora. A parte psicológica deles me preocupa muito, não é legal para eles crescerem com isso. Não quero conflito, quero que a Cristina, a juíza, as advogadas, entendam que o mais importante são as crianças”.
(...)


Claro que há de se discutir valores e tal, mas esses dados da youtuber me parecem bem exagerados. E sobre os bens, se ele não ficou com nada (e não achei toda essa lista de imóveis na curta pesquisa que fiz) não deveria pois só prometeu metade. Então se há erros aí são da justiça extremamente falha que nós temos.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.124
Reações
47.980
Pontos
803
Caramba que humilhação que esse cara tá passando, tô falando que hoje em dia é difícil ser homem....
É o mundo inteiro contra você o tempo todo, e não importa o que faça a gente é sempre o errado.

E adoro mulher (ao menos a que eu tenho) mas mesmo assim a gente tem que ficar de olho, porque hoje ela é sua amiga e amanhã ela pode ser sua inimiga.

Por isso que eu digo, se não der certo com essa, eu me caso com o Xvideos.
Sim, nesse caso só vai sangrar a mão
3eb42437e827e9b9098c84e869f317757b643e5a.gifv


:ksafado:ksafado
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.359
Reações
46.032
Pontos
803
Comecei a desconfiar quando vi que a fonte era só o vídeo (que também não tinha fontes) a aí pesquisei um pouco sobre o caso e:

Pirv, ex de Giba, se muda para a Europa com os filhos: "Nunca quis essa guerra social"
Ex-jogadora de vôlei romena se separou do ex-atleta em meio a rumores de traição e briga por pensão

(...)
"Há muito tempo eu queria ter ido embora. Depois que me separei eu tentei ficar, trabalhar, mas preciso voltar para a minha terra, para perto da minha família", contou ela em entrevista ao UOL Esporte.

A loira conta que a decisão foi tomada após ver a sua vida pessoal exposta por conta das brigas com o ex por causa de uma suposta traição e por causa da pensão das crianças. "Me incomodava muito expor essa situação, mas eu engoli muita coisa calada porque a história só tinha um lado. Eu jamais quis expor, nunca quis essa guerra social. Não é fácil ser estrangeira, mulher, fiquei sozinha, sem amigos, e foi difícil administrar minhas emoções e as das crianças", explicou.

No começo, Giba foi contra a mudança. Mas agora aceitou a ideia já que vive na Polônia com a atual mulher, Maria Luiza Daudt. "Para as crianças será ótimo, é um país bem desenvolvido. Eles vão se adaptar fácil, conhecem a cultura e falam a minha língua. Agora vamos aprender francês. Depois, eles podem escolher onde querem morar."

Giba e a ex-jogadora de vôlei se casaram em 2003 e se separaram em 2012, quando ela o acusou de traição. Pirva afirma que ele mantinha um caso com Maria Luiza e outra mulher enquanto ainda estava casado com ela.

(...)


oo seja, giba não é nenhum santo. Mas tem mais:

Advogado de Pirv diz que pensão proposta por Giba não paga nem escola

21/12/2020 13h37
O advogado que representa Cristina Pirv e os dois filhos que ela teve com o ex-jogador Giba afirmou hoje (21) que a pensão alimentícia proposta pelo ídolo do vôlei brasileiro não paga nem a escola particular que os dois jovens frequentam na Romênia, onde moram com a mãe, e que custa 1,2 mil euros (R$ 7,5 mil) por mês. Em vídeo enviado ao Olhar Olímpico, Rodrigo Reis Silva afirmou que Giba propõe pagar R$ 6 mil, o que seria menos da metade do valor atual, cerca de R$ 15 mil, que ele não paga integralmente. Por causa dessa dívida, a Justiça Federal determinou a prisão do ex-atleta, que recebe 5 mil francos suíços (R$ 30 mil) fixos da Federação Internacional de Vôlei (FIVB) para ser embaixador internacional do vôlei.
"Não posso entrar muito em detalhes, questão de ética, mas os valores cobrados são devidos desde 2018. O valor (proposto) não é R$ 9,5 mil, como disse o senhor Gilberto (Giba). Sua revisão pede que o valor seja de 6 mil reais. É menos do que custa as duas escolas das crianças", afirmou Rodrigo Reis Silva, do escritório RR Advocacia.
(...)

Foi em resposta a essa entrevista que o advogado de Pirv e dos filhos menores de idade se pronunciou, refutando os argumentos do responsável pela defesa de Giba. "Nunca houve impedimento para visitação do pai aos menores. Ambos têm celular, não têm dificuldade de comunicação, mas residem na Romênia, têm uma vida toda lá, e muitas vezes não é possibilitado abandonar provas, eventos extracurriculares, competições, e pegar avião e vir ao Brasil no momento que é conveniente ao genitor", alega Reis Silva.
Ele também falou publicamente, pela primeira vez, sobre o processo de divisão de bens do casal, que se separou em 2017. "Quando foi feito o divórcio, através de um acordo, não foi uma sentença, o senhor Gilberto ficou com duas empresas. Dois CNPJ's constituídos durante o matrimônio. Essas empresas foram deixadas sob responsabilidade do senhor Gilberto. Ele ficou também com apartamento em bairro nobre de Curitiba, enquanto minha cliente ficou com a casa onde eles moravam. Isso foi totalmente consensual", afirma.
(...)


E...

Giba acusa ex-mulher de não devolver medalhas olímpicas após separação

(...)
Na separação, Cristina Pirv pede metade do patrimônio do casal, o que não é questionado pelo jogador, que anda preocupado com o crescimento de Nicoll e Patrick, que acompanham a troca de farpas e o processo judicial.

“Eu não me preocupo em dar 50%, tivemos dois filhos. Mas não tem essa de que se não fosse ela, eu não teria tudo que tenho. A única coisa que me preocupa são as crianças. Ela quer metade dos meus bens? Eu dou. Quer dinheiro, eu dou. Eu só quero meus filhos. Se ela propuser ficar com tudo, 100%, mas me der meus filhos, assino na hora. A parte psicológica deles me preocupa muito, não é legal para eles crescerem com isso. Não quero conflito, quero que a Cristina, a juíza, as advogadas, entendam que o mais importante são as crianças”.
(...)


Claro que há de se discutir valores e tal, mas esses dados da youtuber me parecem bem exagerados. E sobre os bens, se ele não ficou com nada (e não achei toda essa lista de imóveis na curta pesquisa que fiz) não deveria pois só prometeu metade. Então se há erros aí são da justiça extremamente falha que nós temos.
Essa narrativa aí que você postou só corrobora ainda mais a decisão de querer ficar sozinho se um dia eu me separar, o cara tá querendo dar uma pensão muito digna pra a moça aí e a justiça diz que não paga nem a escola, engraçado porque ela não coloca numa escola mais barata?
Ou melhor, não coloca seu dinheiro nisso também, afinal o filho não é dos dois?
Mas quem tem que bancar é sempre o homem né?
Então, é fod@ isso aí né?
Ou não?
Pra você é tudo normal?
Se ele traiu ou não, não dá pra saber porque se trata de rumor e usar rumor pra atingir alguém é de uma falta de caráter do caraio no mínimo...

Enfim, esse post seu só colaborou pra manter a minha posição, de tornar um solteirão convicto se num futuro próximo eu me foder no meu relacionamento presente.
 
Topo Fundo