O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gilette perde 8 bilhões de dólares depois da campanha "toxic masculinity" do ano passado

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Bem pelo que eu li (e postei) a Gillette esta em queda nos últimos 12 trimestres e essa campanha não mudou isso, apenas houve uma redução na queda, mas não acho que foi pela campanha e sim por que eles estão chegando a um novo patamar. Você esta dizendo que a redução na queda de vendas foi graças a campanha, mesmo com toda polêmica?

Eu estou dizendo que você que pensa que não compra nada impulsionado por propaganda
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Que delícia!

Quem lacra, não lucra!

Se fodeu!

Tapatalk.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Eu estou dizendo que você que pensa que não compra nada impulsionado por propaganda
Ah... bem como eu disse não com a propaganda tradicional, eu acho que o marketing mudou... é mais essa coisa viral, sao videos de demonstração, são pessoas jogando online....

Devido a internet eu acho que reviews e/ou preço são fatores mais importantes na decisão do que a publicidade, anos atrás sem a expansão da internet, propaganda era a única forma de chegar a um produto.

Tanto que isso explica. essa publicidade da "Masculinidade, tóxica", eles sabiam da polêmica, você acha que não, é tudo parte do jogo, gente ficar reclamando, divulgando, repassando... isso so coloca a marca em evidencia. As propagandas mostrando como os produtos eram excelentes não tinha mais efeito, então usaram a estratégia de viralizar, falar mal nem sempre é ruim...

Seria bem pior pra eles se eles tivessem gastado milhões nessa campanha e ninguém falasse nada, uma publicidade totalmente ignorada...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Ah... bem como eu disse não com a propaganda tradicional, eu acho que o marketing mudou... é mais essa coisa viral, sao videos de demonstração, são pessoas jogando online....

Devido a internet eu acho que reviews e/ou preço são fatores mais importantes na decisão do que a publicidade, anos atrás sem a expansão da internet, propaganda era a única forma de chegar a um produto.

Tanto que isso explica. essa publicidade da "Masculinidade, tóxica", eles sabiam da polêmica, você acha que não, é tudo parte do jogo, gente ficar reclamando, divulgando, repassando... isso so coloca a marca em evidencia. As propagandas mostrando como os produtos eram excelentes não tinha mais efeito, então usaram a estratégia de viralizar, falar mal nem sempre é ruim...

Seria bem pior pra eles se eles tivessem gastado milhões nessa campanha e ninguém falasse nada, uma publicidade totalmente ignorada...


Como eu disse, você que pensa.

Vamos supor que você nunca comprou manteiga na sua vida, aí você vai no mercado comprar sem conhecer nada, eu tenho certeza que você vai comprar uma que você viu em algum comercial, nem que tenha apenas escutado.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Uso wilkinson mesmo.
Até parece!!
227774.jpg
 


roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Agora eu só compro coisa de macho.

Eles precisam aprender que quem reclama é quem não consome

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Estava lembrando aqui, um dia fui no mercado e queria um sabonete comum, sem frescura de hidratação, de flores do sei la o que, queria simplemente aquele bom e velho sabonet comum que usavamos antigamente.
Ai desisti tudo tinha alguma frescura de maciez da hidratação da put* que pariu. fiquei puto kkk e comprei um sabonete liquido mesmo. :khuebr
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Mas pensando bem, tenso mesmo deve ser usar a clássica navalha, essa sim não quero experimentar nem fodendo... :klol

Depois que pega o jeito, não tem segredo. Muito fácil, rápido, barato e bom para quem curte barba desenhada. Uso faz dois anos e não quero voltar para o estilo Mach3.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Os gestores da Gillette são "Stonks" demais. Venda produtos para o público masculino e ataque este público. Como isso não poderia dar certo?

Eu acho que é mais inteligente p/ as empresas não tomarem lado nesta briga. No caso da Gillette eles poderiam fazer seus produtos, tanto p/ o público feminino quanto p/ o masculino, e apostar em propagandas que fizessem com que ambos se sentissem importantes, tipo: "aqui não importa o seu gênero, sexualidade ou raça, você é importante para nós de qualquer jeito".
 
D

Deleted member 219486

Os gestores da Gillette são "Stonks" demais. Venda produtos para o público masculino e ataque este público. Como isso não poderia dar certo?

Eu acho que é mais inteligente p/ as empresas não tomarem lado nesta briga. No caso da Gillette eles poderiam fazer seus produtos, tanto p/ o público feminino quanto p/ o masculino, e apostar em propagandas que fizessem com que ambos se sentissem importantes, tipo: "aqui não importa o seu gênero, sexualidade ou raça, você é importante para nós de qualquer jeito".

Lógico que essa queda de lucratividade não é só de boicote mas uma parte significativa sim. Fora que muita gente sequer sabe que eles fazem esse tipo de propaganda, poderia ser muito pior para eles.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Achei ridicula a propaganda, mas esqueci de boicotar. kkk

Até pq tem algo que se assemelhe ao mach 3?

vá para o Wet Shaving (barbear clássico) e seja feliz.

O combo barbeador do tipo safety razor + lâminas descartáveis estupram esse lixo de mach 3.

No mais, que se foda e que percam mais alguns bilhões por tratarem de maneira épica seus próprios consumidores e ainda não parecem ter aprendido com esse erro monumental.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.752
Reações
14.461
Pontos
503
Depois que pega o jeito, não tem segredo. Muito fácil, rápido, barato e bom para quem curte barba desenhada. Uso faz dois anos e não quero voltar para o estilo Mach3.
Pois é, tem gente que adquire uma prática usando elas com o tempo, mas no meu caso eu não me arrisco não, pois sou meio tremulo. Mesmo que eu esteja exagerando com esse meu medo o risco de eu me cortar é grande, nem que seja um corte de nada... :klol
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Povo discutindo algo que não foi causado pela propaganda polêmica. Já teve user que demonstrou que houve queda nas perdas dos últimos anos e mesmo assim continuam discutindo.

É, chapéu de otário é marreta, como diria o ilustre moderador/ filósofo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Estava lembrando aqui, um dia fui no mercado e queria um sabonete comum, sem frescura de hidratação, de flores do sei la o que, queria simplemente aquele bom e velho sabonet comum que usavamos antigamente.
Ai desisti tudo tinha alguma frescura de maciez da hidratação da put* que pariu. fiquei puto kkk e comprei um sabonete liquido mesmo. :khuebr

Resolvido seu problema

images


As vezes uso desses daí, mas de coco
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
A formula é simples, faculdades todas dominadas por esquerdistas + jovens totalmente abobados e influenciáveis + boa vida que os pais dão que causam o cara viver fora da realidade = Militante de b*sta.

Ae a empresa contrata um monte de caras desses que se juntam e pensam em "salvar o mundo com suas mensagens..." não tem mais estratégias de marketing e tal, propaganda agora parece uma competição de quem lacra mais, é uma lacração atrás outra.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.716
Reações
3.717
Pontos
1.284
Povo discutindo algo que não foi causado pela propaganda polêmica. Já teve user que demonstrou que houve queda nas perdas dos últimos anos e mesmo assim continuam discutindo.

É, chapéu de otário é marreta, como diria o ilustre moderador/ filósofo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Uma parte do pessoal não lê a discussão, só o post principal e depois respondem, mas faz parte de um fórum isso.
 
Topo Fundo