O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GOOGLE STADIA | informações, notícias, lançamentos e tudo o mais que você precisa saber

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
bom, acho que a grande maioria, como eu, duvidaram disso desde o começo. Eu não acho que streaming vá vingar um dia.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Tá no blog post do encerramento do serviço. Vão devolver inclusive o dinheiro do hardware - pra quem comprou no Google Play, pelo menos. Não sei pra quem comprou fora.
Será que esse hardware roda uns trequinho? da pra comprar ele barato pra ver se roda uns emuladores hauhau.
 


Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.830
Reações
8.059
Pontos
1.094

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
:ksorriso

Imagem
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Poxa vida!
Vi o tópico revivido, pensei que seriam notícias de que o Stadia teria o novo Fifa, mas não, é a notícia de que ACABOU a revolução dos videogames implantada pela Google!:klolwtf
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.619
Reações
17.623
Pontos
1.659
ela pelo menos vai devolver o dinheiro gasto. A Nintendo não devolveu o que gastei com o WiiU e a Sony com o Vita.
Mas mesmo você tenha comprado jogos online para ambos os consoles. Não pode mais baixar eles? Se for isso, é complicado mesmo.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.603
Pontos
603
Acho bizarro a forma como o Google fracassou nessa parada e a Microsoft teve sucesso.

Por que essa diferença? Dinheiro infinito não é o suficiente?
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.203
Pontos
1.103
Acho bizarro a forma como o Google fracassou nessa parada e a Microsoft teve sucesso.

Por que essa diferença? Dinheiro infinito não é o suficiente?

Acho que é pelo fato da MS já estar inserida no mercado de videogames a mais tempo e ter a chance (e a abertura) de fazer contratos melhores com as empresas que fornecem jogos, abertura (e facilidade) essa que o Google e o Stadia não tem... e nem a Amazon.

Apenas dinheiro não basta, tanto que nem a MS com dinheiro infinito consegue ser bem sucedida no ramo, não obstante o tempo que está atuante nele.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
24.552
Pontos
503
Acho bizarro a forma como o Google fracassou nessa parada e a Microsoft teve sucesso.

Por que essa diferença? Dinheiro infinito não é o suficiente?
A diferença q no Stadia vc precisa comprar o jogo pra jogar EXCLUSIVAMENTE na nuvem, já o xCloud, vc joga uma lista de jogos através de uma assinatura sem pagar a mais por isso...no futuro, já foi confirmado pela MS, q vai ter opção de rodar seus jogos comprados na nuvem, ae não sei se será todos, pode ser q nem toda empresa queira liberar, mas vai ter...ou seja, mais uma vez, sem pagar a mais por isso, vc já tem seu jogo comprado q joga no xbox, e vai ter a OPÇÃO de jogar na nuvem....bem diferente da google.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
A diferença q no Stadia vc precisa comprar o jogo pra jogar EXCLUSIVAMENTE na nuvem, já o xCloud, vc joga uma lista de jogos através de uma assinatura sem pagar a mais por isso...no futuro, já foi confirmado pela MS, q vai ter opção de rodar seus jogos comprados na nuvem, ae não sei se será todos, pode ser q nem toda empresa queira liberar, mas vai ter...ou seja, mais uma vez, sem pagar a mais por isso, vc já tem seu jogo comprado q joga no xbox, e vai ter a OPÇÃO de jogar na nuvem....bem diferente da google.
Alguns jogos comprados que não estão no Gamepass já consigo jogar.

Pelo que vi são jogos que alguma vez já estiveram no Gamepass, então deve ter algum contrato que deve ser feito para ela colocar.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.603
Pontos
603
Acho que é pelo fato da MS já estar inserida no mercado de videogames a mais tempo e ter a chance (e a abertura) de fazer contratos melhores com as empresas que fornecem jogos, abertura (e facilidade) essa que o Google e o Stadia não tem... e nem a Amazon.

Apenas dinheiro não basta, tanto que nem a MS com dinheiro infinito consegue ser bem sucedida no ramo, não obstante o tempo que está atuante nele.
A questão da concorrência com a Sony é mais uma questão de marca mesmo, talvez ela nunca alcance de fato a Sony.

Mas eu comentei no sentido técnico da coisa, pelo que vi era bem ruim esse serviço do Google, sem estabilidade independente da Internet.

Já a Microsoft implementou (numa lista de jogos limitada) de forma incrível, funciona muito bem esse esquema de cloud.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
8.959
Pontos
1.209
Nao entendo esse hate ao Stadia, se a coisa tivesse funcionado era mo legal, jogos baratos, sem grandes inversoes cada 5 anos em console novo.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.603
Pontos
603
Nao entendo esse hate ao Stadia, se a coisa tivesse funcionado era mo legal, jogos baratos, sem grandes inversoes cada 5 anos em console novo.
Eu acho que o pessoal zoa mais pelo hype que algumas pessoas tinham.

Se tivesse dado certo seria um novo player nesse mercado, e um player com o tamanho do Google.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
O autor do tópico não visita o fórum desde 2021. Tenso.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
8.959
Pontos
1.209
Eu acho que o pessoal zoa mais pelo hype que algumas pessoas tinham.

Se tivesse dado certo seria um novo player nesse mercado, e um player com o tamanho do Google.
e isso nao tem nada de errado nem a zoeira nem o hype. Acho que teve muito post mal intencionado ao autor pelo hate que muitos tinham pelo produto.
 
Topo Fundo