O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GOOGLE STADIA | informações, notícias, lançamentos e tudo o mais que você precisa saber

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.228
Reações
18.441
Pontos
753
e isso nao tem nada de errado nem a zoeira nem o hype. Acho que teve muito post mal intencionado ao autor pelo hate que muitos tinham pelo produto.
Se vc tiver paciência, leia as primeiras páginas do tópico.
O OP não aceitava comparações que mostravam os consoles superiores ou avaliações que criticavam a infra do serviço.
E o ponto principal: Ele nem sequer havia testado o Stadia antes de omitir suas opiniões. Tudo era baseado em youtubers.

Ao menos serviu para acompanharmos o nascimento de um ista desde a incubadora até a vida adulta.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
8.960
Pontos
1.209
Se vc tiver paciência, leia as primeiras páginas do tópico.
O OP não aceitava comparações que mostravam os consoles superiores ou avaliações que criticavam a infra do serviço.
E o ponto principal: Ele nem sequer havia testado o Stadia antes de omitir suas opiniões. Tudo era baseado em youtubers.

Ao menos serviu para acompanharmos o nascimento de um ista desde a incubadora até a vida adulta.
Eu li e o cara era muito mais legal que os sonystas do forum. E nenhum deles foi atacado como o cara.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu li e o cara era muito mais legal que os sonystas do forum. E nenhum deles foi atacado como o cara.

Na verdade ele não foi atacado.....ele foi zuado..... Coisa normal por aqui..... é aquele negócio, não aguenta bebe leite
...

O problema é q o OP era um exército de 1 só homem..... Nem a própria Google acreditava tanto no Stadia como ele kkkk
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
8.960
Pontos
1.209
Na verdade ele não foi atacado.....ele foi zuado..... Coisa normal por aqui..... é aquele negócio, não aguenta bebe leite
...

O problema é q o OP era um exército de 1 só homem..... Nem a própria Google acreditava tanto no Stadia como ele kkkk
zueira eu vi, mas alguns nao eram zueira, ou que se tivessem feito essa zoeira a um sonysta o sonysta ia tar pedindo ban
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564


Que comece a Treta



n8s8aN5.gif
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.664
Reações
10.066
Pontos
503
Eu li e o cara era muito mais legal que os sonystas do forum. E nenhum deles foi atacado como o cara.
Além de nintendrone o cara me mete sonysta no meio da conversa do nada, que hiperfoco é esse filho. :kkk

O serviço era mal planejado e pronto, os demais que existem fizeram algo que o Stadia ñ fez... O jogo "ser seu" enquanto a nuvem sendo apenas uma opção a+.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
verdade , a google nem colocou a cabecinha ainda e os caras estão num hater só, imagine quando os games do Stadia estiverem sendo vendidos no google play do Android, pelo Youtube , e integrado a todas as smartTVS igual ao Youtube e Netflix , e a google nem começou a fazer isso porque precisaria de uma infraestrutura absurda , e por isso eles preferiram fazer isso aos poucos !

Saudades sua....



 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Vai ter mesmo esse maluco entrou Visto pela última vez 27 Maio 2021...rs
juro que esse maluco era alguém pago para ficar divulgando essa b*sta da Google
pois até os istas daqui reclamam de algo nos seus consoles favoritos
esse maluco não, era só elogios
quem criticava era logo taxado de não experimentou, a mídia tem preconceito, mimimi
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Que tópico belo!
Impressionante como o Stadia nasceu defeituoso e morreu cedo!
Mais impressionante é como ninguém podia criticar nada aqui...:klol
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.831
Pontos
503
Acho uma pena tanta comemoração pelo fim do Stadia...
Eu também não gostava do modelo e principalmente a proposta inicial, que ficou marcada na memória do público, mas preferia que a Google reformulasse tudo e o deixasse melhor e realmente atrativo...
Ver o pessoal comemorando menos um competidor no mercado... Parece mais coisa de torcedor do que consumidor...
E cito não o pessoal aqui da OS, mas por onde vejo na internet quando é sobre o Stadia é assim...
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Os caras perderam a noção da tecnologia, nunca que isso ia funcionar com a latência e distância física de N países. Talvez se fosse um serviço específico para uma cidade o negócio decolava e pudesse ser implementado regionalmente cidade por cidade, mas aí não teve como né, olho grande e viagem na maionese da equipe que empurrou pra isso sair.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
8.524
Pontos
503
Acho uma pena tanta comemoração pelo fim do Stadia...
Eu também não gostava do modelo e principalmente a proposta inicial, que ficou marcada na memória do público, mas preferia que a Google reformulasse tudo e o deixasse melhor e realmente atrativo...
Ver o pessoal comemorando menos um competidor no mercado... Parece mais coisa de torcedor do que consumidor...
E cito não o pessoal aqui da OS, mas por onde vejo na internet quando é sobre o Stadia é assim...
O seu reformular se refere a dar um catálogo gigante por assinatura?


Lamento te informar, quando o streaming dominar isso não vai rolar!
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.831
Pontos
503
O seu reformular se refere a dar um catálogo gigante por assinatura?


Lamento te informar, quando o streaming dominar isso não vai rolar!
Catálogo gigante com assinatura deixou o psnow já a anos no mercado...
Xcloud como uma parte de um serviço vem crescendo...
Gforce também está firme nessa...

Os 3 são diferentes e os 3 estão indo aparentemente bem...

O meu reformular é pegar algo que não está agradando e modificá-lo para algo que irá agradar, qual maneira adotar é não é importante, o importante é que seja algo que agrade o público....
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.527
Reações
104.463
Pontos
2.419
Essa o fórum acertou, a maioria previu flop.

O Google me decepcionou, achei que se tratava de uma investida séria no mercado de jogos, mas não, foi lançado e entregue a própria sorte.

O modelo de negócios tbem foi horrível, streaming tem que ser como o gamepass, não venda individual de jogos.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Talvez se fosse um serviço específico para uma cidade o negócio decolava e pudesse ser implementado regionalmente cidade por cidade

Ué, mas a ideia foi essa mesmo. Não era pra nego no Brasil jogar em servers americanos (até pq não existia essa opção oficialmente).



Um grande problema IMO foi a Google insistir no Linux de forma que as devs tinham que portar os jogos pra sua plataforma. Se ao menos tivessem vindo com alguma solução como o Proton como a Valve tá fazendo...
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
8.524
Pontos
503
Catálogo gigante com assinatura deixou o psnow já a anos no mercado...
Xcloud como uma parte de um serviço vem crescendo...
Gforce também está firme nessa...

Os 3 são diferentes e os 3 estão indo aparentemente bem...

O meu reformular é pegar algo que não está agradando e modificá-lo para algo que irá agradar, qual maneira adotar é não é importante, o importante é que seja algo que agrade o público....
Quem espera que um modelo estilo Netflix venha disso não passa de um iludido!

No momento que a assinatura virar a única forma de renda todas vão para o modelo do Stadia, cobra o serviço e os jogos!
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Ué, mas a ideia foi essa mesmo. Não era pra nego no Brasil jogar em servers americanos (até pq não existia essa opção oficialmente).



Um grande problema IMO foi a Google insistir no Linux de forma que as devs tinham que portar os jogos pra sua plataforma. Se ao menos tivessem vindo com alguma solução como o Proton como a Valve tá fazendo...

Mas tinha muito servidor que era longe da região em que era vendido, eu lembro bem da revolta de um pessoal tanto nos EUA quanto no Reino Unido. Enfim se o Linux também foi um problema, pessoal é bem incompetente mesmo no planejamento e entrega.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Mas tinha muito servidor que era longe da região em que era vendido, eu lembro bem da revolta de um pessoal tanto nos EUA quanto no Reino Unido. Enfim se o Linux também foi um problema, pessoal é bem incompetente mesmo no planejamento e entrega.

Tem que ver como funcionava. No geforce now por exemplo ele mostra a sua conexão com 3 status (verde, amarelo/laranja, vermelho). Se o seu ping for na casa dos 40ms, ele já mostra como laranja e diz que vc poderá ter alguns problemas na fluidez do serviço. Se o cara sabe disso e ainda tenta jogar (ainda mais com uma conexão vermelha), aí paciência. Isso sem contar gente tentando jogar com Wi-Fi porcaria.

No GeForce now o meu ping fica a ali na casa dos 45ms (laranja) e eu noto uns engasgos no som, mas ainda consigo jogar um portal com mouse e teclado sem problema algum (mirando rápido). Os servers ficam nno Uruguai. Se fossem em SP rodaria liso.

A tech funciona perfeitamente já. Agora, tem que ter datacenter perto mesmo. O serviço fazendo um teste da sua conexão e te explicando que vc poderá ter problemas é suficiente pra tirar a culpa do serviço em si. Coisa que o xcloud da Microsoft não faz por exemplo... E eu vejo como algo prejudicial.

Mas enfim, não dá pra ter datacenter em tudo quanto é lugar ou na maioria dos lugares (ainda), então até por isso todo mundo sabe que hardware local continuará tendo a mesma relevância de sempre por um bons anos.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.527
Reações
104.463
Pontos
2.419
No GeForce now o meu ping fica a ali na casa dos 45ms (laranja) e eu noto uns engasgos no som, mas ainda consigo jogar um portal com mouse e teclado sem problema algum (mirando rápido). Os servers ficam nno Uruguai. Se fossem em SP rodaria liso.
Que idiotice da Nvidia usar servidor no Uruguai sendo que o principal mercado da América do Sul é disparado o Brasil.
 
Topo Fundo