O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GOOGLE STADIA | informações, notícias, lançamentos e tudo o mais que você precisa saber

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.436
Pontos
753
Fiquei uns 15min ontem procurando esse tópico pra debochar do OP (RIP).
Obrigado ao guerreiro que encontrou!
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.852
Pontos
1.214
Só mostra que o mercado de jogos é extremamente difícil e hostil aos novos players, mesmo eles sendo gigantes...
No final só fica quem já está há tempos consolidado.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.306
Pontos
1.053
Estadia morreu
4affc487512ec354e6974c1593cf712b.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Isso está com cara de que ainda vai engrenar e revolucionar a forma de jogar, a galera sempre fica relutante quando aparece algo desse tipo, fica inferiorizando, debochando, botando pra baixo e etc.

Conte-nos mais sobre essa revolução.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.881
Reações
50.999
Pontos
1.003
Jogar jogo em nuvem é tipo contratar uma put* e outro cara pra comer ela mas é você que movimenta o cara com as suas próprias mãos e pernas

61aJ8rqNxFL.jpg
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
verdade , a google nem colocou a cabecinha ainda e os caras estão num hater só, imagine quando os games do Stadia estiverem sendo vendidos no google play do Android, pelo Youtube , e integrado a todas as smartTVS igual ao Youtube e Netflix , e a google nem começou a fazer isso porque precisaria de uma infraestrutura absurda , e por isso eles preferiram fazer isso aos poucos !

:kkk:kkk:kkk:kkk
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
A realidade é que o OP engravidou de um bebê morto, o carregou na barriga durante todo esse tempo, mesmo o corpo tentando expurga-lo, e agora que pariu o bebê que nesse estado já deva estar em necrose, vai ser obrigado a oficializar o enterro desse zumbi.
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Isso me está com cara de que ainda vai engrenar e revolucionar a forma de jogar, a galera sempre fica relutante quando aparece algo desse tipo, fica inferiorizando, debochando, botando pra baixo e etc.

Vim do futuro pra dizer: CONFIA!

 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
E quem comprou jogos com eles vai jogar aonde agora ? Era o medo de todo mundo que não embarcou nisso , se essa m**** acabar como vou jogar os games que comprei [emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.286
Reações
175.744
Pontos
2.234
E quem comprou jogos com eles vai jogar aonde agora ? Era o medo de todo mundo que não embarcou nisso , se essa m**** acabar como vou jogar os games que comprei [emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Vão devolver o dinheiro.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.286
Reações
175.744
Pontos
2.234
Olha, espero que devolvam, porque o que pode ser dado de calote em cliente não está escrito...

Tá no blog post do encerramento do serviço. Vão devolver inclusive o dinheiro do hardware - pra quem comprou no Google Play, pelo menos. Não sei pra quem comprou fora.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.669
Reações
65.459
Pontos
1.494
O mercado dos games é cruel.
Não adianta ter dinheiro.
é um mercado consolidado e de forte concorrência.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Caramba!

E morreu mesmo, isso que é osso viver exclusivamente de um serviço 100% on-line.

Descanse em Paz Stadia!
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.066
Pontos
2.059
Pessoal jogou tudo e ainda vai receber a grana dos jogos de volta? O flop foi forte então

Pqp, nunca vi ninguém que tenha masterizado a arte da autossabotagem como esses caras. Oto patamá.
 
Topo Fundo