O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Gordinho Lacrador) STEAM faz uma Sales dedicada ao publico LGBT+

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Tirando o Val-HallA, que já tinha comprado no GoG, o resto é dispensável.
Logo, caguei pra essa promoção.
 

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Como eu odeio o Steam e sua imensa comunidade de jogadores casuais. Parece que o pessoal só joga CS GO, GTA V, Fortnite, Dota e PUBG. O online de outros jogos está nas moscas. Você remove um jogo da sua conta Steam e ele ainda fica na sua estatísticas de troféus, mesmo que você não o tenha jogado ou feito qualquer achievment. Steam tá sobrevivendo com aparelhos e vendendo todo tipo de jogo indie lixo, games de hentai e outras porcarias. Queria que a Microsoft focasse no PC e disponibilizasse uma plataforma gamer de verdade. Eu só compro algo no Steam quando não tem na Microsoft games.
 


McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Como falaram antes... a única coisa que eu vi que presta nessa promo é o Life is Strange, pq de resto só jogo completamente esquecível.
 
Ultima Edição:

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.322
Pontos
803
nwFSsRE.png


xiii
:kratinho


tb recebi um email desses :klol
 

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
É coisa pra caramba então.
Realmente, 90% é hentai e jogo indie lixo. Só tenho conta na Steam por conta de Resident Evil, Final Fantasy e GTA. Eu não vejo muita diferença entre usar um serviço de download com layout tosco do que o nonsteam. Steam é só pra exclusivos da plataforma deles. Prefiro até comprar um jogo pra console do que no Steam e jogar em 30 FPS.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.528
Reações
33.069
Pontos
1.674
Como eu odeio o Steam e sua imensa comunidade de jogadores casuais. Parece que o pessoal só joga CS GO, GTA V, Fortnite, Dota e PUBG. O online de outros jogos está nas moscas. Você remove um jogo da sua conta Steam e ele ainda fica na sua estatísticas de troféus, mesmo que você não o tenha jogado ou feito qualquer achievment. Steam tá sobrevivendo com aparelhos e vendendo todo tipo de jogo indie lixo, games de hentai e outras porcarias. Queria que a Microsoft focasse no PC e disponibilizasse uma plataforma gamer de verdade. Eu só compro algo no Steam quando não tem na Microsoft games.
1422930084655.png



Dou 4 largatixas pra quem morder a bait dele
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.169
Reações
7.031
Pontos
703
Entrei na steam esperando uma capa da promoção. A chamada pra ela é menor que a do Adult Swim games!
God Gaben tá só fazendo testes sociais!
90943
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.366
Reações
63.583
Pontos
903
Dessa lista o único que presta é o "VA-11 HALL-A ",

só pela descrição dele vale a pena jogar:
" Cyberpunk Bartender Action is a booze em' up about waifus, technology, and post-dystopia life. "

Joguinho bem bacana, com uma trilha sonora incrível :rox
EGn-Z3-OQU0-AAQFr3.jpg
:ksafado
 
Ultima Edição:

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.265
Reações
18.538
Pontos
753
Tirando Life is Strange (que já tenho todos) não conheço nenhum outro. Espero não ser expulso do Vale por isso...

No mais parecem aqueles jogos de Playstation que só saem no Japão.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.286
Reações
172.561
Pontos
2.599
Se pelo menos Life is Strange 2 (temporada completa) estivesse com um preço bacanudo eu compraria.

Malandro é esse gordão que inventa uma sale para absorver dinheiro alheio.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.261
Reações
10.151
Pontos
1.494
Pelo que olhei, está bem fraca a promoção. Tirando Life is Strange 1 (que já tenho), nada me interessa.

Life is Strange 2 continua caro pra caramba, então vou esperar mais
 

Yskar

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
605
Pontos
278
500 mil jogo de VN, será pq VN é gênero de jogo de baitola? (ou animufag, o que dá no mesmo?)

Já tenho um monte que tá nessa promo, e visual novel eu passo longe, acho chato, ainda mais com temas boiolescos.
E tem jogo ali que nem sei o que tá fazendo nessa lista, como All Walls Must Fall e Princess Remedy (todos dois são muito bons, por sinal, incluindo o Princess Remedy 1, que também é free).



(o 2 tá aparecendo com preço aqui mas tá free no steam)
 
Ultima Edição:
Topo Fundo