O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


(Gordinho Lacrador) STEAM faz uma Sales dedicada ao publico LGBT+





Project Schizoid

Zima Blue
VIP
Mensagens
6.284
Reações
8.348
Pontos
353
Bem que poderiam fazer para PS4 e ONE também. Não vi os jogos disponiveis na Steam, mas talvez até tenha alguns jogos interessantes, como VA-11 HALL-A e Life is Strange.
 

Ron Swanson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.749
Reações
36.379
Pontos
984
inofensivo! Se tem quem compre, ótimo.

it's not my cup of tea˜˜

viva ao capitalismo hehe... caguei! Se tao ganhando dinheiro, ótimo. Se tão perdendo por causa de lacração, azar do steam!
 

City Hunter

Bam-bam-bam
Mensagens
2.719
Reações
4.971
Pontos
309
Só espero, do fundo do coração, que a criançada "anti-sjw" comece a boicotar o Steam!

Estamos precisando de um limpa por lá. A criançada tá cada dia pior!
Discordo. Sou a favor da venda de visual novels pornôs. Fate Stay Night (franquia grande de mangá e anime) começou como joguete hentai. E sou favorável à diversidade: você pode não consumir o material em promoção, mas ele pode (e deve existir).

Se deve ou não haver publicidade ostensiva desse tipo de material aí são ooooooutros 500 - e concordarei contigo. Jogo com conteúdo sensível não deve receber ultra publicidade (como era no Japão para comprar ero-games de PC nos anos 80 e 90: embalagens discretas e jogos escondidos debaixo do balcão; vendidos apenas para quem perguntava pelos mesmos).

Claro: tem jogo que sacalmente enfia goela abaixo do jogador a 'agenda'. Dia desses fui jogar o demo de neon cab no switch. Jogo FRACO, BOBO e cujo ápice era uma piscadela de olho trocada entre a protagonista e a namorada dela. 2064 é outro pró-agenda e um SACO.

VA-11 Hall-A é um jogo fantástico, e não percebi conteúdo gay. Life is strange é gostoso e PODE OU NÃO gerar um relacionamento gay a depender da rota que você pegar.
 
Topo