O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Governo altera decretos e amplia facilidades de compra e registro de armas

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Liberar as drogas todo mundo tudo suave, mas abraçar um cracudo ninguém quer :ksafado

No mais decisão acertada do governo.
Liberar as armas todo mundo suave, mas ajudar a esposa que teve o marido morto no transito por um louco armado ninguém quer :ksafado

Os argumentos para liberação das armas são piadas prontas, o melhor de tudo é ver que querem a liberação das armas pela liberdade, mais são contra a liberação das drogas, cadê a liberdade? E olha que eu não sou a favor da liberação de drogas...
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Bora liberar as drogas!
Por que a liberdade te incomoda bb?
Porque o viciado SEMPRE causa problemas e uma ruptura na sociedade .
Eu acho interessante que o pessoal que pede "liberacao das drogas" sao os primeiros a reclamar do "tratamento desumano dado para moradores de rua drogados" em locais como Skid Row e Cracolandia.

É para dar liberdade e lbertinagem para usar drogas e fazer sexo, mas quando a m**** acontece o estado (com o dinheiro do povo) tem de intervir, ne?

Só uma aulinha de hitsoria:
Sabe porque as drogas intorpecentes sao proibidas, por essa fato historico aqui:

After the Opium Wars and once opium was legalized, the importation of opium went through the roof. By 1879, the importation of opium peaked at 6,700 tons. By 1906, China was producing 85 percent of the world's opium. This equates to around 35,000 tons of opium. It became a social norm to consume opium recreationally. There were opium smokers everywhere who just sat around all day. The legalization of opium caused a drastic decrease in productivity in the labor force. [/QUOTE]


nce the increase in opium production, importation, and exportation increased, it was starting to spread to other countries. In the United States, opium started being prescribed to women to cope with their menstrual pain. But just like in China, the prescriptions turned patients into addicts. In the late 19th century, 150,00 to 200,000 opiate addicts lived in the United States. Between two-thirds and three-fourths of these addicts were women, due to their prescriptions turning into addictions. The importation of opium from China into the United States caused an opium crisis. William Randolph Hearst published stories of white women being seduced by Chinese men and their opium. American law also prohibited Chinese from smoking opium in the presence of a white man, in order to stop opium addiction from growing.

The introduction of Opium as a prescription drug led to a high addiction rate across many countries. The drug trade boosted the British economy but destroyed China's economy. Many different laws and acts were put in place to try to stop the drug problem. While governments tried to stop it, people just became more adaptive and found different ways to trade and buy more drugs. Today many people are affected by drug addiction. Some drugs as little as caffeine and as dangerous as heroin. We are still in the process of eliminating opiate addiction, but prescription drugs that contain opium make it very difficult.

Não é como se "tudo fosse flores antes da proibicao".
As pessoas usam a "lei seca" americana como base para discursos idiotas de liberacao de drogas mas esquecem a parte mais importante da história. os efeitos nocivos a sociedade pelo usa de entorpecentes.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Porque o viciado SEMPRE causa problemas e uma ruptura na sociedade .
Eu acho interessante que o pessoal que pede "liberacao das drogas" sao os primeiros a reclamar do "tratamento desumano dado para moradores de rua drogados" em locais como Skid Row e Cracolandia.

É para dar liberdade e lbertinagem para usar drogas e fazer sexo, mas quando a m**** acontece o estado (com o dinheiro do povo) tem de intervir, ne?

Só uma aulinha de hitsoria:
Sabe porque as drogas intorpecentes sao proibidas, por essa fato historico aqui:
Se for para pegar uns numeros nada a ver, rebate esses daqui então:
A cada 3 dias, uma criança é internada após acidente doméstico com arma
Ter arma em casa aumenta número de morte de crianças, mostram estudos
Estudos mostram que há mais mortes de crianças por arma de fogo nos EUA em Estados com legislação flexível
 


Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
É o famoso: Liberdade para mim, juizo para você:
images


Bando de hipócritas auhsaushauhsauhsuah

Liberdade para fazer aborto:
c8cf7c6948ea3f31360b60165463ab47.gif


Liberdade para usar drogas:
c8cf7c6948ea3f31360b60165463ab47.gif


Liberdade para fazer um casamento homossexual:
c8cf7c6948ea3f31360b60165463ab47.gif


Liberdade para usar armas:
tenor.gif


:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr

É digo mais!!!
Por que a liberdade te incomoda bb?
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Se for para pegar uns numeros nada a ver, rebate esses daqui então:
A responsabilidade por acidentes com armas de fogo é do DONO da arma de fogo. Um individuo pode ser negligente tanto com uma arma quando com uma faca. Acidentes domesticos ocorrem por negligencia dos pais e nao pela existencia da arma.

O estado nao é uma entidade cosmica que determina o que é melhor para VOCE. Se voce é negligente e deixa seu filho brincar com uma arma carregada (é a mesma coisa de deixar brincar com uma faca) voce deve responder legalmente por isso.
 
D

Deleted member 35588

Se for para pegar uns numeros nada a ver, rebate esses daqui então:
A cada 3 dias, uma criança é internada após acidente doméstico com arma
Ter arma em casa aumenta número de morte de crianças, mostram estudos
Estudos mostram que há mais mortes de crianças por arma de fogo nos EUA em Estados com legislação flexível
Tem que proibir ter filhos.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
A responsabilidade por acidentes com armas de fogo é do DONO da arma de fogo. Um individuo pode ser negligente tanto com uma arma quando com uma faca. Acidentes domesticos ocorrem por negligencia dos pais e nao pela existencia da arma.

O estado nao é uma entidade cosmica que determina o que é melhor para VOCE. Se voce é negligente e deixa seu filho brincar com uma arma carregada (é a mesma coisa de deixar brincar com uma faca) voce deve responder legalmente por isso.
A responsabilidade por usuários de droga é do USUÁRIO. Um individuo pode ser negligente tanto com uma droga quando com uma bebida alcoólica. Acidentes domésticos ocorrem por negligencia dos usuários e não pela existência da droga.

O estado não é uma entidade cósmica que determina o que é melhor para VOCE. Se você é negligente e deixa seu filho brincar com cachimbo de crack (é a mesma coisa de deixar brincar com uma latinha de cerveja) você deve responder legalmente por isso, já que bebidas são proibidas para menores de idade.

Seu argumento é ridículo :klolwtf
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
É o famoso: Liberdade para mim, juizo para você:
images
Quem quer controlar o juizo alheio ao proibir o uso de armas é voce.

Liberdade para fazer aborto:
c8cf7c6948ea3f31360b60165463ab47.gif
Aborto? Aborto é só um eufemismo para ESTRAÇALHAR UM BEBE VIVO DE DENTRO DO VENTRE DA MAE.
Voce quis dizer isso aqui:
Tipicamente, em < 14 semanas, dilatação e curetagem (D & C) são utilizadas, geralmente com cânulas de sucção de grande diâmetro, inseridas no útero.
Em < 9 semanas, aspiração manual intra uterina (AMIU) pode ser usada. Ela produz pressão suficiente para esvaziar o útero. Dispositivos de AMIU são portáteis, não necessitam de uma fonte elétrica e são mais silenciosos do que os dispositivos de aspiração elétrica a vácuo (AEV). AMIU também pode ser utilizada para controlar o aborto espontâneo durante a gestação precoce. Após 9 semanas, AVE é utilizada; ela envolve a conexão de uma cânula a uma fonte elétrica a vácuo.
Com 14 a 24 semanas, geralmente utiliza-se dilatação e esvaziamento (D & E). Fórceps são usados para desmembrar e remover o feto, e uma cânula de sucção é utilizada para aspirar o líquido amniótico, placenta e fragmentos do feto. D & E requer mais habilidade e exige mais treinamento do que os outros métodos de esvaziamento instrumental.
É isso que voce esta defendendo????????
SUGAR UM BEBE DE DENTRO DO VENTRE DA MAE?
DESMEMBRAR UM BEBE COM FOCEPES????????
Isso é ASSASINATO E SE VOCE CONCORDA COM ISSO É UM ASSASINO.

Liberdade para usar drogas:
c8cf7c6948ea3f31360b60165463ab47.gif
Ja falei sobre isso, voce quer liberacao por si so sem se preocupar com as consequencias para sociedade.


Liberdade para fazer um casamento homossexual:
c8cf7c6948ea3f31360b60165463ab47.gif
Casamento entre gays nao existe o que existe é uniao estavel.

Liberdade para usar armas:
tenor.gif
Nao é liberdade, é algo que nunca devia ter sido proibido. E a maioria da populaco concordo de acrodo com o referendo das armas:
.
Resultado
O resultado do referendo ficou distante do que indicavam as sondagens dos principais institutos de pesquisa do Brasil na semana antecede à votação. Enquanto o Ibope apontava a vitória do "não" por um placar de 55 a 45%, o Datafolha, indicava que o resultado seria de 57 a 43. Ambas as pesquisas tinham margem de erro de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.[3]
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Quem quer controlar o juizo alheio ao proibir o uso de armas é voce.


Aborto? Aborto é só um eufemismo para ESTRAÇALHAR UM BEBE VIVO DE DENTRO DO VENTRE DA MAE.
Voce quis dizer isso aqui:

É isso que voce esta defendendo????????
SUGAR UM BEBE DE DENTRO DO VENTRE DA MAE?
DESMEMBRAR UM BEBE COM FOCEPES????????
Isso é ASSASINATO E SE VOCE CONCORDA COM ISSO É UM ASSASINO.


Ja falei sobre isso, voce quer liberacao por si so sem se preocupar com as consequencias para sociedade.



Casamento entre gays nao existe o que existe é uniao estavel.


Nao é liberdade, é algo que nunca devia ter sido proibido. E a maioria da populaco concordo de acrodo com o referendo das armas:
.
Então você é a favor da liberdade pessoal? Eu posso fazer o que quiser? Posso ou não posso?
por que pela liberdade eu posso ter uma arma, e por essa mesma liberdade eu não posso abortar?
Ou não existe liberdade e sim uma imposição de pensamentos?
Quem julga o que é melhor para mim? Você? Eu não posso escolher o que é melhor para mim?

Ou como você disse:
O estado nao é uma entidade cosmica que determina o que é melhor para VOCE.
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
A responsabilidade por usuários de droga é do USUÁRIO. Um individuo pode ser negligente tanto com uma droga quando com uma bebida alcoólica. Acidentes domésticos ocorrem por negligencia dos usuários e não pela existência da droga.

O estado não é uma entidade cósmica que determina o que é melhor para VOCE. Se você é negligente e deixa seu filho brincar com cachimbo de crack (é a mesma coisa de deixar brincar com uma latinha de cerveja) você deve responder legalmente por isso, já que bebidas são proibidas para menores de idade.

Seu argumento é ridículo :klolwtf
AH é mesmo?????????????????????/
Entao o que fazer com a crackolandia?
O que fazer com os viciados que ocuam as ruas pelos mundo?

Seus argumentos sao do nivel de um adolescente da oitava seria, o problema de saude gerado pelo abuso de intorpecentes é real, mas no "seu mundinho" nao tem problema o individuo usar crack pois ele "nao causa mal a ninguem".
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Então você é a favor da liberdade pessoal? Eu posso fazer o que quiser? Posso ou não posso?
por que pela liberdade eu posso ter uma arma, e por essa mesma liberdade eu não posso abortar?
Ou não existe liberdade e sim uma imposição de pensamentos?
Quem julga o que é melhor para mim? Você? Eu não posso escolher o que é melhor para mim?

Ou como você disse:
Porque aborto é ASSASSINATO e ASSASSINATO É CRIME.
Voce pode ter quantas armas voce quiser, mas se cometer um crime com qualquer uma delas vai preso.

O que voce quer é ANARQUIA e nao LIBERDADE.

O seu discurso é EXTREMAMENTE INCONGRUENTE voce defende assassinato de bebes, mas "se preocupa" com "acidentes domesticos com armas de fogo".
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
future.jpg

O Brasil como era até hoje na cabeça da esquerda delirante pró-crime.

É o que eu sempre falo, quem chora é porque gosta de bandido. Não admitem que gente da sua laia possa correr riscos quando for cometer um crime. É uma questão de proteger os seus, armas somente pros bandidos.
A liberação de armas não resolve o problema da criminalidade, ou você acha que em um pais de primeiro mundo as pessoas compram armas para defenderem seus bens?
Eles nem se preocupam com isso, pois não existe criminalidade.

Tão querendo resolver um problema com uma solução retardada.
Ou você acha que o ladrão vai deixar de roubar só por saber que tu tem uma arma?
É mais fácil ele te matar e roubar ela...
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Porque aborto é ASSASSINATO e ASSASSINATO É CRIME.
Voce pode ter quantas armas voce quiser, mas se cometer um crime com qualquer uma delas vai preso.

O que voce quer é ANARQUIA e nao LIBERDADE.
Segura no caps... :klolwtf

Qual o objetivo inicial de uma arma? Brincar de pique esconde?
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
A liberação de armas não resolve o problema da criminalidade, ou você acha que em um pais de primeiro mundo as pessoas compram armas para defenderem seus bens?
Eles nem se preocupam com isso, pois não existe criminalidade.

Tão querendo resolver um problema com uma solução retardada.
Ou você acha que o ladrão vai deixar de roubar só por saber que tu tem uma arma?
É mais fácil ele te matar e roubar ela...
AAHHAHAHAHHAHAHAHHAA
É SERIO?
UM BANDIDO VAI ACHAR MAIS FACIL INVADIR UMA CASA COM UM INDIVIDUO ARMADO DO QUE UMA DE ALGUEM DESARMADO????
Meu deus.. que lavagem cerebral!
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Então você é a favor da liberdade pessoal? Eu posso fazer o que quiser? Posso ou não posso?
por que pela liberdade eu posso ter uma arma, e por essa mesma liberdade eu não posso abortar?
Ou não existe liberdade e sim uma imposição de pensamentos?
Quem julga o que é melhor para mim? Você? Eu não posso escolher o que é melhor para mim?

Defendemos que vc possa sim fazer o que for melhor para vc. Defendemos a mesma coisa para os demais.

Assim sendo, se o seu filho concordar em ser estraçalhado dentro da barriga da mãe, por mim tudo bem. Apenas pergunte para ele se ele concorda, antes de ser o mandante do assassinato :ksafado
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Como? Matando? Ou o bandido ao olhar a arma automaticamente muda de pensamento?
Armas basicamente não servem para isso aqui?


Ou você quer comprar uma arma que dispara balas de borracha? :viraolho
Acho que voce nao sabe a diferenca entre ASSASINATO e DEFESA PESSOAL.

Quando voce deliberadamente decide abortar voce esta EFETIVAMENTE decidindo MATAR um ser vivo ACABANDO COM SEU DIREITO A VIDA.

Quando voce deliberadamente decide usar uma arma para SE DEFENDER de alguem que esta ATENTANDO CONTRA A SUA VIDA OU DE OUTREM voce esta efetivamente DEFENDENDO SEU DIREITO A VIDA OU DE OUTREM.

Seu reducionismo é vergonhoso.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Acho que voce nao sabe a diferenca entre ASSASINATO e DEFESA PESSOAL.

Quando voce deliberadamente decide abortar voce esta EFETIVAMENTE decidindo MATAR um ser vivo ACABANDO COM SEU DIREITO A VIDA.
Quando voce deliberadamente decide usar uma arma para SE DEFENDER de alguem que esta ATENTANDO CONTRA A SUA VIDA OU DE OUTREM voce est DEFENDENDO SEU DIREITO A VIDA.

Seu reducionismo é vergonhoso.
Um ladrão que está querendo roubar sua TV está atentando contra sua vida? :keehk
Como você vai saber que ele está atentando contra sua vida?
Vai chegar nele e perguntar:
  • E ai ladrão, você quer me matar? Se sim eu vou te matar.
  • Se não pode levar ai, pois não quero cometer um assassinato :viraolho
 
D

Deleted member 35588

A liberação de armas não resolve o problema da criminalidade, ou você acha que em um pais de primeiro mundo as pessoas compram armas para defenderem seus bens?
Eles nem se preocupam com isso, pois não existe criminalidade.

Tão querendo resolver um problema com uma solução retardada.
Ou você acha que o ladrão vai deixar de roubar só por saber que tu tem uma arma?
É mais fácil ele te matar e roubar ela...
Se um ladrão entra na casa de alguém desarmado a pessoa só tem a opção de se submeter às vontades dele. Se um ladrão entra na minha casa eu posso escolher me submeter às vontades dele ou pegar a minha pistola e defender a minha família, vai depender das circunstâncias. Cada um faz o que achar melhor pra si, quem não faz questão de defender a sua família ou não se sente seguro manuseando uma arma é só não comprar uma. O que é retardado é quererem impedir que as pessoas tenham o direito de se defenderem. O único motivo que eu vejo pra isso é a empatia com os bandidos.
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Um ladrão que está querendo roubar sua TV está atentando contra sua vida? :keehk
Como você vai saber que ele está atentando contra sua vida?
Vai chegar nele e perguntar:
  • E ai ladrão, você quer me matar? Se sim eu vou te matar.
  • Se não pode levar ai, pois não quero cometer um assassinato :viraolho
De onde voce tirou esse exemplo?
Eu fui bem claro:
Quando voce deliberadamente decide usar uma arma para SE DEFENDER de alguem que esta ATENTANDO CONTRA A SUA VIDA OU DE OUTREM voce est DEFENDENDO SEU DIREITO A VIDA.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.341
Reações
105.542
Pontos
1.299
Liberar as armas todo mundo suave, mas ajudar a esposa que teve o marido morto no transito por um louco armado ninguém quer :ksafado

Os argumentos para liberação das armas são piadas prontas, o melhor de tudo é ver que querem a liberação das armas pela liberdade, mais são contra a liberação das drogas, cadê a liberdade? E olha que eu não sou a favor da liberação de drogas...

Eu não costumo negar ajuda a quem esteja necessitado...mas então, ao que entendi um cracudo assaltando com arma legalizada seria o pior dos mundos pra vc?
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
E não precisa nem atentar contra a vida de alguém. O simples fato de disparar uma arma de fogo (pra cima, por exemplo) pode levar uma pessoa à prisão dependendo da situação.
Com certeza.
O que esse pessoal nao entende é que JA EXISTEM leis que coibem os atos criminosos com armas de fogo.
Acham que o Brasil seria um faroeste sem o amado "estatuto do desarmamento".
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
A liberação de armas não resolve o problema da criminalidade, ou você acha que em um pais de primeiro mundo as pessoas compram armas para defenderem seus bens?
Eles nem se preocupam com isso, pois não existe criminalidade.

Tão querendo resolver um problema com uma solução retardada.
Ou você acha que o ladrão vai deixar de roubar só por saber que tu tem uma arma?
É mais fácil ele te matar e roubar ela...
Não sabia que depois que a pessoa compra uma arma, ela automaticamente se torna o Chuck Norris?

Por isso que ela tem que ter 6 armas, uma pro carro, uma pro banheiro, uma pro escritorio, uma pro quarto e uma submetralhadora atras da porta. Afugenta os criminosos só de pensar nisso.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Bom tópico.
O novato Cuneglas gabaritou os pseudo-argumentos relativistas dos desarmamentistas, parabéns 06.
Liberdade individual e moral sempre deve prevalecer sobre a estatolatria que grassa no Brasil.
Dai eu falo que o nivel aqui ta pior que Twiiter vem gente postando meme falando que eu to pagando de intelectual.

Olha o usuário que vcs usam como referencia pra "quebrar argumentos".
 
Topo Fundo