O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Governo corta 30% de repasses à UFBA, UNB e UFF, e estudantes e professores estão putos

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Quem forma os analfabetos funcionais são as uniesquinas que aceitam qualquer idiota e não serão afetadas pelo contingenciamento, as federais continuam bem disputadas desde sempre.

Continuam bem disputadas em cursos mais concorridos, mas temos muito cotista sem a mínima condição de estar ali, além de a grande maioria dos cursos distribuindo vagas ou com concorrência ínfimas por falta de interesse.

Conheço professor de Universidade Federal que diz ter ordens de reprovar o mínimo de gente possível, tudo isso por conta da quantidade de gente que não poderia de forma alguma estar sentada no banco universitário; não suportam o nível de cobrança que seria o mínimo. E sabe o que é pior ? Tem muitos relatos de gente absolutamente incapacitada até mesmo em Mestrado e Doutorado !!!

Essa história de universitário de federais serem bem capacitados não existe a muito tempo; a "justiça social" se encarregou de igualar todo mundo: Nível de ensino mais baixo possível pra qualquer semi-analfabeto ter capacidade de acompanhar.
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.605
Pontos
1.179
Quem forma os analfabetos funcionais são as uniesquinas que aceitam qualquer idiota e não serão afetadas pelo contingenciamento, as federais continuam bem disputadas desde sempre.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
O choro tá lindo. Amanhã tem paralização geral da "educação".

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk

Seu José que está saindo do trabalho agora e vai degustar duas horas apertado em um ônibus sentido o delicioso odor característico do transporte coletivo brasileiro vai adorar chegar em casa e ver essa geração de moleques mimados jogando o dinheiro dele no lixo.

É só deixar essa gente se movimentar livremente que a natureza cuida.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Seu José que está saindo do trabalho agora e vai degustar duas horas apertado em um ônibus sentido o delicioso odor característico do transporte coletivo brasileiro vai adorar chegar em casa e ver essa geração de moleques mimados jogando o dinheiro dele no lixo.

É só deixar essa gente se movimentar livremente que a natureza cuida.
Nunca tiveram a carteira assinada, mamando em bolsas com nada de produção gritando ele não. Legal é os professores aqui me chamando pra ir....

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.605
Pontos
1.179
Qual a graça?
Você deve ter vindo de alguma federal também né? Esse mito ai de quem se forma em federal já se foi a muito tempo.
Já tive três estagiários de ultimo período vindos da federal, resumo da ópera, zero conhecimento técnico, presunção total com a equipe já existe a ponto de achar que tinham o rei na barriga, zero jogo de cintura com a gerência.
Isso só de começo, faziam o estágio em 4 meses e eram dispensados.
Não me vem com esse papinho ai de federal que já encheu o saco.
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Nunca tiveram a carteira assinada, mamando em bolsas com nada de produção gritando ele não. Legal é os professores aqui me chamando pra ir....

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk

Deixa eu te dar um dado:

Repasses federais para a UFPR em 2018: R$1.504.969.982,00;
Folha de pagamento: R$1.223.276.736,00.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Deixa eu te dar um dado:

Repasses federais para a UFPR em 2018: R$1.504.969.982,00;
Folha de pagamento: R$1.223.276.736,00.
Eu mesmo quando sai da letras não consegui bolsa simplesmente por não ter QI. Aí vi que não ia ser Lula livre e fui estudar... Conheço vários, tudo acima dos 30 doutorando em peido e nunca entraram numa sala de aula.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Eu mesmo quando sai da letras não consegui bolsa simplesmente por não ter QI. Aí vi que não ia ser Lula livre e fui estudar... Conheço vários, tudo acima dos 30 doutorando em peido e nunca entraram numa sala de aula.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
Tá explicado.
Queria mamar na teta e como não conseguiu está sentido...
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
D6fPVlQWsAAvBt7.jpg

D6fPV_lX4AAZW6H.jpg


Não tem que cortar em 30% nem em 100%, tem que cortar em 200%, pedindo restituição de tudo que foi gasto da galera que formou usando esse tipo de coisa aí.
A síntese da educação superior petista, utilizar a massa de desvalidos e miseráveis brasileiros para bancar via impostos draconianos um sistema de educação imenso, caríssimo e de baixíssima qualidade, onde comunistas de classe média e alta farão teses sobre dar a bunda.

É necessário ser um deficiente moral para concordar com essa transferência involuntária de renda onde pobres e miseráveis bancam via impostos sobre o consumo bolsas doutorados para esquerdistas de classe média e alta escreverem demências.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.196
Reações
4.231
Pontos
703
Você deve ter vindo de alguma federal também né? Esse mito ai de quem se forma em federal já se foi a muito tempo.
Já tive três estagiários de ultimo período vindos da federal, resumo da ópera, zero conhecimento técnico, presunção total com a equipe já existe a ponto de achar que tinham o rei na barriga, zero jogo de cintura com a gerência.
Isso só de começo, faziam o estágio em 4 meses e eram dispensados.
Não me vem com esse papinho ai de federal que já encheu o saco.

Não, eu faço em uma particular e já vi nego que não conseguia resolver uma regra de 3, literalmente. Mas tavam lá pois conseguiam arcar com a mensalidade e numa empresa privada é o que realmente interessa.
As públicas pelo menos ainda mantém uma concorrência acirrada pra filtrar os candidatos, o que pode inclusive criar os floquinhos de neve que tu citou mas pelo menos todo mundo chega lá com conhecimento esperado de alguém que se formou no ensino médio.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.605
Pontos
1.179
Não, eu faço em uma particular e já vi nego que não conseguia resolver uma regra de 3, literalmente. Mas tavam lá pois conseguiam arcar com a mensalidade e numa empresa privada é o que realmente interessa.
As públicas pelo menos ainda mantém uma concorrência acirrada pra filtrar os candidatos, o que pode inclusive criar os floquinhos de neve que tu citou mas pelo menos todo mundo chega lá com conhecimento esperado de alguém que se formou no ensino médio.
Me formei em faculdade particular e já vi casos como este seu, que não faziam a menor noção de como resolver uma derivada.
Mas essas mesmas pessoas ficam 1 ou 2 anos em cálculo 1 ou no máximo 2 e abandonam, nunca que conseguem terminar uma faculdade de engenharia um cara desses.
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.948
Reações
9.263
Pontos
752
Os cortes são feitos na educação porque é um dos poucos lugares que é permitido cortar.

Ou a Dilma acordou de dia e pensou "É hoje que eu vou ferrar a educação, cortando deles ao invés de cortar do judiciário muhahaha"?

2 políticos de extremos opostos cortaram do mesmo lugar, ninguém pára pra ver isso?

Quer dizer, ainda tem outros lugares que podiam ter cortado como bolsa família, minha casa minha vida e outros programas do governo, etc.

A grana acabou colegas, quando antes aceitarem menos doloroso serão as notícias.
Os cortes não foram só na educação foi onde deu.
Só no Ministério da Defesa foram 44%
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Na verdade eu tenho competência e passei em 6 concursos e vc passou em que? Chora que tá gostosão.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
Não conseguiu mamar quando na faculdade e foi mamar do papai estado...
Só continua provando meu ponto hahahahahha

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
A síntese da educação superior petista, utilizar a massa de desvalidos e miseráveis brasileiros para bancar via impostos draconianos um sistema de educação imenso, caríssimo e de baixíssima qualidade, onde comunistas de classe média e alta farão teses sobre dar a bunda.

É necessário ser um deficiente moral para concordar com essa transferência involuntária de renda onde pobres e miseráveis bancam via impostos sobre o consumo bolsas doutorados para esquerdistas de classe média e alta escreverem demências.
Pra variar, eu não acho necessariamente pesquisar sobre trans ruim. São pessoas que sofrem com sua condição.
Mas é foda. Primeiro que são lá 1% da população.
Tem 99% cheios de problemas, que pagam impostos... Não era melhor focar neles?
Pior, aí você chega pra esse gupo de pessoas que defende que tem que estudar trans, tem que dar apoio, tem que ajudar ela a ser feliz e diz "Ei, não tem um tratamento psicológico pra eles aceitarem seu corpo real?" e você entra no "Transfóbico, quem disse que o certo é fazer ele se aceitar pelo seu gênero? Você é só mais um odiador babaca que quer ver trans morrerem". Acredite, já ouvi isso de um universitário. Aqui. Na OS mesmo.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Acho que o analfabeto aqui é você ahuahauhauhuahuahuahuaha
Aonde que está escrito REFORMA?
Governo corta 30% de repasses
CONTINGENCIAMENTO DE 3,5%


Não existe CORTE, e muito menos de 30%

Mas não teve jeito, a esquerda é canalha e mal caráter demais, repetiram a mentira mil vzs e o GADO acéfalo acreditou e vai par ruas apoiar a corrupção e a mentira, sendo pela milésima vez massa de manobra de facções criminosas.

.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Respeito não é opcional
Não conseguiu mamar quando na faculdade e foi mamar do papai estado...
Só continua provando meu ponto hahahahahha

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
Melhor mamar nas tetas do estado e dar resultado que mamar nas tetas do papai e ele chorar no banheiro de desgosto né? Continua que tá engraçado teu choro.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Continua que tá engraçado teu choro.
Kaneda, até tá engraçado, mas a moderação tem estado no T0 com relação a enfiar famíliar no meio, mesmo que em piadas.
De repente vale a pena evitar comentar de machistas chorando de desgosto.

Melhor parar para evitar tavamentos. :kjoinha

Ihhhhh, voltamos para 5º serie? Pensei que fossem melhores...
Qual vai ser o próximo insulto? Que eu sou feminista?
Skull Kid, a moderação tem estado bem pouco atuante, inclusive acho que tem uma regra nova que enfiar familiar no meio não é encarado como ofensivo e não gera warning :ksafado continue. Tenho certeza que não rola travamento.

Se não se importarem, aconselho ambos a editarem seus posts envolvendo machistas de um lado e feministas do outro.

No entanto, se querem enfiar machistas comedores e feministas comedoras no tópico, aconselho se digladiarem no link abaixo, onde já tá no clima:

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tópico-duplicado-deixa-caiiiir-deixa-o-tópico-morreeeeeerrrr.547567
 
Ultima Edição:

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Kaneda, até tá engraçado, mas a moderação tem estado no T0 com relação a enfiar famíliar no meio, mesmo que em piadas.
De repente vale a pena evitar comentar de pais chorando de desgosto.
Tá de boa, tiver que cair, caiu.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
O mais engraçado desse tópico é ver concursados apoiando o governo em si. HAHAHAHAHAHA
Coerência o nome. Eu votei nota bolsonaro e até agora está me agradando. Diferente da galera vermelha caso faça m**** serei o primeiro a discordar. Sabe o que eu acho? Concursado que tem medo é pq não tem competência mas segue o baile, desmarcar esse tópico pq não tem solução mais não.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Coerência o nome. Eu votei nota bolsonaro e até agora está me agradando. Diferente da galera vermelha caso faça m**** serei o primeiro a discordar. Sabe o que eu acho? Concursado que tem medo é pq não tem competência mas segue o baile, desmarcar esse tópico pq não tem solução mais não.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk

Não votei, mas o governo atual me agrada tanto quando os últimos governos. E diferente de alguns, eu não curto de apoiar quando fazem coisas erradas.
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
CONTINGENCIAMENTO DE 3,5%


Não existe CORTE, e muito menos de 30%

Mas não teve jeito, a esquerda é canalha e mal caráter demais, repetiram a mentira mil vzs e o GADO acéfalo acreditou e vai par ruas apoiar a corrupção e a mentira, sendo pela milésima vez massa de manobra de facções criminosas.

.
Dia 31 seu ministro mentiu? Ou você confirma que seu governo não sabe nem fazer um pronunciamento? Ou ele que estava mentindo desde o inicio?

Vamos recapitular todos os "pronunciamentos" do nosso digníssimo ministro:

30/04/2019 - O corte já constava no sistema da UFBA (Por que não cortaram de todas? Hum...)
O ministro da Educação, Abraham Weintraub, anunciou em entrevista ao Estado de São Paulo que vai cortar recursos de universidades federais que apresentem desempenho acadêmico fora do esperado e, ao mesmo tempo, estiverem promovendo “balbúrdia”.
Na entrevista ao Estado de São Paulo, o ministro Weintraub disse que as universidades têm permitido eventos políticos, manifestações partidárias e festas inadequadas dentro das instituições, e por isso terão os recursos reduzidos. “A universidade deve estar com sobra de dinheiro para fazer bagunça e evento ridículo”, disse.

31/04/2019 - Não era só para as 2 faculdades?
O secretário de Educação Superior da pasta, Arnaldo Barbosa de Lima Junior, afirmou que o corte de 30% se estenderia “de forma isonômica para todas as universidades.”

02/04/2019 - Opa vão investir na educação!
O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (2) que o dinheiro retirado das universidades federais será investido na educação básica. Ele disse que a educação no Brasil é como uma casa com um “excelente telhado e paredes podres” .

06/04/2019 - Ué?
O Ministério da Educação (MEC) congelou mais recursos da educação básica do que das universidades federais.

07/04/2019 - Hum... 30% né.
Uma universidade, na média, custa R$ 1 bilhão. Não dava pra cortar nada? O país está com todo mundo apertando o cinto”, disse, acrescentando que 30% seriam “uma parte pequena” do orçamento.

09/04/2019 - Agora é 3,5%?
O ministro da Educação, Abraham Weintraub, trouxe na última quinta-feira (9) uma porcentagem diferente da que vinha sendo apresentada pela pasta sobre o corte no orçamento destinado às universidades públicas. Em transmissão ao vivo feita pelo Facebook, Weintraub usou três bombons e meio, de uma quantidade de 100, para mostrar que "apenas" 3,5% dos valores destinados às universidades só poderão ser "comidos" depois de setembro. E reforçou o cálculo em vídeo divulgado pelo Twitter na tarde de ontem....

Quem é o burro?
Eu, ou ele que não sabia a porcentagem nem onde seria feito o corte desde o inicio?
 
Ultima Edição:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Dia 31 seu ministro mentiu? Ou você confirma que seu governo não sabe nem fazer um pronunciamento? Ou ele que estava mentindo desde o inicio?

Vamos recapitular todos os "pronunciamentos" do nosso digníssimo ministro:

30/04/2019 - O corte já constava no sistema da UFBA (Por que não cortaram de todas? Hum...)
O ministro da Educação, Abraham Weintraub, anunciou em entrevista ao Estado de São Paulo que vai cortar recursos de universidades federais que apresentem desempenho acadêmico fora do esperado e, ao mesmo tempo, estiverem promovendo “balbúrdia”.
Na entrevista ao Estado de São Paulo, o ministro Weintraub disse que as universidades têm permitido eventos políticos, manifestações partidárias e festas inadequadas dentro das instituições, e por isso terão os recursos reduzidos. “A universidade deve estar com sobra de dinheiro para fazer bagunça e evento ridículo”, disse.

31/04/2019 - Não era só para as 2 faculdades?
O secretário de Educação Superior da pasta, Arnaldo Barbosa de Lima Junior, afirmou que o corte de 30% se estenderia “de forma isonômica para todas as universidades.”

02/04/2019 - Opa vão investir na educação!
O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (2) que o dinheiro retirado das universidades federais será investido na educação básica. Ele disse que a educação no Brasil é como uma casa com um “excelente telhado e paredes podres” .

06/04/2019 - Ué?
O Ministério da Educação (MEC) congelou mais recursos da educação básica do que das universidades federais.

07/04/2019 - Hum... 30% né.
Uma universidade, na média, custa R$ 1 bilhão. Não dava pra cortar nada? O país está com todo mundo apertando o cinto”, disse, acrescentando que 30% seriam “uma parte pequena” do orçamento.

09/04/2019 - Agora é 3,5%?
O ministro da Educação, Abraham Weintraub, trouxe na última quinta-feira (9) uma porcentagem diferente da que vinha sendo apresentada pela pasta sobre o corte no orçamento destinado às universidades públicas. Em transmissão ao vivo feita pelo Facebook, Weintraub usou três bombons e meio, de uma quantidade de 100, para mostrar que "apenas" 3,5% dos valores destinados às universidades só poderão ser "comidos" depois de setembro. E reforçou o cálculo em vídeo divulgado pelo Twitter na tarde de ontem....

Quem é o burro?
Eu, ou ele que não sabia a porcentagem nem onde seria feito o corte desde o inicio?
Nada disso fala do ponto que eu citei

o FATO é que não tem corte nenhum, só contingenciamento de 3,5%
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Nada disso fala do ponto que eu citei

o FATO é que não tem corte nenhum, só contingenciamento de 3,5%
a esquerda é canalha e mal caráter demais, repetiram a mentira mil vzs e o GADO acéfalo acreditou
Seu ministro precisou falar uma vez depois de quase 2 semanas que tudo tinha mudado e você acreditou...
Acho que o gado aqui pasta do lado direito da cerca...

Obs: Bela saída pela tangente. Zero argumentos.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Seu ministro precisou falar uma vez depois de quase 2 semanas que tudo tinha mudado e você acreditou...
Acho que o gado aqui pasta do lado direito da cerca...

Obs: Bela saída pela tangente. Zero argumentos.
Continue com esses argumentos Fuskaum junior

pois ate agora eu nao vi UM argumento que voce tenha feito, so baits.
 
Topo Fundo