O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Muito poucos... Eu sou um que tenho ficado só no stalk nos últimos tempos kkk

Acho que de quem participou do Truculência tem uns dois ou três que ainda postam.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
aquele outro forum tá agonizando uma morte horrivel e lenta

e esse aqui nao é mt dinamico. Mas claro, quem postava em 2008, 2009... hj em dia ta casado, com filhos e trabalhando 8h por dia. Nao ha tempo pra postar tanto.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.810
Pontos
1.174
adversario mais dificil que o gremio enfrentou nos ultimos 2 anos será hoje (fora o Real Madrid, claro)

sem o everton e com luan machucado, sendo q talvez nem jogue tambem. 0 a 0 é vitoria e 1 a 1 é goleada
se voltar da argentina tendo perdido por 2 a 1 me dou por satisfeito

só vai ser foda se perder por 2 a 0 ou mais. aíííí fica realmente complicado
 


Manny Calavera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.510
Reações
759
Pontos
564
River 35 jogos invicto. Grêmio sem ataque e com Michel voltando de lesão. 4000 gremistas calando o Monumental :kpaixao pqp eu te amo greminho
 
Ultima Edição:

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Ótimo resultado pro Grêmio hein
Parabéns. Torcendo por uma final BR aqui


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.810
Pontos
1.174
Ótimo resultado pro Grêmio hein
Parabéns. Torcendo por uma final BR aqui


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

eu prefiro o Boca

com o Boca a gente joga a final em casa e até q estamos nos dando bem contra os hermanos

o Palmeiras ja nos colocou na roda 2x esse ano, decidiríamos a final em SP e ainda por cima tiraria foco do Palmeiras do BRzão e precisamos deles lá pra ganhar do Inter
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Paulo miranda no banco hoje. Renight não vai ser louco de colocar o bressan na terça
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
A verdade é que se o Kannemann tivesse jogado e o Grêmio se classificasse, todos erros do Renato ficariam escondidos.
Eu nem culpo o Bressan
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
A culpa desta eliminação foi 90% do Bressan (conseguiu superar o lendário Cris no quesito fazer mais m**** em pouco tempo num jogo decisivo) e 10% do Everton (que, assim como na final da Copa do Brasil/2016, perde um gol em um lance sozinho com o goleiro).

Renato, por manter no grupo amebas como M.Oliveira, Kaio e Bressan é menção honrosa.

Feliz 2019.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
A verdade é que se o Kannemann tivesse jogado e o Grêmio se classificasse, todos erros do Renato ficariam escondidos.
Eu nem culpo o Bressan

se o kannemann não levasse cartão lá, levaria aqui. A única diferença que faria é que o bressan teria entregado na final ao invés da semi.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
A culpa desta eliminação foi 90% do Bressan (conseguiu superar o lendário Cris no quesito fazer mais m**** em pouco tempo num jogo decisivo) e 10% do Everton (que, assim como na final da Copa do Brasil/2016, perde um gol em um lance sozinho com o goleiro).

Renato, por manter no grupo amebas como M.Oliveira, Kaio e Bressan é menção honrosa.

Feliz 2019.

renato 33% por jogar como time pequeno
direção 33% por manter essa mula no elenco
mula 34%
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.451
Pontos
503
Eu sabia que iria dar m**** hoje... Espero que no fim do ano o Grêmio dispense esses bruxos do Renato, e contrate alguns jogadores de qualidade, nesse time titular uns 7 são ótimos jogadores, mas precisamos contratar alguns, ou dar mais espaço para os guris da base... Tem uns bons como aquele Matheus Henrique, o Jean Pierre, entre outros.

O Paulo Miranda foi bem hoje, pena que ele teve que sair, ai veio a desgraça toda... Mas acho que o principal culpado é o Renato, ele insiste e morre abraçado nesses bruxos dele, a torcida não quer que eles joguem, mas ele insiste, ai não dá...
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
A culpa desta eliminação foi 90% do Bressan (conseguiu superar o lendário Cris no quesito fazer mais m**** em pouco tempo num jogo decisivo) e 10% do Everton (que, assim como na final da Copa do Brasil/2016, perde um gol em um lance sozinho com o goleiro).

Renato, por manter no grupo amebas como M.Oliveira, Kaio e Bressan é menção honrosa.

Feliz 2019.
Acho que o Renato errou no primeiro jogo e, mesmo com o resultado e a torcida a favor, manteve a postura em casa. Aí não dá.
Respeitou demais o River. Deu a bola para os argentinos jogarem. :facepalm Era tudo que eles queriam.
Podia ter prendido a bola para matar tempo, podia ter sido ofensivo etc mas não respeitar da forma que respeitou.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Eu sabia que iria dar m**** hoje... Espero que no fim do ano o Grêmio dispense esses bruxos do Renato, e contrate alguns jogadores de qualidade, nesse time titular uns 7 são ótimos jogadores, mas precisamos contratar alguns, ou dar mais espaço para os guris da base... Tem uns bons como aquele Matheus Henrique, o Jean Pierre, entre outros.

O Paulo Miranda foi bem hoje, pena que ele teve que sair, ai veio a desgraça toda... Mas acho que o principal culpado é o Renato, ele insiste e morre abraçado nesses bruxos dele, a torcida não quer que eles joguem, mas ele insiste, ai não dá...
Michel Oliveira tem que ser pra ontem. Não dá pra entender
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
Acho que o Renato errou no primeiro jogo e, mesmo com o resultado e a torcida a favor, manteve a postura em casa. Aí não dá.
Respeitou demais o River. Deu a bola para os argentinos jogarem. :facepalm Era tudo que eles queriam.
Podia ter prendido a bola para matar tempo, podia ter sido ofensivo etc mas não respeitar da forma que respeitou.

Éramos para ter saído do primeiro tempo perdendo, foi um rabo absurdo sairmos com 1 x 0 no placar.

O foda é que estava muito bem encaminhada a classificação.

Esta é com certeza a eliminação mais traumática desde o roubo contra o Olímpia em 2002.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Eu sabia que iria dar m**** hoje... Espero que no fim do ano o Grêmio dispense esses bruxos do Renato, e contrate alguns jogadores de qualidade, nesse time titular uns 7 são ótimos jogadores, mas precisamos contratar alguns, ou dar mais espaço para os guris da base... Tem uns bons como aquele Matheus Henrique, o Jean Pierre, entre outros.

O Paulo Miranda foi bem hoje, pena que ele teve que sair, ai veio a desgraça toda... Mas acho que o principal culpado é o Renato, ele insiste e morre abraçado nesses bruxos dele, a torcida não quer que eles joguem, mas ele insiste, ai não dá...

muita hora nessa calma

ano que vem o dinheiro da tv vai ser pago só no fim do ano. Grêmio está negociando pra ir recebendo pingado mês a mês, mas mesmo assim não vai ter grana grande pra fazer contratações.

matheus henrique e principalmente jean pierre ainda não estão prontos.

tem que se livrar dos velhos e dos nabas

leo moura
av. oliveira
jael
madson
alguns da base que já mostraram que não tem serventia alguma, como o kaio


o renight foi acumulando muito cara ruim, talvez até pra não desanimar o grupo o grêmio foi mantendo todo mundo. Agora é a hora de se livrar desses caras até pq o renight pode acabar vazando mais cedo ou mais tarde e aí a bucha fica na mão do próximo treinador.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.451
Pontos
503
Tem que aproveitar o final do ano e fazer uma limpa, senão o Renato vai acabar com o esquema de 2016/2017, aliás, já esta acabando... :facepalm

Só com a saída do Arthur o time perdeu uns 30% do futebol, e os que ficaram são velhos e não dão conta dor recado, esse time esta envelhecendo mal, e não tem peças de reposição, tem que investir em sangue novo e que tenha vontade de jogar. O esquema do Grêmio que deu certo tinha jogadores de toques rápidos e jovens, era um esquema que confundia e tonteava os adversários, agora não vejo mais isso.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
jogadores já saíram do vestiário e nada do renight dar coletiva, será que vai anunciar a saída?
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
Tem que aproveitar o final do ano e fazer uma limpa, senão o Renato vai acabar com o esquema de 2016/2017, aliás, já esta acabando... :facepalm

Só com a saída do Arthur o time perdeu uns 30% do futebol, e os que ficaram são velhos e não dão conta dor recado, esse time esta envelhecendo mal, e não tem peças de reposição, tem que investir em sangue novo e que tenha vontade de jogar. O esquema do Grêmio que deu certo tinha jogadores de toques rápidos e jovens, era um esquema que confundia e tonteava os adversários, agora não vejo mais isso.

- Bressan;
- Kaio;
- Marcelo Oliveira;
- Madson;
- Ramiro;
- André;
- Marinho;
- Bruno Grassi;
- Douglas.
- Algum outro naba da base;
- Até me arrisco a colocar o Jael aqui também.

Dá um time inteiro que pode ser doado para a próxima temporada, o problema é que creio que poucos, quiçá nenhum pode vir a ser usado como moeda de troca para outro jogador.

Pedro Rocha de volta pra ontem.
Rodolfo tbm (por mais que seja meio grosso é bem melhor que o Bressan)
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
jogadores já saíram do vestiário e nada do renight dar coletiva, será que vai anunciar a saída?
Isto seria muita covardice. Eu duvido.
Ele está tentando engolir o orgulho. Acredito que ira se manter em 2019 - torço muito por isto.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Isto seria muita covardice. Eu duvido.
Ele está tentando engolir o orgulho. Acredito que ira se manter em 2019 - torço muito por isto.

você diz covardia no caso do grêmio demitir ele ou dele pedir o chapéu? não acho que o Romildo demitiria ele, não faz sentido. Agora, numa situação como hoje eu não duvidaria que o renight pedisse pra sair.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.284
Pontos
1.053
Sem terra arrasada please , foi um jogo bem atipico
Estou muito orgulhoso do time mas muito frustado
É normal um cara de 21 anos ficar a noite inteira sem.dormir por futebol ?

hans o cavalo inteligente.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
você diz covardia no caso do grêmio demitir ele ou dele pedir o chapéu? não acho que o Romildo demitiria ele, não faz sentido. Agora, numa situação como hoje eu não duvidaria que o renight pedisse pra sair.
Dele. Seria covardice pedir as contas por causa de uma eliminação destas. Arruinaria o clube.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Pra variar renight colocando toda a responsabilidade no VAR, não assume nunca as suas cagadas, impressionante.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Torcida do grêmio tbm podia ter se manifestado quando o Renato ia colocar o Bressan é gritar no estádio em uníssono ELENÃO!
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.810
Pontos
1.174
comentei faz pouco para um amigo meu:

O River não mereceu ganhar, mas o Grêmio mereceu perder

River nao fez nada. teve maior posse de bola, mas nosso quarteto defensivo estava inspirado, especialmente o paulo miranda, entao nao criaram quase nada
simplesmente fizeram um gol irregular e ganharam de presente um penalti em uma bola q ia pra PQP mas bateu no braço estendido do Bressan.
Então não, o River nao fez por merecer a vitória


Mas o Gremio fez por merecer a derrota. Tirando zagueiros e laterais, o gremio foi MTO MAL. Nunca vi um jogo em que os 4 jogadores do meio-campo foram tão mal. Maicon errou tudo. Cícero não vi fazer nada em campo. Michel totalmente perdido. Ramiro até nao foi tao mal, mas tb nao contribuiu pra nada. O Alisson até tentou, foi o único jogador q foi razoável sem ser os zagueiros e laterais. O Jael recebia uma bola cercado por 3 marcadores e totalmente isolado, ngm sequer se apresentava para receber

e o pior é q essa total ausência de ataque nao foi compensada com vigor defensivo pelos meio-campistas. O meio campo mostrou uma marcação absolutamente frouxa.

Aí o Everton entra e perde um gol imperdível
Aí o bressan entra e Bressaneia


eu nem culpo o Renato pelo Bressan pq o Bressan tava lá como reserva do reserva. vc nao consegue ter um bom jogador q seja reserva do reserva. agora, nao acredito que o Gremio nao consiga formar na base um zagueiro pra ser reserva do reserva.
e eu culpo o renato pela postura horrível do time, de ficar totalmente recuado e fazendo cera (apesar de ter sido mais incisivo no segundo tempo)
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Gremio entrou numa semi final de libertadores contra o River sem seus dois melhores jogadores. Tendo no time titular Leo Gomes, Jael e cia. Time foi até onde dava. Não houve reposição minimamente á altura das perdas do time campeão do ano passado. Edilson, Arthur, Barrios, Jailson e Fernandinho. Renato apostou no modelo de jogo que já não era tão constante como antes, vivia de lampejos aqui e ali.

Considero a campanha boa, fica a lição que pra 2019 precisa abrir mais o cofre.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.451
Pontos
503
Desses favoritos do Renato, eu só deixaria o Jael, Ramiro e o Leo Moura para reserva, e daria mais algumas chances ao Marinho que ainda não teve chances o suficiente, já o André não deu certo, teve mais de 20 chances e não soube aproveitar, tem que passar pra frente... O resto dos ruins tem que procurar outros ares.

Agora o Grêmio quer entrar com recurso na Comembol, mas por mim mesmo que tivesse direito por causa da malandragem do técnico, eu desistiria dessa, pois mesmo que fosse para a final, acho que não teria chances contra o Boca ou o Palmeiras, o time já esta destroçado por causa dessa eliminação, e infelizmente o Renato esta matando o esquema vencedor, a gente seria humilhados e um deles ainda levantaria o caneco dentro da Arena... :facepalm
 
Topo Fundo