O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Desses favoritos do Renato, eu só deixaria o Jael, Ramiro e o Leo Moura para reserva, e daria mais algumas chances ao Marinho que ainda não teve chances o suficiente, já o André não deu certo, teve mais de 20 chances e não soube aproveitar, tem que passar pra frente... O resto dos ruins tem que procurar outros ares.

Agora o Grêmio quer entrar com recurso na Comembol, mas por mim mesmo que tivesse direito por causa da malandragem do técnico, eu desistiria dessa, pois mesmo que fosse para a final, acho que não teria chances contra o Boca ou o Palmeiras, o time já esta destroçado por causa dessa eliminação, e infelizmente o Renato esta matando o esquema vencedor, a gente seria humilhados e um deles ainda levantaria o caneco dentro da Arena... :facepalm

jael não dá. o cara consegue jogar quando tem o brocador como concorrente, mas nenhum time que desejar ganhar os maiores títulos pode deixar ele como plano A. Aproveita que ele ganha só 50mil e o contrato acaba em dezembro e deixa ele fazer um bom contrato bem longe daqui.

andré e marinho eu daria mais tempo. Muitos jogadores que jogaram bem aqui demoraram pra engrenar. A questão é que o andré nunca vai jogar bem enquanto o esquema de jogo continuar priorizando os ataques laterais. O André tem que jogar num 4-4-2 com o éverton ao lado dele.

léo moura fez 40 anos. deixar ele no elenco é o mesmo que manter o bressan, uma hora alguém vai se machucar e vamos precisar dele e ele não vai mais ter preparo pra aguentar o tranco. Eu conversaria com ele e ofereceria um contrato até o fim do gauchão. Se ele achar que é pouco então deixa ele seguir o seu rumo em outro lugar,

Ramiro é outro que já passou da hora de vazar, o cara é muito fraco, deve ter um bom salário e o grêmio só tem 10% do seu passe. Pra que manter um cara assim no elenco?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.451
Pontos
503
jael não dá. o cara consegue jogar quando tem o brocador como concorrente, mas nenhum time que desejar ganhar os maiores títulos pode deixar ele como plano A. Aproveita que ele ganha só 50mil e o contrato acaba em dezembro e deixa ele fazer um bom contrato bem longe daqui.

andré e marinho eu daria mais tempo. Muitos jogadores que jogaram bem aqui demoraram pra engrenar. A questão é que o andré nunca vai jogar bem enquanto o esquema de jogo continuar priorizando os ataques laterais. O André tem que jogar num 4-4-2 com o éverton ao lado dele.

léo moura fez 40 anos. deixar ele no elenco é o mesmo que manter o bressan, uma hora alguém vai se machucar e vamos precisar dele e ele não vai mais ter preparo pra aguentar o tranco. Eu conversaria com ele e ofereceria um contrato até o fim do gauchão. Se ele achar que é pouco então deixa ele seguir o seu rumo em outro lugar,

Ramiro é outro que já passou da hora de vazar, o cara é muito fraco, deve ter um bom salário e o grêmio só tem 10% do seu passe. Pra que manter um cara assim no elenco?
O Jael eu gostava dele pela força de vontade que ele tinha, e é um bom cobrador de faltas, ele tem umas funções boas, mas infelizmente faz pouco o que é o pricipal da função dele, que é o gol... Fico dividido no caso dele.

O Marinho merece mais tempo, o Giuliano demorou quase 1 ano para engrenar, primeiro ele teve algumas lesões, depois levou um tempo para se adaptar, mas deu certo, já no caso do Marinho, a maioria dos jogos dele foram com o time misto ou reserva, ai seria uma injustiça mandar ele embora agora. Eu daria umas chances a ele como titular no gauchão. Já o André teve chances demais, mas realmente esse esquema atual deve prejudicar ele.

O Leo Moura a gente vê que tem qualidades, mas ele seria mais para a reserva mesmo, para entrar no segundo tempo, o cara não tem mais fôlego para jogar uma partida inteira, ainda mais jogos decisivos. No caso do Ramiro, ele se dava muito bem quando jogava com o Edilson, o Edilson fazia todo o trabalho sujo, e dava liberdade para ele atacar, ele não precisava voltar para marcar, ai se dava bem, mas desde que o Edilson saiu ele não foi mais o mesmo, caiu muito de rendimento, teve que marcar, ai deu para ele... Acho que ele só voltaria a jogar se tivesse um lateral que fazia o mesmo esquema que o Edilson fazia a ele.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Marinho é o tipo de jogador que tem na base. Ele valorizou com aquela temporada boa e o Gremio foi la e gastou milhoes.

Se é pra pagar caro, que seja em jogadores que tu não acha igual ou melhor na base.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.451
Pontos
503
Parece que o Grêmio vai insistir com esse recurso na Comembol, mas mesmo que tenha direito e possa eliminar o River acho melhor deixar passar, pois esta claro que não ganharia essa Libertadores, se conseguir eliminar o River vai acabar acontecendo um novo 2007, ou até pior, o time não esta bem, se ao menos ainda fosse o time do início do ano e ainda tivesse o Arthur, poderíamos ficar tranquilos e ganharíamos com folga, mas com esse time em queda, e ainda com jogadores que não estão 100%, nem fodendo... :facepalm
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Parece que o Grêmio vai insistir com esse recurso na Comembol, mas mesmo que tenha direito e possa eliminar o River acho melhor deixar passar, pois esta claro que não ganharia essa Libertadores, se conseguir eliminar o River vai acabar acontecendo um novo 2007, ou até pior, o time não esta bem, se ao menos ainda fosse o time do início do ano e ainda tivesse o Arthur, poderíamos ficar tranquilos e ganharíamos com folga, mas com esse time em queda, e ainda com jogadores que não estão 100%, nem fodendo... :facepalm

Mas que o river tem que ganhar uma boa punição tem...
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
Já que o ano está praticamente encerrado e o foco é apenas garantir uma vaga na fase de grupos da próxima LA, dá pra pensar em alguns reforços pro ano que vem.

O grêmio tá com dinheiro em caixa (e vai ganhar mais, já que tá mais do que óbvio que o Cebolinha vaza em dezembro).
Eu arriscava tirar o Borja do Palmeiras, mas também precisamos de uns dois zagueiros, um lateral-esquerdo, uns dois meias mais ofensivos e outro atacante pra substituir o everton.
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.451
Pontos
503
Mas que o river tem que ganhar uma boa punição tem...
Pois é, isso sem dúvida... Uma boa punição esta de bom tamanho, eu nem quero que eles sejam campeões só para não dar alegrias para o garnizé chiliquento...
Já que o ano está praticamente encerrado e o foco é apenas garantir uma vaga na fase de grupos da próxima LA, dá pra pensar em alguns reforços pro ano que vem.

O grêmio tá com dinheiro em caixa (e vai ganhar mais, já que tá mais do que óbvio que o Cebolinha vaza em dezembro).
Eu arriscava tirar o Borja do Palmeiras, mas também precisamos de uns dois zagueiros, um lateral-esquerdo, uns dois meias mais ofensivos e outro atacante pra substituir o everton.
Eu gostei de ver jogar aquele gringo que jogou pelo Santos contra o Fluminense nessa última rodada, esqueci o nome dele agora, talvez ele não seja tudo o que pareceu ser, só vi esse jogo dele, mas acho que ele seria uma boa para jogar pela direita no lugar do Ramiro... Zagueiros precisamos de um ou dois reservas, já que o Paulo Miranda pareceu ser um bom substituto para o Kannemann e o Geromel. Precisamos mesmo de mais um lateral esquerdo, esse Juninho Capixaba pode até ser bom jogador, mas ele é mais ala, não lateral, o cara não volta para marcar, pode servir para outras funções, mas como lateral ele deixaria uma avenida maior que a do Marcelo Oliveira... :klol
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
É incrível como qualquer um que joga na zaga sem ser Geromel e Kannemann é zicado. O único que não tem comprometido é o Paulo Miranda, mas o morto não consegue terminar um jogo.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
O estranho caso de Paulo Miranda: O reserva em que toda partida na qual ele se torna o titular sofre com dores e não aguenta os 90 minutos.

Ou ele é um bichado que deve ser despachado ao final do ano junto com Bressan e outros ou tem algo bem problemático na preparação física.

A ver.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.810
Pontos
1.174
O estranho caso de Paulo Miranda: O reserva em que toda partida na qual ele se torna o titular sofre com dores e não aguenta os 90 minutos.

Ou ele é um bichado que deve ser despachado ao final do ano junto com Bressan e outros ou tem algo bem problemático na preparação física.

A ver.

talvez ele simplesmente tenha voltado mto cedo. ele jogou algumas partidas completas durante o ano sem problemas, mas vale lembrar q lesionou contra o River, o q nao é anormal. O que suspeito q tenha ocorrido dessa vez é q ele ainda nao tinha se recuperado plenamente dessa lesão, tanto q foi sentir ainda no primeiro tempo
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Esses dias vi uma lista, acho que no GE, que avaliava os zagueiros do BRzão 18. Segundo essa lista o thyere era o zagueiro que mais cedeu gols no campeonato inteiro.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.451
Pontos
503
Ao que tudo indica o Renato já renovou com o Grêmio e o acerto foi hoje... Mas se isso aconteceu, quero ver a cara de todos os jornalistas FDPs que criaram todo esse drama, que criaram essa novela mexicana que encheu demais o saco dos torcedores, que davam certo a ida dele para o Flamengo, principalmente aqueles jornalistas inescrupulosos do RS que todo mundo sabem quem é, mas que nem valem a pena serem citados, quero ver como eles vão dormir com essa agora...

https://gauchazh.clicrbs.com.br/col...gremio-em-2019-cjp2quh8c0hje01pizx2837m4.html

Dessa vez acho que não vai ser o Grêmio que vai recolher as caixas de som... :klol

Só espero que o Renato não tenha pena de se desfazer dos bruxos dele, e que só peça jogadores bons para 2019, pois quase todos os jogadores que ele pediu não deram certo, só queria que mantessem o Leo Moura pelas últimas atuações, e para ter um veterano para ensinar os mais novos, o Jael como um bom reserva, e ainda daria mais chances para o Marinho que acho que ainda não teve tempo, o resto podem mandar tudo embora sem pena...
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.810
Pontos
1.174
semifinalista da libertadores e no mínimo quinto lugar do Brzão, nao da pra dizer q o Renato nao fez um bom ano (sem falar do gauchao e da recopa), apesar de todas as teimosias dele.

foi boa essa renovação pq nao sei quem poderia ser chamado se nao fosse ele. eu só me preocupo com o valor... deve ter sido astronômico
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
Curti a renovação do Renato, vai continuar junto do Bolzan até o fim do mandato deste;
Duda Kroeff continua, isso é péssimo, cara tem alma de perdedor (esperança que isso não influencie negativamente ano que vem);
Agora é hora de uma reforçada pesada no elenco, pra termos chances reais de briga por títulos em 2019;
Provavelmente vamos perder o Cebolinha pra Europa, Pepê não tá pronto, eu iria com tudo pra tentar repatriar o Peter Rock.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
kannemann e geromel renovaram hoje, até 2022 e 2021 respectivamente.

infelizmente renovaram tambem com o jael, até 2020.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Curso pra qualificar os treinadores brasileiros. Quem dá as aulas? Os treinadores brasileiros que precisam de qualificação. Fuck the logic.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
Hoje saberemos quais serão os nossos adversários na fase de grupos da Colonizadores da América 2019.

Aposta para o grupo:
Grêmio
Univ. Católica -CHI
Godoy Cruz-ARG
+ um que virá da pré-libertadores
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Esta época do ano sempre me incomoda
O Grêmio não contrata ninguém, ainda perde o pequeno gigante (Ramiro) sem ganhar um centavo devido ao belo contrato, e a imprensa coloca todos craques do planeta fechados com o Grêmio
Queria muito Thiago Neves o Marquinhos Gabriel mas nenhum virá, o grêmio tá só se desmanchando mesmo
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.810
Pontos
1.174
Esta época do ano sempre me incomoda
O Grêmio não contrata ninguém, ainda perde o pequeno gigante (Ramiro) sem ganhar um centavo devido ao belo contrato, e a imprensa coloca todos craques do planeta fechados com o Grêmio
Queria muito Thiago Neves o Marquinhos Gabriel mas nenhum virá, o grêmio tá só se desmanchando mesmo
Thiago Neves seria bom se não fosse caro. Se é pra pagar 20mi em alguém q seja em alguém jovem. Mas eu sou contra gastar tanto em quem quer que seja.

Acho que o tricolor vai ter de achar um 10 sul-americano.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.451
Pontos
503
q é isso, kra
Eu gosto do Jael, fazer o que... :klol

Sobre as contratações, dessa vez não tem desculpa, o Grêmio esta com muito dinheiro, tem que saber aplicar bem e nada de contratar Andrés e Marinhos da vida e pagar rios de dinheiro por esses tipos de jogadores, o Thiago Neves é bom jogador, o problema é que ele já tem 34 anos e querem muito dinheiro por ele, acho que se é para pagar, acho que não vale o investimento, pois o Grêmio jamais recuperaria a bolada que querem por ele, mas como jogador ele é bom jogador. Já esse Marquinhos Gabriel acho que não eras...

O foda é aguentar a IVI e ver eles iludirem a torcida com grandes nomes, e também nos aterrorizar vendendo meio time, sempre com proposta para nossos melhores jogadores, engraçado que a IVI nunca faz o mesmo com os vermelhos também, para eles esta tudo as mil maravilhas com os vermelhos...

Dessa vez o grêmio tem muito dinheiro, e se venderem o Everton vão ficar com quase 200 milhões a mais também, só que me falta não contratarem ninguém, o tempo esta passando e os poucos jogadores bons que estão disponíveis vão recebendo propostas de outros clubes... Se não contatarem ninguém, espero que usem esse dinheiro para finalmente comprarem a gestão da Arena... :klol
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Eu gosto do Jael, fazer o que... :klol

Sobre as contratações, dessa vez não tem desculpa, o Grêmio esta com muito dinheiro, tem que saber aplicar bem e nada de contratar Andrés e Marinhos da vida e pagar rios de dinheiro por esses tipos de jogadores, o Thiago Neves é bom jogador, o problema é que ele já tem 34 anos e querem muito dinheiro por ele, acho que se é para pagar, acho que não vale o investimento, pois o Grêmio jamais recuperaria a bolada que querem por ele, mas como jogador ele é bom jogador. Já esse Marquinhos Gabriel acho que não eras...

O foda é aguentar a IVI e ver eles iludirem a torcida com grandes nomes, e também nos aterrorizar vendendo meio time, sempre com proposta para nossos melhores jogadores, engraçado que a IVI nunca faz o mesmo com os vermelhos também, para eles esta tudo as mil maravilhas com os vermelhos...

Dessa vez o grêmio tem muito dinheiro, e se venderem o Everton vão ficar com quase 200 milhões a mais também, só que me falta não contratarem ninguém, o tempo esta passando e os poucos jogadores bons que estão disponíveis vão recebendo propostas de outros clubes... Se não contatarem ninguém, espero que usem esse dinheiro para finalmente comprarem a gestão da Arena... :klol

errado, o grêmio não tem dinheiro.

o superávit foi de ~70mi, só que o arthur rendeu 100mi, ou seja, sem o arthur o grêmio teria um preju de 30 mi sem ter conquistado nada no ano.

não dá pra entrar na onda da imprensa e, se acontecer algum milagre e o inter ganhar algum campeonato em 2019, entrar em desespero e sair torrando grana que não tem.

melhor ficar mais dois ou três anos sem ganhar nada mas zerar as dívidas pra sempre.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.451
Pontos
503
errado, o grêmio não tem dinheiro.

o superávit foi de ~70mi, só que o arthur rendeu 100mi, ou seja, sem o arthur o grêmio teria um preju de 30 mi sem ter conquistado nada no ano.

não dá pra entrar na onda da imprensa e, se acontecer algum milagre e o inter ganhar algum campeonato em 2019, entrar em desespero e sair torrando grana que não tem.

melhor ficar mais dois ou três anos sem ganhar nada mas zerar as dívidas pra sempre.
Pois é, a imprensa fica distorcendo tudo e as vezes enganam a gente com essas porras de fake news, temos que seguir só as notícias oficiais do clube, e só ouvindo a Grêmio Rádio, chega de acreditar na IVI... :klol
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Thiago Neves seria bom se não fosse caro. Se é pra pagar 20mi em alguém q seja em alguém jovem. Mas eu sou contra gastar tanto em quem quer que seja.

Acho que o tricolor vai ter de achar um 10 sul-americano.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
É caro mas se pensarmos no quanto gastamos com douglas parado e com a renovação do Leo Moura.. acaba não sendo tão caro. sei lá. Dinheiro teria.

Obs.: Sei que o Léo é lateral mas ele não joga meio ano, nem viagens faz. T. Neves aguenta o tranco, o dinheiro é mais visto. Joga mais. Se dividirmos o salário do Léo Moura por número de jogos, o cara sai mais caro ainda.

E é uma contratação que nem penso como se fosse iphones, visando a revenda. T. Neves é um cara que tem que sair do clube quando se aposenta ou encerra o contrato. Time de futebol tem que lucrar para prosperar, ok. Mas tem jogadores que são essenciais, entendem bem as competições que um time Br participa. Thiago Neves é monstro em campeonato brasileiro, libertadores e copa do Brasil. Precisa de mais nada, muito menos gerar lucro com a sua venda.
Lembrando que um jogador não traz lucro apenas com a sua venda. A Copa do Brasil está pagando uma fortuna e a libertadores vai dobrar a premiação. Um título novo melhora as vendas de produtos licenciados, ingressos, sócios etc Atualmente temos como certo a saída do Everton em 2019. Sou fãnzoide mesmo. Se o Grêmio quiser eu ligo a minha pampa AGORA pra buscar O Thiago Neves em Minas.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.451
Pontos
503
Espero que seja só Fake news essa história do Grêmio trocar o Luan pelo Thiago Neves mais dois jogadores do Cruzeiro, que brincadeira de mau gosto... :facepalm

Trocar um jogador que a um ano foi craque da Libertadores, que foi campeão Olímpico e que ainda é jovem, por um cara de 34 anos mais dois é muita palhaçada... Tá certo que esse ano ele não foi bem, mas acho que ele ainda tem muito o que jogar no Grêmio, acho que ele deve ter se abatido esse ano por algumas coisas que aconteceram, como a não convocação para a Copa, mas acho que agora em 2019 ele se recupera.

Não acho que o Thiago Neves seja mau jogador, o problema é que ele é veterano e deve ter mais uns 4 anos de carreira, o Grêmio nunca recuperaria o dinheiro investido, só valeria o investimento se ele desse títulos e resultados, o que poderia acontecer.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133


Se o Thiago Neves realmente quer sair por 3 anos de contrato acho q pode esquecer msm esse negócio, Douglas foi produtivo só em 2016 no título da CdB mas se lesionou e em 2017 e 2018 ficou só encostado no clube. Não se sabe em que condições vai estar o TN num possível 3°ano de contrato.
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.451
Pontos
503


Se o Thiago Neves realmente quer sair por 3 anos de contrato acho q pode esquecer msm esse negócio, Douglas foi produtivo só em 2016 no título da CdB mas se lesionou e em 2017 e 2018 ficou só encostado no clube. Não se sabe em que condições vai estar o TN num possível 3°ano de contrato.

O Luan tem um put* caráter, PQP... O cara é grato ao Grêmio mesmo ele não sendo daqui e tendo nascido corintiano... Por isso admiro esse cara, eu não trocaria ele com o cruzeiro nem se oferecessem 5 jogadores por ele e o Thiago Neves junto.

Acho que vale a pena o Grêmio tentar investir no Thiago Neves, ele seria um bom reforço, apesar de veterano o cara ainda tem vontade de ganhar e deve se cuidar, mas o cruzeiro teria que baixar a multa, por esses 10 milhões não valeria a pena nem se ele tivesse uns 28 anos...
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
O Luan tem um put* caráter, PQP... O cara é grato ao Grêmio mesmo ele não sendo daqui e tendo nascido corintiano... Por isso admiro esse cara, eu não trocaria ele com o cruzeiro nem se oferecessem 5 jogadores por ele e o Thiago Neves junto.

Acho que vale a pena o Grêmio tentar investir no Thiago Neves, ele seria um bom reforço, apesar de veterano o cara ainda tem vontade de ganhar e deve se cuidar, mas o cruzeiro teria que baixar a multa, por esses 10 milhões não valeria a pena nem se ele tivesse uns 28 anos...
Por mim, acho que já era esse negócio com o Thiago Neves, Cruzeiro tentou dar uma investida forte envolvendo o Luan, ficou tudo mais difícil com a recusa.

Diretoria além do cara lá CA do San Lorenzo já ta dando umas esgueiradas marotas pra ver se consegue o Mauro Boselli que tá atualmente no Leon do México, acho que pela regularidade seria uma baita contratação, ainda mais pela carência da centro-avancia desde a saída do Barrios, pena que o Corinthians tá no meio e pelo que dizem, mais próximo, e ainda pra piorar tem rumor que o Grêmio quer trazer o Rômulo do Flamengo, lindo.




Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.451
Pontos
503
Por mim, acho que já era esse negócio com o Thiago Neves, Cruzeiro tentou dar uma investida forte envolvendo o Luan, ficou tudo mais difícil com a recusa.

Diretoria além do cara lá CA do San Lorenzo já ta dando umas esgueiradas marotas pra ver se consegue o Mauro Boselli que tá atualmente no Leon do México, acho que pela regularidade seria uma baita contratação, ainda mais pela carência da centro-avancia desde a saída do Barrios, pena que o Corinthians tá no meio e pelo que dizem, mais próximo, e ainda pra piorar tem rumor que o Grêmio quer trazer o Rômulo do Flamengo, lindo.




Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
Dizem que o Thiago Neves esta bem encaminhado, acho que o cruzeiro vai aceitar baixar o valor, é muita grana que eles querem e o Thiago Neves esta louco para trabalhar com o Renato novamente, tomara que eles tenham bom senso, a vontade do jogador deve contar e muito, o cara já deu títulos para eles, merece seguir um novo caminho se quiser.

Eu acho que esse lance da troca pelo Luan foi mais vontade do cruzeiro mesmo, acho que os dirigentes do Grêmio não seriam burros em oferecer uma troca dessas. Espero que o valor saia, e por um valor justo, acho que a direção do Grêmio deve conseguir.
 
Topo Fundo