O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Hj o Pepe jogou a vitória na privada e puxou descarga, o que ele tem de rápido faltou de raciocínio lógico nesse jogo, o meio tbm foi triste, tu tem q furar um time retrancado e me escala Rômulo e Michel, n da.
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.451
Pontos
503
Joguinho difícil de assistir, ao menos foi com o time quase todo reserva, se fosse o titular seria muito preocupante... :klol

Até o Paulo Miranda que sempre pareceu jogar de terno não foi bem hoje, talvez a ausência do Renato não tenha motivado muito o time... :klol
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
aparentemente o tetê tá sendo vendido pro shaktar, grêmio fica com 10mi de euros limpos e ainda fica com 15% de uma futura venda (grêmio tem hoje 60% do passe dele).

eu nunca vi esse guri jogando, então não posso dizer se é uma boa venda ou não. Porém, pro grêmio ter negado antes e ter aceitado vender agora, tudo indica que jogador ou empresário está forçando a transferência. Melhor 10mi agora que nada no futuro, vide o Lincoln que a imprensa vivia dizendo que era craque e não vingou.
E se no futuro o cara estourar, ainda levamos mais 18% de uma futura negociação (os 3% extras são do mecanismo de solidariedade)
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.451
Pontos
503
aparentemente o tetê tá sendo vendido pro shaktar, grêmio fica com 10mi de euros limpos e ainda fica com 15% de uma futura venda (grêmio tem hoje 60% do passe dele).

eu nunca vi esse guri jogando, então não posso dizer se é uma boa venda ou não. Porém, pro grêmio ter negado antes e ter aceitado vender agora, tudo indica que jogador ou empresário está forçando a transferência. Melhor 10mi agora que nada no futuro, vide o Lincoln que a imprensa vivia dizendo que era craque e não vingou.
E se no futuro o cara estourar, ainda levamos mais 18% de uma futura negociação (os 3% extras são do mecanismo de solidariedade)
Achei que foi uma cagada...

Eu vi o guri jogando em alguns jogos da Copa SP, principalmente ano passado, e o guri jogava pra c***lho, parecia ser a maior promessa do Grêmio. Acho que ele nem subiu para os profissionais ainda, ainda deve ter uns 18 anos, quando vê daqui uns 3 anos o Shaktar vende ele por uns 50 milhões de euros para um grande da Europa, e o Grêmio acaba ganhando mais dinheiro com os 15% que ficou do que esses 10 milhões de euros que receberia agora... :facepalm

O foda é que a gente nem viu o guri jogar nos profissionais, eu queria ter visto ele ter jogado um ou dois anos pelo menos... Mas jogar nos juniores é uma coisa, quando vê ele sobe para os profissionais e vira um novo Bruno sucessor do Ronaldinho, ou um novo Mamute ou Lincoln...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.451
Pontos
503
Pessoal Full iludidasso com o Marinho
Não acho que ele possa ser o titular absoluto, mas acho que ele pode render bem mais que o Ramiro, que quando jogava bem tinha o Edilson para apoiar ele, mas depois que o Edilson saiu ele não jogou mais nada... Já o Marinho joga na dele e pode se virar sozinho sem ninguém para apoia-lo, tomara que ele continue jogando com boa vontade, acho que ele pode se redimir bem daquela brincadeira que ele fez.
 


Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Não acho que ele possa ser o titular absoluto, mas acho que ele pode render bem mais que o Ramiro, que quando jogava bem tinha o Edilson para apoiar ele, mas depois que o Edilson saiu ele não jogou mais nada... Já o Marinho joga na dele e pode se virar sozinho sem ninguém para apoia-lo, tomara que ele continue jogando com boa vontade, acho que ele pode se redimir bem daquela brincadeira que ele fez.


São 3 só pra disputar nessa posição pq tem o Alisson ainda, Montoya tem zero pressão mas daqui a pouco vai começar a ser cobrado, principalmente pra Maio/Junho ele já vai ter que dar uma resposta, e o Marinho ta aproveitando bem o gaúcho, mas não vai ser nada além de um bom reserva ao longo do ano, o que já é alguma coisa pq pelo menos ele tá afim. No meio campo eu só tô esperando a subida do Matheus, nossa dupla de volantes é pesada e lenta, tem que ter pelo menos um cara de movimentação pra equilibrar, se não o Maicon vai sofrer com o Michel, aliás ainda é cedo pra falar do Michel, mas que decaída absurda ele deu desde 2017 hein, ele e o Arthur formaram a melhor dupla de volantes naquele ano.

Sobre a entrevista do Tetê, achei mto pretenciosa e arrogante como mtos já citaram, não foi nem pro grupo principal e ficou brabo com o clube, nada que um chá de banco na Europa n resolva, esse tipo de postura só leva a isso.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.810
Pontos
1.174
Não acho que ele possa ser o titular absoluto, mas acho que ele pode render bem mais que o Ramiro, que quando jogava bem tinha o Edilson para apoiar ele, mas depois que o Edilson saiu ele não jogou mais nada... Já o Marinho joga na dele e pode se virar sozinho sem ninguém para apoia-lo, tomara que ele continue jogando com boa vontade, acho que ele pode se redimir bem daquela brincadeira que ele fez.

Concordo. Nessa posição mais adiantado o Marinho está rendendo bem mais que o Ramiro, pq o ramiro tem pouco repertório ofensivo.


São 3 só pra disputar nessa posição pq tem o Alisson ainda, Montoya tem zero pressão mas daqui a pouco vai começar a ser cobrado, principalmente pra Maio/Junho ele já vai ter que dar uma resposta, e o Marinho ta aproveitando bem o gaúcho, mas não vai ser nada além de um bom reserva ao longo do ano, o que já é alguma coisa pq pelo menos ele tá afim. No meio campo eu só tô esperando a subida do Matheus, nossa dupla de volantes é pesada e lenta, tem que ter pelo menos um cara de movimentação pra equilibrar, se não o Maicon vai sofrer com o Michel, aliás ainda é cedo pra falar do Michel, mas que decaída absurda ele deu desde 2017 hein, ele e o Arthur formaram a melhor dupla de volantes naquele ano.

Sobre a entrevista do Tetê, achei mto pretenciosa e arrogante como mtos já citaram, não foi nem pro grupo principal e ficou brabo com o clube, nada que um chá de banco na Europa n resolva, esse tipo de postura só leva a isso.

Michel engatou 2 ou 3 lesões e desde então é a sombra do Michel de antes, coitado.
E eu quero só ver como q o Renato vai administrar Alisson, Montoya e Marinho para a mesma posição, assim como Vizeu e Tardelli.
Nenhum desses vai ficar feliz em ser reserva, com exceção talvez do Alisson que adora umas lesões.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.451
Pontos
503
Sobre a entrevista do Tetê, achei mto pretenciosa e arrogante como mtos já citaram, não foi nem pro grupo principal e ficou brabo com o clube, nada que um chá de banco na Europa n resolva, esse tipo de postura só leva a isso.
Pois é, estranha essa entrevista, o cara parece jogar muito mas foi estranho isso, talvez o Renato já tenha sacado o comportamento dele e por isso não tinha o promovido, e quando chegou essas propostas preferiu que vendesse ele.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Pois é, estranha essa entrevista, o cara parece jogar muito mas foi estranho isso, talvez o Renato já tenha sacado o comportamento dele e por isso não tinha o promovido, e quando chegou essas propostas preferiu que vendesse ele.
Isso é até importante pro ambiente do grupo, é legal que em 4 anos o Renato nunca lidou com nenhuma crise de estrelismo, ele sempre foi essa figura mor no Grêmio, eu confesso que quando o Vizeu chegou por exemplo, eu não curti muito por causa dessa fama de indisciplinado que ele pegou no Flamengo, é que caras assim tendem a se tornam um câncer pro grupo, mas até agora parece que ele amadureceu, a passagem pela udinese deve ter sido frustrante e como ele quer mostrar valor (provavelmente pra voltar pra Europa de novo já que é jovem) vai ter que mostrar serviço aqui. Renato sabe conduzir bem essa questão de personalidades como provou ao longo desse tempo, pelo menos isso eu n fico tão preocupado.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
É serio que o Grêmio RECEBEU UMA PROPOSTA PRO ANDRÉ IR EMBORA e RECUSOU?

SÉRIO???
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji24][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.810
Pontos
1.174
É serio que o Grêmio RECEBEU UMA PROPOSTA PRO ANDRÉ IR EMBORA e RECUSOU?

SÉRIO???
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji24][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

UÉ, nao ouvi nada a respeito

boato?
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Parece que fizeram um proposta, aí o Grêmio fez uma contraproposta pedindo o mesmo valor que gastou pra comprar ele, 10 milhões, e aí os chinas não quiseram mais.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Parece que fizeram um proposta, aí o Grêmio fez uma contraproposta pedindo o mesmo valor que gastou pra comprar ele, 10 milhões, e aí os chinas não quiseram mais.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
sim, me esqueci de dizer que referi ao que eles recusaram o que o clube chinês ofereceu, mas bateu a mão grande no Grêmio e os caras não quiseram mais, claramente era um negócio que não da pra exigir retorno e que o maior custo benefício era se livrar do jogador, nem os chinês caíram no André, agora é torcer só pra ele conseguir jogar razoavelmente e tentar vender na outra janela, mas acho que pode ter se ido a chance do ano de se livrar do André.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.810
Pontos
1.174
Tem que ver quanto que ofereceram também né

Se é pra liberar o André por 2 milhoes de reais eu prefiro que fique mesmo
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.451
Pontos
503
Pois é, quando vê o tal time chinês ofereceu 2 ou 3 milhões por ele, e o Grêmio pagou uns 10 a menos de um ano... Se foi isso concordo em não vender, não dá para rasgar dinheiro assim em pouco tempo...

Tá certo que o cara não está bem, mas espero que o Grêmio ao menos recupere boa parte do dinheiro investido, pois todo acho difícil...
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
Lista de inscritos para a Libertadores (ctz que todo mundo já viu por aí, mas posto aqui igualmente):

1 - Paulo Victor
2 - Léo Moura
3 - Geromel
4 - Kannemann
5 - Michel
6 - Leonardo Gomes
7 - Luan
8 - Maicon
9 - Diego Tardelli
10 - Felipe Vizeu
11 - Everton
12 - Bruno Cortez
13 - Rômulo
14 - Matheus Henrique
15 - Vico
16 - Thaciano
17 - Lincoln
18 - Phelipe Megiolaro (goleiro)
19 - André
20 - Montoya
21 - Jean Pyerre
22 - Julio César
23 - Alisson
24 - Brenno (goleiro)
25 - Pepê
26 - Marcelo Oliveira
27 - Thonny Anderson
28 - Paulo Miranda
29 - Juninho Capixaba
30 - Marinho
Ontem o Libertad se confirmou como nosso último oponente na fase de grupos, time meio encardido, mas só avançou pq o Atl. Nacional foi de uma incompetência ímpar nos dois jogos (perdendo gols bizarros).

Dá pra passar com uns 14 (ou mesmo 16) pontos de boa.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.254
Pontos
2.009
Lista de inscritos para a Libertadores (ctz que todo mundo já viu por aí, mas posto aqui igualmente):

1 - Paulo Victor
2 - Léo Moura
3 - Geromel
4 - Kannemann
5 - Michel
6 - Leonardo Gomes
7 - Luan
8 - Maicon
9 - Diego Tardelli
10 - Felipe Vizeu
11 - Everton
12 - Bruno Cortez
13 - Rômulo
14 - Matheus Henrique
15 - Vico
16 - Thaciano
17 - Lincoln
18 - Phelipe Megiolaro (goleiro)
19 - André
20 - Montoya
21 - Jean Pyerre
22 - Julio César
23 - Alisson
24 - Brenno (goleiro)
25 - Pepê
26 - Marcelo Oliveira
27 - Thonny Anderson
28 - Paulo Miranda
29 - Juninho Capixaba
30 - Marinho
Ontem o Libertad se confirmou como nosso último oponente na fase de grupos, time meio encardido, mas só avançou pq o Atl. Nacional foi de uma incompetência ímpar nos dois jogos (perdendo gols bizarros).

Dá pra passar com uns 14 (ou mesmo 16) pontos de boa.
Nosso grupo tá foda!


E ainda me preocupa DEMAIS a volância, to falando isso há MUITO tempo já.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
galhardo contratado por empréstimo até o fim do ano, ganhando 100 mil por mês, segundo imprensa.

pqp viu. liberam um perna de pau mas não conseguem ficar duas semanas sem colocar outro cone pra balancear. não acredito que não há um piá sequer na base que jogue ao menos o mesmo que esse carinha aí.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.810
Pontos
1.174
galhardo contratado por empréstimo até o fim do ano, ganhando 100 mil por mês, segundo imprensa.

pqp viu. liberam um perna de pau mas não conseguem ficar duas semanas sem colocar outro cone pra balancear. não acredito que não há um piá sequer na base que jogue ao menos o mesmo que esse carinha aí.


LD é foda mesmo. mas vamos esperar a apresentaçao pra ter certeza
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.451
Pontos
503
Se fosse esquerdo seria sacanagem, pois tem um guri bom na base que está praticamente pronto, que é o Kazu, mas na direita não conheço ninguém da base.

A maior lembrança que tenho do Galhardo é que ele estava no Grenal dos 5 a 0, e ele fez alguns gols quando esteve no Grêmio, e o Grêmio queria comprar ele aquela vez, mas o Santos pediu demais e acabou vendendo ele para um timezinho da Europa, depois ele não deu certo e rodou por uns 3 ou 4 times no Brasil e não se firmou... Se o Renato pediu, paciência, pois talvez dê certo, eu não levei fé quando o Grêmio recontratou o Edilson em 2016, e olha o que ele ganhou e jogou...
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Caras, afinal, que dia vai ser o grenal? A última notícia que achei no Google foi que foi transferido pro dia 16, sábado, mas em outros sites tá que é dia 17, domingo.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.810
Pontos
1.174
Caras, afinal, que dia vai ser o grenal? A última notícia que achei no Google foi que foi transferido pro dia 16, sábado, mas em outros sites tá que é dia 17, domingo.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk

eita, no app do gremio tá como dia 17 às 19h
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
Dado o contexto da partida e a quantidade homérica de chances desperdiçadas, perdemos dois pontos em Rosário.



Sdds Jael (kkk)
 

Piróquio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
945
Reações
242
Pontos
509
Esse é o jogo que dá vontade de matar um depois de assistir, muitas chances desperdiçadas, Romulo e Maicon são lentos demais para jogarem juntos, Matheus Henrique já deveria sair jogando, falta de fôlego no segundo tempo, só desgraça, em um jogo que poderia ter sido ganho tranquilamente. Olhando friamente só o resultado final dentro do grupo foi ok, mas pra quem quer decidir em casa na próxima fase começou mal
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.810
Pontos
1.174
decepção com o vizeu nesse jogo

eu ja falei outras vezes: a impressao q eu tenho é q o gremio é incapaz de ter um centroavante matador. se o Ronaldo Fenomeno ou o Romário no auge de suas carreiras tivessem vindo pro gremio, perderiam gol do mesmo jeito
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
decepção com o vizeu nesse jogo

eu ja falei outras vezes: a impressao q eu tenho é q o gremio é incapaz de ter um centroavante matador. se o Ronaldo Fenomeno ou o Romário no auge de suas carreiras tivessem vindo pro gremio, perderiam gol do mesmo jeito

sem um 10 de verdade (o luan nunca foi e nunca será um 10), com quase todas as jogadas serem feitas pelas laterais mas sem ninguém que saiba cruzar certo, vai ser difícil ter um centro avante sendo goleador.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.810
Pontos
1.174
sem um 10 de verdade (o luan nunca foi e nunca será um 10), com quase todas as jogadas serem feitas pelas laterais mas sem ninguém que saiba cruzar certo, vai ser difícil ter um centro avante sendo goleador.

pois é, tu apontou outra coisa
Luan não é um 10. Ele despontou jogando no ataque, não na armação, e desde que o renato recuou ele o guri não joga mais tão bem
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Cedo ainda pra cair matando em cima do Vizeu, mas ontem perdeu no mínimo dois gols claros, não me faz sentir falta do Jael porra.

Outro que perdeu gol foi o Everton, mas como ele fez um golaço q deu o empate ngm vai lembrar do gol perdido.

Acho que tirando o Vizeu o ataque foi bem ontem quando o time ainda tinha fôlego, e como já citaram, o meio que fodeu tudo, Luan tava mal, Rômulo sempre atrasado nos lances, Rosário jogou em cima dele boa parte do primeiro tempo, Maicon nulo errando passe de 10m, a zaga deixou a desejar principalmente no começo, Renato tbm foi covarde colocando um volante no lugar de um meia de criação, só pra dps fazer o inverso e colocar um meia de criação no lugar de um volante, queimou uma substituição pra segurar resultado em vez de arriscar, ainda me põe o André no lugar do Vizeu antes de todas as substituições, na moral eu tive vontade de rir, a gente podia ter aproveitado que o Rosário tava cansado tbm é ter colocado MH e JP antes, só de terem entrado já deu uma diferença no time, mas o Renato é teimoso.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.451
Pontos
503
Marketing da zoeira... :klol

Enfim, o time C do Grêmio meteu 3 no São José hoje, achei surpreendente porque esse time do São José tava dando trabalho para os outros times, inclusive ganhou dos vermelhos, infelizmente não vi nem escutei o jogo, mas estou vendo falarem bem de alguns guris, inclusive um tal de Darlan que nunca vi jogar, acho que uma nova safra boa está por vir...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.451
Pontos
503
Que fiasco hoje, PQP... :facepalm

Depois do jogo de hoje eu nem quero que esse time jogue o Grenal domingo, prefiro que escalem o time reserva ou o time que jogou contra o São José, pois esse time titular de hoje está medonho... Luan não jogou nada, Maicon quase ex jogador se arrastando em campo, nem o Everton jogou bem, acho que na frente só jogou mais ou menos o Marinho, e o time melhorou depois que o Renato colocou o Jean Pierre, senti uma má vontade de alguns jogadores, e outros acho que o ciclo está chegando ao fim, melhor darem uma chance aos guris que está começando agora, eles estão com muito mais vontade. Quando nem o Geromel vai bem, é sinal que a coisa está ficando muito feia...
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
só jogou mais ou menos o Marinho


só isso já nos mostra que tem muita coisa errada.


essa formação 4-2-3-1 já deu o que tinha que dar.
O luan não pode mais ser o armador. se o renight não quer colcoar ele no banco, põe ele de falso 9 então (até porque pode trazer o ibrahimovic que sem bons cruzamentos a bola não vai entrar de maneira alguma) e me traz um 10 de verdade ou entrega a vaga de vez pro jean pierre pra ver se vai vingar.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.451
Pontos
503
só isso já nos mostra que tem muita coisa errada.


essa formação 4-2-3-1 já deu o que tinha que dar.
O luan não pode mais ser o armador. se o renight não quer colcoar ele no banco, põe ele de falso 9 então (até porque pode trazer o ibrahimovic que sem bons cruzamentos a bola não vai entrar de maneira alguma) e me traz um 10 de verdade ou entrega a vaga de vez pro jean pierre pra ver se vai vingar.
Pois é, o Luan e o Maicon já estão merecendo ir para o banco, deu pena de não ver o Mateus Henrique nem jogar hoje, já o Jean Pierre está merecendo ser titular a algum tempo, tem que ser feito algo com o Luan, não é possível o cara estar tão mal assim, deve estar acontecendo algo sério com ele, nunca vi ele tão mal assim, isso que já vi ele passar por outros momentos ruins...

Outro que não achei bem foi o Paulo Victor, acho que o Júlio Cesar já está merecendo uma chance...
 
Topo Fundo