O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.319
Reações
8.471
Pontos
353
Gurizada, bom que alguns estão saindo do transe mas é hora dos demais colocarem a mão na consciência e exigir o retorno emergencial do Renato. Erraram ao contestá-lo mas ainda dá pra salvar a equipe, se não houver este movimento radical amanhã seremos o Cruzeiro.

Só eu no mundo previ tudo o que ocorreria:



Opa

:kkk:kkk:kkk
Coloradinho bunda mole que passa comentando aqui no tópico e nunca ninguém dá bola.

Tá carente, hein parça? Me diz onde tu mora aqui em Porto que eu te pago uma ceva.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.319
Reações
8.471
Pontos
353
Sobre o Grêmio, desisti oficialmente de tentar fazer os gremistas enxergarem onde é realmente o problema, então que se foda, ninguém merece mais o tri rebaixamento que a própria torcida.

Que fiquem botando a culpa em Bressan enquanto o técnico pedia há mais de ano outro zagueiro e vendemos a dupla de volantes titular, ao invés de repor o setor trazem Brocador com salário de 200k+ como terceiro centro avante junto com Balada e Jael, sem contar os outros 7 atacantes do elenco.
Que fiquem botando a culpa em Alisson e Lucas Silva enquanto jogamos um ano inteiro apenas com DS como centro avante e Isaque na reserva da meia e centro avância e que comprem o discurso de DUUUUH NÃO TEM DINHEIRO DUUUUH SUPERAVIT enquanto se gasta 10 milhões por 25% do terceiro lateral esquerdo do Palmeiras, de 28 anos que em 1 ano tinha jogado 3 jogos.
Que fiquem botando a culpa no Cortez enquanto perdemos o único ala winger do elenco (Alisson) e trouxemos Luis Fernando cara de cobra, chutado pelo Botafogo (E AINDA ASSIM CHEGAMOS NA FINAL DA COPA DO BRASIL).
DUUUUH NÃO TEM DINHEIRO DUUUUUH mas bora fazer contrato milionário com Thiago Neves, Robinho e Everton fake... Gastar 14 milhões em rescisão de Tardellis, Baladas e Tiagos Neves da vida. Tardelli com salário de 1,2 mi e contrato explodido pela auditoria que até hoje não explicaram, dentre as dúvidas se destacando o percentual elevado de comissão do empresário (lembrando os 60% de comissão do empresário do Ariel quando veio pro Inter, ou então os 550k de salário do Andershow que já tinha se aposentado).

Que fiquem comprando discurso de rádios Gaúchas e Grenadas da vida passando pano pra diretoria e a cada semana elencando um "culpado".

E assim a lista vai longe.

Já disse várias vezes: assim como em qualquer empresa, a podridão da cúpula desce pro "chão de fábrica" (no caso do futebol, pro time) e é isso que rebaixa um clube, como muito provavelmente pode acontecer com o Grêmio se não limparem a diretoria HOJE.
Romildo ta completamente focado na candidatura pro governo, o clube está se corroendo de dentro pra fora pra ver quem fica com a teta pra mamar. Ou alguém aqui acha que presidente de clube trabalha de "graça"?
:kkk

Mas é como dizem: o pior cego é o que não quer enxergar.

Aliás:

Visualizar anexo 202803

Minha única dúvida é: depois de Bressan, Luan, Alisson, Lucas Silva, Cortez, Tiago Neves, MH, Renato, Tiago Nunes, preparador Tailandês, Rafinha, Diego Souza, Victor Ferraz, Churin, JP, Robinho, Tardelli e a pqp, até onde a criatividade da torcida (atrelada a uma falta de conhecimento assustador sobre futebol) vai pra arranjar um culpado que não seja um cartola do clube?



Visualizar anexo 202807

Só me lembra uma coisa : Quem indicou Thiago Neves, Robinho e Everton sem bolinha?

Que eu lembre, foi o treineiro que era unha e carne com o mister superávit Romildo Bolzan.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.520
Pontos
1.629
Coloradinho bunda mole que passa comentando aqui no tópico e nunca ninguém dá bola.

Tá carente, hein parça? Me diz onde tu mora aqui em Porto que eu te pago uma ceva.
Não moro mais em Porto Alegre há muitos anos mas se quer marcar cerveja com colorado recomendo o Dijuan, que é gente boa e muito engraçado, então explicar pra ele a teoria da desrenatização que tá fazendo tão bem pro clube. :viraolho
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.319
Reações
8.471
Pontos
353
Não moro mais em Porto Alegre há muitos anos mas se quer marcar cerveja com colorado recomendo o Dijuan, que é gente boa e muito engraçado, então explicar pra ele a teoria da desrenatização que tá fazendo tão bem pro clube. :viraolho
Capaz, não te acanha. Quando aparecer aí em poa, manda DM. A gente marca.

Te levo pra conhecer a Arena, algo que aparentemente é um sonho pro colega.
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.747
Reações
14.445
Pontos
503
Incrível como ainda tem gente que defende o Renato mesmo ele tendo afundado o clube nesses últimos três anos... :klol

Os grandes culpados por tudo isso foram o Renato e a direção, pois o ciclo do Renato era para ter acabado em 2018, mas a direção resolveu continuar com ele, ai vieram os fiascos de 2019, 2020 e agora 2021. Boa parte do time campeão de 2016 e 2017 foram embora a partir de 2018, e os que ficaram começaram a envelhecer, ai trouxeram várias nabas que o Renato pedia, e depois a direção acabou entregando as chaves do departamento de futebol para o Renato deitar e rolar. Ele começou a dispensar boa parte da comissão técnica que trabalhavam a mais de uma década no clube, mandou quase todo mundo embora para trazer uma confraria de amigos de confiança dele, e os caras foram fazendo um trabalho pior até chegar no que está hoje... O cara mandou o preparador físico bom que tinha para trazer aquele da Tailândia, mandou o preparador de goleiros embora como se ele fosse o culpado pelas falhas do Paulo Victor, mas o Paulo Victor está aqui até hoje e depois e trouxeram o Vanderlei, ai o preparador de goleiros chutado vai para o Palmeiras e dá a volta por cima lá, conquistando títulos importantes e alfinetando o Grêmio, e esses é só alguns dos exemplos da farra que o Renato fez nesses últimos anos e a direção assinando em baixo e aprovando tudo o que o cara fazia...

Fora os jogadores insuficientes que vieram para cá que foram tudo indicação dele, e os caras aqui falando que ele não teve reforços... O cara pediu o Tardelli e ele foi um dos maiores prejuízos da história do Grêmio, o cara teve a afronta de pedir o Thiago Neves depois de toda a polêmica dele no Cruzeiro, e prometendo que com ele, ele joga, o cara pediu o André Balada e insistiu com ele até tomar 5 do Flamengo, o cara pediu o Luciano, deu poucas chances a ele, o cara não jogou nem 20 partidas e ainda jogou boa parte delas fora de posição, e depois trocam ele pelo Everton sem bolinha que ele pediu, ai o Luciano faz ma pilha de gols pelo São Paulo e o Everton aqui afastado e ganhando uma bolada, fora outros caras que ele pediu e que não jogaram nada, se a gente relembrar de todos aqui vamos entrar em depressão...

Hoje o Grêmio está colhendo os frutos podres que a direção e o Renato plantaram nesses últimos anos, temos um futuro tenebroso agora por causa da incompetência de ambos...
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.319
Reações
8.471
Pontos
353
Véi, esse pobre coitado vive tentando chamar atenção em todo canto do fórum. Tu ainda dá quote nisso, só bloqueia.

Via Tapatalk
Foi a primeira vez, relaxa. Daqui 300 mensagens dele aqui no post eu dou mais um pra ele ficar feliz, já que no post do time dele ele não publica :kvergonha
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.319
Reações
8.471
Pontos
353
Incrível como ainda tem gente que defende o Renato mesmo ele tendo afundado o clube nesses últimos três anos... :klol

Os grandes culpados por tudo isso foram o Renato e a direção, pois o ciclo do Renato era para ter acabado em 2018, mas a direção resolveu continuar com ele, ai vieram os fiascos de 2019, 2020 e agora 2021. Boa parte do time campeão de 2016 e 2017 foram embora a partir de 2018, e os que ficaram começaram a envelhecer, ai trouxeram várias nabas que o Renato pedia, e depois a direção acabou entregando as chaves do departamento de futebol para o Renato deitar e rolar. Ele começou a dispensar boa parte da comissão técnica que trabalhavam a mais de uma década no clube, mandou quase todo mundo embora para trazer uma confraria de amigos de confiança dele, e os caras foram fazendo um trabalho pior até chegar no que está hoje... O cara mandou o preparador físico bom que tinha para trazer aquele da Tailândia, mandou o preparador de goleiros embora como se ele fosse o culpado pelas falhas do Paulo Victor, mas o Paulo Victor está aqui até hoje e depois e trouxeram o Vanderlei, ai o preparador de goleiros chutado vai para o Palmeiras e dá a volta por cima lá, conquistando títulos importantes e alfinetando o Grêmio, e esses é só alguns dos exemplos da farra que o Renato fez nesses últimos anos e a direção assinando em baixo e aprovando tudo o que o cara fazia...

Fora os jogadores insuficientes que vieram para cá que foram tudo indicação dele, e os caras aqui falando que ele não teve reforços... O cara pediu o Tardelli e ele foi um dos maiores prejuízos da história do Grêmio, o cara teve a afronta de pedir o Thiago Neves depois de toda a polêmica dele no Cruzeiro, e prometendo que com ele, ele joga, o cara pediu o André Balada e insistiu com ele até tomar 5 do Flamengo, o cara pediu o Luciano, deu poucas chances a ele, o cara não jogou nem 20 partidas e ainda jogou boa parte delas fora de posição, e depois trocam ele pelo Everton sem bolinha que ele pediu, ai o Luciano faz ma pilha de gols pelo São Paulo e o Everton aqui afastado e ganhando uma bolada, fora outros caras que ele pediu e que não jogaram nada, se a gente relembrar de todos aqui vamos entrar em depressão...

Hoje o Grêmio está colhendo os frutos podres que a direção e o Renato plantaram nesses últimos anos, temos um futuro tenebroso agora por causa da incompetência de ambos...
Falam como se essa direção não tivesse andado de mãos dadas com o Renato, inclusive dando carta branca pra ele contratar(não só jogadores, como um preparador físico que estava na Tailândia também).

"Ain, mas da direção vocês não falam nada"... quem não fala nada, cara pálida? Literalmente todo mundo aqui que pedia a saída do Renato, morre de ódio dessa direção e do Romildo. Me ache um aqui que não tenha criticado contundentemente essa direção na mesma época que estávamos criticando o jogador de futevôlei.

Problema é que o Renato andou de mãos dadas com o Romildo, po. Eles f*deram o Grêmio JUNTOS. A nossa folha hoje é 14 milhões não só por causa dos esquemas da direção com empresários, mas também porque o treinador queridão da torcida tricolor indicou um MONTE de jogador velho decadente ganhando fortunas.

O Zé falou do Robinho, do Everton, do TN... quem indicou eles? Me diz. Quem pediu pra direção ir buscar o Everton - um jogador que estava literalmente há 2 anos sem jogar em função de lesões e que TODO MUNDO sabia que ia vir pra ficar encostado aqui - no São Paulo em troca do Luciano, que empilhou gols lá e aqui nem chances direito recebeu? Quem PEDIU pra direção ir pagar uma FORTUNA no Marinho e trazer ele da China pra nem usar o cara (inclusive preterindo ele pelo Alisson por mais de um ano) pra depois o cara deitar no Santos? Quem pediu pra direção ir buscar o débil mental do Tardelli ganhando o maior salário da história do Grêmio na época? Aí vem e me diz que a direção nunca atendeu as vontades do Renato? Não fode, porra. Um dos problemas foi justamente eles terem atendido demais as vontades desse fdp.

Quatro anos sem treino tático, insistindo nos mesmos jogadores horrorosos com outros bons nomes pedindo passagem, indicando jogador horrível, caro e decadente, além de preparador físico amigo aposentado, e tem uma galera que acha que tudo o que está acontecendo com o Grêmio nada tem a ver com o Renight. Por favor.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.747
Reações
14.445
Pontos
503
Falam como se essa direção não tivesse andado de mãos dadas com o Renato, inclusive dando carta branca pra ele contratar(não só jogadores, como um preparador físico que estava na Tailândia também).

"Ain, mas da direção vocês não falam nada"... quem não fala nada, cara pálida? Literalmente todo mundo aqui que pedia a saída do Renato, morre de ódio dessa direção e do Romildo. Me ache um aqui que não tenha criticado contundentemente essa direção na mesma época que estávamos criticando o jogador de futevôlei.

Problema é que o Renato andou de mãos dadas com o Romildo, po. Eles f*deram o Grêmio JUNTOS. A nossa folha hoje é 14 milhões não só por causa dos esquemas da direção com empresários, mas também porque o treinador queridão da torcida tricolor indicou um MONTE de jogador velho decadente ganhando fortunas.

O Zé falou do Robinho, do Everton, do TN... quem indicou eles? Me diz. Quem pediu pra direção ir buscar o Everton - um jogador que estava literalmente há 2 anos sem jogar em função de lesões e que TODO MUNDO sabia que ia vir pra ficar encostado aqui - no São Paulo em troca do Luciano, que empilhou gols lá e aqui nem chances direito recebeu? Quem PEDIU pra direção ir pagar uma FORTUNA no Marinho e trazer ele da China pra nem usar o cara (inclusive preterindo ele pelo Alisson por mais de um ano) pra depois o cara deitar no Santos? Quem pediu pra direção ir buscar o débil mental do Tardelli ganhando o maior salário da história do Grêmio na época? Aí vem e me diz que a direção nunca atendeu as vontades do Renato? Não fode, porra. Um dos problemas foi justamente eles terem atendido demais as vontades desse fdp.

Quatro anos sem treino tático, insistindo nos mesmos jogadores horrorosos com outros bons nomes pedindo passagem, indicando jogador horrível, caro e decadente, além de preparador físico amigo aposentado, e tem uma galera que acha que tudo o que está acontecendo com o Grêmio nada tem a ver com o Renight. Por favor.
O Zé só pode ter feito aquele post de zoeira, não é possível... :klol

A gente está a uns dois ou três anos aqui discutindo aqui as vaciladas da direção e do Renato, dos erros que eles cometiam, das contratações erradas, do Renato deitando e rolando no departamento de futebol, da direção deixando ele fazer o que queria e aceitando trazer as perébas que ele pedia, fora outras atrocidades que ambos faziam, e o cara me vem com aquele post... :kkk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.769
Reações
40.744
Pontos
1.053
O Zé só pode ter feito aquele post de zoeira, não é possível... :klol

A gente está a uns dois ou três anos aqui discutindo aqui as vaciladas da direção e do Renato, dos erros que eles cometiam, das contratações erradas, do Renato deitando e rolando no departamento de futebol, da direção deixando ele fazer o que queria e aceitando trazer as perébas que ele pedia, fora outras atrocidades que ambos faziam, e o cara me vem com aquele post... :kkk

Todo mundo aqui tá reconhecendo que é uma série de erros e que a diretoria não está isenta, muito pelo contrário. Mas ele fica insistindo nesse discurso de que nenhum jogador ou técnico tem culpa, que tudo cai só na direção.
Com esse comportamento parece até que ele tem alguma ligação com a oposição política ao Romildo.

No mais, o respeito voltou... até o próximo jogo que é fora contra o Redbull. :klol:

Via Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
28.277
Pontos
1.053
Ontem não jogamos muito mas os cidadão que jogam pelo Grêmio botaram no barbante as chances, se tivessem feito o mesmo contra o América dava 3 x 1 tmb.
Contra o bragantino, retranca e pontuar lá já dá bom, tão falando em vendas, a do MH seria ótimo, e nem acho ele ruim ou quero crucificar ele como o resto da torcida do Grêmio, só acho bom para clube e jogador essa venda agora, me preocupa a saída do Ruan que é um ótimo zagueiro que vai evoluir muito ( parar de dar umas ratiadas) e nosso terceiro zagueiro, se depender de Rodrigues e principalmente Paulo Miranda vamos levar muito gol bobo o que na nossa situação no brasileiro é inadimissivel.

Os posts acima só posso comentar que é muy texto e pouca vontade pra ler. Renato é o maior ídolo e um ótimo treinador mas com o tempo não deu boa continuidade em seu trabalho o que é muito comum, a direção falhou em se acomodar em ser a melhor administração de futebol do país e esqueceu do futebol, então agora estão um pouco perdidos nisso. Sobre elenco creio que sejamos no mínimo top 10 da série a, tem muito time ruim pior que o nosso...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.520
Pontos
1.629
Capaz, não te acanha. Quando aparecer aí em poa, manda DM. A gente marca.

Te levo pra conhecer a Arena, algo que aparentemente é um sonho pro colega.
Agora só piso novamente na Arena quando Renato retornar pra torcida voltar a ser feliz, então marcamos.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.747
Reações
14.445
Pontos
503
Todo mundo aqui tá reconhecendo que é uma série de erros e que a diretoria não está isenta, muito pelo contrário. Mas ele fica insistindo nesse discurso de que nenhum jogador ou técnico tem culpa, que tudo cai só na direção.
Com esse comportamento parece até que ele tem alguma ligação com a oposição política ao Romildo.

No mais, o respeito voltou... até o próximo jogo que é fora contra o Redbull. :klol:

Via Tapatalk
O cara deve ser Odonista, acho que ele tem uma foto do Paulo Odone na carteira... :klol
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.747
Reações
14.445
Pontos
503
O negócio agora é torcer para os vermelhos caírem junto com a gente para não ficar tão feio, os caras conseguiram empatar com o Cuiabá em casa e quase perderam, imaginem Grenal na série B ano que vem e só o Juventude na A depois de já ter jogado a D? :klol
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
O negócio agora é torcer para os vermelhos caírem junto com a gente para não ficar tão feio, os caras conseguiram empatar com o Cuiabá em casa e quase perderam, imaginem Grenal na série B ano que vem e só o Juventude na A depois de já ter jogado a D? :klol

Acho que eles só caem ano que vem, mas ainda assim teremos grenal na b, pois acabei de ler que vão pagar 3mi de euros pelo rafael carioca. vamos chegar na b sem dinheiro e com folha salarial da premier league :klol .
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.769
Reações
40.744
Pontos
1.053
Com essa derrota tem que ter 50% de aproveitamento a partir de agora pra se salvar. Eu falei antes, jogo contra os américas e chapes da vida deveriam ser final de copa do mundo, mas nem esses a gente ganha.

Os nomes que surgem pra salvar o time não empolgam. Agora fala-se em Borja do Palmeiras, que joga bem quando marte, mercúrio e júpiter se alinham.
Mas em teoria já temos um craque que fez trovejar na arena, mas que tava casando, na lua de mel e agora tá no DM.

Habemos rebaixamento

Via Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Com essa derrota tem que ter 50% de aproveitamento a partir de agora pra se salvar. Eu falei antes, jogo contra os américas e chapes da vida deveriam ser final de copa do mundo, mas nem esses a gente ganha.

Os nomes que surgem pra salvar o time não empolgam. Agora fala-se em Borja do Palmeiras, que joga bem quando marte, mercúrio e júpiter se alinham.
Mas em teoria já temos um craque que fez trovejar na arena, mas que tava casando, na lua de mel e agora tá no DM.

Habemos rebaixamento

Via Tapatalk
Uma coisa é fazer 30 gols na Colômbia. Quero ver ele fazer gols com o cortez cruzando
:(
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.747
Reações
14.445
Pontos
503
Vi falar que estão negociando com o Pedro Rocha também, se isso for verdade PQP... O cara só foi bem em 2016, vive daquela final da Copa do Brasil até hoje, não deu certo lá fora, não deu certo no Cruzeiro rebaixado, e não deu certo nem no Flamengo ano passado, quem é que vai achar que o cara vai dar certo nessa m**** de time? Claro, a direção, que não entende porra nenhuma de futebol... :kpensa

Ontem eu tive um pingo de esperança de ganharem do Bragantino por eles estarem sem o Claudinho, mas me iludi de novo... Lá se vão 12 jogos e apenas 7 pontos...
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.809
Pontos
1.174
Veio o Borja, parece
Melhor que Ricardinho com certeza

Grêmio nao pode ter um time com 9 jogadores da base, isso é surreal e garantia de rebaixamento (nao que a essa altura vá fazer diferença).

agora é contratar um armador, pq nao dá pra ficar dependendo do JP
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.747
Reações
14.445
Pontos
503
Grêmio fazendo uma limpa no elenco. Tá certo, tem que fazer mudanças.
Tem que sair todos esses vadios desinteressados que não querem ficar mesmo, por mais que o time precise se reforçar não adianta ficar com esses caras que querem pular a barca, os caras não estavam mais nem ai para o clube mesmo, tudo acomodado, os caras só querem saber de dinheiro, nem gremistas são...

O problema nem é quem vai sair, por mim que façam uma limpa e mandem todos os perebas embora, o problema é quem vai vir para o lugar... O clube vai ganhar alguma grana pelo Mateus Henrique e agora pelo Ferreira, que praticamente fugiu do Grêmio, mas ao menos vai deixar 8 milhões de euros, quase 50 milhões de reais, essa direção m**** não sabem nada de futebol, dinheiro vão ter muito para contratar, o problema é saberem quem contratar... Não sei se esse Borja vai dar certo...
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.769
Reações
40.744
Pontos
1.053
Véi como o inter caiu pra esse vitória, carai
Até a gente passou deles e jogando p0rra nenhuma.

Próxima partida é final de libertadores contra a chape. Se não ganhar já pode usar o resto do campeonado pra ir preparando as finanças pra B, diminuir custo da folha salarial, etc.
Superavit vai embora rapidinho quando o time cai. Sócio desaparece, patrocínio some, cota de TV cai pela metade.

Via Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.253
Pontos
2.009
90 em vendas do MH e Juan.
Aí falam em trazer Junior Urso.

E AINDA ACHAM QUE A CULPA É DO CORTEZ, DO LUAN, DO TIAGO NUNES, DO RENATO, DO BRESSAN, DO ALISSON, DO LUCAS SILVA E DO FISIOTERAPEUTA TAILANDÊS

Pqp :kkk

204131


De novo: ainda acho que não cairemos. Mas se cair, ninguém merece mais o rebaixamento que a própria torcida.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.253
Pontos
2.009
Só me lembra uma coisa : Quem indicou Thiago Neves, Robinho e Everton sem bolinha?

Que eu lembre, foi o treineiro que era unha e carne com o mister superávit Romildo Bolzan.
Cara, é SÉRIO que tu entra nessa?
É sério que tu pega todo o montante de dinheiro proveniente de venda, ignora completamente que tem a caneta e lobby com empresários é a direção e tenta jogar a culpa pro treinador?

Tudo isso pra manter o discurso de "o maior culpado era o Renato" (e não to aqui defendendo ele, o que eu sempre tentei mostrar é que a maior culpada sempre foi a direração)?

É assustadora essa passagem de pano pra diretoria.
E é ela que vai (ou não) nos rebaixar.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.253
Pontos
2.009
Incrível como ainda tem gente que defende o Renato mesmo ele tendo afundado o clube nesses últimos três anos... :klol

Os grandes culpados por tudo isso foram o Renato e a direção, pois o ciclo do Renato era para ter acabado em 2018, mas a direção resolveu continuar com ele, ai vieram os fiascos de 2019, 2020 e agora 2021. Boa parte do time campeão de 2016 e 2017 foram embora a partir de 2018, e os que ficaram começaram a envelhecer, ai trouxeram várias nabas que o Renato pedia, e depois a direção acabou entregando as chaves do departamento de futebol para o Renato deitar e rolar. Ele começou a dispensar boa parte da comissão técnica que trabalhavam a mais de uma década no clube, mandou quase todo mundo embora para trazer uma confraria de amigos de confiança dele, e os caras foram fazendo um trabalho pior até chegar no que está hoje... O cara mandou o preparador físico bom que tinha para trazer aquele da Tailândia, mandou o preparador de goleiros embora como se ele fosse o culpado pelas falhas do Paulo Victor, mas o Paulo Victor está aqui até hoje e depois e trouxeram o Vanderlei, ai o preparador de goleiros chutado vai para o Palmeiras e dá a volta por cima lá, conquistando títulos importantes e alfinetando o Grêmio, e esses é só alguns dos exemplos da farra que o Renato fez nesses últimos anos e a direção assinando em baixo e aprovando tudo o que o cara fazia...

Fora os jogadores insuficientes que vieram para cá que foram tudo indicação dele, e os caras aqui falando que ele não teve reforços... O cara pediu o Tardelli e ele foi um dos maiores prejuízos da história do Grêmio, o cara teve a afronta de pedir o Thiago Neves depois de toda a polêmica dele no Cruzeiro, e prometendo que com ele, ele joga, o cara pediu o André Balada e insistiu com ele até tomar 5 do Flamengo, o cara pediu o Luciano, deu poucas chances a ele, o cara não jogou nem 20 partidas e ainda jogou boa parte delas fora de posição, e depois trocam ele pelo Everton sem bolinha que ele pediu, ai o Luciano faz ma pilha de gols pelo São Paulo e o Everton aqui afastado e ganhando uma bolada, fora outros caras que ele pediu e que não jogaram nada, se a gente relembrar de todos aqui vamos entrar em depressão...

Hoje o Grêmio está colhendo os frutos podres que a direção e o Renato plantaram nesses últimos anos, temos um futuro tenebroso agora por causa da incompetência de ambos...
Cara, pelo amor de Deus, não cai nessa.
Primeiro que não é assim que contratações funcionam, não é o "treinador que indica". É direção que traz um nome - e no Grêmio isso só funciona a partir de lobby com empresário - e depois o treinador aprova ou não. No final das contas, quem tem a caneta é a direção e PONTO FINAL, ainda que o treinador já seja naturalmente culpado apenas por permitir.

Segundo: fácil falar dos podres que vieram, e não foram poucos.
Mas pqe não se fala dos que NÃO vieram mesmo com pedido do Renato, enquanto o Grêmio fazendo milhões em vendas? Pqe não falar que se pedia desesperadamente outro zagueiro em 2018 mas fomos de Bressan contra o River? Que jogamos ano passado inteiro apenas com DSouza como 9 enquanto trouxemos Lixurin no final do ano? Que não tínhamos meia reserva pro JP e trouxeram o fraquíssimo Pinares também no final do ano? Que aguentamos meio ano apenas com Cortez la LE pra depois trazer o terceiro lateral esquerdo reserva do Palmeiras a 10 milhões por 25%? Que nosso último primeiro volante até a vinda do Tiago Santos tinha sido Jaílson Smith há 4 anos? Que tivemos Maicon como único 2 / 3º homem btb (nem conto Thaciano e Robinho) nos últimos 4 anos? Que em 5 anos após a venda do Giuliano tivemos apenas Ramirinho e Alisson (esse "improvisado") como ala winger?
Isso tudo, novamente, mesmo fazendo 400 milhões em vendas.

Terceiro: Renato saiu e continuamos vendendo como água no deserto enquanto se cogitam nomes esdrúxulos como Jr Urso.
Quarto: repetindo: é INACREDITÁVEL a força que se faz pra passar pano pra diretoria.

Não adianta explicar, fazer mímica ou o que seja: a culpa vai ser sempre do Bressan, Luan, Alisson, Lucas Silva, Tiago Nunes, Renato, fisioterapeuta tailandês, Cortez e do MH (dentre outros).

Mas é TÃO DIFÍCIL assim enxergar?
Pela terceira vez só hoje: SE FORMOS REBAIXADOS, A CULPA É DA T-O-R-C-I-D-A.

PAREM
DE
OUVIR
RÁDIO
GAÚCHA
PELO
AMOR
DE
DEUS

PAREM
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.319
Reações
8.471
Pontos
353
Cara, é SÉRIO que tu entra nessa?
É sério que tu pega todo o montante de dinheiro proveniente de venda, ignora completamente que tem a caneta e lobby com empresários é a direção e tenta jogar a culpa pro treinador?

Tudo isso pra manter o discurso de "o maior culpado era o Renato" (e não to aqui defendendo ele, o que eu sempre tentei mostrar é que a maior culpada sempre foi a direração)?

É assustadora essa passagem de pano pra diretoria.
E é ela que vai (ou não) nos rebaixar.
MAAAASSSS EU NÃÃÃÃÃÃÃOOO ACHO QUE O MAIOR CULPADO ERA O RENATO E NEM QUE A DIREÇÃO NÃO É A MAIOR CULPADA, ZÉ.

Pela quarentésima vez eu vou falar : eu considero ambos culpados, sendo a direção MUITO mais culpada que o Renato. Até porque, mesmo eu achando a manutenção do trabalho dele por tanto tempo um erro, quem decidiu assim foi a própria direção.

É óbvio que eu acho um absurdo tudo isso que tu falou da direção, e eu tenho noção disso. Lobby com empresário, não contratar ninguém decente com dinheiro em caixa, contratar um monte de naba... eu estou falando isso há tempos aqui no post, man.

Todo mundo aqui tá puto com a direção e considera ela a maior culpada. Tira da tua cabeça que a galera tá tentando jogar a toda a culpa pra cima do Renato, porque não é isso que está acontecendo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.253
Pontos
2.009
MAAAASSSS EU NÃÃÃÃÃÃÃOOO ACHO QUE O MAIOR CULPADO ERA O RENATO E NEM QUE A DIREÇÃO NÃO É A MAIOR CULPADA, ZÉ.

Pela quarentésima vez eu vou falar : eu considero ambos culpados, sendo a direção MUITO mais culpada que o Renato. Até porque, mesmo eu achando a manutenção do trabalho dele por tanto tempo um erro, quem decidiu assim foi a própria direção.

É óbvio que eu acho um absurdo tudo isso que tu falou da direção, e eu tenho noção disso. Lobby com empresário, não contratar ninguém decente com dinheiro em caixa, contratar um monte de naba... eu estou falando isso há tempos aqui no post, man.

Todo mundo aqui tá puto com a direção e considera ela a maior culpada. Tira da tua cabeça que a galera tá tentando jogar a toda a culpa pra cima do Renato, porque não é isso que está acontecendo.
Mas parte da culpa ser do Renato (o que concordo) por si só, TAMBÉM, já não é culpa da diretoria que preferiu usa-lo como escudo pra esconder as maracutaias?
Novamente: pra mim 90% da culpa é da diretoria, mas já meio que desisti de tentar mostrar. Agora é tarde pra acordar gurizada.

Detalhe: eu AMO o Romildo, nos tirou da fila e reorganizou o clube. Mas futebolisticamente é uma vergonha.
 
Topo Fundo