O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.299
Reações
32.767
Pontos
1.629
Último título do inter foi a Recopa Gaúcha 2017, se não ganhar gauchão será o que?
Já o Grêmio tem 4 títulos ainda de diferença pra tirar no certame regional, tá 41x45, tem que dar o sangue e colocar o Suarez no Colosso da Lagoa, Bento Freitas, Vermelhão da Serra etc


Do trio MSN eu tentaria primeiro o Neymar, que apesar de menino tá em má fase e pode ser a oportunidade de repatriar precocemente. Hora dos nossos ilustres torcedores ricos abrirem mais a carteira.
 
  • Haha
Reações: %>%

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.985
Reações
21.376
Pontos
453
Ao invés do Gauchão, eu acharia muito melhor Grêmio e Inter irem juntos para ao Japão fazerem alguns amistosos contra os times de lá.
Umas 3 partidas para cada um já seria suficiente.
De repente ao invés de amistosos até poderia rolar um mini-campeonato com título e tudo. Dá pra dizer que Brasil e Japão tem uma boa amizade no que diz respeito a futebol. Muitos jogadores brasileiros jogam no Japão.

PSG ano passado fez 3 amistosos contra os times japoneses








"Mas não poderia ser contra times Europeus ao invés do Japão?"
Poderia quem sabe (se o calendário permitir), mas o problema é que geralmente a dupla Grenal está fazendo testes no começo do ano. E jogar contra clubes europeus poderia ser muito ruim pra isso, visto o nível superior deles.
Os times japoneses tem nível mediano (porem melhores que os clubes do interior do gauchão) então seriam excelentes pra treino.

Os estádios dos clubes japoneses e os gramados são muito bons também. A chance de perder jogador por lesão seria mínima.
Enquanto isso coloca o time B pra jogar no Gauchão.
 
  • Haha
Reações: %>%

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.514
Reações
30.101
Pontos
1.054
Acho que eles tem serventia, só devem ser reajustados, por exemplo, clubes na série a entram em um segunda fase ou podem jogar apenas com o sub-23 a primeira fase.


E na moral, não acho que o futebol brasileiro é uma m****, estamos no nível de segundas ligas europeias ( turquia e portugal por exemplo) e somos a liga mais forte das américas/ fora da europa , acho que pequenos ajustes precisam ser feitos, mas matar os estaduais não é um deles, todas as outras ligas grandes montam torneios e torneios pra incentivar os clubes menores, nos que temos o sistema pronto queremos matar, não faz sentido algum.
Huezileirão é melhor que o portguesão. Pra mim, só estamos abaixo das ligas tops da Europa: Inglaterra, Espanha, França, Itália, Alemanha.

:obrigue
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.752
Reações
29.040
Pontos
1.053
Ao invés do Gauchão, eu acharia muito melhor Grêmio e Inter irem juntos para ao Japão fazerem alguns amistosos contra os times de lá.
Umas 3 partidas para cada um já seria suficiente.
De repente ao invés de amistosos até poderia rolar um mini-campeonato com título e tudo. Dá pra dizer que Brasil e Japão tem uma boa amizade no que diz respeito a futebol. Muitos jogadores brasileiros jogam no Japão.

PSG ano passado fez 3 amistosos contra os times japoneses








"Mas não poderia ser contra times Europeus ao invés do Japão?"
Poderia quem sabe (se o calendário permitir), mas o problema é que geralmente a dupla Grenal está fazendo testes no começo do ano. E jogar contra clubes europeus poderia ser muito ruim pra isso, visto o nível superior deles.
Os times japoneses tem nível mediano (porem melhores que os clubes do interior do gauchão) então seriam excelentes pra treino.

Os estádios dos clubes japoneses e os gramados são muito bons também. A chance de perder jogador por lesão seria mínima.
Enquanto isso coloca o time B pra jogar no Gauchão.

Que japão meu irmão, isso é coisa de otaku, prefiro ver um esportivo x gremio e ir com meu avo corneterio de 78 anos que jamais iria até porto alegre, gauchão além de tudo valoriza o torcedor do interior, se foder psg, so falta aqui a pouco vcs pedirem pra jogar a copa mickey
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.839
Reações
40.969
Pontos
1.053
Ao invés do Gauchão, eu acharia muito melhor Grêmio e Inter irem juntos para ao Japão fazerem alguns amistosos contra os times de lá.
Umas 3 partidas para cada um já seria suficiente.
De repente ao invés de amistosos até poderia rolar um mini-campeonato com título e tudo. Dá pra dizer que Brasil e Japão tem uma boa amizade no que diz respeito a futebol. Muitos jogadores brasileiros jogam no Japão.

PSG ano passado fez 3 amistosos contra os times japoneses








"Mas não poderia ser contra times Europeus ao invés do Japão?"
Poderia quem sabe (se o calendário permitir), mas o problema é que geralmente a dupla Grenal está fazendo testes no começo do ano. E jogar contra clubes europeus poderia ser muito ruim pra isso, visto o nível superior deles.
Os times japoneses tem nível mediano (porem melhores que os clubes do interior do gauchão) então seriam excelentes pra treino.

Os estádios dos clubes japoneses e os gramados são muito bons também. A chance de perder jogador por lesão seria mínima.
Enquanto isso coloca o time B pra jogar no Gauchão.

A lá o otaku, tudo tem que ser no Japão. :coolface

Mas seria f0da um Grêmio x Kawasaki ou Kashima Antlers.
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.299
Reações
32.767
Pontos
1.629
Ao invés do Gauchão, eu acharia muito melhor Grêmio e Inter irem juntos para ao Japão fazerem alguns amistosos contra os times de lá.
Umas 3 partidas para cada um já seria suficiente.
De repente ao invés de amistosos até poderia rolar um mini-campeonato com título e tudo. Dá pra dizer que Brasil e Japão tem uma boa amizade no que diz respeito a futebol. Muitos jogadores brasileiros jogam no Japão.

PSG ano passado fez 3 amistosos contra os times japoneses








"Mas não poderia ser contra times Europeus ao invés do Japão?"
Poderia quem sabe (se o calendário permitir), mas o problema é que geralmente a dupla Grenal está fazendo testes no começo do ano. E jogar contra clubes europeus poderia ser muito ruim pra isso, visto o nível superior deles.
Os times japoneses tem nível mediano (porem melhores que os clubes do interior do gauchão) então seriam excelentes pra treino.

Os estádios dos clubes japoneses e os gramados são muito bons também. A chance de perder jogador por lesão seria mínima.
Enquanto isso coloca o time B pra jogar no Gauchão.

Só se tiver taça, caso contrário ficaríamos como as viúvas do Santos e do Pelé, que precisam apelar pro "ah, mas o Santos não ganhou 10 Libertadores pois preferia excursionar pelo mundo, por isso falta títulos na história do clube e não dá pra comparar todos os números do rei com outros jogadores pipipi popopó".
No nosso caso faltaria o Gauchão, que é uma libertadores com mais carisma e virilidade.

Eu toparia disputar o bi da importante Copa da Amizade, agora que tamos trazendo o trio MSN capaz de nos convidarem:


Grêmio é o único clube brasileiro campeão da Sanwa Bank Cup.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.299
Reações
32.767
Pontos
1.629
Grêmio poupará jogadores no jogo contra o São José. Veadagem do caramba, quero nem ver se perde e compromete a campanha ou pior, Alemão faz uns 5~6 gols e supera Suárez na artilharia da temporada.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.861
Reações
14.694
Pontos
503
Vi uma notícia que o Chapecó será o goleiro amanhã, que teria mais uma chance como titular, mas esse cara e o Brenno já estão tendo chances a quase dois anos, já devem ter jogado umas 100 partidas cada e até agora não aprovaram e não passam segurança, qual é o problema de darem uma chance ao Adriel? :kgrr

O Renato vai ficar dando chances revezando o Brenno e o Chapecó até contratarem outro medalhão, e vão acabar vendendo o Adriel a preço de banana e ele vai acabar estourando em outro time, que nem fizeram com outros goleiros bons que foram formados no Grêmio durante vários anos e os caras fizeram sucesso em outros clubes, metade da torcida quer que o cara tenha chances e tem certeza que o cara joga mais que esses dois, eu até achei que ele seria o próximo goleiro depois que o Paulo Victor e o Vanderlei saíram, mas ai vieram esses dois e até hoje não aprovaram, mas continuam tendo chances infinitas :kpensa
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.453
Reações
24.405
Pontos
1.449
Cara, tu entendeu que não é do interesse dos clubes mudar o calendário ?

Na verdade existem movimentos para mudanças (os grandes clubes desejam isso). Tem a Libra e a LFF. Eu n estou tãoooo por dentro assim, mas sei que entre outras coisas, basicamente eles querem ajustar o calendário, o que consequentemente pode acarretar com o fim dos estaduais.

Estadual é um modelo falido, está com os dias contados.


 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.861
Reações
14.694
Pontos
503
Joguinho ruim esse de hoje que nem fiz questão de assistir, fui colocar na Grêmio Rádio quando já estava nos 20 do segundo tempo, comecei a escutar quando o Bitello recém tinha entrado no jogo :klol

Só valeu para testar jogadores e manter os 100% de aproveitamento, mas de resto, só tive medo que algum jogador sofresse uma lesão séria nesse gramado sintético.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.839
Reações
40.969
Pontos
1.053
Gramado de borracha. E não é no sentido figurado, o "gramado" era cheio de partes com borracha mesmo, kkk.
Típico jogo de estadual que só serve pra criar crise. Se ganhar, não dá pra tirar proveito nenhum, e se perder todo mundo desce o porrete.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.752
Reações
29.040
Pontos
1.053
Galdino e uivini talvez se firmem titulares...
Sobre o gramado e o jogo de ontem, todo mundo sabe como vai ser o jogo, só se assiste de teimoso, contra o são José lá é assim sempre.
E Barbosa, thaciano improvisado, c***lh0 não temos dois laterais na base que rendem mais que esses dois ? Não tem outro atacante de lado que renda mais que o Guilherme ? Duvido demais...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.861
Reações
14.694
Pontos
503
O Baldasso chamou o gramado de m**** no Donos da Bola. Todo mundo rachou o bico. :klol

Esse estádio tinha q ser banido do futebol. Coisa horrível.
Pior que esse gramado certamente é daqueles antigos com partes de borracha, uma vez vi um jogo do Grêmio que escalaram um monte de guri para jogar contra o São José, aquele famoso que os jogadores paravam para por os pés numa bacia cheia de água, os pés dos caras chegavam a sair fumaça quando colocavam os pés na água :klol

O estádio do Zéquinha é muito esquisito mesmo, antigamente tinha aquela quadra de futebol 7 do lado, mas acho que agora virou um estacionamento, lembro quando tinha jogos e tinha aquela quadra, de vez enquanto os caras da quadra paravam de jogar para ver os lances do jogo principal. E além do gramado sintético horrível, eu acho estranhas demais aquelas goleiras, são goleiras com espaços para as redes com a metade do tamanho das goleiras de outros estádios, a e a torcida fica muito perto dos goleiros, chegam a fungar nos cangotes deles :klol

Mas são coisas do nosso charmoso ruralito, pior que tem outros estádios piores que ele, como o estádio do 15 de Campo Bom, com aquele gramado pequeno parecendo de Fut7, aquele estádio do Santa Cruz também com umas arquibancadas esquisitas e pequenas, e aquele estádio do São Luiz de Ijuí que tem uma valeta atrás e uma das goleiras, lembro dos goleiros jogando lá e eu via a água corrente passando naquela valeta, quando vê aquilo lá é até um esgoto, lembro do Dida ter caído dentro daquela valeta uma vez, um cara que jogou várias copas pela seleção, de ter feito sucesso na Europa, principalmente na Itália, jogar nos momentos finais da carreira num estádio daqueles é dose... :klol
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.453
Reações
24.405
Pontos
1.449
Pior que esse gramado certamente é daqueles antigos com partes de borracha, uma vez vi um jogo do Grêmio que escalaram um monte de guri para jogar contra o São José, aquele famoso que os jogadores paravam para por os pés numa bacia cheia de água, os pés dos caras chegavam a sair fumaça quando colocavam os pés na água :klol

O estádio do Zéquinha é muito esquisito mesmo, antigamente tinha aquela quadra de futebol 7 do lado, mas acho que agora virou um estacionamento, lembro quando tinha jogos e tinha aquela quadra, de vez enquanto os caras da quadra paravam de jogar para ver os lances do jogo principal. E além do gramado sintético horrível, eu acho estranhas demais aquelas goleiras, são goleiras com espaços para as redes com a metade do tamanho das goleiras de outros estádios, a e a torcida fica muito perto dos goleiros, chegam a fungar nos cangotes deles :klol

Mas são coisas do nosso charmoso ruralito, pior que tem outros estádios piores que ele, como o estádio do 15 de Campo Bom, com aquele gramado pequeno parecendo de Fut7, aquele estádio do Santa Cruz também com umas arquibancadas esquisitas e pequenas, e aquele estádio do São Luiz de Ijuí que tem uma valeta atrás e uma das goleiras, lembro dos goleiros jogando lá e eu via a água corrente passando naquela valeta, quando vê aquilo lá é até um esgoto, lembro do Dida ter caído dentro daquela valeta uma vez, um cara que jogou várias copas pela seleção, de ter feito sucesso na Europa, principalmente na Itália, jogar nos momentos finais da carreira num estádio daqueles é dose... :klol

O pior é que tocaram num ponto interessante. Mas eu n sei até que ponto é verdade... disseram que o campo do Zequinha é daquele jeito por opção deles. Eles gostam daquele jeito e n enxergam o pq mudar. Segundo o que eles levantaram, o Zequinha teria condições de mudar o gramado.

Diferente da maioria dos clubes do interior, que tem um gramado ruim por dificuldades financeiras e não por opção.

Se for sério isso, se o Zequinha n muda pq n quer, daí complica...
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.752
Reações
29.040
Pontos
1.053
O pior é que tocaram num ponto interessante. Mas eu n sei até que ponto é verdade... disseram que o campo do Zequinha é daquele jeito por opção deles. Eles gostam daquele jeito e n enxergam o pq mudar. Segundo o que eles levantaram, o Zequinha teria condições de mudar o gramado.

Diferente da maioria dos clubes do interior, que tem um gramado ruim por dificuldades financeiras e não por opção.

Se for sério isso, se o Zequinha n muda pq n quer, daí complica...
essa teoria faz muito sentido, o campo ser tão horrível como estratégia de jogo...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.299
Reações
32.767
Pontos
1.629

Mandaram na cara dos frescos que não podem ralar o joelhinho da mamãe no gramado sintético que já saem chorando.

Não botaram o Suárez contra São José e olha o que aconteceu, eu avisei:


Inter

Pedro Henrique 3


Inter

Carlos de Pena 2


Grêmio

Luis Suárez 2
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.861
Reações
14.694
Pontos
503
O pior é que tocaram num ponto interessante. Mas eu n sei até que ponto é verdade... disseram que o campo do Zequinha é daquele jeito por opção deles. Eles gostam daquele jeito e n enxergam o pq mudar. Segundo o que eles levantaram, o Zequinha teria condições de mudar o gramado.

Diferente da maioria dos clubes do interior, que tem um gramado ruim por dificuldades financeiras e não por opção.

Se for sério isso, se o Zequinha n muda pq n quer, daí complica...
O Zequinha certamente tem um patrocínio maior de empresários daqui de Porto Alegre, o Noveletto já foi sócio lá, e por anos eles tiveram a Multisom como patrocinadora, certamente eles teriam condições de colocar um gramado sintético melhor, a nível do Athletico Paranaense, que não vejo ninguém reclamar do gramado deles.

Sendo aprovado pela Fifa ou não para mim não tem credibilidade nenhuma isso, se alguém molhar a mão deles os caras aprovariam um gramado feito até de garrafas PET desfiadas de guaraná Charrua e Fruki:klol
 

%>%

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.909
Reações
2.050
Pontos
1.404
Tentei encontrar quanto o Banrisul paga pro Zequinha, mas falhei. Só encontrei Grêmio e Inter (+- 13 milhões por ano) mas pro Zequinha não
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.465
Reações
8.879
Pontos
353
O Zequinha certamente tem um patrocínio maior de empresários daqui de Porto Alegre, o Noveletto já foi sócio lá, e por anos eles tiveram a Multisom como patrocinadora, certamente eles teriam condições de colocar um gramado sintético melhor, a nível do Athletico Paranaense, que não vejo ninguém reclamar do gramado deles.

Sendo aprovado pela Fifa ou não para mim não tem credibilidade nenhuma isso, se alguém molhar a mão deles os caras aprovariam um gramado feito até de garrafas PET desfiadas de guaraná Charrua e Fruki:klol
Multisom foi de Americanas, né? Lembro que há um tempo atrás, POA era cheia de loja Multisom. Hoje em dia, não sobrou uma pra contar a história kkkkkk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.861
Reações
14.694
Pontos
503
Multisom foi de Americanas, né? Lembro que há um tempo atrás, POA era cheia de loja Multisom. Hoje em dia, não sobrou uma pra contar a história kkkkkk
Antigamente tinha uma em cada esquina no centro, mas hoje só sei onde tem umas três... Uma delas abriu recentemente no centro, e fica justamente onde era uma concorrente dela, a Milsons, que era uma loja grande que ficava na Alberto Bins, mas a um ou dois anos atrás ela fechou e agora virou uma Multisom, parece que a Multisom comprou as lojas da Milsons :kduvida

Eu gostava de comprar CDs e DVDs nas Multisom, tinha muitos lá originais por preços de pirata, mas a um ou dois anos atrás fiquei sabendo que a Multisom não iria mais vender CDs, DVDs e Blurays, deve ter sido por causa do crescimento dos serviços de streaming :ktriste2
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.839
Reações
40.969
Pontos
1.053
Ganhemo. Esses times retrancados é chato de fazer o primeiro gol.
Estou muito surpreso por saber que o Reinaldo é ruim. Painato recomendou então achei que era bom.
 
Topo Fundo