O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.184
Reações
58.284
Pontos
2.009
Parece que o Jonatham Robert vai voltar para o Grêmio, ele tinha sido emprestado para o Cruzeiro esse ano para ganhar experiência, mas agora o Cruzeiro quer reduzir o número de jogadores do elenco e parece que ele vai voltar, alguém lembra dele?

Vi uns vídeos dele da base ano passado e fiquei impressionado, espero que o Renato dê chances a ele caso realmente ele volte... Mas pelo jeito que andam as coisas acho que nem vai mais ter futebol esse ano, só estou contanto para o ano que vem... :klol
Ouvi isso na rádio Grenada.
Eu não hypo jogador da base, quantos "futuros R10" tivemos pra no final das contas nos depararmos com perebas?

Como esquecer "Bruno Soneca futuro Ronaldinho"?
Ou então "Maylson novo Kaka"?
E o "Nunes Gattuso dos pampas"?

O que não falta é empresário jogando dinheiro pra jornalista enaltecer jogador de base, não dá pra cair nessa.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.766
Reações
14.490
Pontos
503
Ouvi isso na rádio Grenada.
Eu não hypo jogador da base, quantos "futuros R10" tivemos pra no final das contas nos depararmos com perebas?

Como esquecer "Bruno Soneca futuro Ronaldinho"?
Ou então "Maylson novo Kaka"?
E o "Nunes Gattuso dos pampas"?

O que não falta é empresário jogando dinheiro pra jornalista enaltecer jogador de base, não dá pra cair nessa.
Pois é, já sou vacinado contra isso, mas vi ele começar bem no Cruzeiro e tinha visto uns jogos da transição com ele e tinha gostado também, espero que ele não nos decepcione assim como os outros, mas teve tantos jogadores que nos iludiram que daria para a gente montar alguns times... :klol
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.184
Reações
58.284
Pontos
2.009
Pois é, já sou vacinado contra isso, mas vi ele começar bem no Cruzeiro e tinha visto uns jogos da transição com ele e tinha gostado também, espero que ele não nos decepcione assim como os outros, mas teve tantos jogadores que nos iludiram que daria para a gente montar alguns times... :klol
Finado Morgoth, usuário que sumiu aqui do fórum (bem como outros vários gremistas) achava Maylson um deuso, já tivemos discussões fortíssimas por aqui por causa daquele lixo.

Bons tempos forulescos!
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.540
Reações
28.383
Pontos
1.053
Tmb sou paga pau de jogador da base, mas maylson os cara tavam de zoeira, so pode. Nunca jogou nada no time senior.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.766
Reações
14.490
Pontos
503
Na boa pessoal, não sou Maria vai com as outras e de ir nas pilhas de parte da imprensa, que é tendenciosa pra c***lho, mas já estou de saco cheio com essas atitudes do Renato e já estou querendo que ele seja demitido, é muita vergonha toda a semana aparecer notícias dele de férias no RJ, sem máscara, na praia ou jogando futevôlei ganhando o que ganha, o cara está a meses sem pisar em Porto Alegre porque não pode vir para cá porque está no grupo de risco e é perigoso para ele, mas ele pode ficar no Rio jogando futevôlei e pegando uma praia sem máscara, estou cansado de ver ele fazer o que quer e a direção não fazer nada, para mim já chega, já acabou minha paciência com ele faz tempo... :kpensa


Como é que um cara pode ganhar o que ganha e ficar meses sem pisar aqui, só curtindo uma praia e futevôlei no Rio, sem treinar os jogadores, tendo um grenal daqui a poucos dias?
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.540
Reações
28.383
Pontos
1.053
Renato tem que levar uma put* multa
Mas é aquilo, se ele ganha o grenal ngm aguenta ele. Renato sendo Renato apenas isso.

zzzzZZZzzzzZ
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.766
Reações
14.490
Pontos
503
O problema é que daqui uns 10 dias vai ter um Grenal, e o Cu D já está treinando os vermelhos faz algum tempo, enquanto isso o Renato curtindo uma praia no RJ sem máscara e jogando futevôlei, vir para cá treinar o time ele não pode, mas pode curtir férias no RJ, os jogadores devem estar totalmente fora de ritmo, e talvez sem um esquema treinado, acho que eles vão se arrastar nesse jogo depois de uns 4 meses parados, pois a maioria dos caras já são veteranos, se os vermelhos estiverem com metade do ritmo que eles estavam antes de parar vamos tomar uma sacola :kpensa
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
966
Pontos
293
E ae galera, estão preparados para voltar a se estressar?

@Odin Games eu to com vc, eu to vendo o gremio tomar uma roda nesse grenal por falta de treinamento. A gente teve mais sorte que juízo naquele da libertadores.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.540
Reações
28.383
Pontos
1.053
Todo mundo sabe que o Inter vai ganhar de muito este grenal
Vão tirar o atraso de dois anos sem vitória com um sinuoso 8 x 0, o oitavo gol do próprio coudet de penalti.

zzzzZZZzzzzZ
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.766
Reações
14.490
Pontos
503
E ae galera, estão preparados para voltar a se estressar?

@Odin Games eu to com vc, eu to vendo o gremio tomar uma roda nesse grenal por falta de treinamento. A gente teve mais sorte que juízo naquele da libertadores.
Pois é, se com ritmo fomos mal naquele jogo, imagina agora totalmente sem ritmo e com mais de 4 meses sem jogar... Fora que os vermelhos já devem estar treinando escondidos a muito tempo. Enquanto o Cu D estava aqui treinando os caras o seu Renato estava no RJ pegando uma praia sem máscara e jogando futevôlei :kpensa

Espero que depois desse jogo o Flamengo leve o Renato.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.812
Pontos
1.174
melhor perder esse e ganhar o da libertadores que o contrário
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.766
Reações
14.490
Pontos
503
GREnal triste de se ver, parecem dois times sub 40 jogando... :kduvida

Mas dá para ver claramente que o Inter está com muito mais preparo físico e ritmo de jogo, o Grêmio só não está perdendo porque os jogadores são melhores, mas depois de mais de 4 meses sem jogar a vantagem é dos vermelhos por estarem mais preparados...

Mas que bobeira esse pênalti perdido pelo Everton hein? Eu sabia que ele iria errar, pois já vi ele errar pênaltis, inclusive na final do gaúchão ano passado ele também errou, o cara não sabe bater pênaltis, era o menos indicado para bater e foi justamente ele quem bateu, devia ter batido o Diego Souza ou o Maicon que são veteranos e dificilmente errariam :kpensa
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.766
Reações
14.490
Pontos
503
PQP, o Renato nasceu com o rabo virado para a lua... :klol



Achei que o Grêmio iria tomar um sacote no segundo tempo, pois nos grenais anteriores o Grêmio quase sempre jogava mais no primeiro tempo e no segundo o Inter dominava, mas dessa vez mesmo com uma put* falta de ritmo o Grêmio amassou os vermelhos, só foi pior depois dos 40 do segundo tempo quando o time cansou e eles tentaram empatar... :klol

O Cu D treinou tanto escondido que o futebol dos vermelhos se escondeu também... :coolface
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.353
Reações
14.717
Pontos
1.394
GREnal triste de se ver, parecem dois times sub 40 jogando... :kduvida

Mas dá para ver claramente que o Inter está com muito mais preparo físico e ritmo de jogo, o Grêmio só não está perdendo porque os jogadores são melhores, mas depois de mais de 4 meses sem jogar a vantagem é dos vermelhos por estarem mais preparados...

Mas que bobeira esse pênalti perdido pelo Everton hein? Eu sabia que ele iria errar, pois já vi ele errar pênaltis, inclusive na final do gaúchão ano passado ele também errou, o cara não sabe bater pênaltis, era o menos indicado para bater e foi justamente ele quem bateu, devia ter batido o Diego Souza ou o Maicon que são veteranos e dificilmente errariam :kpensa

Mas são dois times sub 40
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.209
Reações
32.552
Pontos
1.629
Nem sabia que Diego Souza tava no Grêmio, lembro só de especularem no começo do ano. =p
Craque demais, há muito tempo queria de volta no Grêmio, Everton é porcaria perto dele e não faz sentido algum o garoto ter prioridade pra bater o pênalti.

Outro que quero muito que retorne é Kléber gladiador, após a lesão foi injustiçado pela torcida e imprensa e ao sair voltou a ser goleador no Coritiba. Tá perdendo tempo em um time dos USA, se mexe aí Romildo.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.766
Reações
14.490
Pontos
503
Mas são dois times sub 40
Pois é, olhando os dois times mais da metade dos dois times já tem mais de 30 anos, pode-se considerar um Sub 40 mesmo... :klol

Grêmio:

Vanderlei
Ferraz
Geromel
Maicon
Diego Souza


Inter:

Lomba
Moledo
Buesta
Musto
Garnizé
Arreguero

Fora os reservas e os que não puderam jogar ontem como o Cortez que ainda é o titular apesar desse Guilherme Guedes ter ido muito bem... :klol
Outro que quero muito que retorne é Kléber gladiador, após a lesão foi injustiçado pela torcida e imprensa e ao sair voltou a ser goleador no Coritiba. Tá perdendo tempo em um time dos USA, se mexe aí Romildo.
Também acho que ele foi injustiçado, ele tinha começado 2012 muito bem até sofrer uma lesão muito grave, ai depois chegou o Luxemburgo e queimou ele, depois ele foi emprestado para o Vasco e quando voltou o Felipão também o queimou porque não gostava dele, ai ele foi queimado também pela imprensa e foi mandado embora e teve todo aquele problema com a justiça, e o Grêmio só terminou de pagar o que devia a ele recentemente, mas acho que se não fosse pelos treinadores e pela imprensa que o queimou, ele teria ido bem no Grêmio, uma pena...

Mas acho que o tempo dele já passou, ele está com uns 36 anos e está na segunda divisão da MLS fazendo dupla com o André Lima... :klol
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Pois é, olhando os dois times mais da metade dos dois times já tem mais de 30 anos, pode-se considerar um Sub 40 mesmo... :klol

Grêmio:

Vanderlei
Ferraz
Geromel
Maicon
Diego Souza


Inter:

Lomba
Moledo
Buesta
Musto
Garnizé
Arreguero

Fora os reservas e os que não puderam jogar ontem como o Cortez que ainda é o titular apesar desse Guilherme Guedes ter ido muito bem... :klol

Também acho que ele foi injustiçado, ele tinha começado 2012 muito bem até sofrer uma lesão muito grave, ai depois chegou o Luxemburgo e queimou ele, depois ele foi emprestado para o Vasco e quando voltou o Felipão também o queimou porque não gostava dele, ai ele foi queimado também pela imprensa e foi mandado embora e teve todo aquele problema com a justiça, e o Grêmio só terminou de pagar o que devia a ele recentemente, mas acho que se não fosse pelos treinadores e pela imprensa que o queimou, ele teria ido bem no Grêmio, uma pena...

Mas acho que o tempo dele já passou, ele está com uns 36 anos e está na segunda divisão da MLS fazendo dupla com o André Lima... :klol
Se não fosse pela imprensa criticar o Kleber por apresentar um futebol m****, ele teria ido mal do mesmo jeito com o futebol m**** dele.
A única diferença seria a imprensa não criticar o futebol m**** dele.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.540
Reações
28.383
Pontos
1.053
Kleber era o gladiador da arena, grande atleta que mostrou muita bola no gremio, uma pena que a torcida gremista não sabe apreciar bons atletas, como.hj em dia tem um endeusamento por esse jogadores que tem alguma técnica mas nada da alma castelhana aguerrida dos pampas como tinha nosso querido Kleber. Um dia vai revelar os planos da Ivi que sempre quis queimar ele por medo das conquistas que ia ter por aqui.

zzzzZZZzzzzZ
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.766
Reações
14.490
Pontos
503
Se não fosse pela imprensa criticar o Kleber por apresentar um futebol m, ele teria ido mal do mesmo jeito com o futebol m dele.
A única diferença seria a imprensa não criticar o futebol m**** dele.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Ele tinha tido um início bom no Grêmio, tinha arrebentado naquele GREnal que o Baldasso tinha dito que o meio campo do inter era comparável ao do Barcelona, o problema é que ele teve uma lesão muito grave logo depois e levou vários meses para voltar, e quando voltou não conseguiu se recuperar direito e o Luxembugo começou a queimar ele, ai ele foi emprestado e quando voltou o Felipão era o técnico, e não quis usar ele porque os dois eram rixados, ai mandaram o cara embora. Infelizmente ele só deve ter jogado bem uns 3 meses, mas depois daquela lesão o cara nunca mais foi o mesmo...
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.184
Reações
58.284
Pontos
2.009
DS vem mitando, mas o ritmo de jogo é completamente precário, ele simplesmente não aparece o jogo inteiro e faz com que os pontas também caiam de produção.
Ainda acho que em algum momento decisivo nos fará falta um falso 9 de maior mobilidade, de resto, pra mim o time ta excelente, mesmo com a perda do CH (pra mim Habbibs supre bem a LE).

E mesmo eu gostando do Alishow, Pepe não pode ser reserva.

---------------------------Van der Lay-----------------------------
-----------------Gargamel--------------Cãoneman---------------
--VFerrado--------------------------------------------Habbibs----
-------------------------------------LS------------------------------
---------------------------MH---------------------------------------
-----------------------------------JP---------------------------------
-----PP----------------------------------------------------Cebola---
--------------------------------DS-----------------------------------

Essa é a barca.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.540
Reações
28.383
Pontos
1.053
Pra mim falta mais finalizações por parte do time, as vezes na entrada da área ficam girando a bola eternamente ou pisam na área e passam pra trás, tenta a finalização, ganhar um escanteio, senão todo mundo vai ver fechado contra o Grêmio jogando pelo contraataque e vão fazer resultado.

zzzzZZZzzzzZ
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
966
Pontos
293
Pra mim falta mais finalizações por parte do time, as vezes na entrada da área ficam girando a bola eternamente ou pisam na área e passam pra trás, tenta a finalização, ganhar um escanteio, senão todo mundo vai ver fechado contra o Grêmio jogando pelo contraataque e vão fazer resultado.

zzzzZZZzzzzZ

Pior que isso é um velho problema, em 2018 tiveram vários jogos assim que empatamos ou perdemos
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.766
Reações
14.490
Pontos
503
Que partida jogou o Sr. Luciano hoje... Nunca pensei que sentiria falta do André Balada... :keehk:keehk:keehk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.540
Reações
28.383
Pontos
1.053
Mal e mal escutei a partida na rádio hj. Sem relativizar resultado mas, meio esperado o time preguiça nesse jogo, tô achando que vão se arrastar o resto do ruralito.

zzzzZZZzzzzZ
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.766
Reações
14.490
Pontos
503
Escutei pouco o jogo, mas o pouco que escutei fiquei bem assustado... Não é normal levar 3 do Novo Hamburgo em casa, isso ai vai atiçar os vermelhos, fora que eles tão mordidos por terem perdido o Grenal a menos de duas semanas... :kduvida

Nem o pessoal da Grêmio Rádio ficaram animados com esse jogo, eu só escuto eles, se nem os caras não gostaram do jogo a coisa deve ter sido feia mesmo...
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
966
Pontos
293
Escutei pouco o jogo, mas o pouco que escutei fiquei bem assustado... Não é normal levar 3 do Novo Hamburgo em casa, isso ai vai atiçar os vermelhos, fora que eles tão mordidos por terem perdido o Grenal a menos de duas semanas... :kduvida

Nem o pessoal da Grêmio Rádio ficaram animados com esse jogo, eu só escuto eles, se nem os caras não gostaram do jogo a coisa deve ter sido feia mesmo...

O penalti do jp parecia aqueles que vc faz em pelada p sacanear o amigo, problema que foi aos 33, renato ate sacou ele... quase fodeu o role
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.540
Reações
28.383
Pontos
1.053
3 gols bem entregados digasse de passagem
Eram vantagem perder pro noia, a máquina vermelha de coudet vai atropelar nos o que vai ser conhecido como o novo grenal da balança que invertera novamente a situação de ambos os clubes

zzzzZZZzzzzZ
 
Topo Fundo