O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Chigurh

Supra-sumo
Mensagens
616
Reações
563
Pontos
159
Elias já pode jogar no time principal, joga fácil

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Já era. Jogaram 2 pênaltis no lixo

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.450
Pontos
503
No terceiro pênalti desliguei a TV... :klol

Que início de ano maravilhoso estamos tendo, estou vendo que esse ano vamos ter fortes emoções o ano inteiro...

Ao menos o goleiro desse time sub-20 parece ser bom, pegou um pênalti bem batido do jogador dos vermelhos, uma bomba, os outros 3 do Grêmio que bateram na trave parecia que estavam todos cagados, se ao menos o zagueiro não tivesse feito aquela cagada poderíamos ter ganho esse jogo.

Na boa, eu já larguei esse ano, trazer Thiago Neves e Diego Souza já foi a gota dágua para mim, o Renato está sendo a mesma coisa que o profexô foi em 2013, quando queimou um monte de cara bons para trazer os bruxos dele e montar um time de veteranos, olhem só a idade de alguns do time que ele está montando::

Vanderlei - 35 anos
Ferraz - 32 anos
Geromel - 34 anos
Kannemann - quase 30 anos
Cortez - 32 anos
Maicon - 35 anos
Thiago Neves - 35 anos
Diego Souza - 34 anos

Fora outros que não estou lembrando agora, com esses jogadores o Renato vai queimar os guris novos que estão surgindo, e eles não vão aguentar 6 meses e vão estar se arrastando em campo no restante do ano, esse ano promete muitas dores de cabeça, por isso já larguei...
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.810
Pontos
1.174
kannemann tem 26 ou 27 anos, acho

eu vejo sempre a questao financeira quando se contrata alguem. tipo, o Jael, para mim é um cara que podia ter ficado, pq o cara custava menos 50mil por mes (se ficasse teria um reajuste mas continuaria ganhando menos de 100mil). que atacante ganha menos de 100mil e joga o q ele jogou aqui?


thiago neves, mesma coisa. tá vindo de graça, contrato de produtividade, dependendo do qnto ele for ganhar pode ser uma boa.

agora, isso sao coisas q tu faz uma vez ou outra. nao da pra fazer um time inteiro de jogadores decadentes na esperança q possam ir bem.

entao por mim o problema nem é trazer o diego souza junto do TN, o problema é q sao tão trazendo ele entao vao deixar de trazer alguem melhor e mais jovem ou deixar de apostar em algum garoto da base
 


wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
963
Pontos
293
Ontem fiquei chateado com a copinha que nem quis acompanhar mais nada sobre o Grêmio no restante do dia.

Hoje assisti o segundo tempo contra o Brasil-pel, ah caras sei la em... Cebolinha tava no mundo da Lua, temos as mesmas deficiências do ano passado, mas ok começo de temporada. To na esperança da galera do pré-olímpico voltar logo.

Ai vc tenta se informar e cada vez mais os meios de comunicação cravam Diego Souza e TN... p fude com a galera.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Confirmado o Thiago Neves.

Eu preferia que continuassem tentando o Giuliano. Mas vamos ver o que vai dar.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.450
Pontos
503
Ontem fiquei chateado com a copinha que nem quis acompanhar mais nada sobre o Grêmio no restante do dia.

Hoje assisti o segundo tempo contra o Brasil-pel, ah caras sei la em... Cebolinha tava no mundo da Lua, temos as mesmas deficiências do ano passado, mas ok começo de temporada. To na esperança da galera do pré-olímpico voltar logo.

Ai vc tenta se informar e cada vez mais os meios de comunicação cravam Diego Souza e TN... p fude com a galera.
Também fiquei chateado com a Copinha, pois podíamos ter ganho ela se não fosse pela atitude infantil do zagueiro, e dos pênaltis grotescos perdidos...

Eu nem quis assistir ao jogo porque sabia que não ia ver coisa boa, mas prefiro acreditar que o time está ganhando ritmo ainda, fora que não temos o Mateusinho e o Pepê ainda, os caras estão gastando a bola na seleção olímpica. Estou achando que o Everton está com a cabeça na Europa, já vi dizer ano passado que ele não iria ficar esse ano, mas como não vieram boas propostas ele acabou ficando, mas sei que ele quer sair, se ele quer sair tem que ser vendido, senão vira um novo Luan, não adianta ficar com um cara que não quer mais ficar por aqui...
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Pois é, a gente foi do céu ao inferno em só um mês , a parte boa é que estamos em Janeiro. Logo, toda a expectativa criada pra essa temporada foi pelo ralo. Pensando assim é até melhor uma frustração agora do que lá no final.

Thiago Neves foi ruim, mas a vinda do Diego Souza vai ser a verdadeira abominação, só aguardem, pensem num meio campo com TN, Maicon e Dieguito.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.450
Pontos
503
Uma coisa que estou com muito medo é o Renato começar a queimar o Jean Pyerre e colocar ele no banco para escalar o Thiago Neves, se ele fizer isso merece sair do clube e nunca mais voltar...

Já vi outros técnicos fazerem isso, inclusive o próprio Renato, que queimou o Tetê e nunca deu chance no time principal, enquanto outras perebas tinham chance, e o próprio Luan ano passado, que ele vivia metendo o pau no cara mesmo as vezes ele jogando bem, mas vivia elogiando o André que ele dava várias chances a ele...

O Grêmio estava contratando bem apesar da demora nas contratações, mas foi só o Renato voltar para vir com essas duas bombas do Thiago Neves e Diego Souza, as vezes acho que ele tem algum problema sério, ou que quer sabotar o clube igual ao que o Profexô fez em 2013...
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Uma coisa que estou com muito medo é o Renato começar a queimar o Jean Pyerre e colocar ele no banco para escalar o Thiago Neves, se ele fizer isso merece sair do clube e nunca mais voltar...

Já vi outros técnicos fazerem isso, inclusive o próprio Renato, que queimou o Tetê e nunca deu chance no time principal, enquanto outras perebas tinham chance, e o próprio Luan ano passado, que ele vivia metendo o pau no cara mesmo as vezes ele jogando bem, mas vivia elogiando o André que ele dava várias chances a ele...

O Grêmio estava contratando bem apesar da demora nas contratações, mas foi só o Renato voltar para vir com essas duas bombas do Thiago Neves e Diego Souza, as vezes acho que ele tem algum problema sério, ou que quer sabotar o clube igual ao que o Profexô fez em 2013...
O caso do Luan ele praticamente enterrou a carreira dele insistindo em colocar na posição errada. Daí o Luan não rendia fora de posição, o problema obviamente era o próprio Luan e não a insistência em colocar ele fora de posição...

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
963
Pontos
293
Pois é, a gente foi do céu ao inferno em só um mês , a parte boa é que estamos em Janeiro. Logo, toda a expectativa criada pra essa temporada foi pelo ralo. Pensando assim é até melhor uma frustração agora do que lá no final.

Thiago Neves foi ruim, mas a vinda do Diego Souza vai ser a verdadeira abominação, só aguardem, pensem num meio campo com TN, Maicon e Dieguito.

Aquela frase do guerrinha "se ta no elenco, jogador ruim uma hora vai jogar"

Sem situações de jogo pode ocorrer de estar o meio campo composto por esses três atletas, principalmente em jogos importante da libertadores do segundo semestre... se pega um time correria, tamo fudido!

@Odin Games concordo com vc, se renato pegar birra do cara já era. Vai queimar o jogador ao ponto dele n querer mais jogar no Grêmio semelhante ao Luan, que ainda não fez partidas ruins pelo corinthians.

Diego Souza foi apresentado, marketing no twitter ta tomando pau de tudo q é lado, é inacreditável que Romildo autorizou essa loucura. Não consigo imaginar o que esse jogador vai agregar ao elenco. Deve ser mt bom de resenha pra galera rir no vestiário, não consigo imaginar outro motivo.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
E deram a camisa 10 pro TN ainda, impressionante como esse número é maltratado nesse clube BEUDEUS. O pior é que isso é a cara do Renato, ao longo desses anos sempre deu esse migué de dar a 10 pros perebas do elenco ganharam confiança.
 
Ultima Edição:

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.963
Reações
3.734
Pontos
709
diego.png

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
Renato poderia escrever um livro de como desmanchar uma equipe.

Ele está fazendo tudo inverso do que o Gremio fez para ter sucesso nos ultimos anos, me pergunto o que a diretoria tem na cabeça de deixar ele deitar e rolar nessas contratações??
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.450
Pontos
503
Agora já foram contratados, só nos resta torcer para que deem certo, mas se derem errado vai ser tudo culpa do Renato, vai ser colocado tudo na conta dele.

Já que estão contratando um monte de veteranos, eu aprovaria essa contratação também :coolface

 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
963
Pontos
293
Agora já foram contratados, só nos resta torcer para que deem certo, mas se derem errado vai ser tudo culpa do Renato, vai ser colocado tudo na conta dele.

Já que estão contratando um monte de veteranos, eu aprovaria essa contratação também :coolface



Se o time flopar e as peças que falharem forem DG e TN, eu imagino que ele não aguenta a pancada e larga a barca.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.450
Pontos
503
Se o time flopar e as peças que falharem forem DG e TN, eu imagino que ele não aguenta a pancada e larga a barca.
Pois é, dessa vez ele está pondo o dele em risco, se der errado merece sair. Eu sou grato por tudo o que ele fez pelo clube, mas já estou cansado de algumas teimosias e atitudes dele, espero que eu queime minha língua legal e ele seja campeão de novo, mas se errar de novo acho que não dá mais...
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Acho mais facil o diego showza fazer seus golzinhos do que o TN dar certo.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.810
Pontos
1.174
Acho mais facil o diego showza fazer seus golzinhos do que o TN dar certo.

Uia, alguém indo contra a corrente. A maioria aposta o contrario.
Eu nao aposto nada, quero ver os dois fazendo gol todo o dia enquanto no gremio e pronto
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.450
Pontos
503
Virada heroica contra o poderoso Saint Joseph... :kpensa

Eu só escutei o jogo, e comecei a escutar na metade do primeiro tempo, mas pelo que vi o primeiro tempo foi horroroso, algo assustador... Mas ai o Renato finalmente tirou o Patrick, que já demonstrou não ter condições de jogar no Grêmio, e botou o Thaciano no lugar e o time começou a atacar o São José no segundo tempo até empatar, depois ele tirou o Lucas Silva e botou o Ferreirinha, ai finalmente o time conseguiu virar o jogo...

O Patrick não dá mais, melhor botar outro no lugar, até mesmo improvisar... Pior que o Renato é tão insistente que é capaz de escalar e insistir com ele até o meio do ano... Já o Lucas Silva e o Vanderlei estou achando eles muito mal, principalmente o Lucas Silva, mas estou dando um pequeno desconto para eles porque o primeiro estava a quase um ano sem jogar, e o segundo quase 6 meses...

O time todo está fora de ritmo, mas não dá para negar que poderiam estar muito melhores do que estão agora, o jogo acabou e os caras desabaram no chão, está certo que o Grêmio recém está trocando o preparo físico e mais algumas coisas dentro do clube, mas eles tem muita coisa para fazer ainda. A lesão do Kannemann me preocupou bastante, espero que não tenha sido grave, o cara saiu chorando de campo, já vi informações que foi só uma contusão leve, mas ficar sem os dois titulares vai ser tenso, sem o Geromel já preocupa, imagina sem os dois... Eu confio no David Braz, mas no Paulo Miranda não pelo seu histórico de lesões, ainda tem o Tonhão, mas se o Paulo Miranda se lesionar de novo poderemos ficar só com dois zagueiros de origem...
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Tô aqui no estádio ainda, não sei o que tá acontecendo, hoje teve, de novo, um monte de bolas na trave, tem incompetência no meio, mas tem que batizar as traves também. [emoji1787]

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
963
Pontos
293
N precisou chegar nem a libertadores em auhauau Meio campo extremamente lento com Maicon, Lucas e Diego Souza.

Aimoré 1x0

oremos.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.450
Pontos
503
Que fiasco perder para o Aimoré...

O segundo gol que levou foi mais fiásco ainda, o Renato tirou o Lucas Silva que não estava jogando nada e deixou só o pobre Maicon cansado para proteger a zaga, e o cara do Aimoré passou como um foguete por ele, deu até pena... A zaga também está muito mal, sem o Geromel ou o Kannemann não dá... Tem que ter pelo menos um deles senão dá m****... Eu confio no Brás, mas hoje ele foi muito mal, quase fez um pênalti numa falha bisonha dele....

Ano passado o Renato morreu abraçado no André, e esse ano acredito que ele vai morrer abraçado no tal de Patrick... Eu achando que ele iria colocar o Ferreira para incendiar o jogo, mas ele me coloca esse Patrick de novo... Só colocou o Ferreira no final do jogo, faltando uns 10 minutos, ai não dá... E o Diego Souza conseguiu marcar um gol nos 42 do segundo tempo, senão o fiasco teria sido maior...

Se os vermelhos vencerem esse Grenal já podem entregar essa taça para eles, estou vendo que esse ano promete... :kpensa
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
963
Pontos
293
Que fiasco perder para o Aimoré...

O segundo gol que levou foi mais fiásco ainda, o Renato tirou o Lucas Silva que não estava jogando nada e deixou só o pobre Maicon cansado para proteger a zaga, e o cara do Aimoré passou como um foguete por ele, deu até pena... A zaga também está muito mal, sem o Geromel ou o Kannemann não dá... Tem que ter pelo menos um deles senão dá m****... Eu confio no Brás, mas hoje ele foi muito mal, quase fez um pênalti numa falha bisonha dele....

Ano passado o Renato morreu abraçado no André, e esse ano acredito que ele vai morrer abraçado no tal de Patrick... Eu achando que ele iria colocar o Ferreira para incendiar o jogo, mas ele me coloca esse Patrick de novo... Só colocou o Ferreira no final do jogo, faltando uns 10 minutos, ai não dá... E o Diego Souza conseguiu marcar um gol nos 42 do segundo tempo, senão o fiasco teria sido maior...

Se os vermelhos vencerem esse Grenal já podem entregar essa taça para eles, estou vendo que esse ano promete... :kpensa
Só faltou citar que o DS não tocou na bola por 30 min no primeiro tempo... Renight morre abraçado com os parça n adianta. Se perder o Grenal, rapaz... o tsunami vai virar p os lados da arena pela primeira vez desde o 4x1.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.450
Pontos
503
Só faltou citar que o DS não tocou na bola por 30 min no primeiro tempo... Renight morre abraçado com os parça n adianta. Se perder o Grenal, rapaz... o tsunami vai virar p os lados da arena pela primeira vez desde o 4x1.
Outro que achei que não foi bem foi o Everton, só ele já custa o time inteiro do Aimoré e o estádio do Cristo Rei junto, mas não lembro de nenhuma chance de gol dele... :facepalm

Do jeito que a coisa está indo, não sei se o Renato vai durar até o final do ano, o time não anda bem apesar dos jogadores que tem, vejo os caras trotando em campo, o time não tem mais tática, só vejo o Renato fazer rachão, e mesmo ele começando jogando com o que tem de melhor disponível, os caras ainda estão sem ritmo de jogo.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.450
Pontos
503
Kannemann fora do GREnal, quem mais vai ficar feliz com isso é o Guerrero que não vai ficar no bolso dele... :kpensa

Não estou animado com esse GREnal não, do jeito que o time está trotando em campo não estou nem um pouco animado, minha única esperança é que os guris que estavam no pré olímpico voltaram, se colocar a gurizada lá na frente para fazer uma correria, e o Mateusinho no lugar do Lucas Silva talvez saia conta boa, mas tem que melhorar a defesa...
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.254
Pontos
2.009
Não to 100% convicto gurizada.
Medo demais da zaga reserva, vai ficar mais difícil botar Cherero no bolso.

Outro receio é a estratégia do Cudepica, principalmente na pressão que ele faz contra o jogador que está com a bola. Aqui temos um risco de ele botar os jogadores do meio pra marcar nossa saída de boa com a volância, algo que JJ armou contra nós e deu m****.

Mas vamo que vamo. Grenada é uma caixinha de surpresas... Ainda nos acho favoritos.
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
963
Pontos
293
Ganhamos o Grenal, gostei muito do primeiro tempo em! Mas achei que o segundo tempo seria nosso. Com a saída do Maicon nos entregamos o meio campo para os caras, porém, entendo a necessidade de atacar. E o Cortez coitado foi mt mal hoje :/

Mas importante que vencemos!
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Eu avisei que o diego showza ia ser mais importante que o neves.

No Brasil ainda tem muita qualidade.
 
Topo Fundo