O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
966
Pontos
293
Para mim só me doeu ver metade do time desfalcado aquela vez, e até alguns reservas como o Luan não jogaram aquele jogo, mas o que mais me doeu foi ver o Renato morrer abraçado no André Balada... :klol

Entra ano e sai ano e o Grêmio não investe em evoluir a preparação física e o departamento médico, imagino que com 1M/mês que foi pago com o Tardeli, na época, poderia ter contratado alguns bons profissionais pra essa deficiência do clube e ao menos algumas peças importantes estariam em dia para esse jogo.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.766
Reações
14.486
Pontos
503
Grêmio ganhou hoje com time misto mas teve mais sorte do que juízo... Renato masoquista sabe que o Ferreira pode ser titular e segue fritando o guri deixando ele como terceira ou última opção... Ele só escalou o guri antes dos 30 do segundo tempo porque o Luis Fernando se machucou, senão talvez ele nem teria jogado hoje, e mais uma vez o Ferreira salva o time com o gol da virada no final, assim como ele fez contra o Palmeiras na Arena que era para ter perdido aquele jogo...

Quando os bruxos dele voltarem o guri vai seguir sendo última opção, se o Renato continuar no Grêmio pelos próximos anos talvez o Ferreira consiga ser titular em 2023...
Entra ano e sai ano e o Grêmio não investe em evoluir a preparação física e o departamento médico, imagino que com 1M/mês que foi pago com o Tardeli, na época, poderia ter contratado alguns bons profissionais pra essa deficiência do clube e ao menos algumas peças importantes estariam em dia para esse jogo.
Pois é, em vez do Grêmio investir pesado numa preparação física competente, que tem vários preparadores bons por ai que não custam caro, preferem contratar amigos do treinador, como o preparador da Tailândia... :kpensa
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.538
Reações
28.377
Pontos
1.053
Renato tá tão mal que não tem como pensar que ele faz isso de propósito, não tem como simular tamanha burrice, cegueira de futebol, o esquema tático é sempre o msm, as contratações todas duvidosa, preparo físico péssimo, e ainda por cima sempre os piores são escalados, mais sorte que juizo, mais uns 23 pontos e já tamo salvo
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.766
Reações
14.486
Pontos
503
Renato tá tão mal que não tem como pensar que ele faz isso de propósito, não tem como simular tamanha burrice, cegueira de futebol, o esquema tático é sempre o msm, as contratações todas duvidosa, preparo físico péssimo, e ainda por cima sempre os piores são escalados, mais sorte que juizo, mais uns 23 pontos e já tamo salvo
As vezes acho que essas teimosias dele são sabotagens que ele está fazendo com o clube para ele não renovar ano que vem, provavelmente ele já está cansado de ficar aqui e não quer mais treinar o clube, ai fica fazendo essas coisas para não quererem que renovem com ele porque não tem coragem de dizer que não está mais afim de trabalhar aqui...

Acho que o único jogador do ataque que está um pouco acima do nível do Ferreira é o titular Pepê, mas me dói ver o Ferreira como última opção atrás do Luis Fernando e até do Everton... Fora outros jogadores que jogam em outros pontos do ataque, não aguento mais ver o Alisson como titular, mas se depender do Renato ele se aposenta jogando naquele lado do ataque.
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.766
Reações
14.486
Pontos
503
Que pelada das brabas, PQP... 1 a 0 com gosto de derrota, só que falta deixarem o Juventude virar no jogo de volta... :kpensa
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Jogo b*sta mesmo, mas é incrível como a transição do Gremio é boa, no Inter é um parto para a bola romper a primeira linha de marcaçao. Com vocês o MH e/ou Maicon fazem isso naturalmente. Vocês acostumados talvez nem percebam a importância disso.

E no confronto cho que ganham lá tambem, Juventude se comportou bem mas falta poder de fogo.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.538
Reações
28.377
Pontos
1.053
Bom, o time não joga muito, mas algumas peças do time são boas e por mais que o Renato consegue se auto sabotar o time vai achando umas vitórias, não vai ganhar nada mas pelo menos ano que vem com um técnico novo poderemos estar mais confortáveis pra ele fazer um bom trabalho.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.766
Reações
14.486
Pontos
503
Bom, o time não joga muito, mas algumas peças do time são boas e por mais que o Renato consegue se auto sabotar o time vai achando umas vitórias, não vai ganhar nada mas pelo menos ano que vem com um técnico novo poderemos estar mais confortáveis pra ele fazer um bom trabalho.
Já comentei isso aqui algumas vezes sobre isso, mas as vezes acho que o Renato sabota o time mesmo... Pois é inacreditável algumas escolhas dele, quase sempre o cara escolhe a pior opção para ser titular, o Orejuela é a melhor opção como titular na lateral direita, o cara até fez gol contra o o Bragantino, e o cara me coloca o Victor Ferras que quase nem joga contra o Juventude... O Guilherme Guedes para mim é titular absoluto na lateral esquerda, mas para ele o Cortez é titular e o outro Diogo Barbosa o imediato, mas o coitado do guri é terceira opção agora... Fora as escolhas erradas e a tara que ele tem por veteranos amigos dele, semre queimando os guris da base, nem parece que ele começou a jogar com 16 ou 17 anos no Esportivo no fim dos anos 70 antes de vir para o Grêmio...:kpensa
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.780
Reações
40.763
Pontos
1.053
O time tá tão fraco que eu nem vejo como favorito contra esses times da B que o Grêmio que tem tido a sorte de pegar nos sorteios.
Renato tá claramente em final de ciclo, não dá pra ver sinais de que o time vai melhorar. E ele parece conformado com isso nas entrevistas.

Via Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.766
Reações
14.486
Pontos
503
Minha opinião é que o Renato não quer mais continuar no Grêmio ano que vem, o cara vem demonstrando isso faz tempo, sinto uma má vontade dele com o clube, e comecei a reparar nisso no início da pandemia com o descaso dele com a pandemia, com ele alegando estar no grupo de risco, mas foi para o RJ e lá todos os dias ele saia na praia sem máscara para jogar futevôlei, se fosse qualquer outro treinador que tivesse feito isso ele teria ido para a rua na hora, mas como foi o estátua que fez, ai os dirigentes omissos deixaram ele deitar e rolar :kpensa

Fora as contratações duvidosas e escalações equivocadas que ele faz, o cara também só faz rachão, conseguiu terminar com o esquema vencedor que o Roger tinha implantado e que ele tinha corrigido os erros... Acredito que ele não aguenta mais ficar aqui e está louco para voltar para o RJ para curtir uma praia e futevôlei, o cara já está podre de rico, não precisa mais fazer nada na vida...

Já está mais do que na hora do clube investir num treinador novo e promissor, minhas escolhas para o ano que vem seriam ou aquele treinador do Caxias desse ano, que deu um banho no Renato, ou o Rafael Jacques que vejo um futuro muito grande nele.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
A qualidade desse Campeonato Brasileiro está tão tosca que o Grêmio, cagando pro campeonato e com um treineiro incompetente, está a 6 pontos do lider e com 1 jogo a menos.

Nenhum mérito do grêmio nisso. Total decepção com a baixa qualidade técnica do campeonato.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.538
Reações
28.377
Pontos
1.053
Melhor jogo pós pandemia.
Quem diria que escalar certo o time iria melhorar ? Time dominou o meio e teve muita velocidade, coisa q fazia tempo que não tinha. No mais só faltam 15 pros 45 galera, mais um ano safe
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.766
Reações
14.486
Pontos
503
Se o Grêmio tivesse levado esse campeonato um pouquinho a sério e não estivesse cagando para ele, a gente poderia estar líderes agora com uns 6 pontos na frente do segundo colocado... Nunca vi campeonato de pontos corridos tão fácil de ganhar como esse, o Grêmio realmente não quer ser Campeão Brasileiro... :kpensa

Nem o tão badalado Flamengo que ano passado ganhou quase tudo o que disputou está bem, foi só o portuga sair e o time está levando até goleadas agora, nunca esteve tão fácil esse campeonato, nem o de 2016 está mais fácil que esse, que o Corinthians tinha ganho com um time mediano e o Grêmio abriu mão para ganhar a Copa do Brasil...
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Tem 1 turno inteiro pra fazer 15 pontos. Acho que dá!
19 jogos... projeto 15 empates e 4 derrotas, vai ser apertado mas vai dar. Qualquer vitoriazinha inesperada é lucro.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Gol logo no começo. Agora é segurar essa goleada de 1 a 0 e tentar trazer essa vantagem estrondosa para a Arena.

Edit.: e já veio o empate. Spetacular!

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Gosto do Cortez como ser humano, mas como jogador sem condições
Sim. Muito triste ver o que o Renato está fazendo com o final de carreira do Cortez.

Ele nao pode ser titular mais. No maximo entrar no meio do jogo pra ajudar com a experiência.

Sou muito grato pelo que ele fez na Libertadores e no jogo contra o Real Madrid (não fosse por ele seríamos goleados), mas já foi.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.538
Reações
28.377
Pontos
1.053
Como nós jogamos um jogo muito b no outro dia, o melhor pós temporada, temos que mudar meio time, tá certo Renatão, tá sabendo muito. aliás alguém consegue explicar as substituições de hj ?
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Como nós jogamos um jogo muito b no outro dia, o melhor pós temporada, temos que mudar meio time, tá certo Renatão, tá sabendo muito. aliás alguém consegue explicar as substituições de hj ?

Seria desumano botar o mesmo time de domingo, tem que descansar :coolface

O pior é que o time de domingo é a ideia de reserva do Renato, e o de hoje a ideia de titular. :facepalm
Melhor cair pro Cuiabá logo pra não tomar 7x1 do Flamengo nas semis
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Expressionantemente, como diria o falecido Willmutt (que era colorado, aliás), o grêmio alcançou hoje a maior sequência de vitorias desde que o Renato é o treinador do clube, mas sem convencer. Todas vitórias com 1 gol de vantagem.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Expressionantemente, como diria o falecido Willmutt (que era colorado, aliás), o grêmio alcançou hoje a maior sequência de vitorias desde que o Renato é o treinador do clube, mas sem convencer. Todas vitórias com 1 gol de vantagem.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk

3 jogos com time de série B no caminho e 1 com time de C (Fluminense) né, isso explica.

Aliás.. o WILLMUTT COM DOIS T JUNTO ATRÁS MORREU? :eek::eek::eek:
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
3 jogos com time de série B no caminho e 1 com time de C (Fluminense) né, isso explica.

Aliás.. o WILLMUTT COM DOIS T JUNTO ATRÁS MORREU? :eek::eek::eek:
Sim, faz algum tempo que ele se foi.
Foi num acidente de carro voltando de um show em Goiás, em 2015.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.538
Reações
28.377
Pontos
1.053
Seria desumano botar o mesmo time de domingo, tem que descansar :coolface

O pior é que o time de domingo é a ideia de reserva do Renato, e o de hoje a ideia de titular. :facepalm
Melhor cair pro Cuiabá logo pra não tomar 7x1 do Flamengo nas semis
Renato só acerta quando ele acha que tá errando. Incrível.

E sim Willmutt morreu num acidente de carro a um tempo atrás, parece que o pneu do carro dele estourou e aconteceu um capotamentos
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
E pelo jeito a sequência de vitórias vai aumentar.

Pena é que mais uma vez o Paulo Miranda se machucou. Acho ele um zagueiro bem razoável, mas é foda, o cara tem condicionamento físico muito ruim. Bom, a libertadores de 2018 perdemos pro River por conta dele estar sempre se machucando, e nessa entrou o Bressan no lugar dele e já sabemos o que ocorreu.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Pobre Willmutt, pior que agora lembrei que sabia da informação, mas tinha apagado.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.538
Reações
28.377
Pontos
1.053
Nosso time bem escalado e jogando com vontade até dá, deus me livre de estar falando bobagem, pra sonhar com algum título.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.766
Reações
14.486
Pontos
503
Incrível que mesmo o Grêmio defecando para o Brasileirão, mesmo assim ainda tem chances de ganhar... Nunca vi campeonato com nível tão baixo... :klol
 
Topo Fundo