O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
Já tem um monte de abobado falando em dar chance pra esse lixo porque ele foi bem em jogo treino kkkkkkkkkk. Lembrando que o André Balada era o rei dos jogos treinos.

Tem é que se desfazer logo dessa naba. O Renato que não invente de gastar uma vaga de estrangeiro com esse cara.
Campaz vai ser o craque do Brasileirão 2023, printem e me cobrem
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Eu tava bem tranquilo quanto ao Pistolero no Grêmio. Achei legal ele vir pra cá...
Mas hj quando eu vi as imagens do treino e ele jogando bem, confesso que eu fiquei com uma pontinha de inveja.

Desgraçados.
Mas vocês já tem Mikagol. Pra quê a inveja?
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.066
Reações
22.720
Pontos
1.449
Quer saber o pior? Cairia como uma luva no time do Inter. Inter precisando de CA, com um time montadinho, cara tendo bons parceiros de ataque pra jogar com ele... não entendi o Inter não ter tentado com mais afinco.

Se eu fosse colorado, eu estaria MUITO puto.
Sim, eu tb acho que ele encaixaria muito bem. Acho que muita gente ficou com esse sentimento.

Eu até entendo a direção, pelo perfil das contratações anteriores, jogadores n super consagrados e sem um salário estratosférico. Mas entender n quer dizer que eu concorde.
Essa aí era pra matar no peito e trazer foda-seeee

Vcs mandaram bem, acho q vai dar bom pra vcs.

Mas vocês já tem Mikagol. Pra quê a inveja?

HAHAHAH
Ta maluco, esse cara tá fazendo SPA no Inter. E ainda consegue engordar mais, que piaaada tmnc

Se fosse um gordo bom ainda, tipo o Diego Costa, até me servia. Mas gordo vagabundo q n faz gol n dá haha
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
Por oq se noticia, cerca de 1.5M líquidos. Porém, o Grêmio diz que não arcará com nada do salário do jogador, porque conta com investidores que atrelaram a marca ao nome do atleta.
parece que vai arcar sim, meio a meio ou 60 a 40 com gremio pagando a maior parte
de todo modo foi uma baita jogada da direção
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
parece que vai arcar sim, meio a meio ou 60 a 40 com gremio pagando a maior parte
de todo modo foi uma baita jogada da direção
Estão procurando mais marcas pra fechar os 100%. Dias atrás um dos dirigentes disse que tava perto de fechar com mais um ou dois, mas não se ouviu mais depois.
Ainda, desde o anúncio do jogador já se confirmaram pelo menos 9 mil novos socios + a venda de produtos que a fornecedora nem tá dando conta de suprir. Então de um jeito ou de outro ele vai acabar se pagando.
Quem critica o negócio pelo aspecto financeiro não sabe do que tá falando. Claro que agora falta se confirmar dentro de campo.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
Estão procurando mais marcas pra fechar os 100%. Dias atrás um dos dirigentes disse que tava perto de fechar com mais um ou dois, mas não se ouviu mais depois.
Ainda, desde o anúncio do jogador já se confirmaram pelo menos 9 mil novos socios + a venda de produtos que a fornecedora nem tá dando conta de suprir. Então de um jeito ou de outro ele vai acabar se pagando.
Quem critica o negócio pelo aspecto financeiro não sabe do que tá falando. Claro que agora falta se confirmar dentro de campo.
Cara, é o suarez, é obvio que é ótimo financeiramente kkk
Fora que a gente jogou dinheiro no lixo por anos, e anos, então tá tudo dentro do bom senso gastar tanto num jogador do calibre dele.
 
  • Curtir
Reações: %>%

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.528
Pontos
1.629
Tô acompanhando a imprensa menosprezar a Recopa Gáucha 2023 como se fosse pouca porcaria, desvalorizando o que o futebol local tem de melhor pra oferecer. Se levarmos a Recopa e o Gauchão já tá ótimo e tem que fazer muita festa, essa síndrome de vira-lata do gaúcho precisa acabar, temos o melhor e mais viril futebol do país.

Suárez tem bonificação por gols marcados, pelo jeito o teto é 30. Chega fácil se mantiver sua média.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
Tô acompanhando a imprensa menosprezar a Recopa Gáucha 2023 como se fosse pouca porcaria, desvalorizando o que o futebol local tem de melhor pra oferecer. Se levarmos a Recopa e o Gauchão já tá ótimo e tem que fazer muita festa, essa síndrome de vira-lata do gaúcho precisa acabar, temos o melhor e mais viril futebol do país.

Suárez tem bonificação por gols marcados, pelo jeito o teto é 30. Chega fácil se mantiver sua média.
Recopa gaúcha logo deve ser vendida pra ser jogada em Dubai
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
Suarez fazendo o que se espera do Suarez fazer contra o são Luiz
Aliás que bom ver o time jogando o que se espera contra um time pior...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Eu fui em 2 finais de libertadores in loco, no título da Copa do Brasil em 2016 e em muitos outros grandes jogos no Olímpico e na Arena, e posso afirmar pra vocês que essa recepção pro Luisito foi uma das festas mais bonitas que a torcida do Grêmio já proporcionou. Foi muito legal.

Palmas pra direção também, que organizou tudo muito bem.


Foi melhor do que a do Ronaldinho?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.466
Pontos
503

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.475
Pontos
353
Movimentação do Suárez no jogo é um negócio absurdo, ele é muito acima dos outros, é muito perceptível. Gostei DEMAIS do Pepê, muito técnico com a bola e realmente dita o ritmo do jogo.

Torcer pra dar liga, mas hoje foi um começo legal pra botar o torcedor do lado do time de novo.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
A defesa começou desligada. Quando tomou aquele gol de empate eu fiquei meio cagado.
Reinaldo não passou confiança, parece um elo fraco na parte defensiva.
Mas depois parece que encaixou e foi o atropelo, sem chance pro São Luis.
E a diferença de quando sai Suarez e entra DS, kkk. Foi quase como voltar pro time do ano passado.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.528
Pontos
1.629
Tremenda conquista, chorei aqui e a meta de ganhar título já foi batida, o que vier agora é lucro.

Tem que dar um jeito de sempre usar Suarez e Showza simultaneamente, mesmo que dividam artilharia do time pois de qualquer forma ouvi falar que não há como bater a marca que Alemão estabelecerá na temporada.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
saudações amigos gremistas

fico feliz pela vinda do suarez ao grêmio, isso eleva o nosso futebol, porém algo me deixou curioso

Li que o salário dele é de 1 milhão e meio + bonificação por gol , isso é verdade ?

Ouvi dizer que ele ganhava 30 mil dólares no time do uruguai, alguém sabe o motivo do ano passado ele ter ido para o uruguai ao invés de ter vindo para algum time brasileiro ou mexicano ou europeu para ganhar 1 milhão de reais ao invès dos 30 mil dólares lá no uruguai ?
 
Topo Fundo