O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Graficamente, o Halo 2 de Xbox 1 estuprou o Metroid Prime do Wii?

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
O único aqui que passou vergonha foi você, já que tomou um owned de mim no meu primeiro post aqui e até agora não respondeu. Ainda desmerecendo a lindeza do Mario Galaxy com seu cenário de castanha. Além do mais, Ni no Kuni tbm é mais puxado pro lado artístico do que pro lado gráfico, você mesmo está se contradizendo. ABS.
sua capacidade de interpretação da do tamanho dos cenarios de mario galaxy. Incrivel...
Eu citei Ni ni Kuni apenas pra usar exemplo de um jogos no estilo grafico que 250 vezes mais bonito.
Mas na boa nem cito mais voce aqui pois se estivesse afim de lidar com pessoa especial eu iria pessoalmente a AACD.
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.293
Reações
2.455
Pontos
453
Aproveitando a discussão, qual jogo vocês acham que mais abusou do poder do wii? Falaram do dead space ali em cima e eu achei ele um dos mais bonitos junto com mario galaxy.
Aquele tournament legends não conhecia, vou testar ele.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.089
Pontos
1.054
sua capacidade de interpretação da do tamanho dos cenarios de mario galaxy. Incrivel...
Eu citei Ni ni Kuni apenas pra usar exemplo de um jogos no estilo grafico que 250 vezes mais bonito.
Mas na boa nem cito mais voce aqui pois se estivesse afim de lidar com pessoa especial eu iria pessoalmente a AACD.

Tô pouco me lixando, aproveita me coloque na ignore list também. Enquanto isso vou jogando meu Senran Kagura aqui.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Cara o PSP roudou jogos do PS3 como Tekken 6 e Soul calibour 4. O 3DS rodou Street Fighter 4 (em dosse dupla contando em gerar 2 imagens para o 3D). Ambos muito menos potentes que o Wii.

Sem esquecer que o 3Ds rodou isso aqui:

rerevcirclepadpro.jpg
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Não é bem assim. Se fosse tão fácil, teríamos mais "Marios" por aí.

Jogo é tecnologia em conjunto com arte. Wii teve tecnologia suficiente para ser suporte de algumas obras primas.
Creio que não, meu amigo
Além do mais, existem esses outros Mario.

Bisonho colocar Mario Galaxy como um jogo bonito.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Aproveitando a discussão, qual jogo vocês acham que mais abusou do poder do wii? Falaram do dead space ali em cima e eu achei ele um dos mais bonitos junto com mario galaxy.
Aquele tournament legends não conhecia, vou testar ele.
Se voce analisar esses jogos de tiro tipo dead space e resident evil só são bonitos assim por um motivo. O jogo não tem AI, fisica e etc... é tudo scriptado. por isso sao mais belos.
 


Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Aproveitando a discussão, qual jogo vocês acham que mais abusou do poder do wii? Falaram do dead space ali em cima e eu achei ele um dos mais bonitos junto com mario galaxy.
Aquele tournament legends não conhecia, vou testar ele.
Eu fico com Mario Galaxy 2, Zelda Skyward Sword, Fatal Frame e Donkey Kong Country Returns.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Bisonho colocar Mario Galaxy como um jogo bonito.
Sim, considero bonito, ontem e hoje.
Muitas vezes o detalhe que faz a diferença está no olhar do artista. Não é ter mais recursos na tela, mas como são usados esses recursos.

Olha a sutileza dessa direção de arte. Como tudo é aplicado, cores, texturas, efeitos... gerando uma imagem harmoniosa e bonita.

oBRnM5P.gif

9vmOZP7.gif

HMxm2hq.gif

9sDI8Ma.gif


Boa arte é atemporal. Na era dos computadores, um belo desenho feito com carvão ainda é um belo desenho.

Além do mais, existem esses outros Mario.
Pra sorte da Nintendo - e também por mérito e talento dela - não, não existem outros Marios.
 
Ultima Edição:

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Sim, considero bonito, ontem e hoje.
Muitas vezes o detalhe que faz a diferença está no olhar do artista. Não é ter mais recursos na tela, mas como são usados esses recursos.

Olha a sutileza dessa direção de arte. Como tudo é aplicado, cores, texturas, efeitos... gerando uma imagem harmoniosa e bonita.

oBRnM5P.gif

9vmOZP7.gif

HMxm2hq.gif

9sDI8Ma.gif


Boa arte é atemporal. Na era dos computadores, um belo desenho feito com carvão ainda é um belo desenho.

Pra sorte da Nintendo - e também por mérito e talento dela - não, não existem outros Marios.
Como eu disse anteriormente mario galaxy é sim bonito e de longe um dos jogos mais bonitos ali. Fogo é ler o AACD falando que é um dos jogos mais bonitos da geração.

Ps: Eu considero mario galaxy 1 e 2 um jogo esteticamente mais bonito no geral que o proprio mario odissey que acho bem irregular e preguiçoso na parte grafica.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Como eu disse anteriormente mario galaxy é sim bonito e de longe um dos jogos mais bonitos ali. Fogo é ler o AACD falando que é um dos jogos mais bonitos da geração.

Ps: Eu considero mario galaxy 1 e 2 um jogo esteticamente mais bonito no geral que o proprio mario odissey que acho bem irregular e preguiçoso na parte grafica.
Você pode falar que Mario Galaxy é " esteticamente mais bonito no geral que o proprio mario odissey" - um jogo lançado 10 anos depois. Mas o cara não pode achar que Mario Galaxy foi um dos mais bonitos dos tempos dele.

No final, "mais bonito" é subjetivo e cada um vai ter sua "opinião".
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Sim, considero bonito, ontem e hoje.
Muitas vezes o detalhe que faz a diferença está no olhar do artista. Não é ter mais recursos na tela, mas como são usados esses recursos.

Olha a sutileza dessa direção de arte. Como tudo é aplicado, cores, texturas, efeitos... gerando uma imagem harmoniosa e bonita.

oBRnM5P.gif

9vmOZP7.gif

HMxm2hq.gif

9sDI8Ma.gif


Boa arte é atemporal. Na era dos computadores, um belo desenho feito com carvão ainda é um belo desenho.

Pra sorte da Nintendo - e também por mérito e talento dela - não, não existem outros Marios.
Quanto mais Gifs você coloca, mais eu tenho certeza absoluta do que estou dizendo.
Vejo texturas e animações simplissimas. Olha essa explosãozinha no primeiro GIF, rsrs
A beleza vem do estilo gráfico, que dispensa alto nível técnico.
Isso não serve pra mim.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
A beleza vem do estilo gráfico, que dispensa alto nível técnico.
De repente, nem discordamos tanto, só estamos falando de assuntos/focos diferentes. Meu ponto é que Mario Galaxy é um jogo bonito.
Isso não serve pra mim.
Pra mim serve. Ou nem entrava nesta pasta, cheia de coisas muito mais simplórias.

Jogos que dependem de "nível técnico" para parecerem bonitos são os que envelhecem pior. Então aprecio a arte acima dos outros itens.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
como é que eu digo... humm... o xbox é bem mais forte que o wii a prova disso são os jogos em 720p etc com áudio 5.1 etc etc, tenho fortes duvidas se o wii é mais forte que o PS2

wii é sim mais forte que o PS2
Wii é um cube onde o processador tem overclock
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Você pode falar que Mario Galaxy é " esteticamente mais bonito no geral que o proprio mario odissey" - um jogo lançado 10 anos depois. Mas o cara não pode achar que Mario Galaxy foi um dos mais bonitos dos tempos dele.

No final, "mais bonito" é subjetivo e cada um vai ter sua "opinião".
esteticamente mais bonito é diferente de falar que tem os melhores graficos da geracao. esteticamente mais bonito na questao da homogeniedade apresentada no produto final. mario odissey é anos luz mais bonito mas a direcao de arte do galaxy é melhor.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.602
Pontos
453
Quanto mais Gifs você coloca, mais eu tenho certeza absoluta do que estou dizendo.
Vejo texturas e animações simplissimas. Olha essa explosãozinha no primeiro GIF, rsrs
A beleza vem do estilo gráfico, que dispensa alto nível técnico.
Isso não serve pra mim.
Você quer que um game com arte de Cartoon tenha gráficos gráficos e efeitos realistas?

Na minha opinião a perspectiva de arte nós jogos tem sido psicoticamente relacionada com foto realismo, um jogo para ter bons gráficos tem que ser obrigado a parecer "real" , Não é bem assim, tem muito game Indie aí com gráficos de 8 e 16bits sendo lançado e são muito bonitos

Existe vários quesitos que tornam um jogo esteticamente e artisticamente bonito, não só gráficos reais.
Tem várias técnicas de shading que fazem os games parecerem uma animação ou até um desenho dos anos 50 como cuphead


Um jogo belo não precisa ser real

Metroid Prime faz uso de geometria ultra complexa , materiais e textura uma diferente da outra , mas usa pouquíssimos pixel shader

Halo 2 usa menos geometria para poder usar mais shaders nós gráficos

Por isso os games exclusivos são desenvolvidos em torno da capacidade da sua plataforma , para que seus gráficos tenham coesia.

De que adianta o game ser ultra hyper viper realista e a história e gameplay uma b*sta .

Enfim cada um tem sua perspectiva de apreciar um game.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
Não tem nem o que discutir quanto a isso, ja viu as specs do cube e do ps2?
o cube da uma surra

já vi e o cube não dá uma surra muito pelo contrário, vou postar aqui para tu ver: processador, midia, gpu, memoria, contagem poligonal e os jogos em si.

PS2; CPU EE (core + vu1 + vu0) 6,2 Gigaflops;
GCN: CPU (single core) 1.9 Gigaflops;

Mídia: PS2 DVD 4,7GB/8,4GB
Mídia: GCN Mini dvd 1,5GB

Gráficos: 2,4 Giga Pixels max theoretical performance
Gráficos: 0,6 Giga Pixels max theoretical performance

PS2: Memory Array: 4MB Vram Cache 40 gb / s + 32MB main dram 3.2gb / s + 2mb sound: Total: 36MB (4+32) + sound 2mb + ps1 memory. Total: 40MB

GCN: Memory Array: 3MB Vram (2mb para framebuffer) + 1mb texture cache de 1t-sram 20gb / s + 24MB main 2.6 gb / s + 16mb auxiliar 81mb / s (used only for sound,loading and otimizations) Total: 27MB (3+24) + sound 16mb of slow A-memory Total: 43MB

Ta aí, menos memoria principal, menos vram, menos espaço em disco, menos taxa de preenchimento gráfico, a titulo de curiosidade já que esse é um tópico do xbox o xbox possuí loadings mais rápidos do que os do Cube, medidos nos principais face offs da internet, mas prossegue o mito do gamecube sendo o console com menos loadings.

Mais detalhes: outras medidas,

como por exemplo: eu compilei cerca de 180 jogos, destes apenas 52 são melhores no cube, e entre os melhores apenas 13 dão diferença substancial 7% dos multis (por diferença substancial entenda aquela que vai além de um AA ou 480i vs 480p) no caso do ps2 128 jogos são melhores no ps2 ou iguais, e 38 mostram diferenças substancias em favor do ps2.
ps2 possuí mais jogos em 16:9 do que o cube 71 contra 240, e IMO 4:3 é um aspecto ratio ultrapassado.
Games com 480p e 16:9 ao mesmo tempo são 55 no cube e 125 no ps2,
Games exclusivos com 480p e 16:9 ao mesmo tempo são 8 no cube e mais de 16 no ps2. e por fim, eu acho os jogos exclusivos do ps2 maiores e mais impressionantes do que os do cube, eu não consigo imaginar um Rogue Galaxi, MGS3, Jak 3 no cube

18Iw3bj.jpg


f7Gybtb.jpg


8YyM6pK.jpg


TY9kZug.jpg
 
Ultima Edição:

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
já vi e o cube não dá uma surra muito pelo contrário, vou postar aqui para tu ver: processador, midia, gpu, memoria, contagem poligonal e os jogos em si.

PS2; CPU EE (core + vu1 + vu0) 6,2 Gigaflops;
GCN: CPU (single core) 1.9 Gigaflops;

Mídia: PS2 DVD 4,7GB/8,4GB
Mídia: GCN Mini dvd 1,5GB

Gráficos: 2,4 Giga Pixels max theoretical performance
Gráficos: 0,6 Giga Pixels max theoretical performance

PS2: Memory Array: 4MB Vram Cache 40 gb / s + 32MB main dram 3.2gb / s + 2mb sound: Total: 36MB (4+32) + sound 2mb + ps1 memory. Total: 40MB

GCN: Memory Array: 3MB Vram (2mb para framebuffer) + 1mb texture cache de 1t-sram 20gb / s + 24MB main 2.6 gb / s + 16mb auxiliar 81mb / s (used only for sound,loading and otimizations) Total: 27MB (3+24) + sound 16mb of slow A-memory Total: 43MB

Ta aí, menos memoria principal, menos vram, menos espaço em disco, menos taxa de preenchimento gráfico, a titulo de curiosidade já que esse é um tópico do xbox o xbox possuí loadings mais rápidos do que os do Cube, medidos nos principais face offs da internet, mas prossegue o mito do gamecube sendo o console com menos loadings.

Mais detalhes: outras medidas,

como por exemplo: eu compilei cerca de 180 jogos, destes apenas 52 são melhores no cube, e entre os melhores apenas 13 dão diferença substancial 7% dos multis (por diferença substancial entenda aquela que vai além de um AA ou 480i vs 480p) no caso do ps2 128 jogos são melhores no ps2 ou iguais, e 38 mostram diferenças substancias em favor do ps2.
ps2 possuí mais jogos em 16:9 do que o cube 71 contra 240, e IMO 4:3 é um aspecto ratio ultrapassado.
Games com 480p e 16:9 ao mesmo tempo são 55 no cube e 125 no ps2,
Games exclusivos com 480p e 16:9 ao mesmo tempo são 8 no cube e mais de 16 no ps2. e por fim, eu acho os jogos exclusivos do ps2 maiores e mais impressionantes do que os do cube, eu não consigo imaginar um Rogue Galaxi, MGS3, Jak 3 no cube

18Iw3bj.jpg


f7Gybtb.jpg


8YyM6pK.jpg


TY9kZug.jpg



Ja falei pra voce que não da pra fazer proporção de jogos baseados em numero de titulos ja que a quantidade de jogos de ps2 é infinitamente maior que a de GC. então se quiser fazer uma comparação pegue a quantidade de jogos de cada plataforma e transforme em porcentagem e a partir daí sim chegue um numero.

fazendo um calculo rapido:
Ps2= 1850 jogos dentre eles 240 são 16:9 ou seja 13% dos jogos do console
GC= 640 jogos dentre eles 71 são 16:9 ou seja 11% dos jogos do console

Alem de ser uma diferença inocua simplesmente ignora que o Ps2 continuou tendo suporte a jogos durante bem mais anos.
Alem disso coloca o suporte a 16:9 como "moderno" frente ao ultrapassado "4:3" mas esquece de dizer que esses jogos que rodavam em 16:9 rodavam na mesma resolução ou menor que no formatinho classico. Exemplo é tekken 5 que usa apenas ZOOM em vez de wide real.

Nem vou entrar na questão de 480P 8 jogos vs 16 pq nem sentido faz ja que a biblioteca do ps2 é praticamente 3 vezes maior.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
4.345
Pontos
704
Você quer que um game com arte de Cartoon tenha gráficos gráficos e efeitos realistas?

Na minha opinião a perspectiva de arte nós jogos tem sido psicoticamente relacionada com foto realismo, um jogo para ter bons gráficos tem que ser obrigado a parecer "real" , Não é bem assim, tem muito game Indie aí com gráficos de 8 e 16bits sendo lançado e são muito bonitos

Existe vários quesitos que tornam um jogo esteticamente e artisticamente bonito, não só gráficos reais.
Tem várias técnicas de shading que fazem os games parecerem uma animação ou até um desenho dos anos 50 como cuphead


Um jogo belo não precisa ser real

Metroid Prime faz uso de geometria ultra complexa , materiais e textura uma diferente da outra , mas usa pouquíssimos pixel shader

Halo 2 usa menos geometria para poder usar mais shaders nós gráficos

Por isso os games exclusivos são desenvolvidos em torno da capacidade da sua plataforma , para que seus gráficos tenham coesia.

De que adianta o game ser ultra hyper viper realista e a história e gameplay uma b*sta .

Enfim cada um tem sua perspectiva de apreciar um game.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Disse tudo. No que um jogo ser graficamente inferior a de outro console interfere na maneira em que você se relaciona com ele?

Se for levar esse pensamento a ferro e fogo, vamos largar tudo que seja retro, então
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
Ja falei pra voce que não da pra fazer proporção de jogos baseados em numero de titulos ja que a quantidade de jogos de ps2 é infinitamente maior que a de GC.

ok eu concordo, mas só citei a titulo de evidência, e para mim em o que vale mais é o numero absoluto do que o número relativo por exemplo o gamecube não possuí nenhum jogo exclusivo que seja open world eu pelo emnos desconheço, também não há um único multi open world cuja versão cube supere a ps2.

Acho que o GCN engana bem devido a seus efeitos de Tev que dão um ar de modernidade mas é uma maquina limitada, também porque a sony nerfou o ps2 de usar tais técnicas mesmo que simuladas, para facilitar ao fator Uau de inovação no PS3, se não teríamos visto mais jogos como Hitman e Path Of Neo.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
É aqui que estão dizendo que o Wii não consegue rodar jogos de ps3 e 360 de forma satisfatória?
Bom...

CALL OF DUTY MODERN WARFARE 3

maxresdefault.jpg


FORCE UNLEASHED 2

jogo-midia-fisica-star-wars-force-unleashed-2-nintendo-wii-D_NQ_NP_766180-MLB25751471295_072017-F.jpg


SHATTERED DIMENSIONS

900x.jpg


AVATAR

avatarthegame_3a.jpg


QUANTUM OF SOLACE

quantumwii-3.jpg


CARBON

769210-933689_20061201_001.jpg


E por ai vai.

Quando bem otimizado, o Wii tinha ótimas versões de jogos ps3/360
Povo que fala que Wii é bom só pra fazer jogo cartunesco nem deve conhecer a biblioteca do console. :facepalm

tenor.png
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.089
Pontos
1.054
É aqui que estão dizendo que o Wii não consegue rodar jogos de ps3 e 360 de forma satisfatória?
Bom...

CALL OF DUTY MODERN WARFARE 3

maxresdefault.jpg


FORCE UNLEASHED 2

jogo-midia-fisica-star-wars-force-unleashed-2-nintendo-wii-D_NQ_NP_766180-MLB25751471295_072017-F.jpg


SHATTERED DIMENSIONS

900x.jpg


AVATAR

avatarthegame_3a.jpg


QUANTUM OF SOLACE

quantumwii-3.jpg


CARBON

769210-933689_20061201_001.jpg


E por ai vai.

Quando bem otimizado, o Wii tinha ótimas versões de jogos ps3/360
Povo que fala que Wii é bom só pra fazer jogo cartunesco nem deve conhecer a biblioteca do console. :facepalm

tenor.png

Na parte da Torre Eiffel desabando no MW3, fiquei com medo do meu Wii explodir pois eu achava que nem fodendo o console iria rodar essa parte, porém fico mais impressionado mesmo é com o Black Ops, mesmo sendo mais velho que o MW3(e inferior graficamente no Wii), ele era um jogo bem mais pesado, sendo que é o único COD das antigas(2003-2013) que roda apenas em processadores dual-core. Diz a lenda que o disco do Black Ops estragaram vários Wiis que viraram a noite jogando o multiplayer pelo console ter arregado.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
CALL OF DUTY MODERN WARFARE 3

maxresdefault.jpg


Se voce chama isso de bom port :


FORCE UNLEASHED 2

jogo-midia-fisica-star-wars-force-unleashed-2-nintendo-wii-D_NQ_NP_766180-MLB25751471295_072017-F.jpg


Tu deveria era tomar vergonha na cara e citar um jogo claramente feito pra geração ps2/xb/gc que nem consegue ter um framerte decente



SHATTERED DIMENSIONS

900x.jpg

ok



AVATAR

avatarthegame_3a.jpg


QUANTUM OF SOLACE

quantumwii-3.jpg


CARBON

769210-933689_20061201_001.jpg

Carbon saiu ate pra ps2 cara
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Esqueceram de postar Mario Kart, Goldeneye e Xenoblade Chronicles X

148402-mario-kart-wii-screenshot.jpg


148403-mario-kart-wii-screenshot.jpg


148404-mario-kart-wii-screenshot.jpg


goldeneye_007_wii_image14.jpg


goldeneye_007_wii_image16.jpg



goldeneye_007_wii_image12.jpg


goldeneye_007_wii_image4.png


full.jpg


full.jpg


full.jpg


full.jpg


O escopo desse jogo é insano, cenários titânicos

xenoblade me lembra bastante rogue legacy na questao de rpg com bom grafico.
agora mario kart vai me desculpar mas é horroroso um jogo que é inferior graficamente ate ao anterior de gc.

Mario kart de wii foi a minha maior decepcao com o consoles. quando ia jogar vs em tela dividida com amigos era a visao do inferno.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
CALL OF DUTY MODERN WARFARE 3

maxresdefault.jpg


Se voce chama isso de bom port :


FORCE UNLEASHED 2

jogo-midia-fisica-star-wars-force-unleashed-2-nintendo-wii-D_NQ_NP_766180-MLB25751471295_072017-F.jpg


Tu deveria era tomar vergonha na cara e citar um jogo claramente feito pra geração ps2/xb/gc que nem consegue ter um framerte decente



SHATTERED DIMENSIONS

900x.jpg

ok



AVATAR

avatarthegame_3a.jpg


QUANTUM OF SOLACE

quantumwii-3.jpg


CARBON

769210-933689_20061201_001.jpg

Carbon saiu ate pra ps2 cara

Sim, chamo Modern Warfare 3 de port decente. Tem a melhor jogabilidade de todas as versões de console e na parte técnica supera QUALQUER fps realista do XBOX original, gamecube ou ps2.
Quanto ao Force Unleashed 2 ter sido feito pra geração ps2, acho que vc que tinha que sentir vergonha de falar uma bobagem dessas. O jogo é exclusivo pra WII/PS3/360, e quando saiu a geração ps2 já estava morta e enterrada. E mesmo as versões de ps3/360 sendo melhor tecnicamente, é consenso quase que geral que a melhor versão é a de Wii.
E quanto ao Carbon ter saído pro ps2, o que é que tem? Seu ponto é que o Wii não roda NENHUM jogo do ps3/360 bem. Carbon saiu pra esses dois consoles e o Wii tá ai, rodando ele melhor que no ps2.
Além do mais, quase todos os Need que sairam pra ps3 tb sairam pro ps2, então não tem o porque vc argumentar isso.
Enfim vc nunca teve o console, não conhece direito e está dando uma de hater... não fosse isso não estaria insistindo nesses argumentos facilmente derrubados pelos próprios jogos lançados.
 
Topo Fundo