O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GTA The Trilogy – The Definitive Edition | SAIU a Marmota!

D

Deleted member 219486

Rockstar se tornou uma empresa medíocre, provavelmente pelo controle da Take 2 os cabeças dela sairam porque queriam lançar algo novo que ia trazer retorno de bilhões mas prefiriram requentar uma marmita toda estragada, é rezar para essa bomba ter vendido bem menos do esperado.
O que esperar de uma empresa que vive de esmolas de um GTA V...
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Avancei bastante na história do GTA San Andreas. Mais do que quando eu era mlk.

Última missão que fiz foi a de roubar o jetpack na base militar. Tava tranquilo até a parte final que tem que fugir da base com ele... Como eu tava com 80% do HP e sem colete, quando eu levantava voo geral já me enchia de bala. Tentei umas 50 vezes até passar na sorte, quando os NPCs erraram um monte de tiro.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Rockstar se tornou uma empresa medíocre, provavelmente pelo controle da Take 2 os cabeças dela sairam porque queriam lançar algo novo que ia trazer retorno de bilhões mas prefiriram requentar uma marmita toda estragada, é rezar para essa bomba ter vendido bem menos do esperado.
O que esperar de uma empresa que vive de esmolas de um GTA V...
Já que a T2 tem mais poder de decisão , poderiam decidir lançar jogos com mais frequência e capitalizar.

Fazendo um paralelo com a Disney assumindo SW e outras franquias e fazendo um monte de filmes e spin offs.

"ah mas tudo que a Disney faz é uma m****"

Tudo não, teve muita coisa boa, gostaria de ver a Rockstar lançando um jogo a cada dois anos, alternando entre franquias..... E de repente até trazendo coisas novas.


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Sim, li num rumor que o Vice City não ficará no cartucho. Apenas o GTA3 e San Andreas estará no cartucho. Melhor assim do que encher os 3 jogos no SD Card.

no gta vc só tem 120mb o updade do jogo é o jogo inteiro :klol

só vai caber metade do gta 3 e gta sa + os 120mb do gta vc pq todos tem que pegar update pra ficar completos pq até onde sei o cartucho do swich só tem 16gb e só o gta sa quase passa isso sem o update

não vale a pena gastar com o cartucho pq vc vai precisar baixar eles de qualquer jeito e no dia que a nintendo acabar com o online no switch só vai sobrar um pedaço de plástico sem valor
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
21.998
Pontos
1.109
no gta vc só tem 120mb o updade do jogo é o jogo inteiro :klol

só vai caber metade do gta 3 e gta sa + os 120mb do gta vc pq todos tem que pegar update pra ficar completos pq até onde sei o cartucho do swich só tem 16gb e só o gta sa quase passa isso sem o update

não vale a pena gastar com o cartucho pq vc vai precisar baixar eles de qualquer jeito e no dia que a nintendo acabar com o online no switch só vai sobrar um pedaço de plástico sem valor
Exatamente.
A não ser que os caras fizessem igual o Witcher 3 e usassem o cartucho de 32 Gb.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
no gta vc só tem 120mb o updade do jogo é o jogo inteiro :klol

só vai caber metade do gta 3 e gta sa + os 120mb do gta vc pq todos tem que pegar update pra ficar completos pq até onde sei o cartucho do swich só tem 16gb e só o gta sa quase passa isso sem o update

não vale a pena gastar com o cartucho pq vc vai precisar baixar eles de qualquer jeito e no dia que a nintendo acabar com o online no switch só vai sobrar um pedaço de plástico sem valor

A versão fisica foi adiada em 2022 para corrigir os problemas para depois colocar o jogo atualizado como versão base para o cartucho antes de lançar.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
A versão fisica foi adiada em 2022 para corrigir os problemas para depois colocar o jogo atualizado como versão base para o cartucho antes de lançar.

conversa pra boi dormir podem e vão fazer isso via update :klol

se for cartucho de 16gb vai ser a mesma coisa vai ter que baixar tudo depois

sei pq tenho os ronaldos aqui deles no switch :ksafado:kmario
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
conversa pra boi dormir podem e vão fazer isso via update :klol

se for cartucho de 16gb vai ser a mesma coisa vai ter que baixar tudo depois

sei pq tenho os ronaldos aqui deles no switch :ksafado:kmario

O que vc tem é a versão digital. Tem certos jogos fisicos que diferem do digital.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Já diminuiu para R$200 no Submarino, mas ainda acho caro.

Vi que a Rockstar vai dar um jogo grátis pra quem comprou no PC como forma de pedir desculpas pelo jogo cagado.

No PS5 vai ser lançando algum patch de melhorias??? alguém sabe dizer do que se trata???
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
O que vc tem é a versão digital. Tem certos jogos fisicos que diferem do digital.

sim mas nunca tem diferença do cartucho

acabei de falar que pra ter o jogo inteiro vc precisa dos update pq os jogos vem capados pra caber em cartucho de 16gb :klol se não os jogos viriam inteiros no digital pra depois sair os uptades menores :klol já da uns 15 ou 14 gb só os 3 jogos sem upadate
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Já diminuiu para R$200 no Submarino, mas ainda acho caro.

Vi que a Rockstar vai dar um jogo grátis pra quem comprou no PC como forma de pedir desculpas pelo jogo cagado.

No PS5 vai ser lançando algum patch de melhorias??? alguém sabe dizer do que se trata???
sim mas nunca tem diferença do cartucho

acabei de falar que pra ter o jogo inteiro vc precisa dos update pq os jogos vem capados pra caber em cartucho de 16gb :klol se não os jogos viriam inteiros no digital pra depois sair os uptades menores :klol já da uns 15 ou 14 gb só os 3 jogos sem upadate

Acho que você não entendeu.
A Rockstar adiou a versão fisica por conta dos problemas e irá reparar antes de implantar nos cartuchos. Se nao fosse por isso, iria lançar mesmo assim e depois baixar diversas atualizações. Entao, provavelmente não será o caso, portanto lançará com certas correções.

Você é um pirateiro e soh fica dizendo infos a respeito de digitais. Mas não sabe a respeito dos jogos fisicos.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Acho que você não entendeu.
A Rockstar adiou a versão fisica por conta dos problemas e irá reparar antes de implantar nos cartuchos. Se nao fosse por isso, iria lançar mesmo assim e depois baixar diversas atualizações. Entao, provavelmente não será o caso, portanto lançará com certas correções.

Você é um pirateiro e soh fica dizendo infos a respeito de digitais. Mas não sabe a respeito dos jogos fisicos.

entao ta ne pode confiar na RS assim como nego confiou nessa coletanea que seria perfeita :kkk



depois de anos nesse ramo de game nego nao aprende nada com oq ja fizeram :klol
 
D

Deleted member 219486

Já que a T2 tem mais poder de decisão , poderiam decidir lançar jogos com mais frequência e capitalizar.

Fazendo um paralelo com a Disney assumindo SW e outras franquias e fazendo um monte de filmes e spin offs.

"ah mas tudo que a Disney faz é uma m****"

Tudo não, teve muita coisa boa, gostaria de ver a Rockstar lançando um jogo a cada dois anos, alternando entre franquias..... E de repente até trazendo coisas novas.


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

A estratégia do GTA V fez ela ganhar muito dinheiro, porém pelos rumos não completou o desenvolvimento da sequência até hoje, pelo contrário, diz que ta uma treta fazer isso, desconfio pela onda de adaptar a história para a galera do mimimi.
A Take 2 ta na cultura de fazer o mínimo esforço para ter o máximo lucro.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
21.998
Pontos
1.109
Acho que você não entendeu.
A Rockstar adiou a versão fisica por conta dos problemas e irá reparar antes de implantar nos cartuchos. Se nao fosse por isso, iria lançar mesmo assim e depois baixar diversas atualizações. Entao, provavelmente não será o caso, portanto lançará com certas correções.

Você é um pirateiro e soh fica dizendo infos a respeito de digitais. Mas não sabe a respeito dos jogos fisicos.
Vou explicar com calma.
Independente dos updates e o que quer que seja que a Rockstar mude até lá, o cartucho só terá metade dos jogos. Então seja lá o que vc queira jogar vai ter que baixar update contendo o resto do jogo. É uma situação semelhante ao LA Noire, se vc não tiver internet vc simplesmente não joga.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Vou explicar com calma.
Independente dos updates e o que quer que seja que a Rockstar mude até lá, o cartucho só terá metade dos jogos. Então seja lá o que vc queira jogar vai ter que baixar update contendo o resto do jogo. É uma situação semelhante ao LA Noire, se vc não tiver internet vc simplesmente não joga.

Então, aí que vc não entendeu que antes tinha noticiado pela internet que o cartucho teria 2 jogos completos e um não estará no cartucho (possivelmente por código ou a informação do cartucho pedirá para baixar o jogo restante, caso esse tenha selecionado para executar).

Se esse tal rumor noticiado antes for verdade, não será como é no L.A.Noire ou Bioshock Collection (ambos tem a parte inicial e o restante do jogo precisa baixar). Então, vai ser bem melhor começar com um dos 2 jogos, já que o que não estará no cartucho, pelo que foi noticiado qdo li, é o Vice City. Eu não tô preocupado com Vice City, pois eu já tinha zerado no PC há muitos anos atrás, daí ficarei no lucro em poder ter o 3 e San Andreas pra zerar.

Resta só esperar quando chegar o meu para certificar e postarei que forma o cartucho executa.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
Acho que você não entendeu.
A Rockstar adiou a versão fisica por conta dos problemas e irá reparar antes de implantar nos cartuchos. Se nao fosse por isso, iria lançar mesmo assim e depois baixar diversas atualizações. Entao, provavelmente não será o caso, portanto lançará com certas correções.

Você é um pirateiro e soh fica dizendo infos a respeito de digitais. Mas não sabe a respeito dos jogos fisicos.

Dúvido que ela vai lançar com update incluso, se duvidar ela vai colocar apenas o gta3 no cartucho e o resto, vai ter que baixar.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
Então, aí que vc não entendeu que antes tinha noticiado pela internet que o cartucho teria 2 jogos completos e um não estará no cartucho (possivelmente por código ou a informação do cartucho pedirá para baixar o jogo restante, caso esse tenha selecionado para executar).

Se esse tal rumor noticiado antes for verdade, não será como é no L.A.Noire ou Bioshock Collection (ambos tem a parte inicial e o restante do jogo precisa baixar). Então, vai ser bem melhor começar com um dos 2 jogos, já que o que não estará no cartucho, pelo que foi noticiado qdo li, é o Vice City. Eu não tô preocupado com Vice City, pois eu já tinha zerado no PC há muitos anos atrás, daí ficarei no lucro em poder ter o 3 e San Andreas pra zerar.

Resta só esperar quando chegar o meu para certificar e postarei que forma o cartucho executa.
Pare de se iludir, Tiranossauro, a Rockstar não vai mexer um puto pra mudar algo. Vai ser do jeito que tá e f**a-se
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.658
Reações
5.348
Pontos
453


esse vídeo me desanimou.... será que não vamos ter uma GTA 6? ou se tiver vai ser medíocre sem modo historia e só online?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.093
Pontos
1.003

giphy-tumblr.gif
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494


gta-trilogy-sales.large.jpg


The remastered GTA Trilogy arrived late last year, although not without its own set of problems. There were severe brightness issues, collision glitches, and the rain made things, well... unplayable at times. Some of these issues have since been fixed, and they don't appear to have affected sales too much.

In a recent revenue report from GTA publisher Take-Two Interactive, CEO Strauss Zelnick talked all things GTA. Zelnick said that sales exceeded expectations, but he regretted that the trilogy didn't launch in the best shape.

The Take-Two CEO also spoke with VentureBeat, elaborating on the Trilogy's myriad of issues:

We definitely had some quality issues. We have more updates coming. And it’s always our goal to release only the highest quality projects. If we fall short, it’s terribly disappointing for all of us. We did fall short on that occasion. And we’ve begun to address it and we’re happy that we began to address it. There’s more work to be done.

Exact sales figures for the GTA Trilogy weren't disclosed in the call, but a report from VGC estimates that the remasters shifted around 10 million copies. We're not sure if that's good or bad, given the stature of the franchise. However, with the state they were released in, it's probably not too bad going.




:kbeca :klol
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Com o cartucho inserido no Switch, exibe os 3 jogos no menu, mas jogável (e sem internet) só roda diretamente os 2 jogos existentes no cartucho (GTA 3 e San Andreas), já o Vice City precisa ser baixado. E todos são vinculados ao cartucho, não por código (isto é, se vender o cartucho, os 3 jogos vão estar nele).

A caixa diz que precisa baixar 9 GBs, mas dizem que o total dos 3 jogos dá mais de 10,5 GB (creio eu que quando o cartucho ficou devidamente pronto, o mínimo para baixar era 9 GB, daí posteriormente veio umas atualizações posteriores que complementaram mais o tamanho, então é bem capaz que nas atualizações futuras, pode ser que aumente ou diminua, dependendo de como eles estão projetando nas atualizações futuras).
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454


gta-trilogy-sales.large.jpg


The remastered GTA Trilogy arrived late last year, although not without its own set of problems. There were severe brightness issues, collision glitches, and the rain made things, well... unplayable at times. Some of these issues have since been fixed, and they don't appear to have affected sales too much.

In a recent revenue report from GTA publisher Take-Two Interactive, CEO Strauss Zelnick talked all things GTA. Zelnick said that sales exceeded expectations, but he regretted that the trilogy didn't launch in the best shape.

The Take-Two CEO also spoke with VentureBeat, elaborating on the Trilogy's myriad of issues:

We definitely had some quality issues. We have more updates coming. And it’s always our goal to release only the highest quality projects. If we fall short, it’s terribly disappointing for all of us. We did fall short on that occasion. And we’ve begun to address it and we’re happy that we began to address it. There’s more work to be done.

Exact sales figures for the GTA Trilogy weren't disclosed in the call, but a report from VGC estimates that the remasters shifted around 10 million copies. We're not sure if that's good or bad, given the stature of the franchise. However, with the state they were released in, it's probably not too bad going.




:kbeca :klol
Ou seja, basicamente um "É isso, deu algum lucro, ta bom já e f**a-se quem comprou essa bomba, bola pra frente.. "

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529


gta-trilogy-sales.large.jpg


The remastered GTA Trilogy arrived late last year, although not without its own set of problems. There were severe brightness issues, collision glitches, and the rain made things, well... unplayable at times. Some of these issues have since been fixed, and they don't appear to have affected sales too much.

In a recent revenue report from GTA publisher Take-Two Interactive, CEO Strauss Zelnick talked all things GTA. Zelnick said that sales exceeded expectations, but he regretted that the trilogy didn't launch in the best shape.

The Take-Two CEO also spoke with VentureBeat, elaborating on the Trilogy's myriad of issues:

We definitely had some quality issues. We have more updates coming. And it’s always our goal to release only the highest quality projects. If we fall short, it’s terribly disappointing for all of us. We did fall short on that occasion. And we’ve begun to address it and we’re happy that we began to address it. There’s more work to be done.

Exact sales figures for the GTA Trilogy weren't disclosed in the call, but a report from VGC estimates that the remasters shifted around 10 million copies. We're not sure if that's good or bad, given the stature of the franchise. However, with the state they were released in, it's probably not too bad going.




:kbeca :klol

Tá aí

Na próxima vão tacar o fodasse e fazer igual a game freak
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Com o cartucho inserido no Switch, exibe os 3 jogos no menu, mas jogável (e sem internet) só roda diretamente os 2 jogos existentes no cartucho (GTA 3 e San Andreas), já o Vice City precisa ser baixado. E todos são vinculados ao cartucho, não por código (isto é, se vender o cartucho, os 3 jogos vão estar nele).

A caixa diz que precisa baixar 9 GBs, mas dizem que o total dos 3 jogos dá mais de 10,5 GB (creio eu que quando o cartucho ficou devidamente pronto, o mínimo para baixar era 9 GB, daí posteriormente veio umas atualizações posteriores que complementaram mais o tamanho, então é bem capaz que nas atualizações futuras, pode ser que aumente ou diminua, dependendo de como eles estão projetando nas atualizações futuras).

cansei de falar isso aqui :kkk

são os mesmos tamanhos da eshop passa dos 16gb do cartucho da pintendo... mas quando falava nego só faltava me dar uma tijolada :klol

não vale a pena versão em cartucho pq vc vai ter que baixar tudo pra jogar até pro 3 e SA se não o jogo não fica 100℅ completo pq até da pra jogar esses dois sem update
 

El Fuerte

Bam-bam-bam
Mensagens
948
Reações
1.629
Pontos
233
Sério que a galera achou esse remaster ruim? Fui jogar o San Andreas pelo gamepass já tinha visto os trailers, mas minha mente simplesmente explodiu ao ver GTA SA com qualidade visual equiparavel a GTA IV.

Você pode até pegar GTA SA de PC, colocar correções e texturas. Mas ter CADA ícone, CADA textura, CADA objeto no jogo refeito é um trabalho que só um estúdio profissional é capaz de fazer.

Sem falar na adaptação oficial das legendas nível GTA V que ficou sensacional; O balanceamento também está presente nas missões, que no original missões como Drive Thru e a primeira são um porre pra passar logo no começo, no Remaster a "vida" do carro dos balas é menor, evitando passar raiva logo na abertura do jogo.

Claro que é perceptível alguns glitches de sombras e quedas de FPS, mas por terem pegado uma engine de PS2 e terem conseguido tal resultado já me dou por satisfeito.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo