O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GTA The Trilogy – The Definitive Edition | SAIU a Marmota!

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Parece que esse patch 1.0.3 corrigiu várias coisas. Ainda há esperança.

Fiquei de cara que corrigiram justo o que reclamaram no reddit e youtube, que provavelmente era também a fonte das listas de bugs nos sites de notícia.

Se bem que eles devem ter visto a review da Digital Foundry também lol

Eu imagino os funcionários da Rockstar rindo e chorando vendo os bugs que devem consertar
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Saiu a atualização 1.0.5 no Nintendo Switch!! Não sei se aplica aos outros consoles.
Fonte: https://switch-brasil.com/gta-the-t...alizacao-no-switch-notas-do-patch-03-12-2021/

NOTAS DO PATCH
Geral — Todas as Plataformas

  • Melhorias de estabilidade
  • Adicionada a câmera cinematográfica, que pode ser alternada percorrendo os modos de câmera durante o jogo
  • Correção de uma série de erros ortográficos na arte de textura / sinalização
  • Corrigida uma série de casos em que a chuva aparecia em ambientes internos durante as cenas
Grand Theft Auto III – The Definitive Edition
  • Ajuste na chuva durante a cena de introdução de Give Me Liberty para que corresponda ao que é visível durante o jogo
  • Melhora na resolução da sinalização nas portas dianteiras dos táxis
  • Corrigido um problema em que a chuva podia ser vista dentro da mansão durante a cutscene da missão Cutting the Grass
  • Corrigido um problema em que a chuva podia ser vista dentro do apartamento de Donald Love durante a cutscene para a missão Liberator
  • Corrigido um problema em que a chuva podia ser vista dentro do Luigi’s Club durante a cutscene da missão Don’t Spank Ma b*tch Up
  • Corrigido um problema em que a chuva podia ser vista dentro da Joey’s Garage durante a cutscene da missão Cipriani’s Chauffeur
  • Corrigido um problema em que a chuva podia ser vista no interior durante a cena da missão Bomb Da Base: Ato I
  • Corrigido um problema em que a chuva aparecia embaixo d’água ao cair
  • Corrigido um problema em que a grama podia ser vista dentro da garagem de Joey durante o encerramento da missão Drive Misty For Me
  • Corrigido um problema em que uma textura de parede perto do hospital em Portland aparecia incorretamente durante a condução
  • Corrigido um problema em que texturas rosa ou preto apareciam no piso da Turtle Head Fish Co.
  • Corrigido um problema no menu de áudio em que o controle deslizante Volume da caixa de diálogo não ajustava a amostra de áudio que estava sendo reproduzida
  • Corrigido um problema em que a IU sobrepunha o cronômetro ao realizar missões de táxi ou vigilante
  • Corrigido um problema com a colisão de objetos ausentes nas paredes abaixo da Ponte Callahan em Chinatown
  • Corrigido um problema em que o jogador conseguia esticar um veículo de dois lugares usando o triturador de carros
  • Vários problemas de câmera corrigidos ao jogar missões RC
  • Corrigido um problema em que o texto desalinhado aparecia após a entrega na garagem de importação
  • Corrigido um problema em que o título da missão ficava na tela por muito tempo no início de qualquer missão
  • Corrigido um problema com a exibição de textura na placa Staunton Pay ‘n’ Spray
  • Corrigido um problema em que as rodas não estavam conectadas ao veículo em que Joey estava trabalhando
  • Correção de um erro de grafia na loja Deli and Pizza em Staunton Island
Grand Theft Auto: Vice City – The Definitive Edition
  • Banners de anúncios adicionados às laterais dos veículos Rumpo, Coach, Benson e Boxville
  • Corrigido um problema em que a cena no final da missão Shakedown travava enquanto fazia a transição de volta para o jogo
  • Corrigido um problema em que a chuva podia ser vista no interior durante a cutscene da missão Publicity Tour
  • Corrigido um problema em que a chuva podia ser vista no interior durante a cena da missão Alloy Wheels of Steel
  • Corrigido um problema em que a chuva podia ser vista dentro da limusine durante a cutscene da missão Two Bit Hit
  • Corrigido um problema com as mãos de Tommy ao usar o traje Havana na missão Shakedown
  • Corrigido um problema na missão Cop Land, onde a missão falharia quando o café explodisse
  • Corrigido um problema em que a mansão Diaz tinha texturas ausentes durante o encerramento da missão Rub Out
  • Corrigida uma falha no final da missão Checkpoint Charlie
  • Corrigido um acidente encontrado durante o evento Bloodring Arena
  • Corrigido um problema em que a corrupção de textura podia ser vista nas estradas durante sessões de jogo prolongadas
  • Corrigida uma pausa de 10 segundos ao ouvir a estação de rádio V-Rock
  • Corrigida uma pausa de 15 segundos ao ouvir a estação de rádio Wildstyle Radio
  • Corrigido um problema durante a cutscene para Suprimento e Demanda, em que os personagens do ambiente estavam presentes durante a cutscene
  • Corrigida um buraco no mundo do jogo perto do Café Robina
  • Correção de um erro de grafia no outdoor Welcome to Vice City perto do aeroporto
  • Corrigido um erro com o logotipo da barraca de cachorro-quente Shaft
  • Correção de vários problemas de textura que apareciam nas paredes da ilha
  • Corrigido um problema em que as caixas não podiam ser destruídas durante a missão Gun Runner, impedindo a progressão do jogo
  • Corrigido um problema em que o lança-chamas danificava itens atrás de Tommy
  • Corrigido um buraco no mundo do jogo ao pisar no guarda-roupa de Tommy no Ocean View Hotel
  • Corrigido um problema em que as texturas do veículo do Packer em rampa se corrompiam enquanto Tommy estava nas proximidades
  • Corrigido um problema em que texturas corrompidas apareciam na estrada se falhando na missão Hog Tied
  • Corrigido um problema em que texturas corrompidas apareciam na estrada se falhando na missão Boomshine Saigon
  • Corrigido um problema em que as partículas de vidro pareciam superdimensionadas ao estilhaçar as janelas da Gash Store
  • Correção de vários problemas de corrupção de textura que apareciam na van da polícia do Enforcer
  • Corrigido um problema em que o cano da minigun não girava ao disparar
  • Corrigido um problema em que a velocidade do rotor principal dos helicópteros não correspondia à velocidade do rotor traseiro
  • Corrigido um problema no minimapa em que a piscina em forma de logotipo da Rockstar Games era refletida incorretamente no minimapa para Starfish Island
  • Corrigido um problema de corrupção de textura em semáforos e folhagens quando chovia no continente
  • Corrigido um problema em que o sinal não animava corretamente no Hyman Memorial Stadium
  • Corrigido um erro de grafia na janela da Livraria Mavis
  • Corrigido um erro de grafia quando o jogador é pego durante as missões paramédicas
  • Correção de um problema em que Tommy parecia pequeno em frente a prédios em Little Havana
  • Corrigido um problema em que Lance seria duplicado após reiniciar a missão Copland
  • Corrigido um problema em que as valas abertas atrás da Funeraria Romero não eram visíveis
Grand Theft Auto:San Andreas – The Definitive Edition
  • Cobertura de nuvens introduzida em alta altitude
  • Adicionadas animações alternativas de caminhada e corrida quando CJ está Acima do Peso Normal ou Muito Musculoso
  • Vários problemas corrigidos com texturas de grama que não eram exibidas corretamente
  • Corrigido um contorno branco na linha do cabelo de Cesar durante a cutscene para a missão King in Exile
  • Corrigido um problema com o corpo de CJ na cena da missão The Meat Business
  • Corrigido um problema com o corpo de CJ durante a cena de abertura para a missão Supply Lines
  • Corrigido um problema com os dedos de Cesar durante a cena final da missão Cesar Vialpando
  • Corrigido um problema com os dedos de Cesar durante a cena final da missão Wu Zi Mu
  • Corrigido um problema de salvar o jogo no final da missão Blood Bowl
  • Corrigido um acidente que ocorreu durante a missão Dam and Blast
  • Corrigido um problema de corrupção de textura que ocorria após um jogo prolongado
  • Corrigido um problema em que CJ e Big Smoke ficavam presos perto do final da missão Just Business
  • Corrigido um acidente que ocorria durante um afogamento perto da extremidade de South Bridge em Ocean Beach
  • Corrigido um problema em que o rosto de CJ obscurecia a câmera ao olhar para trás enquanto andava de quadriciclo
  • Corrigido um problema em que o rosto de CJ obscurecia a câmera ao olhar para trás enquanto pilotava a Hydra em visão em primeira pessoa
  • Corrigido um acidente ocorrido ao tentar novamente um ponto de verificação durante a missão Ice Cold Killa
  • Corrigido um erro de grafia em um anúncio de comida mexicana
  • Correção de um erro ortográfico na fachada de uma loja de guitarras
  • Corrigido um problema em que os jogadores podiam comprar trancinhas na barbearia sem fundos suficientes
  • Corrigida uma ponte que faltava na seção Shady Creeks do mapa
  • Corrigido um bug em que o hambúrguer na placa do Burger Shot não estava girando
  • Corrigido um erro de grafia na placa de fábrica FleischBerg
  • Vários problemas corrigidos em cenas em que os braços de CJ cortam seu corpo enquanto estava Acima do Peso Normal
  • Corrigido um problema de iluminação na Rockshore West Safehouse
  • Corrigido um problema em que a tela Wasted ou Busted podia ser vista ao carregar um arquivo de salvamento automático
  • Corrigida corrupção gráfica na cabeça e no corpo de CJ durante a sequência do motel da missão Reunindo as Famílias
  • Corrigido um problema em que os vidros das janelas são translúcidos no posto de gasolina Dillmore durante a missão Tanker Commander
  • Corrigido um problema em que as tatuagens se projetavam do antebraço de CJ quando ele tinha um tipo de corpo musculoso
  • Corrigido um problema em que as gotas de chuva não apareciam na superfície da água
  • Corrigido um problema em que vários ícones de mapa, como mensagens de missão, apareciam e saíam do radar enquanto faziam a panorâmica e giravam a câmera
  • Corrigido um problema em que NPCs que usam camisetas numeradas não tinham mais um número aleatório sobrepondo-se ao número 7
  • Corrigido um problema em que a chuva não era exibida corretamente ao voar durante condições de tempo chuvoso ou tempestuoso
  • Corrigido um problema com o áudio não reproduzindo corretamente ao usar o vestiário em qualquer uma das propriedades de CJ
  • Corrigido um problema em que a empilhadeira de CJ não funcionava como planejado durante a missão Roubando o Tio Sam
  • Corrigido um problema com o formato dos adereços Donut e Nut na loja de donuts Tuff Nuts
  • Corrigido um erro de grafia com a vitrine Sayonara
  • Corrigido um problema em que o avião Dodô tinha um cone invertido
  • Corrigido um problema em que as hélices do barco não giravam corretamente
  • Corrigido um problema em que o cano da minigun não girava ao ser disparado
  • Corrigido um problema em que a placa incorreta da delegacia de polícia não aparecia em Las Venturas
  • Corrigido um problema em que os preços errados apareciam no menu externo do Burger Shot
  • Corrigido um problema em que CJ parecia muito escuro quando na loja 69 Cent
  • Corrigido um problema em que os cortes de cabelo eram trocados pelo corte de cabelo de César sempre que CJ usava um chapéu
  • Corrigido um problema em que o radar desaparecia após ser pego na missão Home Invasion
  • Corrigido um problema em que os carros da polícia podiam cortar o solo
  • Corrigido um problema em que o objeto OVNI não girava no Lil ’Probe Inn
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
É o mal do mundo on-line de hoje, lançam um lixo e esperam feedback pra ir corrigindo, tipo jogo fica bom depois de 6 meses que lançou, lamentável. Quem compra no lançamento além de pagar mais caro são os que mais se ferram, quem pega depois de 6 meses pega o jogo mais barato e redondinho.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
É o mal do mundo on-line de hoje, lançam um lixo e esperam feedback pra ir corrigindo, tipo jogo fica bom depois de 6 meses que lançou, lamentável. Quem compra no lançamento além de pagar mais caro são os que mais se ferram, quem pega depois de 6 meses pega o jogo mais barato e redondinho.
Depois do Cyberpunk, nunca mais pego jogo no lançamento.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
Depois do Cyberpunk, nunca mais pego jogo no lançamento.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
achei que o público gaymer já tinha aprendido essa lição mas pelo visto continuam comprando joguinho de videogame sem nem ter sido lançado e pagando uma fortuna ainda por cima

bem que disseram aí antes, comunidade trouxa tem mais que se foder mesmo
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
achei que o público gaymer já tinha aprendido essa lição mas pelo visto continuam comprando joguinho de videogame sem nem ter sido lançado e pagando uma fortuna ainda por cima

bem que disseram aí antes, comunidade trouxa tem mais que se foder mesmo

E tem uns que compram e ainda acham ruim as reclamações

Dão sorte de não pegar bugs e é como se os bugs não existissem
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
achei que o público gaymer já tinha aprendido essa lição mas pelo visto continuam comprando joguinho de videogame sem nem ter sido lançado e pagando uma fortuna ainda por cima

bem que disseram aí antes, comunidade trouxa tem mais que se foder mesmo
A gente aprende, mas fraqueja, comprei o RE6 (2012) em pré-venda e não gostei, depois comprei o mgsv em 2015 e deu bom (fiquei indignado com a história, mas o gameplay é sucesso), após isso em 2019-2020 fiz a pré-venda do kingdom hearts 3 e tomei no cu, que jogo ruim.
Mas agora vai.

Edit.: KH3 foi em 2018-2019
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Alguém ai jogando GTA San Andreas no Switch? Aqui tive crashing e save corrompido.
Sempre que tenta carregar o save, aparece a mensagem: O software foi fechado porque ocorreu um erro.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Alguém ai jogando GTA San Andreas no Switch? Aqui tive crashing e save corrompido.
Sempre que tenta carregar o save, aparece a mensagem: O software foi fechado porque ocorreu um erro.

O meu jogo físico só chegará em 2022, pois não vou pegar o digital por conta de pouquíssimo espaço sobrando no meu cartão SD, haha.

Bom, para entender melhor... o travamento ocorrem em alguma determinada missão ou é do nada?? Caso sim, tenta atualizar o seu jogo para a última atualização (1.0.5), pois anteontem um camarada meu tem a versão digital e me disse que as últimas atualizações parou uns travamento no GTA 3, agora sobre o save corrompido, acho que nunca aconteceu para ele, já que ele terminou o 3, agora tá no Vice City. Agora sobre o San Andreas, ele pouco jogou e disse que tava zoado quando jogou, mas não mencionou de travamento. Fora isso, disse que o San Andreas tá atualizado no dele, assim como os outros 2 GTAs tb.

E caso o jogo estiver atualizado, então provavelmente o seu salvamento foi corrompido durante o travamento do jogo ao mesmo tempo que estava ocorrendo o progresso de gravação do seu salvamento. Então, há uma salvação caso você tiver o Nintendo Switch Online, faz assim: deleta o salvamento da memória e baixa o salvamento armazenado na nuvem e tente jogar novamente com o novo salvamento, mesmo que você volte um pouco para trás em progresso de missão, mas não custa nada repetir algumas missões para chegar aonde parou.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
O meu jogo físico só chegará em 2022, pois não vou pegar o digital por conta de pouquíssimo espaço sobrando no meu cartão SD, haha.

Bom, para entender melhor... o travamento ocorrem em alguma determinada missão ou é do nada?? Caso sim, tenta atualizar o seu jogo para a última atualização (1.0.5), pois anteontem um camarada meu tem a versão digital e me disse que as últimas atualizações parou uns travamento no GTA 3, agora sobre o save corrompido, acho que nunca aconteceu para ele, já que ele terminou o 3, agora tá no Vice City. Agora sobre o San Andreas, ele pouco jogou e disse que tava zoado quando jogou, mas não mencionou de travamento. Fora isso, disse que o San Andreas tá atualizado no dele, assim como os outros 2 GTAs tb.

E caso o jogo estiver atualizado, então provavelmente o seu salvamento foi corrompido durante o travamento do jogo ao mesmo tempo que estava ocorrendo o progresso de gravação do seu salvamento. Então, há uma salvação caso você tiver o Nintendo Switch Online, faz assim: deleta o salvamento da memória e baixa o salvamento armazenado na nuvem e tente jogar novamente com o novo salvamento, mesmo que você volte um pouco para trás em progresso de missão, mas não custa nada repetir algumas missões para chegar aonde parou.

Estou com o último update, o que você citou. Travou logo após completar uma missão, acredito que bem na hora que estava ocorrendo o save automático. Aleatoriamente o jogo congela, dai tem que fechar e iniciar novamente. Claramente os jogos foram lançados não estando em condições e isso ocorre em outras plataformas também, no Reddit tem users relatando save corrompido no Xbox One.

Por sorte eu tinha feito um save manual, que funcionou sem problemas! Tive que jogar novamente 3 missões, mas muito melhor que começar do zero (devo estar com umas 19 horas de gameplay). Já fiz mais algumas missões e o sistema já fez outro save por cima do save automático, agora o save automático também está funcionando perfeitamente.

Quem for começar a jogar ou já estiver jogando, faça sempre o save manual e o mantenha atualizado.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.673
Reações
9.527
Pontos
453
Estou com o último update, o que você citou. Travou logo após completar uma missão, acredito que bem na hora que estava ocorrendo o save automático. Aleatoriamente o jogo congela, dai tem que fechar e iniciar novamente. Claramente os jogos foram lançados não estando em condições e isso ocorre em outras plataformas também, no Reddit tem users relatando save corrompido no Xbox One.

Por sorte eu tinha feito um save manual, que funcionou sem problemas! Tive que jogar novamente 3 missões, mas muito melhor que começar do zero (devo estar com umas 19 horas de gameplay). Já fiz mais algumas missões e o sistema já fez outro save por cima do save automático, agora o save automático também está funcionando perfeitamente.

Quem for começar a jogar ou já estiver jogando, faça sempre o save manual e o mantenha atualizado.
Sim, o save automático é algo que está quebrado desde a versão de 2013 dos GTA. O jogo não foi feito pensando nos autosaves e não mexeram no código para alterar códigos que podem causar o corrompimento do save. O jeito é sempre salvar manualmente e sem cheats, porque foi assim que o jogo foi projetado.

Ok, dá para usar certos cheats, mas alguns realmente quebram a progressão do jogo, como o Ped Riot Mode, que quebram vários aspectos do jogo principal, mesmo que você o desative depois.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Sim, o save automático é algo que está quebrado desde a versão de 2013 dos GTA. O jogo não foi feito pensando nos autosaves e não mexeram no código para alterar códigos que podem causar o corrompimento do save. O jeito é sempre salvar manualmente e sem cheats, porque foi assim que o jogo foi projetado.

Ok, dá para usar certos cheats, mas alguns realmente quebram a progressão do jogo, como o Ped Riot Mode, que quebram vários aspectos do jogo principal, mesmo que você o desative depois.

Acredito que no meu caso foi bastante azar: Tinha acabado de finalizar uma missão, bem na hora que estava ocorrendo o save automático, dai travou e corrompeu.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Sim, o save automático é algo que está quebrado desde a versão de 2013 dos GTA. O jogo não foi feito pensando nos autosaves e não mexeram no código para alterar códigos que podem causar o corrompimento do save. O jeito é sempre salvar manualmente e sem cheats, porque foi assim que o jogo foi projetado.

Ok, dá para usar certos cheats, mas alguns realmente quebram a progressão do jogo, como o Ped Riot Mode, que quebram vários aspectos do jogo principal, mesmo que você o desative depois.
Eu nunca tive problema em nenhum save com cheat...
Só se for dessa versão aí
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.673
Reações
9.527
Pontos
453
Eu nunca tive problema em nenhum save com cheat...
Só se for dessa versão aí
Então você usou os cheats certos. O bug que eu citei no meu post mesmo, impede uma variedade de coisas no jogo, tornando ele impossível. Um teste rápido para ver se o save está "quebrado" é ir a uma barraca de cachorro quente(existem algumas próximas do estádio de LS) e ver se os vendedores saem dos seus postos.

E o jogo original é meio quebrado em alguns pontos, tem o famoso bug do basquete/minigame de dança não funcionar mais se você salva na casa do Madd Dogg(aliás, este lugar é o maior causador de saves corrompidos), tem um bug que quebra a importação do jogo, tem um bug na "Saint's Marks Bistro" que cria territórios adicionais no mapa, tem como corromper o save salvando um trem no hangar de Verdant Meadows(imagina o ser que conseguiu fazer isso?), outro bug que o jogo não consegue lhe dar missões caso você morra durante a ligação de Catalina após a "King in Exile"...

Enfim, o jogo original não é lá esse festival de código bem feito e organizado não, tem muito bug nele também. A diferença é que lá, você precisa fazer uma ação específica ou ter má sorte o suficiente para ativar esses bugs.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
O meu jogo físico só chegará em 2022, pois não vou pegar o digital por conta de pouquíssimo espaço sobrando no meu cartão SD, haha.

Bom, para entender melhor... o travamento ocorrem em alguma determinada missão ou é do nada?? Caso sim, tenta atualizar o seu jogo para a última atualização (1.0.5), pois anteontem um camarada meu tem a versão digital e me disse que as últimas atualizações parou uns travamento no GTA 3, agora sobre o save corrompido, acho que nunca aconteceu para ele, já que ele terminou o 3, agora tá no Vice City. Agora sobre o San Andreas, ele pouco jogou e disse que tava zoado quando jogou, mas não mencionou de travamento. Fora isso, disse que o San Andreas tá atualizado no dele, assim como os outros 2 GTAs tb.

E caso o jogo estiver atualizado, então provavelmente o seu salvamento foi corrompido durante o travamento do jogo ao mesmo tempo que estava ocorrendo o progresso de gravação do seu salvamento. Então, há uma salvação caso você tiver o Nintendo Switch Online, faz assim: deleta o salvamento da memória e baixa o salvamento armazenado na nuvem e tente jogar novamente com o novo salvamento, mesmo que você volte um pouco para trás em progresso de missão, mas não custa nada repetir algumas missões para chegar aonde parou.

melhor pegar digital mesmo já que o update é o jogo inteiro :klol
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.892
Reações
14.797
Pontos
1.054
já é possivel jogar com as rádios antigas na versão de pc ?

essa versão do remaster veio com as rádios originais escondidas dentro do jogo ? parece que li isso mas não tenho certeza

será que o core2quad Q8400 + gt710 roda esse jogo no pc ? lembrando que essa configuração rodar gta 5
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Mas se ele não contemplar os updates, ele vai ocupar bastante espaço no sd do mesmo jeito.

Então, espero que com a mídia física estará a versão atualizada (até a versão 1.0.5) como base para o cartucho, daí fica melhor.
 
Topo Fundo