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Tópico oficial GTA The Trilogy – The Definitive Edition | SAIU a Marmota!

kapiel10

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Sério que a galera achou esse remaster ruim? Fui jogar o San Andreas pelo gamepass já tinha visto os trailers, mas minha mente simplesmente explodiu ao ver GTA SA com qualidade visual equiparavel a GTA IV.

Você pode até pegar GTA SA de PC, colocar correções e texturas. Mas ter CADA ícone, CADA textura, CADA objeto no jogo refeito é um trabalho que só um estúdio profissional é capaz de fazer.

Sem falar na adaptação oficial das legendas nível GTA V que ficou sensacional; O balanceamento também está presente nas missões, que no original missões como Drive Thru e a primeira são um porre pra passar logo no começo, no Remaster a "vida" do carro dos balas é menor, evitando passar raiva logo na abertura do jogo.

Claro que é perceptível alguns glitches de sombras e quedas de FPS, mas por terem pegado uma engine de PS2 e terem conseguido tal resultado já me dou por satisfeito.

procure no youtube por bugs do gta triologia e verá porque o pessoal achou ruim

lembrando que tem que analisar o jogo no lançamento e não agora depois de 3 meses, a maioria da critica foi na época do lançamento que o jogo veio quebrado
 
D

Deleted member 219486

procure no youtube por bugs do gta triologia e verá porque o pessoal achou ruim

lembrando que tem que analisar o jogo no lançamento e não agora depois de 3 meses, a maioria da critica foi na época do lançamento que o jogo veio quebrado


O cara se registrou ontem e você tem trabalho de trocar ideia? Tem pessoas que vão odiar e outras vão gostar do remaster desastroso, a questão é comprar e sinalizar que essas bombas são boas para o mercado, eu particularmente torcia que eles fizessem um remake com a tecnologia atual.
 

kapiel10

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O cara se registrou ontem e você tem trabalho de trocar ideia? Tem pessoas que vão odiar e outras vão gostar do remaster desastroso, a questão é comprar e sinalizar que essas bombas são boas para o mercado, eu particularmente torcia que eles fizessem um remake com a tecnologia atual.

tem razão, respondi e nem vi o tempo de casa com o sujeito

pra mim se fizessem um remaster com legendas em pt-br e com um preço justo já valia a pena CONTUDO nem isso fizeram, já que o jogo veio mais bugado que o original e ainda vei com preço full de jogo lançando atualmente
 

ghxst

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O cara se registrou ontem e você tem trabalho de trocar ideia? Tem pessoas que vão odiar e outras vão gostar do remaster desastroso, a questão é comprar e sinalizar que essas bombas são boas para o mercado, eu particularmente torcia que eles fizessem um remake com a tecnologia atual.
Ué, é cultura do fórum não responder novos usuários? Não sabia que a OS era uma espécie de seita. :lolwtf
 
Ultima Edição:

Love Over Gold

Praise the Sun!
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O cara se registrou ontem e você tem trabalho de trocar ideia? Tem pessoas que vão odiar e outras vão gostar do remaster desastroso, a questão é comprar e sinalizar que essas bombas são boas para o mercado, eu particularmente torcia que eles fizessem um remake com a tecnologia atual.
Vc é registrado faz anos e só fala besteira. Tempo de "casa" não é sinônimo de bom debate.
 

DATUM

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O cara se registrou ontem e você tem trabalho de trocar ideia? Tem pessoas que vão odiar e outras vão gostar do remaster desastroso, a questão é comprar e sinalizar que essas bombas são boas para o mercado, eu particularmente torcia que eles fizessem um remake com a tecnologia atual.
Mas eles fizeram um remake com tecnologia atual, apenas foi mal feito.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 


Madarame

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Ontem eu tava fazendo aquela missão do Woozie q tem q plantar um dispositivo no navio e o CJ simplesmente recusava a mergulhar quando chegava perto de uma lancha, na primeira vez consegui burlar indo na ilhazinha que o Ryder morre depois, dai desbugou, mas na hora de sair do navio, quando eu tava chegando na doca, o CJ bugou de novo, dai ele levantou sozinho pra superfície da água e um dos kras da lancha atirou e matou. O jogo carregou o checkpoint no navio, mas ai o jogo bugou pra c***lho, o cj ficava andando sozinho e não dava pra controlar ele e nem pra trocar a arma, só usar a faca, nisso fiquei preso e decidi carregar o checkpoint, quando fiz isso, o jogo voltou em 2 missões atrás. Fiquei puto, dei rage quit e desinstalei o jogo do Xbox. :klol

PS: Eu salvei o jogo antes de fazer a missão, só o checkpoint que tava bugado e levava pra um save de 2 missões anteriores.
 

T-Rexz

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Ontem eu tava fazendo aquela missão do Woozie q tem q plantar um dispositivo no navio e o CJ simplesmente recusava a mergulhar quando chegava perto de uma lancha, na primeira vez consegui burlar indo na ilhazinha que o Ryder morre depois, dai desbugou, mas na hora de sair do navio, quando eu tava chegando na doca, o CJ bugou de novo, dai ele levantou sozinho pra superfície da água e um dos kras da lancha atirou e matou. O jogo carregou o checkpoint no navio, mas ai o jogo bugou pra c***lho, o cj ficava andando sozinho e não dava pra controlar ele e nem pra trocar a arma, só usar a faca, nisso fiquei preso e decidi carregar o checkpoint, quando fiz isso, o jogo voltou em 2 missões atrás. Fiquei puto, dei rage quit e desinstalei o jogo do Xbox. :klol

PS: Eu salvei o jogo antes de fazer a missão, só o checkpoint que tava bugado e levava pra um save de 2 missões anteriores.

Só carregar o seu salvamento manual e fazer de novo.
Ou se vc reclama, espera a próxima atualização.
 

Madarame

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Só carregar o seu salvamento manual e fazer de novo.
Ou se vc reclama, espera a próxima atualização.

Não tenho sangue de barata pra fazer tudo de novo após uma sacanagem dessas. Reclamo mesmo. :kflame

Nunca tive problema com essa missão nas versões originais de PS2/Xbox/PC, nem naquele lixo de remaster do X360 não tinha esse problema e ainda tinha um checkpoint funcional(ao contrário desse remaster de Xone).
 

Barrigudinho

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Sério que a galera achou esse remaster ruim? Fui jogar o San Andreas pelo gamepass já tinha visto os trailers, mas minha mente simplesmente explodiu ao ver GTA SA com qualidade visual equiparavel a GTA IV.

Você pode até pegar GTA SA de PC, colocar correções e texturas. Mas ter CADA ícone, CADA textura, CADA objeto no jogo refeito é um trabalho que só um estúdio profissional é capaz de fazer.

Sem falar na adaptação oficial das legendas nível GTA V que ficou sensacional; O balanceamento também está presente nas missões, que no original missões como Drive Thru e a primeira são um porre pra passar logo no começo, no Remaster a "vida" do carro dos balas é menor, evitando passar raiva logo na abertura do jogo.

Claro que é perceptível alguns glitches de sombras e quedas de FPS, mas por terem pegado uma engine de PS2 e terem conseguido tal resultado já me dou por satisfeito.

Tb não exagera.. os gráficos ficaram bacanas, apesar de matarem a atmosfera tirando o fog e deixando o draw distance alto demais. Depois de todos os patchs, o jogo ficou legal, mas ainda sinto falta daquele tom vermelho-amarelo-alaranjado que o original tinha.
 

Receita Federal

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O preço de 119 entrou em uma margem aceitável, mas ainda assim caro para um jogo que perdeu tanto da sua essência com corte de tantas músicas icônicas que faziam parte das rádios dele no lançamento original de cada um dos jogos.

Sem contar que poderia ter sido um produto bem, bem melhor do que isso ai que apresentaram, msm depois dos patches que foram corrigindo aos poucos, mas ainda assim, pelo menos pra mim o maior problema é a falta de certas músicas, e isso não tem como arrumar nos consoles.
 

Mr. Robot

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Pra quem tiver interesse - 119,99 na Kabum

Visualizar anexo 279156
Mas lembrem-se que não existe Upgrade pra PS5

Comprar essa porcaria é o mesmo que incentivar a Rockstar a continuar com essa política de desrespeito ao consumidor.

Não compro esse lixo nem por 10 reais.

Modders fizeram trabalho muito melhor e de graça!
 

Sr. Anonymous

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Joguei o SA porque veio no Gamepass e lembro que na mesma época o 3 entrou no PS Now, mas tô achando que ele não veio pra Deluxe.
 

kapiel10

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Fiquem espetos que essa versão do gta trilogy, não atualiza pra versão do ps5... nem tem opção de pagar.

rockstar fazendo jus de ser chamada de mercenária

não vejo lógica um cara pagar mais caro na versão ps5 num remaster furreca desse

não deem dinheiro para essa empresa mercenária, peguem a versão 0800 no pc, qualquer pc ou notebook simples deve rodar esse jogo
 
Ultima Edição:

Barrigudinho

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to esperando chegar a 99 pra pensar se eu compro?
pelo menos com as correções ficou aceitável de jogar?
Eu acho que dá pra jogar de boa. San Andreas ainda é estranho sem o fog, sem o tom alaranjado e com draw distance alto demais, mas ainda dá pra se divertir. GTA 3 e Vice City foram mais beneficiados, rodando a 60fps no PS5/Series X.
 

ThiagoMaycon11

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Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition pode estar a caminho do Steam​




Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, lançado pela Rockstar em novembro de 2021, pode estar chegando ao Steam logo após o título estar disponível apenas para compra exclusivamente através do Rockstar Games Launcher desde seu lançamento inicial.

Um patch surpresa 1.04.5 apareceu na terça-feira, 18 de Outubro, com pouca ou nenhuma alteração visível. Apesar disso, Ben, do RockstarIntel, deu uma olhada nos arquivos do jogo para entender quais arquivos foram alterados através da atualização.

Considerando que a atualização era relativamente grande em tamanho na maioria das plataformas, infelizmente, eles relataram que a atualização modificou muito poucos arquivos sem esse patch delta em vigor, forçando assim todos os clientes do jogo em todas as plataformas a baixar novamente todos os arquivos do pacote do jogo.

Depois deles analisarem profundamente o patch 1.04.5, foi descoberto que a Rockstar Games adicionou suporte ao Steam em um contêiner de mecanismo de configuração de arquivos, com suporte total para conquistas do Steam e incluindo um 'SteamID' privado atual para cada depósito de jogo individual no banco de dados do Steam.

À medida que a última atualização foi lançada, nos últimos dias pegamos algumas atualizações ocultas da 'lista de alterações' em todos os três títulos no banco de dados do Steam, graças à cortesia do SteamDB, que permite que todos rastreiem todos os tipos de atualizações de desenvolvedores e por Válvula em si.

Desde então, em 31 de Outubro, todos os aplicativos privados no Steam receberam cinco novas alterações em seus depósitos de banco de dados privados do Steam, sugerindo que um lançamento do Steam está possivelmente próximo de um novo patch.




Vale a pena mencionar que a Take-Two Interactive planeja relatar seus resultados do segundo trimestre na próxima segunda-feira, podemos ver esse anúncio para um lançamento no Steam à medida que a conferência de investidores se aproxima nos próximos dias. A Take-Two anunciou durante a última teleconferência que a empresa adiou o lançamento do Grand Theft Auto: The Trilogy para dispositivos iOS e Android no primeiro semestre de 2023.
 

*Eduardo*

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Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition pode estar a caminho do Steam​




Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, lançado pela Rockstar em novembro de 2021, pode estar chegando ao Steam logo após o título estar disponível apenas para compra exclusivamente através do Rockstar Games Launcher desde seu lançamento inicial.

Um patch surpresa 1.04.5 apareceu na terça-feira, 18 de Outubro, com pouca ou nenhuma alteração visível. Apesar disso, Ben, do RockstarIntel, deu uma olhada nos arquivos do jogo para entender quais arquivos foram alterados através da atualização.

Considerando que a atualização era relativamente grande em tamanho na maioria das plataformas, infelizmente, eles relataram que a atualização modificou muito poucos arquivos sem esse patch delta em vigor, forçando assim todos os clientes do jogo em todas as plataformas a baixar novamente todos os arquivos do pacote do jogo.

Depois deles analisarem profundamente o patch 1.04.5, foi descoberto que a Rockstar Games adicionou suporte ao Steam em um contêiner de mecanismo de configuração de arquivos, com suporte total para conquistas do Steam e incluindo um 'SteamID' privado atual para cada depósito de jogo individual no banco de dados do Steam.

À medida que a última atualização foi lançada, nos últimos dias pegamos algumas atualizações ocultas da 'lista de alterações' em todos os três títulos no banco de dados do Steam, graças à cortesia do SteamDB, que permite que todos rastreiem todos os tipos de atualizações de desenvolvedores e por Válvula em si.

Desde então, em 31 de Outubro, todos os aplicativos privados no Steam receberam cinco novas alterações em seus depósitos de banco de dados privados do Steam, sugerindo que um lançamento do Steam está possivelmente próximo de um novo patch.




Vale a pena mencionar que a Take-Two Interactive planeja relatar seus resultados do segundo trimestre na próxima segunda-feira, podemos ver esse anúncio para um lançamento no Steam à medida que a conferência de investidores se aproxima nos próximos dias. A Take-Two anunciou durante a última teleconferência que a empresa adiou o lançamento do Grand Theft Auto: The Trilogy para dispositivos iOS e Android no primeiro semestre de 2023.


A grande vantagem dos PCzistas é essa. Esperar e fugir das bombas.
 

konata

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Sério que a galera achou esse remaster ruim? Fui jogar o San Andreas pelo gamepass já tinha visto os trailers, mas minha mente simplesmente explodiu ao ver GTA SA com qualidade visual equiparavel a GTA IV.

Você pode até pegar GTA SA de PC, colocar correções e texturas. Mas ter CADA ícone, CADA textura, CADA objeto no jogo refeito é um trabalho que só um estúdio profissional é capaz de fazer.

Sem falar na adaptação oficial das legendas nível GTA V que ficou sensacional; O balanceamento também está presente nas missões, que no original missões como Drive Thru e a primeira são um porre pra passar logo no começo, no Remaster a "vida" do carro dos balas é menor, evitando passar raiva logo na abertura do jogo.

Claro que é perceptível alguns glitches de sombras e quedas de FPS, mas por terem pegado uma engine de PS2 e terem conseguido tal resultado já me dou por satisfeito.
A engine não é a mesma e tem mods da comunidade que lavam o chão com essa versão oficial, usando a engine ORIGINAL e não a unreal engine, como o definitive edition.
 

Tina Ferrarista

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A engine não é a mesma e tem mods da comunidade que lavam o chão com essa versão oficial, usando a engine ORIGINAL e não a unreal engine, como o definitive edition.

A engine do Definitive não é a mesma e nunca será.
Quando GTA SA foi feito em 2004, a Renderware pertencia a Criterion, empresa meia boca que só brigava no mercado com jogos de corrida(e Black). Em 2021, você precisa negociar o remake do seu jogo com uma gigante do mercado, a Eletronic Arts, que ainda usa a engine de vez em nunca(Burnout Paradise Remastered em 2018).
Ai vem o dilema: negociar um contrato de X anos com uma empresa que vai se fazer de difícil o máximo possível, ou aceitar a ajuda do seu amigo que diz "olha, te ajudo a trazer seu jogo pra minha engine, EA quer 35% de lucro? A gente cobra só 10% e nem cobro pelo trabalho adicional portando seu jogo!"?

Se a EA tornasse o source da Renderware em uma GPL da vida, duvido a Rockstar/GSG ter este trabalho todo em portar tudo pra Unreal. Até para os modders ia ser mais fácil, já que trabalhar com o source em mãos pode ser capaz de gerar até um jogo totalmente do zero. Mas mundo corporativo não funciona pensando no melhor para todos, e sim no melhor para o bolso dos acionistas e CEOs.
 
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