O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.508
Reações
91.344
Pontos
1.503
Eu não acredito em absolutamente nada vindo dos palestinos.
Créditos ao Hamas.

Antes ficava chocado com os vídeos, mas agora penso que é tudo fabricado, ficou muito artificial, perderam a mão.
É guerra, o povo sofre certamente, mas não consigo mais sentir tanta empatia. Porque se quem os faz sofrer é mais a própria gente deles (Hamas) do que o inimigo Israel, acho que devem se resolver entre eles mesmos.
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.346
Reações
11.157
Pontos
353
Eu não acredito em absolutamente nada vindo dos palestinos.
Créditos ao Hamas.

Antes ficava chocado com os vídeos, mas agora penso que é tudo fabricado, ficou muito artificial, perderam a mão.
É guerra, o povo sofre certamente, mas não consigo mais sentir tanta empatia. Porque se quem os faz sofrer é mais a própria gente deles (Hamas) do que o inimigo Israel, acho que devem se resolver entre eles mesmos.

Assino com o relator.

Quando a mídia fala sobre mortes a rodo de palestinos, e daí pra cima, eu desconsidero totalmente. Sei que essa mídia nojenta não vale nada, por isso já deixei de acreditar no que ela fala há muito tempo.
 

Astrus Maximus

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
398
Pontos
88
Nossa, que situação terrível, cara...
Eu fiquei com pena.

Você fica um pouco mais com pena dos dois caras porque, bom, são eles contando e você sente a angústia, principalmente o cara que ia atirar nos joelhos da menina.

Quem só vê ele gritando e se ele atirasse no joelho dela, diria que é maldade pura.

Mas maldade são os terroristas que usam pessoas comuns para seus planos.

E é óbvio, você tem mais responsabilidade com seu batalhão que com uma pessoa que você não sabe se é vítima ou vilão.
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.103
Reações
8.592
Pontos
1.059
Eu não acredito em absolutamente nada vindo dos palestinos.
Créditos ao Hamas.

Antes ficava chocado com os vídeos, mas agora penso que é tudo fabricado, ficou muito artificial, perderam a mão.
É guerra, o povo sofre certamente, mas não consigo mais sentir tanta empatia. Porque se quem os faz sofrer é mais a própria gente deles (Hamas) do que o inimigo Israel, acho que devem se resolver entre eles mesmos.



E de um presidente de uma potencia nuclear, que é um dos maiores apoiadores de Israel?
 


GustavoVP

Supra-sumo
Mensagens
635
Reações
1.590
Pontos
163
EM SAN DIEGO
o dentista judeu Benjamin Harouni foi *assassinado* ontem em San Diego por Mohammed Abdulkareem que também atirou na recepcionista.

O assassinato foi premeditado — ele até alugou um veículo para a fuga

A imprensa não trata como um ataque terrorista.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.584
Reações
180.783
Pontos
1.003
Por uma incrível coincidência eu estava lendo os relatos de um grupo de soldados israelenses lidando com palestinos que me fez pensar que uma hora ia dar m****.

Um dos soldados contou que havia uma menina Palestina, que eles sabiam ter problemas mentais, que se aproximou deles.

Eles gritaram para ela se afastar e ela continuou vindo.

O outro soldado interrompe e lembra do caso de um palestino idoso, que se aproximou de outro grupo de soldados e, mesmo eles gritando com ele, ele parecia não entender é um deles se aproximou. Era um homem-bomba. E havia acontecido há pouco tempo.

Então, o outro soldado continua. Ele atirou aos pés da menina (na frente dela, para ela entender que não devia se aproximar) e ela não ligou, começou a bater palmas e rir dos tiros. Rir como se fosse uma brincadeira. E continuou se aproximando.

Os outros soldados apontaram as metralhadoras para ela. Não podiam deixar ela se aproximar.

O soldado, que parecia ser o líder, pediu para não atirarem. Ele ficou pensando em atirar nos joelhos da menina.

Você imagina a situação? Não são monstros, sao pessoas. Atirar numa criança deficiente que estava rindo e se aproximando? Mas ao mesmo tempo, se o Hamas tivesse implantado bombas nela, ela poderia matar todos eles.

Quando o soldado disse que ia atirar nos joelhos dela, pedindo para os outros manterem a calma, ela deu meia volta e voltou para a vila.

A equipe israelense ficou em frangalhos. Eles iam ter que matar a menina! E não era maldade, mas autoproteção!

Quando eu li o relato, pensei “Uma hora um maluco vai perder a calma, atirar num civil sem ter certeza, na frente das câmeras e vai ser tudo o que o Hamas mais queria” e, bom, acontece esta tragédia.

Agora é esperar saber se houve um fato (um soldado Suicida do Hamas, por exemplo) que justificasse o início do ocorrido.
Isso me lembrou o relato de um soldado americano sobre a guerra do Vietnã:

 

barba_da_floresta

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
698
Pontos
278
HEZBOLAH, com o apoio do GRUPO WAGNER , ataca o norte de Israel com dezenas de foguetes

Acontecendo agora.

Os israelenses estão em abrigos.

Cadê a fonte, p****??
Procurei aqui e não achei nada. Pô, é só copiar o link e colar, meu. Princípio básico de informação verificada e não da cabeça de algum desmiolado.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.822
Reações
11.548
Pontos
1.344

ONU encontra evidências de que Hamas estuprou vítimas israelenses durante os ataques de 7 de outubro em Israel​


E depois tem gente que defende os terroristas do Hamas.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.088
Reações
22.790
Pontos
1.449

ONU encontra evidências de que Hamas estuprou vítimas israelenses durante os ataques de 7 de outubro em Israel​


E depois tem gente que defende os terroristas do Hamas.

"Terrorismo é um método de luta, não é um crime."



Verme.
 

GustavoVP

Supra-sumo
Mensagens
635
Reações
1.590
Pontos
163
PROCURADO

FBI emitiu um alerta vermelho para o agente da inteligência do IRÃ Majid Farahani.

A sua missão é matar funcionários dos EUA pelo ataque dos EUA a Soleimani.

Foi descoberto um plano para assassinar MIKE POMPEO , o ex-secretário de Estado dos EUA.

Farahani vinha recrutando indivíduos para agirem DENTRO dos EUA e vingar a morte de Soleimani.
O Irã culpa Mike Pompeo.

O agente secreto do Irã fala espanhol fluentemente, está frequentemente na Venezuela e poderia tentar entrar nos EUA através da fronteira sul.
Ele tb fala fluentemente francês e inglês
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.584
Reações
180.783
Pontos
1.003
PROCURADO

FBI emitiu um alerta vermelho para o agente da inteligência do IRÃ Majid Farahani.

A sua missão é matar funcionários dos EUA pelo ataque dos EUA a Soleimani.

Foi descoberto um plano para assassinar MIKE POMPEO , o ex-secretário de Estado dos EUA.

Farahani vinha recrutando indivíduos para agirem DENTRO dos EUA e vingar a morte de Soleimani.
O Irã culpa Mike Pompeo.

O agente secreto do Irã fala espanhol fluentemente, está frequentemente na Venezuela e poderia tentar entrar nos EUA através da fronteira sul.
Ele tb fala fluentemente francês e inglês
O cara é fluente em 4 línguas.

Poderia mandar currículo aqui no Brasil para ser operador de caixa.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.041
Reações
11.211
Pontos
1.204
Tenho uma amiga que defende Hamas de maneira doentia, e me manda vídeos o tempo inteiro. Eu não acho tantos vídeos das atrocidades dos terroristas do Hamas (pq pelo que sei, agora estão levando uma ferrada de Israel).

Alguém conhece algum repositório de videos desses animais?

E só um ponto... parece que Israel perdeu a mão tbm né?
 

Astrus Maximus

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
398
Pontos
88
Tenho uma amiga que defende Hamas de maneira doentia, e me manda vídeos o tempo inteiro. Eu não acho tantos vídeos das atrocidades dos terroristas do Hamas (pq pelo que sei, agora estão levando uma ferrada de Israel).

Alguém conhece algum repositório de videos desses animais?

E só um ponto... parece que Israel perdeu a mão tbm né?
Infelizmente as notícias são complicadas, acho que foi aqui que um colega colocou um vídeo, nele mostrava os “soldados do Hamas” desfilando uniformizados, logo depois pulava para estes mesmos soldados vestindo roupas civis e máscaras para não serem reconhecidos.

A seguir eles disparam contra um alvo israelense, que não lembro se eram soldados ou um prédio, e somem no meio das casas.

Logo a seguir, tiram as máscaras, se misturam na multidão e não há diferença deles para um civil.

Então, por lado, soldados de Israel podem, sim, matar civis por confundirem-nos com combatentes. mas qualquer combatente morto, sem uniformes, é computado pelo próprio Hamas como civil.

E é impossível qualquer pessoa com senso crítico dizer “Israel matou 50.000 civis” sem levar em conta que é o Hamas quem conta e informa a ONU, inclusive a ONU parece ter sido extremamente infiltrada por eles.

Não dá pra dizer que a Israel só mata pessoas do Hamas, mas também não dá pra confiar nos números do próprio Hamas.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
O Anjo em questão: Lucifer.

Na verdade o nome "Lúcifer" como nome próprio de Satanás é uma ideia moderna que não tem base bíblica. "Lúcifer" é um termo que significa "Luz da manhã" e já foi inclusive utilizado para designar o próprio Cristo. Existe também o Santo Lúcifer na Igreja Católica e inclusive igrejas dedicadas a Lúcifer. Essa ideia de que Satanás seria um anjo chamado Lúcifer não passa de um engano derivado de uma falha de tradução
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.103
Reações
8.592
Pontos
1.059
Na verdade o nome "Lúcifer" como nome próprio de Satanás é uma ideia moderna que não tem base bíblica. "Lúcifer" é um termo que significa "Luz da manhã" e já foi inclusive utilizado para designar o próprio Cristo. Existe também o Santo Lúcifer na Igreja Católica e inclusive igrejas dedicadas a Lúcifer. Essa ideia de que Satanás seria um anjo chamado Lúcifer não passa de um engano derivado de uma falha de tradução
1709832618498.png
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
Imagine, vc sobrevive há MESES em um dos maiores conflitos urbanos recentes.

de repente:

170982514665e9dc7a237ae_1709825146_3x2_lg.jpg


 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.088
Reações
22.790
Pontos
1.449
Quem diria que os números divulgados pelo ministério da saúde de Gaza possivelmente seriam falsos...
----


Abraham Wyner é professor de estatística e ciência de dados na Wharton School da Universidade da Pensilvânia e codiretor docente da Wharton Sports Analytics and Business Initiative.
 
Topo Fundo