O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guia PSP - TUDO SOBRE O PORTATIL DA SONY! Leiam antes de postar duvidas sobre PSP

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
Hiboria;1635833 disse:
Não consegui abrir o xvid4psp ele fala q tem q instalar um tal de netframe alguma coisa.

Netframework, é um programa da Microsoft, eu recomendo você à instala-lo, pesquise no Google, ele é muito utilizado por diversos programas

Serra;1636102 disse:
Esse topico me ajudou MUITO valeu mesmo...
Opa, valeu ae, qualquer coisa, estamos ae ^^
 

tobe81cwb

Veterano
Mensagens
1.371
Reações
1
Pontos
124
NintendoGuy;1637003 disse:
Netframework, é um programa da Microsoft, eu recomendo você à instala-lo, pesquise no Google, ele é muito utilizado por diversos programas


Opa, valeu ae, qualquer coisa, estamos ae ^^

ei nintendo, referente ao outro topico sobre a velocidade do memo sandisk vs sony, eu fiz um programinha aki q grava um arquivo de 1gb no psp, e depois le, cronometrando o tempo pra isso... se puder, manda mp ai com teu email, q a gente faz o teste de velocidade... se o sandisk for comprovado melhor, ou fikar bem proximo ao sony original, eu vou de sandisk no meu proximo cartao de 4gb!!
 

Hiboria

Habitué da casa
Mensagens
1.418
Reações
0
Pontos
61
Vlw mesmo NuntendoGuy!!! Realmene seu tópico sobre PSP ajuda muito! O compactador de ISO para CSO é muito bom.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
galera, depois de muita duvida entre o PSP e o DS< acabei por preferir o PSP... Sei la, eu não jogaria DS na rua com a stylus, e pra jogar em casa eu ja tenho vg xD




As minhas perguntas:


Oq acham desse produto?

http://produto.mercadolivre.com.br/...original-frete-gratis-sedex-ou-en-loucura-_JM

Ta bom o preço? E esse modelo, roda piratas (esse é sem uma placa)?


E pr rodar piratas com ele, oq eu teria que fazer? Precisa comprar algum cartão?


Abraços
 

thtanaka

Supra-sumo
Mensagens
4.014
Reações
451
Pontos
179
Gattuso;1674305 disse:
galera, depois de muita duvida entre o PSP e o DS< acabei por preferir o PSP... Sei la, eu não jogaria DS na rua com a stylus, e pra jogar em casa eu ja tenho vg xD




As minhas perguntas:


Oq acham desse produto?

http://produto.mercadolivre.com.br/...original-frete-gratis-sedex-ou-en-loucura-_JM

Ta bom o preço? E esse modelo, roda piratas (esse é sem uma placa)?


E pr rodar piratas com ele, oq eu teria que fazer? Precisa comprar algum cartão?


Abraços

O preço tá bom pra um pacote que vem 1 jogo já, mas é o core pack..(Só vem o PSP, o carregador e a papelada, não vem bolsa nem nada) e se o anuncio estiver falando certo, dá para fazer o downgrade de boa sim. E a unica coisa que voce vai precisar comprar mesmo é o memory stick de no mininmo 2 GB.
 


Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
thtanaka;1674609 disse:
O preço tá bom pra um pacote que vem 1 jogo já, mas é o core pack..(Só vem o PSP, o carregador e a papelada, não vem bolsa nem nada) e se o anuncio estiver falando certo, dá para fazer o downgrade de boa sim. E a unica coisa que voce vai precisar comprar mesmo é o memory stick de no mininmo 2 GB.
Pode me dizer oq vem exatamente a mais o pacote completo?
E qual o preço oficial dos dois pacotes?
 

thtanaka

Supra-sumo
Mensagens
4.014
Reações
451
Pontos
179
Gattuso;1674662 disse:
Pode me dizer oq vem exatamente a mais o pacote completo?
E qual o preço oficial dos dois pacotes?

Core Pack : PSP, carregador, papelada, bateria
Value Pack: PSP, carregador, papelada, bateira, pulseira, bolsa de neopreme, fone+controle e um memory stick de 32MB

E os preços oficiais: O Core Pack sai por volta de uns 169 dolares nos EUA o Value pack não faço ideia..
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Core Pack : PSP, carregador, papelada, bateria
Value Pack: PSP, carregador, papelada, bateira, pulseira, bolsa de neopreme, fone+controle e um memory stick de 32MB
Se eu for comprar o memory de 2gb... Qual compensa mais?
 

thtanaka

Supra-sumo
Mensagens
4.014
Reações
451
Pontos
179
Gattuso;1675081 disse:
Se eu for comprar o memory de 2gb... Qual compensa mais?

Olha cara..Depende do que voce esta querendo, se ja tem um fone bom e não liga para bolsas e fones (igual eu :p) pega o Core, mais agora se quer a bolsa,e pulseira compensa pegar o Value...
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Desculpa pela overdose de perguntas, mas o fone do impod funciona nele?


Se funcionar q se foda a bolsinha hehe
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Gattuso;1675110 disse:
Desculpa pela overdose de perguntas, mas o fone do impod funciona nele?


Se funcionar q se foda a bolsinha hehe
pega o core mesmo.
eu tenho o Value e não uso a bolsinha e muito menos o MS de 32MB.

depois vc compra um case da Logitech e um MS de 2GB ou 4GB.
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
Gattuso;1675119 disse:
Valeu por tudo :D
Cara, você já está a par das Manhas de Downgrade (pra rodar pirata), GTA e etc...?

Se você quiser, eu te explico tudo certinho detalhado
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
NintendoGuy;1675236 disse:
Cara, você já está a par das Manhas de Downgrade (pra rodar pirata), GTA e etc...?

Se você quiser, eu te explico tudo certinho detalhado
Não =


Gostaria que explicasse hehe

Vou comprar amanhã eu acho :smile
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
Então é o seguinte:

O PSP 1.00 e 1.50 vieram com um 'Bug' de fábrica que os permitiam rodar jogos 'ISO' apartir do MemoryStick.

Percebendo o erro, a Sony lançou o firmware 1.51, que já não permitia fazer isso. Porém, as funcionalidades foram aumentando e saiu o Firmwarre 2.00. Então um 'hacker' 'chamado' 'mph' descobriu uma falha no 2.00 que permitia voltar ao 1.50.

Então a Sony continuou aumentando o firmware dos PSPs, até que chegou o 'deus' do Hack no PSP. Dark-Alex. Ele começou a trabalhar e descobriu diversas falhas, junto com outros hackers.

Então, até o Firmware 2.80 você pode fazer o Downgrade, só com o Cartão de Memória (MemoryStick). Porém a Sony foi avançando e lançando Firmwares Maiores, até que no 3.03, Dark-Alex descobriu uma falha que permitia voltar ao 1.50, porém, precisa de uma UMD 'bugada' do jogo GTA Liberty City Stories - Chamada de unpached....

Como a rockstar corrigiu o erro, essa UMD está super valorizada para downgrade e hoje vale cerca de 250 reais.

Porém a Sony continou lançando firmwares, e hoje está no 3.40. Porém downgradeavel só até 3.03.

Placa do Demonio:
Nesse jogo de Gato e Rato entre Sony e Hackers, a Sony lançou uma placa mãe 'do demonio' chamada TA-082, na qual não era possivel downgrade. Porém, hoje já é possivel, só tem que seguir os tutoriais certos (são separados para TA-082 e normal)

Sobre value x Core eu pegava o Value, o meu value tem a bolsa e é muito util para não riscar a tela, além de ficar 'fofo' para eu levar na mochila e etc...

Espero ter ajudado ^^

 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Me ajudem pessoal!

Finalmente chegou meu memory stick de 2 gb da Sandisk!

Mas eu não consigo rodar ISO de PSP O.o Qual o procedimento? tenho q transformar a ISO?
Só consigo rodar arquivos EBOOT, ISOS meu PSP não tá reconhecendo.
Estou com o custom firmware 3.10 do Dark Alex!
 

trukgames

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.244
Reações
152
Pontos
759
Olá KiLLUiu, tudo bem amigo??
Tente o seguinte: espete seu psp no pc e explore o conteudo do memory stick,
va na raiz do ms e crie uma pasta com o nome ISO(tudo maiusculo) e copie e cole as isos nesta pasta ;)
tente isso e diga se funcionou...
Até mais amigo.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
trukgames;1709850 disse:
Olá KiLLUiu, tudo bem amigo??
Tente o seguinte: espete seu psp no pc e explore o conteudo do memory stick,
va na raiz do ms e crie uma pasta com o nome ISO(tudo maiusculo) e copie e cole as isos nesta pasta ;)
tente isso e diga se funcionou...
Até mais amigo.


Só isso mesmo?? Vou testar hoje a noite! Valeu chapa!! :)
Mas dai seleciono o memory stick pra rodar o jogo normalmente?

Só estou conseguindo rodar games de PS1 que estão no formato Eboot!
 

trukgames

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.244
Reações
152
Pontos
759
Isso ai, fazendo isso o game vai aparecer na XMB na parte dos games(supondo que esteja usando uma CF, 3.03,3.40...)
Qualquer duvida me chama no msn depois,ok?
Até mais amigo.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
To querendo muito pegar um PSP e to pesquisando no ML os preços.

Como vou a Sao Paulo em Julho, penso em passar na Sta Efigenia pra verificar preços e possivelmente comprar um pra mim.

Vale a pena comprar lá ? Em relaçao ao ML ?? A diferença de preços é grande ?

Será que até julho já sentimos a queda de preço do PSP ??

Quanto ao lance de ter um UMD original, qualquer um vale ??


vlw
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Estou atualizando o PSP para o firmware 3.40 OE-A e já faz mais de meia hora q ele tá "extracting and packing 3.40 firmware..."
Alguém sabe se é normal??
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
gabrielpt, qual arquivo vc usou pra atualizar? É daqueles easy installs?

To com a versão 3.10 e queria atualizar para a ultima, mas falta coragem ainda!(o meu já veio com o 3.10 OE-A!

E truk, funfou as ISOS! Valeu!!! :)
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
KillUiu;1714434 disse:
gabrielpt, qual arquivo vc usou pra atualizar? É daqueles easy installs?

To com a versão 3.10 e queria atualizar para a ultima, mas falta coragem ainda!(o meu já veio com o 3.10 OE-A!

E truk, funfou as ISOS! Valeu!!! :)

Pode atualizar sem problemas. O meu acho q tava na versão 3.03 OE ainda, e atualizei direto para a 3.40. Eu peguei o arquivo que tem nesse tópico mesmo, não é o easy install, vc precisa pegar as firmwares originais 1.50 e 3.40, mas é fácil.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Muaddib-RJ;1710219 disse:
To querendo muito pegar um PSP e to pesquisando no ML os preços.

Como vou a Sao Paulo em Julho, penso em passar na Sta Efigenia pra verificar preços e possivelmente comprar um pra mim.

Vale a pena comprar lá ? Em relaçao ao ML ?? A diferença de preços é grande ?

Será que até julho já sentimos a queda de preço do PSP ??

Quanto ao lance de ter um UMD original, qualquer um vale ??


vlw

e ai galera ?? Ninguem pode me ajudar ?
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Muaddib-RJ;1714550 disse:

e ai galera ?? Ninguem pode me ajudar ?

Cara, se vc vem a São Paulo, compre na galeria Pagé, lá vc vai achar o melhor preço, na Sta Ifigênia é meio caro. Quanto ao caso do UMD, eu acho q qqer um serve para fazer boot nos jogos que necessitam de UMD.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
gabrielpt;1714591 disse:
Cara, se vc vem a São Paulo, compre na galeria Pagé, lá vc vai achar o melhor preço, na Sta Ifigênia é meio caro. Quanto ao caso do UMD, eu acho q qqer um serve para fazer boot nos jogos que necessitam de UMD.

Beleza, mas a diferença de preços na Pagé e grande em relaçao ao ML por exemplo ?

Por quanto tah saindo um PSP novo por lá ?
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Muaddib-RJ;1714699 disse:
Beleza, mas a diferença de preços na Pagé e grande em relaçao ao ML por exemplo ?

Por quanto tah saindo um PSP novo por lá ?


Putz cara, eu não sei exatamente, mais é mais barato sim, pode ir na fé. comprei um DS há um ano por 380,00, zerado. Já comprei várias coisas lá, e tem várias lojas, é só pesquisar. Na Sta Ifigênia é mais caro, nem vá!
 

Optroz

Novato
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
12
Boa noite a todos! Pessoal, li as dicas da enciclopédia e não entendi, como farei para desbloquear um psp que venha com FW 2.00. qual FW do Dark_Alex devo usar? Só falta sanar esta dúvida p/ comprar de um colega do trabalho que o filho usou poucoo psp.
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
[COLOR="Navy"]Cara, é simples. O PSP 2.00 tem um downgrader super simples que permite você a voltar para 1.5 e ai sim instalar o Firmware do Dark-Alex, o ultimo (e melhor) é o 3.40OE-A

Tem um tópico aew sobre downgrades nesse guia que tem esse tutorial
[/COLOR]
 

Malachite

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Pessoal,

Eu desenvolvi um programa (não os compressores/decompressores) que facilita a vida quando vocês quiserem compactar/descompactar os ISOS.

Vale lembrar que os CSOs da vida, em alguns casos, são bem mais lentos que os ISOs, ou seja, sempre faça testes antes e depois da compactação para ver se valeu a pena ou não compactar o ISO.

Segue o link no rapidshare:
http://rapidshare.com/files/34619695/UltimateIsoTool.zip.html

Ah, e se encontrarem algum problema podem reportar (malachite@uol.com.br)

P.S.
É necessário o .net framework 2.0 instalado.
 

Malachite

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Outra coisa,

Estou começando a desenvolver um programa para ajudar você na hora que quiser subir jogos, música e vídeo pro psp...

Tipo fica mto mais fácil, vou fazer um lance para sincronizar seus saves e a formatação original do memorystick....
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Obrigado pelo empenho Malachite!
Vou testar seu compactador de isos hoje a noite! :)
 
Topo Fundo