O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GUNNM (Battle Angel Alita) - Tópico Oficial

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
pelo trailer me parece que vai ser uma adaptação bem meia boca, não gostei das mudanças no roteiro, os caras sempre tem que vir com suas ideias "inovadores" ao invez de tentar fazer uma adaptação mais fiel ...mesmo que live action seja um completo lixo, ao menos serviu pra popularizar um pouco mais o gunnm, e ainda trazer o manga de volta, esse e o único motivo que me deixa feliz com esse live action, ainda gostaria de uma serie em anime de gunmm, mais já estaria sonhando alto demais.
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.499
Pontos
1.389
A Fox não parece lá muito confiante no filme, adiaram de novo... Agora, a previsão é fevereiro de 2019.

https://comicbook.com/anime/2018/09/28/alita-battle-angel-release-date-delayed/

Originalmente, o longa estava previsto para estrear em julho deste ano. Foi adiado para dezembro (nos EUA) e agora o estúdio adia o lançamento mais uma vez.

EDIT: Com certeza, deve ter pesado a mudança de data pelo fato de que Aquaman e Bumblebee iriam estrear no mesmo final de semana. E são filmes bem mais aguardados.
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.499
Pontos
1.389
O marketing do filme tá uma porcaria... Acho que vão recorrer ao Valentine`s Day mesmo.

"Ela, uma ciborgue. Ele, um humano. Poderão viver juntos?"
 


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.499
Pontos
1.389
Eu não duvido nada, Ficção-Científica infelizmente é uma parada difícil de vender para o povão. Então os marketeiros tem que ficar jogando outros tipos de iscas, como destacar o romance de Alita e Yugo.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.499
Pontos
1.389
Novo trailer:



As cenas de ação parece que serão legais, mas os diálogos estão ruins...
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Vão fazer a parte do MotorBall sem o mito do Jashugan... Parei por aqui, vejo em vídeo quando sair...
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.499
Pontos
1.389
Uma coisa que a produção pelo visto não vai conseguir arrumar até o lançamento do filme é a inconsistência visual do rosto da Alita.

Tem hora que parece bem mais natural, tem hora que parece uma boneca de plástico...
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Uma coisa que a produção pelo visto não vai conseguir arrumar até o lançamento do filme é a inconsistência visual do rosto da Alita.

Tem hora que parece bem mais natural, tem hora que parece uma boneca de plástico...
Está realmente estranho, estamos cada vez mais próximos do lance tô e estas inconsistências continuam, mas o que está mais me preocupando é o enredo mesmo, mais e mais parece que Alita vai receber o tratamento GiTS de qualidade de Hollywood
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
E pensar que chorei por tantos anos para o Camarão fazer logo esse filme... continuo chorando.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.499
Pontos
1.389
Está realmente estranho, estamos cada vez mais próximos do lance tô e estas inconsistências continuam, mas o que está mais me preocupando é o enredo mesmo, mais e mais parece que Alita vai receber o tratamento GiTS de qualidade de Hollywood

Por esse trailer, a impressão que passa é de que o filme vai ter um roteiro bem formulaico, adaptando de qualquer jeito (espero que não) os plots do mangá.

Mas aí, tem que ver o longa pra saber... O que realmente me incomodou no trailer foram conversas do tipo:

Yugo: "É a pessoa mais humana que já conheci."

Hã? Tirou de um livro de Auto-Ajuda?

Alita, em outra cena: "Eu não ficarei parada, diante da presença do Mal!"

Quer entrar na Liga da Justiça?
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
só gostei de algumas cenas de ação, que ao menos estão decente, já enredo me parece que vai ser um completo lixo, mega resumido com uma historia toda cagada, e atriz não achei que ficou ruim visualmente, o que mata são esse olhos que estão tosco demais.
 

F.B.Fontes

Novato
Mensagens
16
Reações
6
Pontos
13
nem sabia q vai um ter filme, hj no youtube acabei vendo o trailer nos recomendados e quando eu percebi o q eu tava vendo quase cai da cadeira :kkk


Fazem anos que sei desse filme e acabei criando muita expectativa sobre ele, mas aos poucos venho me decepcionando... tudo começou quando o James Cameron anunciou que tinha intenção de que a Alita fosse um CG e não uma atriz real, mas até aí ok,... "é a porra do James Cameron, quem sou eu pra discordar"... aí depois ele anuncia que não faria mais o filme, ja fiquei chateado pois acho que ele entendeu a proposta do manga e a e a profundidade que ela poderia atingir, mas ai pensei..."pô, belaza vai, pelo menos o Robert Rodrigues é um diretor interessante"... depois disso eu estava muito ansioso para ver o trailer, mas infelizmente não me agradou muito a estética do filme, esta tudo muito colorido e bonitinho demais pra BAA, não gostei do resultado de como ficou o rosto dela... agora com esses últimos trailers que saíram fiquei ainda mais preocupado com o rumo que a história esta levando...

....sei lá cara, pra mim esse filme só teria alguma chance de ser bom se fosse dirigido pelo Denis Vileneuve, do contrário acho que estamos prestes a ver mais um "Ghost in the Shell" da vida...
 

F.B.Fontes

Novato
Mensagens
16
Reações
6
Pontos
13
Por esse trailer, a impressão que passa é de que o filme vai ter um roteiro bem formulaico, adaptando de qualquer jeito (espero que não) os plots do mangá.

Mas aí, tem que ver o longa pra saber... O que realmente me incomodou no trailer foram conversas do tipo:

Yugo: "É a pessoa mais humana que já conheci."

Hã? Tirou de um livro de Auto-Ajuda?

Alita, em outra cena: "Eu não ficarei parada, diante da presença do Mal!"

Quer entrar na Liga da Justiça?

kkkkkk.... nem me fala!... "adaptado para menores de 12 anos"...rsrsr
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.816
Pontos
503
Já saiu/sai quando?
A animação antiga era bem bacana, poderia fazer o anime completo isso sim...
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Opa, boa notícia, 12 volumes, seguindo a regra de um volume a cada dois meses, é de boas.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Deveriam fazer ele 100% em cg então...
Essa mistura ficou muito estranha...
Vou ver porque gosto muito do mangá...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
também achei confuso a mistura. Mas..
É o James cameron que ta na produção, a m[áquina de fazer dinheiro... Ele deve saber o que tá fazendo.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.499
Pontos
1.389
Se era pra usar um design similar ao de GantZ, seria mais fácil simplesmente deixar o rosto real da atriz.

A ideia do Cameron (ainda lá no final dos anos 1990) sempre foi uma Alita CGI, o problema é que mesmo passado quase 20 anos a execução ficou meio estranha...
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.400
Reações
44.181
Pontos
1.339
Quiseram preservar o estilo mangá na animação. Mas o design do rosto ficou realmente berrante. Poderiam ter feito como gantz:0

Visualizar anexo 59333Visualizar anexo 59333
verdade. Esse Gantz alias ficou animal desconsiderando que tentaram compilar quase tudo num filme :/
Sobre Alita eu comprava o manga nos anos 90/2000 nem lembro mais e adorava o tema mas nao lembro de ter a historia finalizada e que o autor estava doente.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.499
Pontos
1.389
A trama da fase Hyper Future Vision foi finalizada, só que o autor precisou antecipá-la e não ficou não exatamente do jeito que ele queria porque na época estava doente (ou algo assim).

The Last Order surgiu anos depois, ignora o final de HFV e dá continuidade as aventuras de Alita naquele futuro cyberpunk.

Mas é uma série que divide opiniões, tanto que você pode considerá-la "alternativa" se quiser.
 
Topo Fundo