O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Halo Infinite | Multiplayer será Free-to-play e suportará 120 fps no Series X | Adiado para 2021

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Até agora só foi mostrado um bioma. Não é algo como Forza Horizon 5, com 5 biomas diferentes + 4 estações do ano. Temos que aguardar para saber se vai ter locais com neve e gelo, ou com vulcões e lava.

Todos os Halos tem fase de gelo/neve. E nesse não deve ser diferente.

Só foi mostrado uma área do jogo.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Hoje terminei Halo 5 (atrasado, acho que tenho o disco desde 2015). Honestamente jogar com Locke a maior parte do tempo não me incomodou nenhum pouco, achei um jogo melhor em todos os sentidos quando comparado com o 4, e graficamente é um jogo bem bonito considerando o ano de lançamento e as limitações técnicas do One original.

A 343i tecnicamente não me preocupa, o salto que eles deram com Halo 4 foi muito maior do caminho que a série tinha tomado. Aparentemente eles apenas fizeram questão de manter o estilo e o mantra dos 60 fps, então para rodar no One original não existe milagre, ainda mais para um jogo sandbox agora. Porém, o estilo da arte que eles adotaram desde o 4 me agrada, e penso que qualquer fã de Halo não deve ter ficado decepcionado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.665
Reações
6.703
Pontos
453
Hoje terminei Halo 5 (atrasado, acho que tenho o disco desde 2015). Honestamente jogar com Locke a maior parte do tempo não me incomodou nenhum pouco, achei um jogo melhor em todos os sentidos quando comparado com o 4, e graficamente é um jogo bem bonito considerando o ano de lançamento e as limitações técnicas do One original.

A 343i tecnicamente não me preocupa, o salto que eles deram com Halo 4 foi muito maior do caminho que a série tinha tomado. Aparentemente eles apenas fizeram questão de manter o estilo e o mantra dos 60 fps, então para rodar no One original não existe milagre, ainda mais para um jogo sandbox agora. Porém, o estilo da arte que eles adotaram desde o 4 me agrada, e penso que qualquer fã de Halo não deve ter ficado decepcionado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Halo 5 está muito longe de ser um game ruim, inclusive a campanha.

Ele é criticado porque o sarrafo de Halo estava muito alto com a Bungie, e Halo 4 foi de alto nível. A expectativa era a superação, nova geração e tal, mas entregaram um game meio morno. De qualquer forma, entre campanha e multiplayer, campanha é o ponto mais baixo mesmo, e não pelo fato do Locke ser o protagonista majoritário, mas porque quando o jogo finalmente fica interessante, acaba, e você sente que jogou um filler. Além do Warden Eternal ser praticamente o único boss do jogo, repetido ad aeternum, chato pra baralho.

Isso sem contar que o próprio jogo faz ZERO de esforço pra te explicar o que diabos está acontecendo. É só "lore, lore, lore, leia os HQs, assista a série pra entender". Eu quero entender plenamente um jogo pelo que há de conteúdo NO PRÓPRIO JOGO, não ficar atrás de conteúdo externo. Pelo que parece, esse foi um ponto de mudança radical em Halo Infinite. Simplificaram as coisas e tentam informar para o jogador o que está acontecendo, porque você está indo para X, porque precisa de Y etc, como Halo CE fez absurdamente bem. Enfim, o cenário que Halo 5 cria é bem bacana, a questão das IAs, as equipes (principalmente o Buck), mas a abordagem foi ruim.




Na parte técnica, ele saiu de 30fps e foi para os 60, campanha e multiplayer. Isso teve um custo técnico muito alto, mas na época eu achava os gráficos bem mais bonitos que concorrentes diretos, a 60fps, tipo Call Of Duty ou Titanfall. Nunca foi um problema, além da escala do Warzone ser imensa. O multiplayer é um dos melhores da série, Warzone é fantástico, a jogabilidade é ótima no Arena, competitivo... Não tenho do que reclamar, até hoje não encontrei um FPS tão bom pra jogar online.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Halo 5 está muito longe de ser um game ruim, inclusive a campanha.

Ele é criticado porque o sarrafo de Halo estava muito alto com a Bungie, e Halo 4 foi de alto nível. A expectativa era a superação, nova geração e tal, mas entregaram um game meio morno. De qualquer forma, entre campanha e multiplayer, campanha é o ponto mais baixo mesmo, e não pelo fato do Locke ser o protagonista majoritário, mas porque quando o jogo finalmente fica interessante, acaba, e você sente que jogou um filler. Além do Warden Eternal ser praticamente o único boss do jogo, repetido ad aeternum, chato pra baralho.

Isso sem contar que o próprio jogo faz ZERO de esforço pra te explicar o que diabos está acontecendo. É só "lore, lore, lore, leia os HQs, assista a série pra entender". Eu quero entender plenamente um jogo pelo que há de conteúdo NO PRÓPRIO JOGO, não ficar atrás de conteúdo externo. Pelo que parece, esse foi um ponto de mudança radical em Halo Infinite. Simplificaram as coisas e tentam informar para o jogador o que está acontecendo, porque você está indo para X, porque precisa de Y etc, como Halo CE fez absurdamente bem. Enfim, o cenário que Halo 5 cria é bem bacana, a questão das IAs, as equipes (principalmente o Buck), mas a abordagem foi ruim.




Na parte técnica, ele saiu de 30fps e foi para os 60, campanha e multiplayer. Isso teve um custo técnico muito alto, mas na época eu achava os gráficos bem mais bonitos que concorrentes diretos, a 60fps, tipo Call Of Duty ou Titanfall. Nunca foi um problema, além da escala do Warzone ser imensa. O multiplayer é um dos melhores da série, Warzone é fantástico, a jogabilidade é ótima no Arena, competitivo... Não tenho do que reclamar, até hoje não encontrei um FPS tão bom pra jogar online.

Um grande problema do Halo 5 foi o mkt.
Marketing de Halo sempre foi um dos melhores, se não o melhor do que temos em game (I love bess, believe), mas no 5 cagaram totalmente. Criaram um hype de algo que não acontece no jogo. A expectativa foi bem diferente do produto final.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.207
Pontos
1.003



What you need to know
  • In a new Halo Infinite gameplay video, fans were able to get a closer look at the game's boss fights, outposts, and upgrades.
  • Boss fights will feature unique enemies that drop unique weapons, and bosses will sometimes also be accompanied by some normal enemies.
  • Outposts in the world are called FOBs, and when the player defeats the Banished in them, the UNSC will take them over and players will earn Valor. More Valor leads to more weapon, equipment, and vehicle options when resupplying at FOBs.
  • Upgrades for equipment will require a collectible called Spartan Cores that can be found in the world. Some upgrades include shock damage for the Grappleshot and extra shield strength for the Overshield.
  • Players will also have access to a special collectible scanner that will make the process of finding collectibles like Spartan Cores and audio logs easier.
In a new video (courtesy of IGN) that goes over many of the systems and mechanics that players will engage with in the Halo Infinite campaign, we got a closer look at Halo Infinite's ambitious boss-style encounters, its open world outposts, and the upgrades that players will be able to unlock for pieces of Equipment like the Grappleshot and the Repulsor.

One of the things stated in the video is that as players find and defeat boss-style enemies, such as a Brute called Tremonious, they'll have an opportunity to pick up and use the uniquely modified versions of Banished weapons that these bosses drop. Players will also be able to call these weapons in when resupplying at friendly bases in the future as well. Notably, it was also revealed that these boss enemies will also sometimes be accompanied by some regular foes as well. In Tremonious' case, players can expect to encounter two Jackals giving him support.

Details about the outposts that players can come across in Halo Infinite's open world areas were also revealed, too. There are two kinds of outposts; the first are Forward Operating Bases, or FOBs. FOBs are initially filled with Banished enemies, but once the player clears them out, they can be commandeered by friendly Marines and can be used to call in weapons or vehicles. As players clear out more FOBs, they earn Valor. The more Valor a player has, the more options they have when resupplying. The second types of outposts are larger "dungeon" structures where many of Halo Infinite's main story missions take place.

The video also gave us a bit of a closer look at how upgrading Halo Infinite's equipment works. As players explore the open world, they'll come across special UNSC crates that contain a collectible called Spartan Cores. These Spartan Cores can be used to improve how effective each piece of equipment is in battle. An upgrade that gives the Grappleshot shock damage was visible, as was one that improved the strength of the shield provided by the Overshield equipment.

Speaking of collectibles, we also got a look at a special scanning tool that Master Chief can use to will reveal where nearby collectibles are, such as Spartan Cores, audio logs, and more. The range on this scanner isn't huge, but it will make finding collectibles in dense areas easier.

 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
4.720
Pontos
1.319
ta meio meh o grafico

doom eernal acho que ta mais bonito

e tao feio um jogo desses, evitar mostrar sangue
nao gore, mas o BASICO para tentar minimamente realista

ate COD e BF tem
 
D

Deleted member 219486

ta meio meh o grafico

doom eernal acho que ta mais bonito

e tao feio um jogo desses, evitar mostrar sangue
nao gore, mas o BASICO para tentar minimamente realista

ate COD e BF tem


O que foi mostrado é meio morto, galera defende mas a falta de física na vegetação, não mostra algum fator climático no ambiente, parece que criaram uma engine para nada, não teve o salto necessário de geração, tem cara de um game do Xbox One em 4k, bom tem games do Xbox One mais competentes na questão visual a frente Halo, Gears é um exemplo disso.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Talvez a aposta do micro é 343 em ter feito essa engine nova é aproveitar ela realmente nos próximos jogos...

Porque não é possível que o próximo Halo vai ser Cross Gen capado tbm, aí pqp
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.207
Pontos
1.003



ACCESSIBILITY
  • Positive: Friend or Foe (IFF) Outline Color Options
  • Positive: Full Controller and Keyboard & Mouse remapping continues to receive praise
  • Positive: Ability to change text size across the entire game
  • Positive: Subtitles for Multiplayer
  • Feedback: Desire for an auto-sprint option
  • Feedback: Desire for more color controls a full color-blind mode
  • Feedback: Desire customize placement and size of HUD elements
AUDIO
  • Positive: Weapons sounded powerful and added to the experience
  • Positive: Needler projectiles sound more glassy/crystal since last flight
  • Positive: Ambient map sounds and details, especially on Fragmentation, were appreciated
  • Positive: People continue to enjoy both menu and multiplayer music
  • Positive: The musical rifts in-game are a nice touch
  • Feedback: Needler supercombine explosion sounds good, but can be too quiet
LIVE
  • Positive: Customization is looking great!
  • Feedback: Many players want to earn per-match XP outside of Challenges
  • Feedback: Concerns around timed Double XP Boost efficiency
  • Feedback: Desire for a “career” ranking system in addition to the Battle Pass
MULTIPLAYER
TRAINING MODE
  • Positive: Training Mode provides a safe place to simply lean back and learn as a beginner
  • Positive: Training Mode received lots of love from competitive players looking to deliberately practice
  • Positive: The wide array of options to change the combat situations were also appreciated
  • Positive: Bots continue to be intelligent, fun, and challenging
  • Feedback: Players wanted to play on Fragmentation and to have their friends join them
COMBAT SENSOR (RADAR)
  • Positive: Most players appreciated the return to the “Motion Tracker” settings
  • Feedback: Consistent reports that the range felt too small, especially in Big Team Battle
  • Note: Height indication was present, but many players did not recognize its implementation
ARENA (MAPS & MODES)
  • Positive: Behemoth is amazing all-around, some considered it an instant classic
  • Positive: Capture The Flag is a classic, beloved mode
  • Positive: Many appreciate the return of Strongholds. Notably, PC players who have not experienced it in Halo 5 found it very enjoyable.
  • Split Feedback: Some players expressed a desire for the Flag to kill in one melee, others appreciated the current tuning
  • Note: Some players appreciated the flag visibility rules, others were still unsure how they worked
  • Note: The bug that allowed vehicles to push Flags was disliked by most
BIG TEAM BATTLE (MAP & MODES)
  • Positive: Fragmentation is an amazing map with plenty of spaces for vehicle and Spartan combat
  • Positive: Vaults (Loot Caves) are a fun, unique addition
  • Positive: Pelican vehicle deliveries looked amazing and added to the experience
  • Positive: Wildlife was a pleasant surprise for all :)
  • Positive: Capture The Flag is a classic, and rotating the flag’s position was enjoyed by most
  • Positive: Total Control received top marks for being both fun and intense. Moving the zones after each score helped keep the gameplay fresh throughout each match.
  • Feedback: Spawning more powerful vehicles later in the match meant players had fewer opportunities to use them
  • Feedback: Jeff Steitzer plz
PC
  • Positive: Plethora of settings and options is greatly appreciated
  • Positive: The update between Weekend 1 and Weekend 2 improved performance drastically
  • Feedback: Lack of exclusive fullscreen option was missed by some
  • Feedback: Some players expressed a desire for additional performance optimizations

SANDBOX
AIMING
  • Positive: The increase in default sensitivity was received well
  • Feedback: Aiming was difficult on both controller and mouse and keyboard
  • Feedback: Performance impacting aim
  • Feedback: Using Scroll Wheel to change weapons on mouse felt inconsistent and could lead a player to accidentally swap back to original weapon
  • Note: Confusion around red reticle removal in certain instances
FRIEND OR FOE (IFF) RECOGNITION (PLAYER OUTLINES)
  • Positive: Accessibility and customization options continue to be appreciated
  • Positive: Shield state and Overshield readability improved since last flight, some felt there was still room for improvement
  • Feedback: Some players felt IFF outlines made it too easy to spot (and be spotted) from far away
  • Feedback: Desire for more options remains, including the ability to turn them off
WEAPONS
  • Positive: Overall weapon balance continues to feel great
  • Positive: Throwing Fusion Coils (aka Noob Cube) is a fantastic addition to the gameplay loop
  • Feedback: Many players expressed concern that the Plasma Pistol underperformed in most situations
  • Feedback: Some players were worried about bloom on the VK78 Commando & Mk50 Sidekick
  • Feedback: Some players dislike the S7 Sniper’s level of accuracy when out of scope
MOVEMENT
  • Positive: Overall movement speed and feel continues to be received well
  • Feedback: Desire for increased physics impulses to help with grenade jumping, etc.
  • Split Feedback: Some players like no player collision, others would like it to return
EQUIPMENT
  • Positive: Grappleshot continues to be a fan-favorite
  • Positive: Repulsor’s versatility received lots of praise during both weekends
  • Feedback: Players wanted Drop Wall to deploy faster and be more durable
  • Feedback: Players felt Threat Sensor’s radius and duration were underwhelming
VEHICLES
  • Positive: Vehicles felt fun to use overall
  • Positive: Location specific damage, both in art and functionality, was an appreciated addition
  • Feedback: Ghost felt too strong in terms of damage output and in vehicle health
  • Feedback: Banshee did not feel effective enough, with concerns around Banshee bomb’s damage output, ineffectiveness of aerial maneuvers, and total vehicle health
  • Feedback: Scorpion’s driving was too difficult and unintuitive
UXUI
  • Positive: HUD’s clean and streamline approach was appreciated
  • Feedback: Inability to see second grenade type in HUD left some disappointed
  • Feedback: Some would like HUD customization options
  • Note: The flow to "mute" a player takes more steps than previous Halos, causing some confusion
  • Note: Due to lack of in-game messaging, players didn't know why they were banned or for how long – causing frustration

 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Bem legal que liberaram no dia do aniversario da marca. Kudos pra Microsoft respeitando seus fãs. :kjoinha

Já a outra empresa concorrente, ta cagando e andando para seus fãs.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.207
Pontos
1.003



There are 115 achievements worth a total of 1,515 Gamerscore, 70 of which are secret (to reveal the details of the secret achievements, please use this link).
 

Nyquist

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
126
Pontos
78
Galera, quem ja jogou um pouco de Halo sabe! É a única estória Sci-fi com potencial de rivalizar com Star Wars. Só precisava ser lançado no cinema!
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.890
Pontos
803
no app do Xbox bugadaço kk, na steam pelo menos agora tá baixando os 24gb

Quando abrir na Steam, eu vou linkar a conta do Xbox Live com a conta da Steam?de forma definitiva?
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.519
Reações
18.668
Pontos
503
Vamo ver como esta essa carniça.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo