O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Halo Infinite | Multiplayer será Free-to-play e suportará 120 fps no Series X | Adiado para 2021

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Reações
26.841
Pontos
553
Alguém ainda jogando o MP do 5? Baixei aqui pra jogar, só tô encontrando gringo, apesar que o netcode é mto bom, quase não dá lag.
eu acho halo 5 muito bom no multiplayer.
pena que meu grupo de jogo virou tudo um bando de cuzão e não jogam nada mais, só as mesmas merdas de 15 anos atras, cada um uma diferente. e eu nao curto muito jogar com random. joguei um mes halo 5 online só

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Reações
8.556
Pontos
303
F2P? Que m****... Tomara que mantenham a droga do splitacreen que tinham prometido. Se não tiver, outro Halo que não pego.

Sony-AMD

Bam-bam-bam
Reações
9.378
Pontos
338
Esse aqui também, pelo que vi... só vai restar o novo forza para o series x ter ao menos um nextgen

Sony-AMD

Bam-bam-bam
Reações
9.378
Pontos
338
Como grande jogo que impacta e tal , o Halo faliu, não é mais nem sombra do antigo combat evolved, do halo 3. Milkar demais uma franquia acontece isso, olha as chances de nota amarela são grandes.

Trig0

Bam-bam-bam
Reações
7.585
Pontos
353
Sim! Em termos de graficos, muito muito fraco.

Mas o que realmente importa num jogo desses 'e o gameplay.

Vamos ver como sera!
Fator diversão é o que importa, mas por screen a única coisa que dá pra reparar é o gráfico mesmo.

gulavisk

Bam-bam-bam
Reações
2.588
Pontos
288
Fator diversão é o que importa, mas por screen a única coisa que dá pra reparar é o gráfico mesmo.
Quando chegar nos mapas abertos, maiores e com veiculos, talvez melhore um pouco.

No quesito grafico, a Microsoft deu mancada mesmo.

'E so olhar o Forza que vai lancar. Graficos expetaculares e ainda vai ter no Xbox normal.

Poderiam ter feito Halo com graficos melhores e mesmo assim, rodando no xbox one.

xRookie

Bam-bam-bam
Reações
4.555
Pontos
303
Em relacao ao jogo em sim, gameplay, multplayer e etc. Tb acho que vai ser um sucesso!
Sim, questão gráfica, acho que não vai muito além disso não.

Acho que talvez estejam com problema com a slipspace.

é um halo 5.5

The Almighty

Veterano
Reações
908
Pontos
128
Porra 4k120 que deve destruir os gráficos no modo multiplayer.

Eu já tinha achado mais ou menos na E3. O modo história deve ser mais bonito (não muito, mas deve).

Acho que dava para ser 1440p 120 dps fácil, deixando o jogo mais bonito. Afinal, quantas tvs rodam jogos em 4k e 120 fps.

Matemático

Bam-bam-bam
Reações
11.312
Pontos
288
Porra 4k120 que deve destruir os gráficos no modo multiplayer.

Eu já tinha achado mais ou menos na E3. O modo história deve ser mais bonito (não muito, mas deve).

Acho que dava para ser 1440p 120 dps fácil, deixando o jogo mais bonito. Afinal, quantas tvs rodam jogos em 4k e 120 fps.
O jogo foi feito tendo o Xbox One como base. Talvez esse 4K@120FPS do Xbox Series X já esteja com todos os efeitos no Ultra, sem nada para melhorar. Se for o caso, existe perfeitamente margem para colocar 4K dinâmico com Ray Tracing e 60FPS.

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
74.866
Pontos
1.069
A turma amante de exclusivos que vai passar o fim de ano jogando multis não perde tempo em tentar desmerecer.

Santeria

Supra-sumo
Reações
1.612
Pontos
178
Tá sendo generoso, parece um jogo do 360 com as melhorias do One X

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
Olha, não sei tu, mas acho que ficou feio pro Killzone 2, hein?!?!?!?

Não tem jeito : o prêmio de FPS mais bonito de 2009 vai mesmo para Halo Infinite.

Topo Fundo